1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Rosa e Azul

História Meu alfa - Rosa e Azul


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oiiiii,

Gente, eu espero que vcs não me odeiem muito de coração kkkkkkk

Primeiro queria me desculpar por sumir, aconteceram muitas coisas na minha vida relacionado a saúde da minha família, não vou entrar em detalhes por que não é o ponto, o ponto é que no meio disso tudo eu meio que tive um bloqueio criativo/perda de vontade de escrever, vamos colocar assim, e então deixei a fic de lado por um tempo por isso.

Mas eu nunca desisti da história, li alguns livros nesse meio tempo pra voltar às inspirações e agora estou conseguindo escrever de novo.

Então finalmente segue mais um capítulo pra vcs ♥️

Capítulo 38 - Rosa e Azul


Fanfic / Fanfiction Meu alfa - Rosa e Azul

Pov's Naruto

A rosada continuou estática por um curto período de tempo, sua expressão passou de chocada a com raiva numa velocidade assustadora.

Ela voltou seu caminho direto para o casal e eu logo comecei a andar de encontro, pretendendo pará-la.

- Não vai não. - A mão firme de Sasuke segurou meu pulso.

- Como não? - Me voltei a ele - Ela vai fazer alguma merda precisamos segurá-la.

- Isso é entre eles Naruto. - Seus olhos negros me advertiram.

- Humpf - Grunhi pronto pra me soltar e ignorar o que ele dizia.

- Shikamaru e Tenten não vão deixar ela fazer nada - Sasuke apontou para a direção deles e eu segui seu olhar.

Shika que também tinha notado a intenção da Haruno a segurava e Tenten falava alguma coisa para a amiga.

Sasori e Konan continuavam se beijando alheios à qualquer outro acontecimento.

- O que tá rolando? - O ruivo que estava dando em cima de Sasuke a poucos minutos perguntou.

- Aquela de cabelos rosas, Sakura, é nossa amiga, e tem um rolo com o Sasori que está beijando sua amiga - Fiz uma careta para sua aproximação, mas simplifiquei a história e respondi.

- Vamos tirar a Konan de lá Nagato - O ruivo que se chamava Yahiko chamou o amigo.

- O que? Porque? Ela pode lutar as próprias batalhas - Nagato respondeu se recostando na parede rindo.

- Que batalha cara? Isso é uma festa - Yahiko deu um tapa na cabeça do outro e o arrastou dali reclamando.

- Será que isso resolve as coisas? - Eu considerei vendo os dois ruivos indo em direção ao casal.

- Resolver acho que não mas que bom que vão tirar a azulzinha de lá porque pela cara a Sakura está prestes a explodir no primeiro que vir - Sasuke me respondeu ainda olhando a cena.

Tenten ainda parecia tentar conversar com a rosada enquanto Shikamaru permanecia ali junto das duas com uma cara de que estava mortalmente arrependido por vir.

- Sas, acho que deveríamos ir lá, se não pra ajudar a Sakura então pra ajudar o Shika.

- O Shika? - Ele me olhou curioso.

- Parece que ele tá prestes a se afogar naquela piscina, e com o frio que está hoje duvido que a água esteja agradável mas mesmo assim ele parece preferir uma morte dolorosa a continuar ali. - Eu ri e apontei.

Sasuke desviou seu olhar e logo riu junto comigo.

Enquanto olhávamos vimos os dois amigos ruivos conversando com a menina que beijava Sasori a poucos minutos, Sasori ainda mantinha os braços nos dela mas assim que desviou o olhar para Sakura soltou imediatamente e sua expressão se fechou.

Os dois agora se encaravam numa discussão silenciosa que não durou muito. Sakura se desvencilhou dos amigos que a seguravam, disse alguma coisa a eles e partiu em direção ao ruivo que agora passava as mãos pelos cabelos parecendo aflito com a situação, ele falou alguma coisa para a menina com quem estava que olhou na direção da Sakura entendendo a situação e então ela e os amigos se afastaram dali.

- Não é melhor irmos lá? Ela vai matar ele - Segurei o braço de Sasuke perguntando.

- Talvez ela o afogue na piscina - Ele deu de ombros.

- Sasuke! Ele é seu amigo - Eu tentei novamente.

- É... Mas fez merda e vai ter que lidar com isso - Ele soltou seu braço e se acomodou atrás de mim passando a mão pela minha cintura. - Vamos só aproveitar o show, se as coisas saírem do controle eu prometo que vou.

- Não se pode trazer os mortos de volta a vida - Revirei os olhos rindo e me aconcheguei mais nele apesar do que falava. - Você é um péssimo amigo.... - Comentei por fim.

- Isso você já sabia, mas sou um ótimo namorado - Ele beijou meu pescoço me levando os familiares arrepios por todo o corpo.

Pov's Sakura

- Se são meus amigos vão me deixar falar com ele, eu não vou simplesmente sair como se eu estivesse triste demais pra sequer encará-lo - Eu ainda tentava me soltar dos dois.

- Você vai fazer uma cena, não vai não - Shika estava sério.

- Uma cena? Eu não vou fazer uma cena, eu só quero dizer aquele babaca que.... que.... que ele é um babaca. Por acaso vocês discordam?

Tenten revirou os olhos pra mim.

- Você bebeu, ele bebeu, nós somos seus amigos e nossa função é colocar bom senso na sua cabeça quando você deixou o seu em casa.

- O bom senso de vocês diz que eu devo fugir? Sem essa....

- Sakura presta atenção, não estamos dizendo pra você fugir, e sim que não é uma boa vocês conversarem agora. - Tenten ainda segurava meu braço esquerdo e Shika bloqueava minha frente concordando. - Vocês podem conversar amanhã.

- Eu já disse, só vou falar com ele, eu preciso disso agora... - Enquanto argumentava com ela desviei minha atenção novamente ao ruivo, percebi que eles haviam parado de se beijar e nossos olhos se encontraram.

Ele parecia estar vendo um fantasma, sua expressão de surpresa me irritou, o fato de que eu de alguma forma era um inconveniente pra ele naquele momento me deixava mais brava do que eu já estava.

- Chega, eu vou lá - Falei aos meus amigos quando consegui quebrar nossa troca de olhares.

Encarei a morena por alguns segundos.

- Deixa ela ir Tenten, o que quer que ela faça não é como se ele não merecesse. - Shika tocou no braço da minha amiga e ela o olhou ainda um pouco insegura antes de finalmente me soltar.

- Não faça nada que vá se arrepender amanhã. - Minha amiga falou seu último conselho, mas não fiquei ali por tempo suficiente pra responder.

Vi a menina de cabelos azuis se afastando e fiquei feliz por isso, eu nunca a tinha visto e ela não precisava escutar nada do que eu ia falar ali.

O álcool que eu tinha bebido antes de vir estava me dando coragem para prosseguir, era o tipo diferente de coragem que imaginei precisar essa noite mas mesmo assim nesse momento eu estava grata por isso.

Conforme eu me aproximava minha velocidade diminuía, não sei se pela previsão do que ia acontecer quando eu chegasse ou se somente porque eu ainda estava assimilando aquela cena.

Nós ainda não tínhamos tido um encerramento mas eu desconfiava de que aquele seria o momento. Eu queria virar e correr na direção contrária mas já era tarde, que tipo de fracassada eu pareceria se fizesse isso? Por mais que uma parte de mim não quisesse que acontecesse, agora era inevitável e se tudo já estava acabado mesmo então que eu pelo menos mostrasse quem era Sakura Haruno no fim.

Cheguei a três passos do idiota ruivo e então parei, Seus olhos hoje estavam numa tonalidade bem mais escura que o normal, o que significava que seu humor estava igualmente pesado. "Os olhos são as janelas da alma" esse ditado se encaixava bem em Sasori.

- Sakur...... - Ele começou mas eu o cortei me aproximando mais um passo e colocando um dedo na frente do seu rosto.

- Se for vir com alguma desculpa pode parar agora mesmo. Não quero ouvir nada disso. - Avisei.

- O que você quer ouvir então linda? - Ele falou devagar abrindo um sorriso de canto. Desviou seu olhar do meu rosto para o meu corpo e deu um passo na minha direção.

Típico dele, tentar usar alguma distração e fugir do problema.

- Tá brincando né? Charme nenhum vai te poupar hoje - Me afastei a mesma distância que ele se aproximou. - E posso fazer uma lista das coisas que quero ou não ouvir se sua mente bêbada estiver muito lenta pra processar. - Cruzei os braços na frente dos seios tentando de alguma forma parecer mais séria.

Eu usava uma bota, meia calça, saia e blazer igualmente pretos com um cropped prateado de alcinhas por baixo, a roupa perfeita no início da noite, quando minhas razões para falar com Sasori eram outras.

Ele respirou fundo parecendo entender que eu não estava brincando e passou uma mão pela nuca esfregando o lugar como fazia sempre que se sentia nervoso.

- Não quero te dar desculpas, só ia dizer para entrarmos, melhor conversarmos a sós não acha? - Ele olhou de relance para os lados e eu não acompanhei, eu sabia que todos os nossos amigos estavam olhando, eu não precisava que ele me dissesse isso.

- Porque? Está com vergonha de que seus amigos possam escutar você levando um pé na bunda bem no dia do seu aniversário? - Perguntei erguendo uma sobrancelha como sempre fazia ao desafiar alguém a me contrariar.

Eu não tinha intenção nenhuma de sair daqui, tinha um pouco de medo de ceder se deixasse minha raiva esfriar, além de que era fácil resistir ao seu charme ali fora com o ar gelado levantando meu cabelo e a mágoa ardendo em meus olhos, mas num ambiente fechado seria muito fácil dar espaço a pensamentos que favoreciam demais o mestre da manipulação como eu o tinha apelidado.

- Não decida as coisas sem antes me ouvir - Ele pediu.

- Eu estou ouvindo não estou?

- Aqui não.... - Ele tentou novamente.

- A única pessoa com quem você deveria se preocupar sou eu. - Fui firme.

- Não Sakura, não me importa o que eles vão escutar, mas eu quero conversar com calma com você...

- Com calma? Você quer conversar com calma? - Eu desviei o olhar rindo daquela fala. - EU queria conversar com calma - Me voltei furiosa pra ele - Foi pra isso que eu vim aqui hoje, pra gente conversar com calma e tentar se resolver, mas parece que você já tinha se resolvido não é? Só se esqueceu de me avisar mesmo. - Cuspi as palavras pra ele.

- Eu não resolvi nada!! eu só bebi, as aulas estão acabando, é a minha festa e eu só queria aproveitar um pouco..... - Ele parou olhando pra cima como se tentasse descobrir o que falar, sua voz estava arrastada e aquilo já estava além do que eu podia aguentar.

Se ele não conseguia arrumar uma explicação melhor do que "eu estava bêbado" então não havia nada que eu quisesse escutar.

- Olha, esquece, não precisa falar mais nada, você nem sabe o que dizer... - Me aproximei mais dele, estávamos os dois bem próximos agora, eu podia sentir seu hálito de cerveja. Segurei seu queixo, minhas unhas encostando em sua bochecha. Eu queria ver melhor seus olhos uma última vez mas isso não me trouxe nenhuma satisfação, ele tinha um olhar completamente confuso, muito diferente do qual eu era apaixonada. - Fica a vontade, não vou mais atrapalhar sua festa.

E ao dizer isso o soltei e fui passar ao seu lado para sair dali mas antes que eu pudesse me afastar muito ele segurou meu pulso.

Bem típico, eu deveria ter dado meia volta.

Respirei fundo sem me virar.

- Sakura, espera vamos conversar sozinhos.... por favor....

Me voltei a ele erguendo meu braço para tentar me livrar daquele contato e sua mão deslizou mais para perto do meu cotovelo sem me soltar.

- Não Sasori, eu não quero conversar mais com você, principalmente bêbado desse jeito. - Torci o pulso mas mesmo assim ele não me soltava. - Me larga!! - Aumentei o tom de voz.

- Então espera, eu vou ficar sóbrio e conversamos, por favor.... não saí assim, me dá uma chance de explicar.

- Eu vim aqui te dar uma chance Sasori mas você está bêbado e quer curtir sua festa então acabou de jogar sua chance pro alto - Fiz com a mão livre como se jogasse uma moeda invisível. - E olha... ela está caindo dentro da piscina - Acompanhei com o olhar a moeda como se ela caísse diretamente na água - Pronto, lá se foi sua chance. - Voltei minha atenção a ele rindo amarga.

- Você está sendo ridícula. - Ele me puxou ainda mais perto do seu corpo olhando fundo nos meus olhos.

- Concordo, então me solta e assim eu posso parar de ser ridícula. - O encarei furiosa de volta.

- Sasori, larga ela. - A voz de Sasuke fez com que desviássemos o olhar um do outro e então percebi que o moreno ao meu lado agora segurava o ombro do ruivo como em um alerta.

- Sakura... - Sasori o ignorou e continuou me segurando.

- Solta - Vi a mão do Uchiha apertando mais forte e o loiro que estava um pouco atrás de nós deu um passo a frente provavelmente se preparando para intervir também.

- Você está causando uma bela cena agora. - Provoquei, ele me segurou por mais uns segundos enquanto me encarava e então finalmente me soltou desistindo.

Desviei meu olhar para meu antebraço que agora apresentava uma pequena marca vermelha, eu não queria olhar pra Sasori novamente então quando ergui meus olhos fitei a água azul da piscina que estava bem atrás dele e nesse momento uma ideia me surgiu, provavelmente vinda de todo o álcool e mágoa em meu sangue, voltei meu olhar ao seu enquanto tomava uma decisão, ele manteve nosso contato por poucos segundos e então desviou.

Um silêncio tenso se formava ali e eu parei de hesitar antes que desistisse.

- Você quer recuperar a chance que eu te dei e ficar sóbrio para conversarmos? - Ao ouvir minha voz seu olhar voltou a mim confuso.

Me aproximei e coloquei minhas duas mãos em seu peito.

- Se ainda quiser conversar depois disso eu vou esperar lá em cima no quarto do Sui, se não aparecer eu vou embora e seremos nada mais que estranhos novamente. - Fiz minha proposta.

Ele ainda me encarava em confusão quando o empurrei.

- Puta merda! - Sasuke falou quando percebeu o que estava acontecendo, se afastando e levando Naruto para trás junto para não levarem respingos de água, ele com certeza estava com reflexos melhores do que os do ruivo que duvido ter entendido o que estava acontecendo até bater de costas com a água.

Eu não me importei em me afastar mas também não fiquei ali por tempo suficiente para vê-lo ressurgir acima da água depois da queda.

Me virei e saí em direção a entrada da casa passando por todos os olhares curiosos que me fitavam, tentando ignorar a maioria.

- Sakura!!! Aí meu Deus o que foi aquilo?  - A voz familiar de Tenten chegou até mim com a aproximação rápida dela.

- Aquilo foi um surto, eu com certeza surtei - Respondi sem parar de andar rindo daquela decisão tomada no calor do momento.

- Estou vendo.... Onde vai? - Ela me acompanhava.

- Nem eu sei, eu disse que o esperaria lá em cima pra conversar mas estou dividida entre seguir em frente com isso ou voltar lá e tentar afogá-lo de vez... - Confidenciei diminuindo um pouco o ritmo

- E que tal eu e você irmos pra casa? Acho que tudo isso já foi demais por uma noite.... - Seu tom de voz parecia um pouco cuidadoso.

- Não precisa falar comigo como se eu fosse uma bomba prestes a explodir Tenten!! - Minha voz se alterou um pouco e quando eu a olhei parecia magoada.

Parei de andar e respirei fundo, Eu não devia descontar minhas merdas em cima dela.

 - Eu vou subir, se não fizer isso vou me arrepender depois por não ter dito tudo que quero aquele merda com ele sóbrio o suficiente pra se lembrar. - Falei com mais calma, mas deixando claro que eu não estava aberta a discussões.

Mesmo que minha vontade fosse sair correndo eu me conhecia bem o suficiente pra saber que não era a melhor opção.

- Quais as chances de você jogar ele da janela? - Ela fez uma careta com o pensamento. - Ele não vale ir pra prisão sabe...

- Se as chances dele aparecer depois do que eu fiz são uns 10% eu diria que 5% de chance dele cair "acidentalmente" - Fiz uma pausa e encarei seus grandes olhos assustados.

- É brincadeira, no máximo um chute no saco, prometo. - Soltei uma risada e completei aliviando o clima.

- Ótimo, isso tá liberado - Ela soltou um suspiro, será que achava mesmo que eu poderia jogar ele da janela?

- Vou indo então, ele está saindo da piscina, não quero que ele venha aqui pra continuarmos essa cena em público. Não me siga. - Ela acenou concordando e finalmente me deixou ir.

Voltei a andar passando pela porta de entrada, indo direto para as escadas sem parar novamente, vários olhares curiosos me seguiam pelo caminho mas tentei não dar muita atenção.

Quando estava quase alcançando o fim das escadas na curva do corredor a menina de cabelos azuis apareceu, nós paramos, ela no alto e eu alguns degraus abaixo.

A única coisa que vinha a minha mente era o arrependimento por ter saído da cama hoje.

Ela era muito bonita de um jeito meio selvagem não sei, seu cheiro era claramente de uma alfa o que me fez estranhar o fato dela ter estado com Sasori a poucos minutos, seus cabelos pendiam um pouco acima dos ombros, jogados todos para o lado esquerdo, um piercing brilhava em sua boca chamando atenção para o quanto seus lábios eram perfeitos, a maquiagem combinava com o cabelo e tudo nela parecia gritar em contraste comigo.

Ela usava uma calça preta com uma camiseta da mesma cor enfiada por dentro, algumas correntes prateadas pendiam em sua calça e o all star branco em seus pés divergia sua paleta de cores preta e azul.

- Hm... - Ela começou antes que eu terminasse minha avaliação.

- O que está fazendo aqui em cima? - A encarei.

- O que? - Ela pareceu confusa com a pergunta repentina.

- O que está fazendo aqui em cima? - Refiz a pergunta.

- Eu... é....

- Não sabe falar não garota? - Meu nível de stress já estava absurdo pra aguentar esse tipo de situação.

Ela limpou a garganta e voltou a falar dessa vez mais composta.

- Eu só vim procurar um banheiro - Respondeu agora que tinha se recuperado da surpresa.

- Não precisava subir, tem banheiro lá embaixo. - Eu claramente estava implicando com ela a troco de nada, meu bom senso gritava em algum lugar no fundo da minha cabeça mas eu não conhecia ela e minha primeira impressão não tinha sido nada boa então não estava ligando muito para cordialidades.

- Mas não tinha papel - Ela cruzou os braços - Olha, eu não quero confusão ok? Não sabia que ele tinha namorada....

- Ele não tem. - Interrompi com uma pontada no peito e forcei meu corpo voltar a se movimentar, terminando os últimos degraus da escada.

- Bom, claramente é algo do tipo e eu não tenho culpa de nada então se vai descontar em alguém desconte nele. - Ela voltou a falar quando cheguei mais perto, agora no último degrau parei mais uma vez.

- Você acha que é quem pra me mandar fazer alguma coisa? - Me aproximei terminando de subir o último degrau, ela era mais alta mas eu estava mais brava.

- Não estou mandando, estou te dando um conselho, se não quiser aceitar problema seu.

- Desculpa - Olhei para os lados teatralmente e voltei minha atenção a ela debochando - É que não ouvi ninguém aqui perguntar nada pra você.

Achei que ela iria ficar brava, irritada, ou qualquer coisa assim mas na realidade ela riu.

- Ele pisou no seu calo feio né... - Ela balançou a cabeça em negativa com um meio sorriso.

Revirei os olhos.

- Olha, eu não tenho nada contra você, nem acho que você tem culpa de nada mas sinceramente? Isso não é da sua conta. - Avancei pra passar por ela mas sua voz me fez parar novamente, agora no corredor.

- Rá.... - Ela soltou uma risada forçada desviando o rosto momentaneamente, então caminhou parando no lado oposto a mim e voltou a me olhar erguendo os braços na defensiva - Eu sei que vai dizer que não pediu minha opinião mas você é uma ômega muito bonita e ele nem vale tudo isso. - Terminou e se encostou na parede atrás de si com os braços novamente cruzados esperando minha resposta.

Respirei fundo e deixei minha curiosidade falar mais alto quando prossegui com a conversa.

- Olha quem fala, uma alfa como você... O que estava fazendo com ele?

Percebi que tinha dito besteira quando seu sorriso aumentou.

- Uma alfa como eu? - Perguntou.

- Esquece - Eu já estava pronta pra deixar isso pra lá, a conversa estava mais estranha do que qualquer coisa que eu tivesse imaginado.

- Quando eu bebo eu quero beijar, não importa muito essa coisa de alfa, beta ou ômega, mulher ou homem, desde que faça meu tipo. - Ela explicou dando de ombros.

- Sempre uma explicação baseada na bebida - Suspirei, mais pensando alto do que continuando a conversa.

- Como assim? - Ela parecia pensar por um segundo e então entendeu - Ahh, foi o que ele te disse....

Não respondi, não precisava.

- E você está aqui em cima por que? - Ela voltou a falar.

- Porque acha que eu vou te dar alguma explicação? - Retruquei.

- Não acho, mas não custa tentar - Ela sorriu novamente e só pude notar como seus dentes eram extremamente brancos, com caninos levemente pontudos que combinavam com ela.

- Acho que estou tentando dar um fim a tudo hoje, isso é... se ele vier depois do mergulho - Encostei na parede paralela do corredor passando a mão pelos meus cabelos tirando a franja da frente do rosto.

- Mergulho? - Seu sorriso ficou maior - Empurrou ele na piscina com esse frio?

Respondi dando de ombros abrindo um pequeno sorriso em resposta do seu.

- Cara... definitivamente Nagato e Yahiko estavam certos.... - Ela chacoalhava a cabeça ainda rindo de alguma piada que eu não fazia parte.

- Hm... certos sobre o que? - Nem sei porque acabei perguntando.

Eu não sabia porque ainda estava ali conversando com ela.

- Eu com certeza escolhi mal meu alvo do hoje - Sua resposta só me deixou mais confusa. - Porque não veio mais cedo pra festa?

Ela se desencostou da parede e se aproximou mais de mim.

- Do que você está falando? - Me desencostei também mas não pude me afastar muito já que ela chegava cada vez mais perto.

- Disso. - Sua resposta veio em um sussurro com seu hálito fazendo cócegas no meu rosto apenas frações de segundo antes de eu sentir como aquele piercing gelado contrastava com minha boca quente enquanto ela colava seus lábios nos meus.


Notas Finais


Aaaaaaah, estão gritando tanto quanto eu???

Hahahahahhaha

Não desistam de mim nem da fic por que eu também tava morta de saudades de postar essa história que é meu neném 🥺

Até o próximo,
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...