1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável padrasto-Hyunjin >
  3. Brasil parte 2 do dia 2

História Meu adorável padrasto-Hyunjin - Brasil parte 2 do dia 2


Escrita por: Park_Lua26

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de agradecer muito a vocês pelos 300 favoritos. Vocês não fazem ideia de como isso me deixa feliz. Muito obrigado mesmo!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:3

Capítulo 43 - Brasil parte 2 do dia 2


Fanfic / Fanfiction Meu adorável padrasto-Hyunjin - Brasil parte 2 do dia 2

-"OI HAN"?!-o Han fala com uma voz brava ao telefone.- Só isso que você fala?!
            -Calma esquilinho.
       -Calma?! Como posso ter calma?! Você manda mensagem a dois dias atrás dizendo que estava no aeroporto esperando o avião para o Brasil sair e passa todo esse tempo sem dar noticias! Quer me matar do coração é?!
          -Jisung relaxa, você deveria estar dormindo, ai provavelmente são 02:30 da manhã.
       -Quer parar de mandar eu me acalmar?! Não tem como eu me acalmar! Sabe deste quando eu estou tentando falar com você?! Deste o dia que você mandou a mensagem! Por que porra você não leu as mensagens, e não atendeu as ligações?!
          -Desculpa esquilinho, meu celular passou esse tempo todo descarregado, ainda não tive tempo de olha-lo. Mas só tem 2 dias que eu estou aqui.
          -Esqueceu quantas horas você passa no avião foi?! Estamos muito preocupados com você S/n! Eu tinha ligado até para a policia.
          -Está brincando né?
          -Claro que não! Os policiais iriam me levar preso depois que eu disse que você tinha mandando uma mensagem dizendo que estava no Brasil.
           -Meu Deus Jisung-
falo rindo.-Você é louco.
           -Quando você volta?
           -Não sei ainda.
           -O que você foi fazer ai?
           -Pegar meu presente.
           -Que presente?
           -Não sei ainda..
           -De quem é o presente?
           -Jisung acho que você já fez perguntas de mais por hoje!
           -Ainda não é suficiente. Me responde.
           -Tenho que desligar.
           -S/n!
           -Tchau Han.
           -S/N!!

Desligo o celular e dou um grande suspiro. Olho para o lado e percebo que paramos bem na frente da escola aonde eu estudava, vários alunos entravam e saiam. A escola continuava do mesmo jeito nada tinha mudado ali..

-Você estudava aqui?-Hyunjin pergunta olhando a escola e logo em seguido me olha também.-
            
-Sim.. Eu estudava aqui.
           -Quer entrar?
            -Acho melhor não.
            -Porque não? Estou curioso para ver o local.
           -Sei não Hyunjin..
           -Vamos vai. Por favor.
           -Está bem.

Entro na escola com o Hyunjin e começo a andar pelos corredores atraindo vários olhares. Vou até a direção e peço a permissão para olhar a escola... Depois de uma visita demorada na escola, saimos de lá e continuamos caminhando. Hyunjin fez questão de passar na sorveteria também, o que fez demorar mais um pouco.. Quando chegamos a pracinha já estava anoitecendo, tinha várias pessoas ali.

-Tá.. Como vamos acha o presente agora? Está cheio de gente aqui.
            -Calma..-
penso um pouco e logo começo a andar.
            
-S/n? Pra onde você vai.

Ignoro a pergunta do Hyunjin e continuo andando.. Tinha um balanço que toda vez que eu ia para aquela pracinha eu gostava de ir lá. Ficava perto do lago, um pouco mais afastado dos outros brinquedos.. Chegando em um certo ponto da praça, aonde já dava para ver o balanço, percebo que ja tinha alguém sentado ali. Era um homem. Não queria atrapalhar, mas se meu pai tinha deixado alguma pista aqui provavelmente estava perto daquele balanço. O homem estava de costas para mim olhando o rio. Me aproximo de lá, e chegando bem perto do homem sinto um aperto no coração e Hyunjin segurar minha mão.

-Com licença senhor..-falo em português.- Desculpe pelo incômodo, mas você poderia..

Paro de falar no mesmo momento em que o homem se levanta e se vira para mim. Hyunjin me olha confuso e olha para o homem. Aquele rosto, aquele olhos hazel, aquele sorriso.. Seria impossível esquecer aquele rosto, mesmo que estivesse um pouco velho, continuava inesquecível.

-Nossa..-o homem fala com um sorriso largo no rosto me olhando.- Minha bonequinha cresceu.- ao escutar aquelas palavras Hyunjin arregala os olhos surpreso, eu já não conseguia evitar as lágrimas que caíam.- Não vai me dá um abraço filha?

Dou um forte abraço em meu pai enquanto chorava como uma criança, eu não queria solta-lo, não queria me separar dele, só queria acreditar que não era um sonha, só queria sentir o cheiro de meu pai, o homem que eu mais amava em toda minha vida.

-Que saudades eu estava de você pai.-falo ainda abraçada com o mais velho.- Tenho tantas perguntas para te fazer. Como é possível você estar vivo? Porque não deu notícias todos esses anos?
        -Também estava com muitas saudades de você minha bonequinha.- 
meu pai fala enxugando minhas lagrimas com os polegares.- Não se preocupe minha pequena. O papai vai responder todas suas perguntas, mas depois. Quero aproveitar o dia com minha filha..-ele fala e logo percebe a presença do Hyunjin.-Você não é o senhor Hwang, mas é a cara dele.. Hyunjin?
          -S-Sim senhor.- 
dava para perceber que o Hyunjin estava um pouco nervoso. Era raro ele gaguejar e ficar corado ao mesmo tempo.- Sou o Hwang Hyunjin.
          -Você é bonito viu?-
meu pai fala com os braços cruzados.-
          -Obrigado..
          -É uma perdição para minha filha.
           -Pai!
           -Não se preocupe senhor.. Quero fazer tudo para deixar sua filha feliz.
           -Ah por favor, me chame apenas de Tom. Me sinto velho quando me chamam de senhor.
           -Sim sen.. Quero dizer.. Tom.
           -Pai..
           -Sim minha querida?
           -Eu te amo.- 
vejo os olhos dele se encher de lágrimas e um lindo sorriso em seu rosto.-
           
-Eu também te amo minha bonequinha.- ele fala com ternura me abraçando.- Feliz aniversário.
           -Esse é o melhor presente que já ganhei.
           -Mas eu ainda não dei o presente.
           -Você vivo já é o meu presente pai. Nem imagina o quanto senti sua falta.
        -Eu também senti.. E sua mãe? Como ela está? Continua bonita? Se casou de novo depois que eu.. "morri"?-
assim que meu pai fala isso eu e o Hyunjin nos entreolhamos.- O que aconteceu? Vocês parecem preocupados.
          -Precisamos conversar sobre isso..-
Hyunjin fala sério olhando para meu pai.-
           
-Como assim..-fala meu pai nos olhando.- Conversar sobre isso.
           -Tem uma coisa sobre, nós.. Sobre a mamãe que.. É meio complicado.
           -A Lois se casou?
           -Sim..-
Hyunjin fala.- Mas não é só isso.
           -E o que mais?
       -Acho que é melhor irmos para um lugar mais.. Reservado.. Você também tem várias coisas para me explicar.

 


Notas Finais


Oii minhas criaturinhas!
Tudo bom com vocês?! Espero que sim.
Bom galera obrigado mais uma vez pelos 300 favoritos. Estou muito feliz por isso. Obrigado por tudo.
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje e que vocês estejam bem.
por hoje foi só.
Beijos amo muito todos vocês!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...