1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. Primeira noite.

História Meu adorável chefe tirano - Primeira noite.


Escrita por: Daniellasilve33

Notas do Autor


Nos vemos lá embaixo!

Capítulo 3 - Primeira noite.


Fanfic / Fanfiction Meu adorável chefe tirano - Primeira noite.

Cap. 03

1° noite.

Pov-June

Olhando para trás onde Justin acabou de passar com raiva eu suspirei, se eu fosse atrás dele com certeza ele iria descontar sua raiva em cima de mim, caramba por que eu fui me meter nessa?

Mais eu já tinha minha decisão faria meu papel de noiva “perfeita”, mais eu nunca imaginaria que a vida do meu chefe seria assim tão complicada, pensando bem por que diabos ele parece nutrir sentimentos pela noiva do seu irmão adotivo?

__June querida?__Olhando para frente eu vi Pattie vindo ate mim.

__Sim Pattie.

__Onde está o Justin? Me diz que ele não a há deixou sozinha?__ela perguntou pegando minhas mãos.

__Não ele foi ao banheiro disse que volta já.__menti sorrindo.

Ela suspirou aliviada.

__Menos mal vem quero te apresentar as garotas.__Pattie disse me arrastando.

Caminhamos pelo jardim ate um grupo de mulheres jovens, todas bem vestidas tentei não me abalar com isso.

__Meninas essa e June noiva do Justin.__Pattie disse com orgulho eu sorri sem graça.

__Meu Deus então e verdade?__disse uma morena de olhos verdes.__Prazer sou Caitlin Beadles amiga do Justin desde de criança.__ela disse me abraçando.

__Prazer Caitlin.__falei sorrindo, vi Pattie sair de fininho á idéia dela e me enturmar.

Interessante eu ia conhecer os amigos mais íntimos do meu chefe, caramba e como saber tudo da sua vida desde o começo!

Depois que Caitlin se apresentou, as outras três mulheres do grupo se apresentaram Alice, Luna e Anne todas eram bem animadas me incluíram na conversa sobre homens, mais eu só ouvia ate por que minha experiência com homens se resume á zero, mais era engraçado vê-las falando mal das manias deles.

__E você June aposto que conhece varias manias do Justin?__Caitlin disse me pegando de surpresa, que mania dele eu diria? Que ele adora me torturar?

__Eu conheço uma dele muito bem.__chamando a atenção das meninas eu vi Nora se aproximar sorrindo.

__E qual é?__perguntei interessada.

__Bom pelo menos antes ele tinha mania de morder os lábios quando estava nervoso, não nervoso de raiva mais nervoso medo, não que eu ache uma mania chata mais sim linda.__ela falou me olhando nos olhos.

O que isso quer dizer? Como ela parece conhecê-lo tão bem se é apenas a futura cunhada dele? Um silencio se instalou entre nós ate Caitlin pigarrear.

__Isso é uma mania velha é que todos nós sabemos aposto que a June sabe de uma bem intima né June?__Caitlin perguntou me olhando assim como as outras, Nora me encarava desafiadora.

Ok se tem uma coisinha que sou e orgulhosa sorrindo maliciosa eu suspirei.

__Ele adora dormir pelado.__disse bem mais bem maliciosa.

As meninas soltaram gritinhos rindo, olhei Nora que me encarava eu encarei do mesmo jeito qual é a dela?

__Minha nossa seu anel e lindo?__Disse Alice pegando na minha mão e olhando o belo anel de diamantes.

__Com certeza e mais bonito que o da Nora.__Anne disse também olhando o anel, pelo canto do olho pude ver Nora revirar os olhos.

__Justin sempre teve bom gosto olha só deve ter custado quase meio milhão.__Caitlin disse.

__Não custaria tanto assim.__disse olhando o anel espantada.

__O que? Meu amor isso ai é um solitário repleto de diamantes pequenos em volta da aliança que por sinal e ouro puro.__ela falou.__Sei disso por que meus pais são donos da joalheria mais procurada de Atlanta e algo me diz que o Justin comprou ela lá.

__Caramba.__disse baixinho.

Meu chefe gastou meio milhão em um anel só para manter as aparências? Fiquei impressionada.

[...]

__Essas garotas conseguem deixar qualquer uma surda.__Caitlin comentou quando estávamos sozinhas.

__Pois é.

__Então pelo que vi houve uma certa competição entre você e a Nora.__Caitlin disse me olhando seria.

__O que? Não! Bom eu só respondi sua pergunta...

__Tudo bem eu também não gosto dela.__ela disse bebendo do seu vinho, isso atiçou minha curiosidade.__Que tipo de garota troca assim de namorado ainda mais quando são irmãos.__ela falou.

__O que disse?

__Você não sabe?__ela perguntou me olhando.__Justin não te contou que já namorou a Nora?__isso me pegou de surpresa e pela cara que fiz Caitlin viu que não.

__Desculpa achei que você soubesse droga não fica com raiva do Justin e só que...

__Não tudo bem isso é passado certo?__disse amenizando a culpa dela.

__ Claro que sim, fiquei tão feliz quando soube que ele estava comprometido, no começo não acreditei ate por que o Ryan adora inventar historinhas mais quando o próprio Justin confirmou a família inteira ficou aliviada.__ela disse me olhando.

__ Aliviada?

__É tínhamos medo do Justin preferir a solidão, ele se afastou muito depois do que houve entre ele e o Oliver passamos a vê-lo raramente Chaz é eu sempre íamos a Nova York só para ver ele mais ficamos ocupados nos últimos anos com nosso casamento e tal, mais enfim tudo está tomando um rumo diferente graças a você.__ela disse sorrindo me deixando ainda mais curiosa.__Por falar nisso cadê o Justin?__ela perguntou.

__Ele foi ao banheiro, mais ta demorando acho que vou atrás dele.__disse olhando para a mansão uma ótima desculpa para sair dali.

Adorei conhecer Caitlin mais era muita informação para absorver sobre meu chefe, é a festa estava começando a me incomodar ainda mais com os olhares de Nora em cima de mim, o Sr. Bieber ia ouvir poucas e boas por me abandonar desse jeito na festa de boas vindas dele!

[...]

__Ótima idéia June andar por essa mansão gigante sendo que é a primeira vez que está aqui.__disse para mim mesma indo parar no mesmo corredor.

Ouvindo um barulho decidi subir as escadas não podendo deixar de admirar a bela mansão, essa casa deve valer milhões! Passando por uma sala deixei meu queixo cair para as varias fotos em cima de um piano lindo de calda preto.

Chegando perto pude ver varias pessoas nas fotos.

Pattie e Jeremy, duas crianças deduzi ser Jaxon e Jazzy, Oliver com Nora, Bruce e Diane.

E lá no final o Sr. Bieber pegando o porta retrato eu sorri vendo meu chefe ainda criança, ele sabe sorri! Colocando no lugar vi outra dele na fase adolescente com certeza era popular, o tipo de garoto que as garotas com certeza fazia fila.

__Quem vê não imagina o tirano que se transformou.__Murmurei.

__Obrigada.__me virando com as mãos na boca para não gritar vi meu chefe com as mãos no bolso me olhando serio.

Ele ouviu! Sentindo meu coração bater acelerado eu tirei as mãos da boca e pus no coração.

__O senhor quase me mata de susto.__disse nervosa.

__O que ta fazendo?­­__perguntou apontando para as fotos que eu bisbilhotava.

__Eu estava te procurando ai eu vi essa sala, é bom fiquei curiosa...

__Sei.__ele respondeu entrando na sala indo ate um bar que ate então não tinha percebido.

Ficando atrás dele meu chefe pegou um copo e uma garrafa de uísque.

__Então o senhor toca?__perguntei acabando com o silencio.

__Não, quem toca e minha irmã.__ele respondeu enchendo o copo.__Aceita?__ele está me oferecendo um copo de uísque?

__Não obrigado.__disse caminhando ate o bar me sentei na cadeira olhando ele beber o liquido quase todo.__Eu acho que conheci sua família inteira lá embaixo, menos seus irmãos mais novos.

__Estão viajando, fazendo excursão escolar.__respondeu enchendo o copo mais uma vez.

__Não devia beber tanto assim Sr. Bieber.

__Quer por favor não me chamar assim aqui em casa?__ele pediu ignorando minhas palavras.

__OK desculpe Justin.__ disse dando um leve sorriso.__Conheci seus amigos de infância.__falei vendo ele me olhar.__Caitlin, Christian e uma morena chamada Jasmine.

__Hum.__resmungou bebendo o liquido.

__Foi por isso que pediu que eu me tornasse sua “noiva”?__perguntei capturando seu olhar.

__O que?

__Foi para provar pro seu irmão que também pode ser feliz?

Pela primeira vez na vida vi meu chefe em silencio, isso foi á confirmação que precisava naquele momento meu chefe só queria que vissem que ele também era feliz.

É pra isso precisou mentir para sua família e amigos.

__O que te falaram?__ele perguntou depois de uns minutos de silencio.

__Não se preocupe só seio básico.__disse dando um leve sorriso.__Isso não vai te comprometer prometo.__Brinquei vendo ele revirar os olhos.

__Você definitivamente é o ser mais abusado que já conheci.__declarou largando o copo de uísque vazio.

__O que vamos fazer agora?__perguntei curiosa.

__Se quiser desistir tudo bem nunca gostei mesmo dessa idéia absurda.__ele respondeu me olhando atento.

__Desistir? Deixe-me contar uma coisinha que talvez o senhor ainda não tenha percebido, desistir e uma palavrinha irritante que não em hipótese alguma existe no meu vocabulário, mesmo que isso seja errado vamos ate o fim.__eu declarei tomando coragem olhei pela primeira vez bem no fundo dos olhos do meu chefe e sorri.__Te garanto que vou ser a noiva mais incrível do mundo, se brincar ate seu irmão vai querer se casar comigo depois desses cinco dias.

Depois do que eu disse o Sr. Bieber ficou me olhando durante um bom tempo, nada de palavras também não precisava nossos olhares já bastavam, palavras seriam inúteis naquele momento.

Acho que finalmente estou entendendo meu chefe tirano, que deixou de ser só um pouquinho tirano.

[...]

1° dia          

A sensação de acordar e você saber que dormiu numa cama enorme lindamente confortável, numa mansão enorme e incrível, com seu chefe malvado dormindo no sofazinho do quarto que por sinal e dele é simplesmente sensacional.

Sentando na cama vi os raios solares entrar pelo quarto que pertence ao meu chefe desde de sua infância, coçando os olhos vi ele deitado no sofá mediano no canto do quarto.

Acordar e vê-lo dormindo era estranho, ate em sono profundo esse homem consegue ser bonito! Ele estava de barriga para cima com o braço esquerdo nos olhos, a coberta cobrindo da cintura para baixo.

Sua blusa azul de manga curta revela suas inúmeras tatuagens, sua adolescência deve ter sido bem rebelde.

Sorrindo me espreguicei me preparando para levantar, quando ouvi uma batida na porta gelei totalmente.

__Justin Filho?__ai meu Deus Pattie?

Olhando para o sofá eu vi Justin se mexer saindo da cama eu fui ate ele e o sacudi de leve vendo-o acordar.

Ai céus como e lindo acordando.

__O que?__resmungou.

__Justin querido eu posso entrar? A porta está aberta.

__Minha mãe?__ele perguntou eu confirmei que sim.__Droga! Vai pra cama.__ele mandou.

__Justin?

__Não entra!__ele gritou.

Indo para a cama eu deitei nela.

__Querido eu só quero falar com vocês dois, acho que não tem problema eu entrar eu to...

__June está pelada!__eu quase tive uma hemorragia nasal ao ouvir o que ele disse.

Mais o pior foi vê-lo tirar a sua blusa e jogá-la no chão indo ate a porta ele abriu só um pouco, saindo em seguida e fechando a porta.

Ainda boquiaberta me perguntei que diabos de cena foi essa? E por que ele tirou a blusa? E por que achei ele extremamente sexy? Ele tinha muita tatuagem! Para um homem de negócios ele surpreende a cada minuto, sem falar no físico do seu corpo!

Depois de uns minutos ele entrou no quarto e fechou a porta me encarando, senti meu rosto vermelho e lutei para não descer meu olhar.

__Pe- pelada?__perguntei gaguejando.

__O que foi? Somos “noivos”.__ele disse saindo de perto da porta.__Noivos costumam ter a vida sexual ativa.__dizendo isso eu vi ele entrar no banheiro e bater a porta.

Com que cara eu ia olhar sua mãe hoje?

[...]

Já de banho tomado, higiene feita eu e Justin descemos as escadas juntos, pegando na minha mão eu estranhamente estremeci.

Ele me levou ate uma sala onde tinha uma mesa grande de vidro, com umas oito cadeiras onde estavam Jeremy na ponta, Pattie, Bruce, Diane, Ryan e pro meu desgosto acho que pro meu chefe também estava Oliver e Nora, é mais duas crianças os irmãos mais novos do meu chefe!

__Bom dia casal!__Ryan berrou animado.

__Que bom que desceram, o café esta servido.__Pattie disse eu sorri.

__Justin!__uma garotinha de pelo menos quatorze anos correu ate o Justin abraçando-o apertando, o mais surpreendente foi vê-lo apertá-la carinhoso.__Senti sua falta.__ela disse depois do abraço.

__Também senti a sua princesa.__ele disse.

__Irmaozão.__o garoto loirinho também o abraçou.

__Como você tá?__Justin perguntou.

__Bem então essa e a June?__ele perguntou apontando para mim eu sorri.

__Sim muito prazer conhecê-los.__disse olhando ambos.

__Você e mais bonita do pensávamos.__Jazzy disse meiga.

__Hum obrigada.

__E mais bonita que a Nora.__Jaxon disse, ok agora meu ego inflamou de vez.

Um silencio constrangedor se fez eu sorri, Jazzy deu um tapa na cabeça do irmão que resmungou, olhando Nora que me encarava seria eu sorri dando bom dia, depois das apresentações eu e Justin nos sentamos lado a lado.

Sentamos de frente para Nora e Oliver.

__Bom dia espero que tenha dormido bem June.__Diane disse dando uma piscadinha para mim cheias das segundas intenções, eu corei absurdamente ouvindo Pattie e Jeremy sorrirem.

__Então filho a noite foi confortável?__Jeremy perguntou olhando entre mim e Justin.

Eu encarei, ou melhor fuzilei meu querido chefe que bebia um suco tranqüilo, Ryan nós olhava com o olhar malicioso, tinha como ser mais constrangedor?

__Adorável.__respondeu calmo.

__Que bom, á estou tão feliz por estarmos reunidos, Jaxon e Jazzy chegaram hoje da viajem é estamos todos juntos como nos velhos tempo, é a melhor parte é que temos uma nova integrante na nossa família.__Pattie disse animada eu sorri sentindo lá no fundo uma culpa por estar mentindo.

__Então Justin vai apresentar Atlanta para June?__Oliver perguntou.

Todos na mesa olharam para Justin tenso, o clima meio que esfriou.

__Por que quer saber?__Justin perguntou tranqüilo.

__Por nada só puxando assunto com meu irmãozinho.__ele disse sorrindo para nós.__Eu é Nora vamos ao clube de golfe se quiser ir com a June seria legal.__ele falou gentil.

__É filho o clube de golfe foi reformado recentemente, está mais como um clube de família marcamos de ir para lá hoje aproveitar o dia devia ir conosco, você e June.__Bruce falou olhando Justin.

__Você quer ir?__ele está perguntando se eu quero ir?

__Adoraria sempre quis saber como é esses clubes da alta sociedade.__disse animada sorrindo.

__Nunca foi há um em Nova York? Pelo que sei Justin freqüenta dois pelo menos lá, há quanto tempo estão juntos?__Oliver perguntou nos olhando atento, eu gelei senti Justin incomodado.

__um ano, dois anos.__eu é ele falamos juntos.

__Como um ano ou dois?__Nora perguntou.

__Bom é que eu digo dois por que... por que nós conhecemos a dois anos, mais fixamos o que tínhamos a um ano.__menti na cara dura.

__June e muito sentimental em relação a essas coisas, ela queria um presente de aniversario de namoro com apenas um mês juntos.__ele disse eu o fuzilei, há então quer brincar?

__Eu acho isso romântico.__Jazzy disse.__Ele deu June?

__O que? Sabe o que ele me deu?__perguntei tendo a atenção de todos na mesa.__Nada absolutamente nada.__respondi fingindo tristeza na voz.

__Por que fez isso Justin?__Diane perguntou olhando seria eu dei um leve sorriso.

__Não dei nada por que ela se esqueceu de dizer que a levei num restaurante caro, onde reservei somente para nós dois.__ele disse entrando na onda me encarando.

Meu chefe também sabe brincar!

__Reservou só para os dois?__Jazzy perguntou com os olhinhos brilhando.

__Sim mais ele esqueceu que não posso comer frutos do mar, e o jantar só serviu frutos do mar, resultado tive uma péssima reação alérgica por que comi ostras, fiquei sem ar na hora, meu rosto inchou todo, então...

__Desesperado levei-a ao hospital levei cinco multas depois, os médicos me elogiaram por ater agido rápido, o simples fato de que eu poderia perdê-la me deixou tenso.

__Sem falar que ele foi para casa buscar roupas é me esqueceu no hospital, tive que voltar para minha casa sozinha ainda levemente inchada pela reação alérgica foi..

__Ai que quando ela chegou em casa lá estava eu ajoelhado com esse anel de diamantes que está usando agora pedindo-a em casamento, ignorando o fato de que você alem de levemente inchada estava vermelha então chorou de...

__Raiva eu estava com muita raiva sabe? Ele me pediu em casamento em um momento frágil, eu estava horrorosa é ele não respeitou isso, já foi me impressionando eu ate fiquei com um pouquinho de medo...

__De dizer que era aquilo que queria June, passar o resto da sua vida ao meu lado me amando eternamente, então ela disse sim...

__Por que você implorou a carinha dele de pidão e tão linda sabe fiquei com o coração na mão então...

__Acabamos noivos.__Justin disse acabando com aquela historia maluca.

Todos nos olhavam atônitos, começamos a falar de um possível presente de namoro e terminamos em noivado, espero que eles acreditem, Ryan nos encarava risonho.

__Eu achei romântico!__Jazzy disse acabando com o silencio.

__Foi assim que noivaram?__Diane perguntou?

__Sim.__eu é ele respondemos juntos.

__Nossa mal posso esperar para espalhar essa historia pra família inteira!__Pattie disse animada eu respirei aliviava.

__Poxa que historia confusa.__Nora comentou.

Eu bebia meu suco como quem que não queria nada.

__Sim cada um tem a sua historia de amor a minha é a do Justin e assim com falhas mais cheia de amor, né mozão?__perguntei pegando sua mão carinhosa é o olhando.

__E sim mozinho.__ele disse sarcástico apertando meus dedos, mordi os lábios para não xingá-lo.

__Que fofo tem ate apelidos.__Pattie falou nós olhando com um brilho no olhar.

__E um homem de sorte filho.__Jeremy disse também animado.

__Sei disso pai.__ele comentou com uma leve ironia.

Então foi assim que tomamos o café da manhã, eu conheci um pouco mais a família do meu chefe que cá entre nós e maravilhosa, os irmãos mais novos dele são incríveis, Jazzy e Jaxon me levaram para conhecer os cômodos da mansão que pelo amor de Deus achei que nunca fosse acabar conheci mais os dois.

__Você ama meu irmão de verdade June?__Jazzy perguntou quando estávamos no jardim, Jaxon logo á frente chutando bola.

__Bom...__hesitei gaguejando um pouco surpresa pela pergunta.__O amor e algo complicado sabe, ás vezes confundimos amor com paixão.__disse olhando-a nos olhos.

__Então qual é a diferença entre os dois?__perguntou.

__A paixão e algo do momento sabe, uma coisa avassaladora que no momento em que começou pode terminar, já o amor é algo intimo onde somente o casal sabe o que está acontecendo, um olhar, um toque, sorriso, onde a gente vê os defeitos mais gosta do mesmo jeito e pensa, “essa pessoa sem esses defeitos não seria ela”, então passamos a amar os defeitos tanto quanto as qualidades.__expliquei sorrindo.__E como dizem o amor e cego.__completei com uma frase meio piegas mais linda.

__Gosto de você June você e mais legal que a Nora.__ela disse ma abraçando.

__Opa ganhei uma amiga.__Brinquei.

Quando saímos do jardim rindo entramos na sala onde estava Caitlin e um homem moreno bonito, acho que não o vi na festa, ela estava conversando com Justin e Ryan.

__June!__Caitlin disse animada vindo me abraçar.__Eu vim te ver e te apresentar meu marido Chaz Somers.

__Prazer Chaz.__disse animada.

__O prazer e meu, então conseguiu amarrar esse homem em.__ele comentou eu ri me sentando do lado dele que me olhou.

__Pra isso tive que usar todo meu charme.__brinquei fazendo os demais rirem.

__Então nos vamos ao CG vocês vão certo?__Caitlin perguntou esperançosa.

__E claro que nós vamos, Justin me deve um taco de golfe novinho.__Ryan disse.

__Maravilha nós vamos na frente, então nos encontramos lá?__Chaz perguntou se levantando.

__Nos encontramos lá.__Justin garantiu.

__Foi um prazer June ate mais.__Chaz disse apertando minha mão.

__O prazer foi meu.

__Ate mais tarde June, um toque como não jogamos golfe vá de vestido um bem leve estamos no verão usar calça e como assinar atestado de óbito com esse calor.__ela disse me orientando eu agradeci nunca sei o que usar no meio dessa gente rica!

[...]

Continuo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...