1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável padrasto-Hyunjin >
  3. Trabalho em grupo

História Meu adorável padrasto-Hyunjin - Trabalho em grupo


Escrita por: Park_Lua26

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:3

Capítulo 16 - Trabalho em grupo


Fanfic / Fanfiction Meu adorável padrasto-Hyunjin - Trabalho em grupo

O Han vem até mim morrendo de rir me ajuda a me levantar.

-Cade a minha S/n que não tem vergonha?-fala ele rindo.-
             
-Acho que foi pra puta que pariu.-isso só fez ele rir ainda mais.-
              
-Não foi você mesma que disse que isso era só um desafio?-ele fala rindo segurando minha cintura me guiando para a direção da sala já que os meninos foram na frente.-
               
-Foi.
               -Então.
               -Era só para ser um selinho em cada um Han!
                -E eu tenho culpa?
                -Tem sim! Foi você que inventou isso.-
falo dando tapinhas em seu braço o fazendo rir ainda mais.-
                
-Mas não fui eu que obriguei o Bang Chan te beijar daquele jeito.
                -Para Han!!-
falo sentindo minhas bochechas esquentarem de novo.-
                
-Não sou carro pra parar.
                 -Se eu tira meu sapato você para já já.
                 -Já parei já.
                -Acho bom.
                 -Grosa.
                 -Sua madrinha.
                 -Quer parar de xingar minha madrinha?
                 -Eu não gosto dela.
                 -Você não gosta de ninguém também.
                 -Gosto sim!
                 -Ah é mesmo você gosta de uma pessoa.
                 -Quem?
                 -O Bang Chan.-
ele fala rindo e começa a correr.-
                 
-Filho da puta!!

Começo a correr atras dele até chegar na sala de aula, quando ele para para descansar eu começo a bater muito nele, mas paro quando o professor chega mandando todos se sentarem. Nos sentamos e logo o professor começa a dar sua aula....

-Escutem bem turma! Eu vou passar um trabalho em grupo..-fala o professor mas quando ele fala grupo a sala já começa a fazer o maior barulho.-MAS EU escolho os grupos.
           -Ah não professor!-
Fala o Han.-
           
-Não tem nada de ah não. Eu vou escolher os grupos e acabou,-fala ele.-Primeiro grupo! Yeri(red velvet), Han Jisung, Lee Know(Minho) e Eunha (G-Friend)... Segundo grupo... Changbin, Roseanne(Blackpink), Jisoo (Busters) e..Chaeyeon (Busters)....Terceiro grupo.. Seung Min, Jeongin (I.N), Woojin e.. Umji (G-Friend)... Quarto grupo.. S/n, Felix, Bang Chan e.. Sunmi.
             -O QUE?!-
eu e a Sunmi fala ao mesmo tempo.-
             
-Professor por favor eu faço com qualquer pessoa menos com ela. Por favor.
             -Professor por favor eu não quero fazer trabalho com ela.-
fala a Sunmi.-
            -
Minha decisão já foi tomada. O grupo vai ser esse ou vai ser zero pros quatro.

Fala o Professor. Se ele soubesse o quanto eu xinguei ele no meu pensamento certamente eu não estava mais nessa escola.. Eu estava com tanta raiva que parecia que eu iria explodir.. O professor termina de falar os grupos e depois explica mais sobre o trabalho.

-O trabalho é para amanhã.
            -AMANHÃ?!!-
todos da sala falam.-

O professor sai da sala e eu bato na mesa com força. O Han vem até mim rindo mas ao mesmo tempo parecia está triste.

-Filho da puta mano! Eu odeio esse professor!
            -Calma gata.-
fala o Han com a mão no meu ombro.-
             
-Calma? Você não ficou com uma garota insuportável que fica o tempo todo se achando por ser bonita e rica.
             -Mas fiquei com uma das amigas dela.
              -Uma das amigas dela que tem você como crush.
              -Serio? Eu sabia que a Chaeyoung me tinha como crush.  
              -As duas..
               -Mas relaxa gata. Vai ser só por hoje. Amanhã vai ser a entrega do trabalho.
               -Eu vou me segurar muito para não meter o tapa na cara dela.
              -Só você mesmo viu S/n.

Ele fala rindo.. Logo mais um professor entra na sala... Depois que as aulas acabaram fui até o Felix e o Bang Chan para perguntar a eles aonde eles prefeririam fazer o trabalho.. Combinamos de fazer na casa do Bang Chan.. Logo a Sunmi vem até a gente com suas amigas ao redor.

-Eu vim saber se vocês preferem fazer o trabalho na minha casa, lá é bem grande e..-fala ela mas a interrompo.-
            
-Vamos fazer na casa do Bang Chan as 13:30.. É bem melhor fazermos em um lugar que a maioria fica mais confortável.
            -Está bem então.-
fala ela com cara de despeso.-Bang Chan você pode me mandar o endereço pelo celular? Vou mandar meu motorista me levar.
            -Claro.-
fala o Bang Chan educado.-

Ela vai embora com as amigas delas e eu respiro fundo... Fui embora cedo já que 13:30 eu teria que estar na casa do Bang Chan. Eu tinha combinado de ir com o Felix para a casa do Bang Chan... Chegando em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e fui almoçar com o Hyunjin e minha mãe. Avisei a eles que eu iria fazer um trabalho na casa de um amigo... Depois de ter escovado os dentes recebo uma mensagem do Felix que já estava me esperando na porta de minha casa. Pego as coisas que eu ia precisar e saio de casa, vejo o Felix numa moto preta que acaba me deixando de boquiaberta. 

-Não sabia que você dirigia.
            -Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim ainda baby girl.
            -Hum, misterioso.-
falo rindo.-
             
-Coloca o capacete.-ele fala me entregando um capacete.-
            
-Sim senhor.-falo rindo e pego o capacete da mão dele logo colocando na cabeça.
             
-Se segura viu.
             -Não se preocupe que eu não vou soltar você até chegarmos na casa do Chan.
             -Acho bom

Começo a rir e subo na moto. Abraço a cintura do garoto e ele logo liga a moto fazendo um barulho alto que era como musica para os meus ouvido, encosto minha cabeça em suas costas e ele logo começa a dirigir.. Depois de alguns minutos chegamos na casa do Bang Chan (Mansão), desço da moto do Felix e tiro o capacete. Como o Felix ia lá sempre ele nem precisou pedir permissão ao segurança para entrar... Fico admirando a casa que era muito bonita por dentro. Logo quando chegamos na sala vimos o Bang Chan descendo as escadas.

-Chegaram cedo.-fala o Bang Chan sorrindo.-
            
-Cedo? Que horas são?
            -13:20.-
fala o Felix coçando a nuca.-
            
-Antes cedo do que tarde.
            -Verdade.
-fala o Bang Chan.-
            
-Agora vamos ter que esperar a Sunmi.-fala o Felix.-
            
-Infelizmente.
             -Vamos arrumar logo as coisas?-
fala o Felix.-
             
-Borá.-fala o Bang Chan.-
             
-Aqui mesmo?
              -Acho que sim.
              -Ah não Bang Chan.-fala o Felix.-Vamos fazer no seu jardim vai. 
              -No jardim?-
fala o Bang Chan.-
              
-Eu topo.
              -Então borá fazer no jardim.

Fala o Bang Chan animado.. Fomos para o jardim da casa do Bang Chan que era muito grande e bonito, era cheio de flores... Arrumamos tudo o que iriamos precisar e ficamos esperando a Sunmi.

-Vei cade essa menina?!
            -Ela disse que já estava quase chegando.-
fala o Bang Chan.-
            
-Que horas são?
            -13:40.-
fala o Felix.-
            
-13:40?! Cara se essa menina se atrasar por mais um minuto eu juro que vou arranca os cabelos dela!
             -Calma S/n

O Felix fala rindo. Logo o Bang Chan recebe um aviso que a Sunmi tinha chegado. Ele vai até lá e eu fico ali conversando com o Felix.. Logo vejo a Sunmi vindo com o Bang Chan. Parecia até que ia para uma festa de tão arrumada que ela estava. Um vestido rosa claro, um salto preto, seus longos cabelos pretos soltos perfeitamente penteados, uma maquiagem perfeita...

-Você veio fazer fazer um trabalho não é pra faze papel de árvore de natal não.-os meninos acabam deixando uma risadinha escapar.-
             
-Ahaha, isso é inveja porque eu sou perfeita.-fala ela se exibindo.-
             
-Com toda certeza princesa da Inglaterra.
             -Affs, vamos fazer logo esse trabalho.-
fala ela com cara de desprezo.-
             
-Se você tivesse chegado antes já tínhamos começado.
             -Tá bom meninas.-
fala o Felix.-Já chega, vamos fazer logo esse trabalho.

Eu e a Sunmi nos encaramos por alguns segundos e depois começamos a fazer o trabalho... Eu briguei muito com a Sunmi pelo fato dela não quer ajudar em nada, mas depois de um tempão ela resolveu colaborar conosco... Conseguimos fazer o trabalho perfeitamente depois que a Sunmi começou a ajudar, até nos divertimos um pouco.. Finalmente terminamos o trabalho mas já eram 17:20... Depois que arrumamos tudo a Sunmi vai embora, vou até o Bang Chan e dou um abraço apertado nele logo recebendo um beijo na bochecha... Saio da casa dele com o Felix e fomos até sua moto. O Felix já estava dirigindo quando ele resolve perguntar.

-S/n você está gostando do Bang Chan?
            -O que? Não por que?
            -Sei lá.. Vocês parecem um casal.
            -Para a moto Felix.
            -O que? Por que?
            -Para a moto.
            -Está bem.-
ele para a moto e eu desço logo tirando o capacete.-
            
-Vamos conversar.
            -O que?
            -Desce da moto e vamos sentar ali na pracinha.
            -Ok.-
ele desce da moto e fomos para a pracinha que ficava do outro lado da rua. Nos sentamos em um banco.-
            
-Felix..
            -Oi.
            -Posso te perguntar uma coisa?
            -Não.
             -Não?
            -Não. Eu sei exatamente o que você vai me perguntar, então antes que você pergunte eu preciso falar... Eu estou gostando de você S/n. 
            -....
          -No inicio eu estava shippando você com o I.N mas depois de uns dias comecei a sentir algo por você. Eu tentei me distanciar um pouco mas você acabou percebendo... Toda vez que eu chego perto de você parece que eu vou explodir  de tão nervoso que eu fico, todos os dias em me acordo na expectativa de ir para a escola já para te ver.
            -Felix..
            -Eu sei que você não gosta de mim pois está gostando do Bang Chan mas mesmo assim eu precisava de falar isso. Eu não aguentava mais deixar isso preso.
             -Felix!! Eu não gosto do Bang Chan.
             -Não?! 
             -Só como amigo.
             -Mas..
             -Shii.. Minha vez de falar.. Eu não estou gostando de ninguém no momento, e eu gosto muito de você mas.. Não do mesmo jeito que você gosta de mim. Me desculpe. Eu prefiro te falar a verdade pois eu não quero que você fique iludido por mim. Você é muito importante para mim Felix.
              -Eu sei S/n. Mas...
              -Mas o que?
              -Nada deixa pra la. Era besteira.
               -Fala.
               -Não, não, era idiotice.
                -Se você não falar eu vou ficar com raiva.
                -Está bem... Eu ia te pergunta se você ficaria comigo mesmo sem sentir nada mas..

Seguro seu rosto e selo nossos lábios o deixando surpreso. Mas logo o garoto retribui o beijo, o mesmo coloca uma de suas mãos em minha cintura e pede passagem com a língua que eu logo cedo. Nossas línguas pareciam dançar em nossas bocas numa sincronia perfeita. Quando a falta de ar estava querendo se fazer presente entre nós dois encerramos o beijo com selinhos.. Olho para ele e sorrio.

-Agora vamos embora.-falo sorrindo.-
            
-C-Claro.

Ele fala sorrindo e se levanta rapidamente. Fomos até sua moto e logo começa a dirigir novamente... Logo chegamos na minha casa e eu desço da moto, tiro o capacete e entrego a ele.

-Obrigada por me deixar em casa.
            -Não precisa agradecer.
            -Mas eu agradeço mesmo assim.
            -Está bem então. Tchau S/n.-
vou até ele seguro seu rosto e dou um selinho demorado no mesmo.-
            
-Tchau Bbijikseu.

Vejo ele corar e corro para dentro de casa sorrindo.

 


Notas Finais


Oii criaturinhas td bom com vcs? espero que sim
Bom está ai mais um capitulo para vcs.
Espero que tenham gostado.
Desculpem ai por qualquer errinho ou por qualquer outra coisa.
Bjs amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...