1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Problemas de confiança

História Meu alfa - Problemas de confiança


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oiii,

Geeente, eu pisquei e temos mais de 300 favs na fic 🙀🥳🥳 eu realmente não estava preparada pra issooo!!

Deixo aqui meu muito obrigada a todos que favoritam e interagem aqui comigo. ❤

Desculpa a demora meus amores, eu perdi a conta de quantas vezes reescrevi essa parte da história pra poder passar o sentimento certo kkkkk acho que agora ficou bom, espero que gostem!!

Boa leitura!!

Capítulo 35 - Problemas de confiança


Fanfic / Fanfiction Meu alfa - Problemas de confiança

Pov's Sasuke

- Porque eu tô indo com você mesmo? - Perguntei enquanto carregava uma pasta e ele outra.

- Porque você me deve essa - Shikamaru respondeu como se aquilo explicasse tudo.

Acabei não discutindo porque no fim talvez eu realmente devesse alguma coisa a ele.

- Pronto, pode ir - Ele falou pegando a pasta que eu carregava.

- Era só isso? - Perguntei confuso parado na porta da sua casa.

- Era, ou você quer entrar?

- Não, vou pra casa - Respondi ainda achando aquilo muito sem sentido.

Chegando em casa mandei uma mensagem para o loiro e fui tomar banho, a água quente escorrendo pelas minhas costas relaxava meus músculos, eu andava muito tenso ultimamente.

O resultado do vestibular sairia dali a uns 15 dias, ai eu poderia pensar melhor no que fazer em relação ao curso mas de qualquer forma tinha que mandar o aceite essa semana e isso parecia um grande peso nos meus ombros.

Terminei o banho, vesti uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta e deixei os cabelos molhados mesmo.

Desci pra comer alguma coisa e conversei um pouco com meus pais também, depois subi de volta ao meu quarto e conferi o celular, não havia nem sinal do loiro, como já eram mais de 21h ele não devia estar mais no colégio e era estranho ele não responder minha mensagem então decidi ligar.

(...)

Cheguei a casa do Uzumaki sentindo uma apreensão grande pela ligação, parecia que ele estava bem chateado com algo. Pensei se tratar de algo relacionado a conversa com a sensei sobre o vestibular.

Entrei no quarto e ele estava tomando uma lata de coca cola sentado na cama, sua cara demonstrava que ele tinha acabado de acordar.

- Tá tudo bem Naru? - Perguntei me sentando ao seu lado na cama.

- Tá sim - Suas palavras pareciam uma grande mentira.

Ele não olhava pra mim.

- Eii, o que foi?  A conversa nao foi boa? - Sondei

Ele riu um pouco mas era um riso muito diferente do seu habitual, não tinha nada da sua alegria característica.

- Pode se dizer que sim e que não.

- O que quer dizer? - Continuei questionando - Ei - Puxei seu queixo para que ele me olhasse - Olha pra mim. - Pedi.

- Nem sempre aquilo que precisamos ouvir é o mesmo que queremos né - Ele bebeu mais do seu refrigerante voltando a desviar o olhar.

- Naru, fala comigo, o que está errado? - Eu não estava entendendo nada.

- Porque eu tenho que falar com você se você não fala comigo? - Seu tom era pura mágoa.

- Hum?? O que tá querendo dizer? - Deus aquilo não fazia sentido nenhum pra mim.

Ele não respondeu, levantou e jogou a lata no lixo do quarto e se virou pra mim ainda de pé.

- Acho melhor você ir embora Sasuke.

- O que? Porque?

- Porque eu não sei o que tô sentindo direito, e eu preciso de tempo pra pensar, não quero brigar com você agora. - Ele ainda permanecia de pé mas não olhava na minha direção.

Me levantei também.

- Porque você brigaria comigo? O que tá acontecendo? - Nada daquilo fazia sentido.

- Por favor, saí - Ele se virou pra mim com lágrimas nos olhos e aquilo me assustou demais.

- Perdeu o juízo? - Fui pra frente e ele deu passos pra trás na mesma velocidade, mas não parei, continuei até o alcançar e envolvê-lo em um abraço.

Ele ainda tentou se esquivar mas eu não permiti, segurei com mais força até que ele parou e cedeu segurando em mim.

- Fala comigo Naru, o que aconteceu? - Eu perguntei sentindo suas lágrimas quentes molhando o tecido da minha camiseta.

- Você não confia em mim - Sua voz estava abafada pelo tecido.

- O que? Da onde tirou isso? - Empurrei ele pelos ombros para poder olhar em seus olhos.

Ele enxugou as lágrimas com o dorso da mão e se afastou cruzando os braços em seu peito.

- O que você tanto conversa com Kakashi esses dias? - Seus olhos estavam vermelhos pelo choro recente.

- O que?? Isso de novo Naruto? - Fiquei surpreso que a conversa estivesse voltando a esse tópico.

- É Sasuke, isso de novo. - Ele estava irredutível.

- Eu já disse que é sobre o discurso da formatura - Sustentei a história que eu já havia contado.

- Para de besteira, eu sei que isso é mentira. - Ele passou a mão pelos fios loiros - E ainda diz que confia em mim.

- Claro que confio!! - Minha voz se ergueu um tom.

- Você planeja terminar comigo?

- Que tipo de pergunta é essa?

- É o tipo de pergunta que se faz quando se descobre que o namorado está escondendo coisas e mentindo - Ele respondeu furioso.

Aquilo me chocou, o que ele podia saber?

Pensei no que eu podia inventar mas cheguei a conclusão que agora não tinha como fingir nada, ele obviamente sabia de alguma coisa então eu não podia mais adiar aquele assunto.

- Eu nem sei como começar a falar - Percebi que realmente eu não fazia ideia do que dizer. Nos meus planos eu teria mais tempo antes dessa conversa.

- Então eu começo, porque não me disse que vai fazer um curso fora? - Ele finalmente foi direto.

- Eu... como? - Eu sabia que ele tinha uma desconfiança mas nao pensei que ele podia saber de algo concreto.

- Não importa como, o que importa é que não foi você que me disse, porque fez tanto segredo disso? - Ele parecia extremamente chatiado mas o fato dele não me dizer como tinha chego a essa informação me deixou muito desconfiado.

- Claro que importa!! Naruto me diz, como você sabe disso? - Fui incisivo na minha pergunta.

- Bem... Eu... - Ele vacilou.

Me aproximei.

- Fala!! - Ordenei.

- Vai usar sua voz de comando comigo de novo?? - Ele manteve sua postura.

- Se for preciso eu juro que vou - A fúria começou a encher meu peito.

Estavamos cara a cara.

Ele riu com ironia.

- Então usa!! Eu te desafio.

- Naruto você sabe que eu não quero fazer isso mas você está passando dos limites - avisei tentando me controlar.

Ele percebeu que eu falava sério e cedeu.

- Eu tive que usar meus próprios meios, falei com Kakashi-sensei já que você nao me disse nada!! - Ele finalmente falou e então as peças se juntaram na minha cabeça.

- Foi por isso que me mandou voltar na frente e Shikamaru ficou me enrolando hoje? - Agora as coisas faziam sentido

Sua expressão o denunciou e a minha pergunta permaneceu no ar sem necessitar de uma resposta.

Continuei.

- Porra fala sério - Minha expressão era uma mistura de varios sentimentos mas a descrença e mágoa prevaleciam - Jura que você quer falar que eu não confio em você quando o nível de confiança que você mesmo tem em mim é tão baixo?

- Eu confio em você.... - Obviamente aquilo era uma falsa afirmação e ele mesmo sabia.

- Claramente não - Eu passei por ele trombando em seu ombro.

- Onde você vai? - Ele perguntou.

- Não queria que eu fosse embora? Estou indo. - Já chegava perto da porta.

- Espera Sasuke - Ele me alcançou segurando meu pulso. - Precisamos conversar...

Precisávamos mesmo mas eu estava com muita raiva naquele momento e isso podia acabar da pior forma possível então me desvencilhei dele.

- Agora não - Falei e voltei a me afastar.

- Sasuke não vou te deixar ir assim - Ele voltou a me segurar.

- Me solta. - Falei da forma mais controlada que pude.

- Sem a mínima chance disso acontecer. - Seu aperto se intensificou.

- Naruto, estou avisando, eu tô com muita raiva agora, nada de bom vai vir....

- E você acha que eu não estou?? - Ele me cortou.

- É por saber que você também está bravo que estou te falando para conversarmos outro dia!! - Respondi olhando por sobre o ombro em sua direção.

Ele continuava me segurando.

- Não Sasuke, precisamos conversar... - Ele não ia ceder.

Não dei tempo para que ele continuasse, me virei e o empurrei.

Coloquei uma mão de forma a impedir que sua cabeça batesse diretamente na parede e com a outra que ele havia soltado segurei seu ombro o mantendo parado ali.

Seus olhos azuis me fitaram assustados com o movimento repentino, sua boca estava entreaberta depois de arfar surpreso.

Me senti sem opções naquele momento e seja pela ligação ou pelo jeito com que meus olhos o encaravam ele percebeu o que eu ia fazer.

- Merda Sasuke... Não faz isso - Ele virou o rosto e fechou os olhos como se aquilo fosse ajudar de alguma forma.

Suas mãos apertaram meus braços tentando me afastar sem sucesso e eu fiz aquilo antes que a culpa me invadisse.

Pov's Naruto

- EU VOU SAIR POR AQUELA PORTA E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR - Suas palavras me atingiram e eu imediatamente senti as amarras de sua voz me prendendo e me obrigando a obedecer.

Fitá-lo com raiva era tudo que eu podia fazer naquele momento, e foi isso que fiz, despejei todo o ódio que sentia naquele olhar e antes de ser solto ele me encararou de volta por alguns segundos. Nesse pequeno tempo pude ver o brilho da culpa pintar o negro de seus olhos, mas foi muito rápido.

Quando dei por mim somente vislumbrava suas costas passando rápido pela porta.

- Grande idiota!! - Falei quando finalmente fui capaz de me movimentar normalmente.

Eu podia ir atrás dele agora, mas eu duvidava que ele tivesse ido pra sua casa, e eu não ia ficar correndo atrás dele que nem idiota se ele nao me queria por perto. Eu sei que o que eu fiz foi errado mas no fim eu não tive opção e eu estava igualmente com raiva dele ter escondido as coisas de mim.

Peguei meu celular, digitei furiosamente uma mensagem pra ele e logo em seguida joguei o aparelho com força na cama.

Passei a mão pelo cabelo e bufei com a raiva mal contida.

Ainda estava andando para um lado e pro outro quando meu toque de chamada me assustou.

Corri até o aparelho e atendi sem nem mesmo olhar o identificador.

- É BOM ESTAR LIGANDO PRA SE DESCULPAR - Falei alto.

- Opa, não sabia que eu precisava me desculpar - A voz me surpreendeu.

- Shika? - Perguntei me sentando com a cabeça apoiada na mão livre.

- O próprio - Ele respondeu. - Mas parece que você esperava outra pessoa.

- É...achei que era o Sasuke.

- Pelo jeito não descobriu coisa boa - Sua voz ficou um pouco preocupada.

- O que descobri foi que Sasuke foi aprovado pra fazer um curso tipo pré-medicina, algo assim. - Contei.

- Agora estou confuso, isso era pra ser bom não era?

- Era, se não fosse 4 meses fora e se ele tivesse me contado, mas agora não sei o que pensar, ele veio aqui e tudo virou uma grande merda. - Suspirei lembrando novamente da cena.

- Começa a falar. - Ele pediu.

Contei tudo que tinha acontecido desde que o Uchiha chegou e Shikamaru ouviu tudo sem se pronunciar.

- Confusão em cima de confusão em Uzumaki - Ele falou ao fim.

- Nem me fale, aquele babaca ainda usou a voz comigo sendo que ele prometeu que nunca mais faria isso!!

- Mas acho que ele fez bem....

- Fez bem?? Tá brincando comigo? - Interrompi bravo com ele agora.

- Não Naru, me escuta, claro que ele devia ter tido mais calma mas pra um alfa é difícil controlar os ânimos e pelo que tô vendo vocês dois estavam bravos, talvez seria pior se vocês tivessem continuado conversando sacou?

Não respondi de imediato, fiquei pensando no que ele dizia.

- Naruto? - Chamou. - Tá aí?

- Oi.... Tô, tava pensando, talvez faça sentido mas ainda tô bravo.

- Eu sei, eu entendo...

- Não sei o que fazer agora. - Suspirei pela milésima vez naquela conversa.

- Agora não tem muito o que fazer Naru, vocês precisam conversar quando estiverem prontos.

- Fácil falar....

Depois que desligamos conferi as mensagens e nem sinal do alfa.

Pensei em ligar para Itachi, era minha melhor aposta de onde ele podia estar, mas já era quase 0h então desisti da ideia e decidi me deitar. Apesar de estar esgotado emocional e fisicamente nao consegui me forçar a dormir e continuei rolando na cama por várias horas até finalmente desistir.

Conferi as horas e percebi que eram mais de três da manhã, bufei irritado com tudo aquilo e fiquei deitado olhando pela janela.

Somente a luz da lua iluminava meu quarto. Olhar aquele céu escuro só me fazia pensar mais e mais no idiota do meu namorado.

Coloquei o travesseiro na cara tentando abafar tudo que sentia mas meus pensamentos continuavam nele e em tudo que tinha nos levado a esse ponto.

Me concentrei na ligação e percebi que ele estava tão irritado, perdido e triste quanto eu, abri mais meus sentimentos pra ele, queria inundá-lo com toda a raiva que me aflingia.

Ele pediu através da nossa conexão para que eu parasse mas eu não dei atenção, continuei mandando, nossos sentimentos se misturavam e eu nem podia dizer o que era de quem naquela confusão.

Não sei em que ponto mas eventualmente acabei adormecendo, pena que meu sono nao durou muito já que logo mais fui despertado pelo alarme do celular que indicava já ser hora de levantar.

(...)

- Parece que alguém não dormiu bem essa noite - Kiba disse vendo minha cara quando entrei na sala na terça-feira.

- Sasuke não te deixou dormir? - Sakura falou com tom malicioso.

- Pode se dizer que sim - Respondi bocejando.

- Quer um café? To indo na cafeteria buscar um pra mim - Hinata me ofereceu.

- Quero Hina-chan, por favor - Respondi e ela saiu pra buscar.

- A situação ta feia pra você aceitar café em loirinho - Neji se sentou na carteira a minha frente falando.

Não era segredo pra ninguém que eu não curtia a bebida preta que todo estudante é praticamente viciado.

- Situações desesperadas pedem medidas desesperadas - Respondi com outro bocejo.

Então a porta se abriu e eu vi o moreno entrando logo atrás de Suigetsu que vinha falando alguma coisa pra ele, mas Sasuke bocejava e não parecia muito interessado.

- Pelo jeito o Uchiha também dormiu mal, o que vocês dois fizeram a noite inteira em? -Sakura falou baixinho no meu ouvido.

- Nós brigamos - Achei melhor falar logo.

- Sério? Porque? Vocês são o casal do ano - Sakura se sentou perto e Neji também prestava atenção.

- Ah, sei lá, precisamos conversar - Não podia entrar em muitos detalhes.

- Hmmm, espero que se resolvam logo então - Sakura percebeu que eu não queria falar sobre e apertou meu ombro em apoio.

- Quem tem que se resolver? - Temari chegou largando sua mochila no chão ao lado de sua carteira.

- Naruto e Sasuke brigaram - Neji comentou se virando para o quadro já que Asuma-sensei já entrava na sala.

- Que barra - Ela me passou um olhar de solidariedade e se sentou também.

- Aqui Naruto-kun - Hinata colocou o copo na minha frente, agradeci e ela logo se acomodou também.

Shika chegou na mesma hora que o sensei pedia silêncio e então a aula começou.

Tomei um gole do líquido preto quente e senti o amargor característico.

A aula seguia e meu olhar procurava Sasuke quase a todo momento e em todos esses eu percebia que ele me observava também mas desviava o olhar logo que o meu se dirigia a ele, o que só me fazia ficar mais estressado.

Quando o sinal do almoço tocou nem tive tempo de processar sua saída, ele sumiu e só o vi novamente quando a aula da tarde estava para começar.

Eu tentava mentalizar a calma que Shikamaru tinha mandado eu ter durante todo o intervalo do almoço mas minha vontade mesmo não era nada pacífica.

As aulas acabaram e novamente eu assimilei um total de zero coisas de todo o conteúdo.

Antes que eu pudesse perceber Sasuke já tinha ido embora.

Caminhei pra casa pensando no que fazer, eu precisava conversar com ele mas não tinha como ele deixar mais claro que estava me ignorando.

Peguei meu celular e mandei mais uma mensagem.

Vai continuar me ignorando ou vamos resolver isso?

Enviei e esperei, tomei banho, jantei, assisti TV com meus pais, e a todo momento eu verificava o aparelho, mesmo tendo plena consciência de que não havia sinal dele.

- Filho, tá acontecendo alguma coisa? - Minha mãe perguntou quando eu entrava no quarto ao fim da noite. - Sasuke saiu praticamente correndo daqui ontem e você não me parece bem.

- Tá, mais ou menos - Não adiantava mentir pra ruiva - Nós meio que brigamos.

- Quer conversar? - Ela perguntou gentilmente encostada no batente da porta.

- Na verdade não mãe - Eu estava cansado dessa assunto já.

- Certeza? Quem sabe eu posso ajudar.... Ou posso chamar seu pai também se quiser - Ela ofereceu gentilmente.

- Não, não precisa, nós só tivemos um desentendimento. - Respirei fundo e resumi a história ao fato dele não ter me contado sobre o curso e sobre eu ter descoberto do meu modo.

No fim ela riu de leve.

- Tá rindo do que? - Perguntei curioso com sua reação.

- Nada, vocês são imaturos só isso, não é o fim do mundo meu filho. - Ela disse ainda com um sorriso nos lábios.

- Mas agora tudo tá tão complicado....

- Vem cá - Ela me puxou pra um abraço.

- O que é isso? - Perguntei abafado em seu peito.

- Um abraço de mãe - Ela disse rindo.

Seu calor parecia me confortar um pouco, passava a sensação de que meus problemas não eram tão grandes como pareciam.

- E isso devia me ajudar como? - Perguntei depois que nos afastamos.

- Serve pra te acalmar um pouco seu bobo, não se sente melhor? - Ela questionou.

- Acho que sim... - Eu realmente me sentia mais tranquilo.

- Não leve tudo tão a sério Naruto, as vezes ele fez o que achou melhor.

- Eu também fiz!! - Contraargumentei.

- E você não está chateado?

- Tô...

- Então, ele também. - Ela disse sorrindo como se tudo fizesse total sentido na cabeça dela.

Fiquei em silêncio um pouco pensando e ela bagunçou meus cabelos antes de sair dizendo que logo logo tudo ia se resolver e que toda essa preocupação faria cabelos brancos crescerem na minha cabeça.

Mal ela sabia que se significasse que eu e Sasuke nos reaolveríamos logo eu aceitaria ter um cabelo igual ao do Kakashi-sensei sem nem pensar muito sobre isso.

Entrei no meu quarto e caí na cama ainda com muitos pensamentos confusos, sem chegar a nenhuma conclusão.

Olhei meu celular pela última vez só por força do hábito e como eu já sabia constatei que não havia nada ali. Pelo menos nessa noite o sono veio rápido, eu estava completamente exausto.

Os dias foram passando lentamente, e nossa rotina continuou a merda que estava, não conversávamos, trocávamos olhares praticamente o dia todo, mas quando um percebia que o outro estava olhando desviávamos, já estava tão cômico que Kiba e Neji notaram e começaram a fazer várias piadas comigo, mas no fim eu sabia que eles torciam para que nós nos acertássemos logo.

Nesse meio tempo pude perceber como a vida amorosa dos meus amigos não ia lá muito bem também, Sakura ainda não tinha se acertado com Sasori apesar de todo mundo ver como ela sentia falta dele, pelo que pude pegar da conversa era algo sobre ela exigir uma coisa que ele não queria naquele momento. Neji e Tenten também, continuavam convivendo porque faziam parte do mesmo grupo mas claramente tinha assunto mal resolvido entre aqueles dois mas ninguém queria comentar e eu achei melhor não ficar muito em cima.

Pelo que me parecia estávamos todos no mesmo barco furado, que continuava afundando enquanto todos se recusavam a fazer qualquer coisa pra consertar os problemas.

Na sexta-feira eu queria muito saber se Sasuke havia dado o aceite para o curso, Kakashi-sensei disse que o prazo era até aquela semana mas eu não sabia como poderia perguntar isso a ele.

Então quando vi a oportunidade decidi conversar com Suigetsu, nesses dias eu percebi que Sasuke andava bastante com ele, como eram amigos imaginei que talvez ele soubesse de algo.

- Suigetsu, oi - Me aproximei do bebedouro que o platinado bebia durante a aula de ed. Física.

- Naru, e aí? - Ele secou a boca enquanto me cumprimentava.

- Então, desculpa te perguntar assim do nada mas você sabe algo sobre o Sasuke? - Meu assunto com ele sempre era limitado então fui direto ao ponto.

- Vocês não conseguiram se acertar ainda né - Ele parecia se sentir triste com essa nossa situação - Desculpa Naru eu disse a ele que ele precisava falar logo com você mas você sabe como o gênio dele é uma merda.

- É eu sei.... só queria saber se ele aceitou a vaga no curso. - Me inclinei pra beber água também.

- Ele me disse que aceitou na terça eu acho. - Ouvi sua resposta e por pouco não engasguei com o líquido gelado.

- Ah que bom, pelo menos ele não perdeu. - Respondi depois de engolir devidamente a água.

É claro que eu achava que ele devia aceitar, e se soubesse que ele tinha acabado negando iria ficar chateado também, no fim esse era mais um sentimento que eu não conseguia assimilar e acho que qualquer resposta acabaria me levando a mesma sensação estranha no peito.

- É... eu vou tentar falar com ele de novo ta bem? - Suigetsu falou enquanto voltávamos ao ginásio.

- Não se preocupa, acho que no fim nós dois temos que estar prontos para ter uma conversa decente. - Dei de ombros.

- Vai ficar tudo bem Naruto, pode confiar em mim quando digo que pra ele nada é mais importante que você. - Ele disse isso com um sorriso confiante e acenou rapidamente enquanto ia de encontro ao seu time.

Eu me dirigi para perto da arquibancada, tinha acabado de ser eliminado do meu jogo de queimada então tinha que esperar a rotatividade dos times para entrar de novo. Alguns alunos se dividiam jogando queimada enquanto outros jogavam futebol, Sasuke estava nesse segundo grupo, eu não estava nos meus melhores dias e até Hina-chan foi capaz de me acertar então estava fora do jogo só observando o que acontecia sem realmente ver nada.

Um sentimento agridoce me incomodava, por um lado estava aliviado que o Uchiha tivesse aceito a vaga e por outro isso significava oficialmente que ele iria ficar longe por um período, e o tempo que tínhamos para aproveitar juntos estava sendo desperdiçado com essa situação toda. Isso me deixava extremamente frustrado, eu tinha que dar um jeito de conversar com ele de preferência até esse fim de semana mesmo, antes que tudo continuasse se enrolando. Eu podia até ter errado em algumas coisas mas eu faria aquele alfa orgulhoso se desculpar também.

Enquanto pensava em como faria para iniciar uma conversa com ele sem me exaltar e acabar gerando mais discussão fiquei observando o moreno jogando, seus movimentos eram realmente ótimos, seu corpo era lindo e mesmo estando bravo eu não podia parar de desejar tocar cada parte daquela pele alva....

- NARUTO CUIDADO!! - O grito de Lee me tirou dos devaneios mas não a tempo suficiente.

A última coisa que vi foi a bola vermelha do jogo de queimado vindo em minha direção.


Notas Finais


Estou planejando um extra para os próximos capítulos para comemorar devidamente os mais de 300 favs. então aguardem ansiosos 🤭🥳

Beijinhossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...