1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Advogado Park Jimin ( Imagine BTS ) >
  3. Chapter 01

História Meu Advogado Park Jimin ( Imagine BTS ) - Chapter 01


Escrita por: NamSou

Notas do Autor


Olha eu aqui bagunçando a estória mds

Ainda bem que vocês tem paciência comigo e me amam.

Beijos da NamSou ♥️

Tenham uma ótima leitura ♥️

Amo vocês ♥️

Capítulo 1 - Chapter 01


Fanfic / Fanfiction Meu Advogado Park Jimin ( Imagine BTS ) - Chapter 01


“— Lee Gong, eu estou cansada dessa situação! Eu não aguento mais. Há um ano Lee Gong, você está me enrolando há um ano!”

“— Pra quê você quer o divórcio em? Você tá saindo com alguém? Já não basta nós não moramos mais na mesma casa?”

“— Eu quero viver minha vida em paz, e eu sei que você tá namorando com aquela tal de Jeongyeon. Me dar o divórcio que você nunca mais vai ouvir falar de mim, vive a sua vida e me deixa viver a minha!”

“— Nunca ___, você tá ouvindo? NUNCA!” 

Desliga o celular. 

— Lee Gong? Lee Gong? Mas que... droga. — Jogo meu celular em cima da cama — Você vai me dar esse divórcio Lee Gong, ah se vai. 

Separei uma calça jeans preta e uma blusa moletom, deixo em cima da cama. 

Entro ao banheiro e me livro das suas roupas, e assim entro no box, vou pra debaixo do chuveiro. Deixo a água carregar todo o estresse causado pelo meu ex marido ao tomar um banho calmo e relaxante. 

Hoje eu vou ao escritório do meu advogado, tenho que pôr um fim nisso, tenho que pôr um fim no Lee Gong.

[...]

Entro no escritório do meu advogado, noto que está mais movimentado do que o normal, será que aconteceu algo grave? Um novo caso?  

Passo pela recepção onde a secretária atende há vários telefonemas enquanto faz anotações, deve está sendo difícil. Ela está toda descabelada, e eu nunca vi alguém escrever tão rápido como ela escreve.

Pra não atrapalhar-lá, decidi ir diretamente para sala do Tio Min.

Entro no corredor e sigo para a sala dele. Paro em frente a mesma, que estava entre a aberta. Sendo assim, apenas entro de uma vez. 

Só espero que ele não esteja ocupado como a secretária.

— Olá Tio Min, preciso muito falar com o senhor — Entro e fecho a porta rapidamente. 

Desvio meu olhar para ele e o vejo enfiar papéis e mais papéis dentro de uma caixa grande de papelão. 

— Oh ___, é você mesmo quem eu queria ver. 

— É? O que aconteceu? Sua secretária está toda ocupada também. 

— Sim, olha, eu não vou mais poder cuidar do seu caso, estou indo embora pra Los Angeles, foi decidido de última hora, por isso está uma correria aqui. — Parou o que estava fazendo e me fitou. 

— O quê?! Assim tão de repente? Não, não, o que vai ser de mim se o senhor for embora? Onde encontrarei um advogado tão bom e paciente? E sem falar que o senhor é como um pai pra mim. — Fico chorosa — Está me abandonando?  

— Ah ___ , não diga isso — Caminha até mim — Você também é como uma filha pra mim. — Cessa os passos frente a mim

 — A filha que eu nunca tive. Mas eu já cuidei de tudo, seu novo advogado é meu sobrinho, Park Jimin, ele irá na sua casa amanhã às nove horas, já expliquei toda a situação pra ele e entreguei as papeladas que ele precisará. — Se afasta e pega um cartão em cima de sua mesa. 

— Aqui está o número dele. 

— Ah não Tio Min, como vou saber se esse cara vai conseguir me ajudar? Além disso...Por que você vai embora assim? Eu não entendo.

— Eu já te expliquei, aconteceu tudo repentinamente. — Tenta me consolar.

— Você confia em mim não é ___? Eu trabalho pra sua família há anos, alguma vez deixei vocês na mão? 

— Não, nunca. – Me abraça.

— Então minha filha, não se preocupe, meu sobrinho cuidará de tudo. Ele é novo mas é excelente no seu trabalho. Você pode confiar nele. Até porque, eu não te deixaria com qualquer um. 

— Tudo bem então. Vou sentir muitas saudades do suas. — O abraço mais forte. 

Ele meu viu crescer, faz parte da minha família, e depois que meu pai morreu, ele era o único homem com quem eu podia conversar além do meu melhor amigo.

Não tê-lo mais comigo...por perto, será tão difícil. 

— Eu vou indo agora, não quero mais te atrapalhar. — Findo com o abraço.

— Sempre que precisar é só me ligar. Pode sempre contar comigo. 

— Eu sei — Esboço um sorriso —Tchau, boa viagem. 

— Tchau querida.

[...]

Chego em casa e ligo pro Jungkook, pra ele vir passar a tarde comigo. Mas toca várias vezes até cair na caixa postal. 

— Ele deve estar na faculdade. — Concluo.

Deixo o celular sob a mesinha de centro e sigo para a cozinha com as compras que fiz. 

Organizo tudo dentro do armário arrumando, deixo dois pacotes de lamen sob o balcão da cozinha separados pro almoço. 

Não estou muito afim de preparar algo trabalhoso hoje. Se pelo menos o Jungkook estivesse aqui. 

Aproveito para lavar a louça suja de ontem, e passar o pano na cozinha. Algo que faço rapidinho. Assim que termino de limpar tudo, preparo meu lamen e vou para a sala comer enquanto assisto um drama. 

Pego meu celular e vejo que Jungkook não retornou as minhas ligações. 

Mando uma mensagem pedindo que ele venha dormir aqui depois que sair da faculdade. Deixo o aparelho no mesmo lugar.

Volto minha atenção a tv, mas não deixo de suspirar quando vejo o casal principal tendo problemas no relacionamento. 

Se eu soubesse que tudo entre Lee Gong e eu terminaria assim, eu teria faltado aquela festa. 

[...] 

Acordo com uma pequena dor de cabeça, Me inclino no sofá para ficar sentada. 

Olho ao redor e então me lembro que o Jungkook não veio dormir aqui. Esfrego os olhos, enquanto bocejo, ainda estou com bastante sono.

Pego meu celular sob a mesinha, vejo as mensagens do Jungkook, além de cinco chamadas perdidas. Todas essa manhã. 

Vejo a hora e quase caio pra trás. 

– 08:50! — Arregalo os olhos — O advogado tá vindo aqui!— Me levanto do sofá em pulo e corri pra andar de cima indo lavar meu rosto.  

Entro no banheiro e jogo bastante água na minha cara.

Vejo a roupa que estou usando, e me pergunto internamente como eu consegui dormir de calça jeans naquele sofá.

Troco minha roupa para uma saia longa e blusa curta. Prendo meu cabelo em um coque e passo um pouco de maquiagem. 

Repentinamente, o som da campainha soa por toda a casa. 

— Ele já chegou?

Corro até a janela do meu quarto, afastei a cortina para o lado e vejo um Corolla branco estacionado na frente de casa. 

— Só pode ser ele. Como é pontual! 

Pego um perfume suave e borrifo em mim, apenas para dar uma boa impressão.

Deixo o quarto seguindo até a escadaria.

Ao chegar na sala, a campainha é tocada novamente, ignoro e corro para levar a louça suja pra cozinha. Vejo o edredom e o travesseiro caídos no chão, e logo os escondo também. 

Assim que termino tudo, vou até a porta. Suspiro um pouco, aliso meu cabelo e antes que ele possa tocar novamente, eu abro a porta.  

— Oi, bom dia. — Dito

— Oi. Bom dia. — Ele parece muito surpreso ao me ver. Estava esperando outra pessoa?

— Você é o Park Jimin? 

— Sim, estou procurando a ___ Kim. 

— Sou eu. — Sorriu simpática — É um prazer conhecê-lo.

— O prazer é todo meu. 

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...