1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Naruto vê um fantasma

História Meu alfa - Naruto vê um fantasma


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oii seus maravilhosos!!

*Pausa para os agradecimentos*
Primeiramente nem acredito que são mais de 100 favoritos!! Mais de 100 pessoas acompanhando minha fic e vivendo várias emoções com ela 🥺🥺
Pode nao ser um número enorme comparado a outras fics mas pra mim significa muito então obrigada a todos que estão lendo, favoritando, e principalmente comentando e interagindo comigo aqui ❤

Fiquem com mais um cap.

Será que fantasmas existem?

Capítulo 19 - Naruto vê um fantasma


Fanfic / Fanfiction Meu alfa - Naruto vê um fantasma

Pov's Sasuke

Eu tentava pensar em como conversar novamente com o loiro, ele não me dava nenhuma abertura e toda vez que eu tentativa iniciar o assunto ele me cortava, estava ficando sem opções já.

Seguíamos pelo caminho e estava claro que o Uzumaki estava morto de medo mas ele não aceitava desistir e muito menos a minha ajuda, eu não sabia muito bem como lidar com a situação.

Derrepente ouvimos um barulho e Naruto surtou.

- AI QUE MERDA, É UM FANTASMA!! - Naruto gritou agarrando meu braço.

- O que? Do que tá falando? - Eu tentava me equilibrar depois do choque repentino dos nossos corpos.

- Ali Sasuke, eu vi olhos enormes e brilhantes, tem alguma coisa ali. - Ele iluminava o topo das árvores frenéticamente.

- Fantasmas não existem Naruto, esse barulho era.... - Quando eu ia completar a frase, ouvimos de novo mais perto.

Naruto se virou repentinamente para iluminar o local de onde o som vinha e dois olhos brilhantes apareceram muito próximo.

- SOCORRO!! - Naruto gritou e derrubou a lanterna com o susto - Sasuke vem, corre. - Ele segurou em meu pulso e me puxou a toda velocidade saindo da trilha.

- Narutoo... espera. Aquilo não era um fantasma!!! - Eu tentava falar mas ele me fazia correr muito rápido batendo em vários arbustos.

Ele parecia não se importar com meus protestos e não diminuía o ritmo.

- Naruto não podemos sair tanto da trilha caralho. - Eu forcei nossa parada mas ele ainda segurava meu pulso.

- O que ta fazendo? Precisamos fugir!! - Ele disse tentando me puxar de novo.

- Fugir?? Naruto aquilo era....

- A Porra de um fantasma dos trabalhadores que morreram queimados aqui!! Se você quer ficar aqui e ser pego por ele ÓTIMO. - Ele me cortou e saiu correndo na minha frente.

- Mas que porra.... - Eu fiquei em choque pela situação toda mas logo me recuperei e comecei a correr atrás dele. Se aquele idiota se perdesse já era, eu que estava com o localizador. - Naruto!! Para aí!! - Eu gritava inutilmente.

Estava muito escuro, acabei tropeçando em um galho que estava no chão e caí rolando.

- Droga... - Gemi com a dor do impacto

Quando levantei vi que as mangas da minha blusa estavam rasgadas e meus braços um pouco arranhados mas o grande problema é que Naruto tinha sumido completamente de vista.

Eu não sabia muito bem o que fazer, com a queda perdi a noção da direção que Naruto seguia e o desespero crescia ao pensar que ele podia acabar se machucando.

Alcancei no bolso de trás da minha calça o localizador mas logo percebi que a tela estava rachada.

- Sério? - Falei pra mim mesmo sem creditar no tamanho da má sorte.

- NARUTO!!! - Tentei gritar, mas não houve resposta.

Pensei sobre o que fazer, que inferno de situação. Eu tinha que achar a trilha, assim podia pedir ajuda, andar cegamente atrás do loiro só faria com que eu me perdesse também.

Olhei em volta mas não identifiquei nada remotamente conhecido.

- Ótimo, talvez eu já esteja perdido também...

Respirei fundo e tentei pensar em uma solução, olhei para o céu, como ali era uma região alta podia-se ver claramente as estrelas e isso me deu a solução.

Lembrei que uma das poucas coisas que ouvi durante as palestras foi sobre a trilha da montanha ficar ao Norte. Então se eu achasse a constelação da Ursa menor poderia me localizar pela estrela Polar.

Mirei o céu tentando localizar e não muito tempo depois achei. Segui na direção que ela apontava, andei cerca de uns 5 minutos até sair de volta na trilha.

Assim que entrei na trilha a luz de uma lanterna atingiu meu rosto.

- Ei, abaixa isso!! - Coloquei a mão na frente tentando proteger meus olhos.

- Sasuke? O que aconteceu? Ouvimos gritos e voltamos pra procurar vocês.... - Era a voz de Shikamaru

- Cadê o Naruto? - O ruivo também estava ali.

- Ele surtou achando que viu um fantasma e saiu correndo me puxando pra fora da trilha, tentei fazê-lo parar mas acabamos nos separando, eu tropecei e perdi ele de vista. - Eu expliquei quando a luz parou de me cegar.

- Fantasma?? Onde? - Gaara iluminou o arredor como se procurasse a entidade amaldiçoada

- Fantasmas não existem - Shikamaru revirou os olhos pro ruivo. - O que o assustou?

- Larga de ser tapado - Falei pro idiota de olhos verdes que ainda olhava ansioso para as árvores - Era só uma coruja mas ele não me deixou explicar. - Respondi o moreno.

- Droga Naruto - Shikamaru olhava em direção as árvores.

- E porque caralhos você voltou e não procurou por ele? Que tipo de alfa é você? - Gaara perguntou já me acusando.

- Você é retardado mesmo ou tá só fazendo cena? - Eu respondi sem paciência.

- Se ele se perdesse também seriam dois problemas no lugar de um. - O Nara explicou pegando o localizador em seu bolso e ativando. - Naruto está com o de vocês?

- Quem dera - Falei pegando o aparelho quebrado e mostrando a ele. - Quebrou quando caí.

- Como conseguiu voltar pra trilha? - O moreno perguntou.

- Segui a Polar. - Respondi conferindo o estrago feito em meu braço, estava ardendo bastante.

- Seguiu quem? - O ruivo perguntou.

- Sua mãe. - Respondi sem a mínima paciência para aquele cara.

- Seu.... - Ele começou a falar mas Shika o cortou

- É a estrela que indica o Norte... Bem pensado - Explicou guardando o localizador de volta em seu bolso. - Gaara volta pra lá e avisa os professores que eu e Sasuke estamos procurando o Naruto e que meu localizador está ligado.

- O que? Porque vocês dois procuram ele? Manda o Sasuke voltar, eu quero ajudar a achar o Naruto.

- Porquê você é um idiota que só atrapalharia. - Respondi

- O que disse? - Ele se aproximou de mim. - Você não manda em mim, eu vou ajudar a procurar o Naruto!!

- Eu vou arrebentar a cara dele!! - Avisei ao Nara.

- Não temos tempo pra isso - Shikamaru resmungou e então se voltou para Gaara. - CHEGA, você vai voltar agora e fazer o que eu mandei. - Ele usou sua voz de comando.

Sua presença atingiu diretamente o ruivo que o olhou assustado, Gaara apesar de ser um alfa não conseguiu nem lutar contra e foi rapidamente.

Isso me surpreendeu, não imaginava que o sempre calmo Shikamaru usaria sua voz e seria tão poderoso assim a ponto de fazer outro alfa obedecer sem problemas, ele podia ser tão forte quanto eu.

- Por essa eu não esperava - Falei admirado quando estávamos só eu e ele.

Começamos a adentrar por fora da trilha para procurar Naruto.

- Ele estava sendo um saco mas não pense que estou do seu lado, você anda pisando muito na bola cara, ficou com o Suigetsu de novo? Sério Sasuke? - Ele iluminou minha cara momentaneamente falando.

Conversávamos e procurávamos.

- Não sei o que você ouviu mas foi tudo armação do idiota ali, e ele vai pagar caro por essa merda toda. - Falei com desejo de vingança

- Naruto perguntou pra ele se ele sabia que você estava com Suigetsu e ele disse que não mas ele parecia bem nervoso mesmo. - Shikamaru iluminava as árvores e gritava o nome de Naruto.

- Óbvio que ele ia falar algo do tipo.... - gritei por Naruto também e bem como ele não obtive resposta - O fato é que Sui e ele transaram e ele acabou contando ao ruivinho sobre nosso rolo - Continuei explicando o acontecido - Aí então ele incitou Suigetsu a ir falar comigo e depois mandou Naruto lá.

- Mas isso não muda que você e ele se beijavam quando Naruto os viu.

- Eu sei, mas ele só viu essa parte, logo eu empurrei ele e deixei claro que não queria mais nada assim. Aquele beijo veio do nada e partiu 100% dele. Mas Naruto não acredita em mim - Falei com tristeza

- E você pode culpá-lo? - Ele coçou a cabeça e parou de andar - Sasuke usa sua ligação pra sabermos em que direção ele foi, estamos andando sem rumo e assim vai levar tempo demais.

Fiz uma careta parando e o olhando.

- Eu... não consigo.

- Como não consegue? - Ele franziu o cenho

- A ligação, ela tá fraca por causa das coisas que vem acontecendo então não consigo sentir muito bem ele.

- Tá de brincadeira?

- Claro que não!! acha que eu brincaria numa situação dessas?

- Sasuke, você precisa fazer isso, não adiantar procurarmos a cego, vai demorar muito, e se ele estiver machucado?

- Acha que não pensei nisso? Eu consigo sentir que ele está com muito medo. Mas não consigo localizar - Passei a mão pelos cabelos exasperado.

- Sasuke a ligação de vocês é uma coisa imutável, o psicológico que faz ela enfraquecer. Se concentra!! Você consegue. - Ele insistiu.

O que ele falava tinha lógica.

- Vamos!! - Ele repetiu.

Respirei fundo e me concentrei com tudo que podia.

Imaginei ele, me foquei no sentimento de que ele era meu ômega e eu tinha que o proteger.

Deixei a ligação me levar até ele, estava mais difícil do que deveria mas eu não ia desistir, me forçei ao máximo e então eu o vi, ele estava sentado atrás de uma grande rocha, encolhido.

- Sasuke... - Ele se encolhia mais chamando meu nome.

Abri os olhos.

- Achei!! - Falei.

- Vai na frente - Ele me passou a lanterna.

Imediatamente peguei e saí correndo na direção que sabia ser a certa.

Pov's Naruto

Eu corria, não parei pra pensar em nada daquilo, só queria fugir o mais rápido possível, o medo me dominava.

Tropeçei em alguma coisa e caí de joelhos.

- Merda.... - Falei me levantando.

Conferi pra ver se havia me machucado de alguma forma mas tudo estava bem. Só nesse momento olhei pra trás e a noção do que eu tinha feito caiu sobre mim.

- Sasuke? - Tentei chamar.

Nada.

- Merda, merda, merda. - Eu pragueijava tentando voltar por onde vim.

Agora que não estava mais próximo ao alfa me sentia ainda mais aflito.

Tentei usar a ligação para achá-lo, me concentrei e nada. Eu não conseguia, meu medo misturado com a mágoa que ainda sentia do Uchiha impedia que eu me conectasse com ele.

- Que inferno - Xinguei olhando em volta. - Cadê a trilha?

Eu não achava nada, tudo era um breu e parecia a mesma coisa pra mim.

Como as pessoas se localizavam quando se perdiam? As estrelas? Olhei pro céu inutilmente já que eu não sabia nem o que procurar.

Mais uma vez aquele barulho chegou aos meus ouvidos e eu pulei aterrorizado, corri mais um pouco pra me afastar e voltei a andar cansado. Avistei uma pedra grande e me sentei encostado nela com os joelhos encolhidos próximo ao meu peito.

- Ótimo, além de estar perdido e sozinho ainda vou ser pego por um fantasma...

Tampei meus ouvidos com as mãos e fiquei ali. Eu nao sabia pra onde ir, coloquei a cabeça entre as pernas e me aconcheguei mais dentro da jaqueta que tinha o seu cheiro e me trazia conforto.

- Sasuke.... - Chamei o nome dele.

Pov's Sasuke

Corremos entre a floresta por bem uns 10 minutos antes de eu avistar a grande pedra.

Era ali, Naruto estava logo ali, corri mais rápido deixando Shikamaru pra trás.

Naruto estava sentado com a cabeça entre os joelhos, enrolado como uma bola.

- Naruto!!! - Chamei

Ele imediatamente levantou a cabeça e pude ver sua expressão se iluminando ao me ver.

Ele levantou e correu em minha direção, abri os braços para recebê-lo.

- Sasuke!! - Ele se jogou no meu abraço.

A calma me invadiu instantaneamente, era extraordinário.

- Me desculpa.... me desculpa - Ele pedia com a cabeça em meu peito.

- Shiii, calma, tá tudo bem - Eu acariciava sua cabeça.

Shikamaru nos alcançou e parou ao nosso lado.

- Naruto seu idiota. - Ele falou colocando a mão nas costas do loiro de forma a confortá-lo também - Tá machucado?

- Não, ele tá com medo mas não se machucou. - Eu respondi por ele

Isso causou surpresa no Uzamaki, ele levantou a cabeça e me olhou. Seus olhos azuis brilhavam na noite escura.

- C-como.... Você pode sentir? - Ele perguntou.

- Claro que posso, você é o meu ômega - Falei puxando seu queixo em minha direção para um selar leve.

Naruto não recuou, nossas bocas se moviam suavemente mas sem adentrarem mais um no outro, quando nos afastamos beijei sua testa e pela primeira vez me senti grato por ter aquela ligação com ele.

- Sobe - Falei me agachando de costas  para ele.

- Não precisa... Eu posso andar...

- Naruto se você não subir irei te carregar como uma princesa, escolhe - Falei olhando sobre o ombro.

Ele fez uma careta e então cedeu.

Nós andávamos devagar seguindo novamente a estrela, um pouco antes de chegarmos a trilha Kakashi e Gai-sensei nos encontraram.

Eles se ofereceram para carregar o loiro mas eu não permiti.

Como nossos ferimentos não eram nada graves, só alguns arranhões, fizemos curativos ali na pousada mesmo depois de tomarmos banho. Demos informação a todos os nossos amigos preocupados e então conseguimos ir pro quarto descansar.

Só quando me joguei na cama que senti como estava cansado por todo o esforço.


Notas Finais


Confesso que super imaginei Naruto numa situação assim e ri muito de toda sua reação (Não julgo pois faria igual) KKKKKKKK

Sasuke sendo calmo e legal numa situação de desespero = tudo pra mim


Agora me respondam.... quem aí ta com saudade de um hot/lemon bem gostoso?? Porque eu tô!!

Se estiverem como eu aguardem ansiosos o próximo....🤭🤭

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...