1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Até logo Naruto

História Meu alfa - Até logo Naruto


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oiii,

Preparados(as) pra chorar? Trouxeram o lencinho?

Acabei de reler e tá doendo viu?

No fim do cap terá uma música, o nome dela é "Never letting go" - Tim McMorris e vocês podem ouvir ela pelo link: https://youtu.be/txDgh6L_he8

Aconselho a ouvirem junto na parte que ela aparece pra entrar mais no clima.

Aviso: Vou pagar a terapia de ninguém emmmm

Agora desejo boas lágrimas ❤️

Capítulo 56 - Até logo Naruto


Fanfic / Fanfiction Meu alfa - Até logo Naruto

Pov's Naruto

Já tinha tomado banho, me vestido, passado perfume, arrumado a gravata umas cem vezes, e continuava em frente ao espelho mexendo no cabelo.

- Naruto, o que está fazendo aí ainda? Vai se atrasar. - Vi através do espelho meu pai entrando no quarto.

- Estou quase pronto... - Respondi enquanto passava os dedos pelos fios mais uma vez.

- Foi o que você disse a sua mãe três vezes, ela me mandou aqui dizendo que não quer estragar o dia da formatura do nosso filho matando o formando. - Ele riu como se Kushina fosse a criatura mais fofa do mundo.

Não respondi, só continuei me encarando o reflexo, pensando.

- Sabe que se adiar só vai fazer com que seu tempo com Sasuke diminua e não com que a noite dure mais não é? - Ele tocou meu ombro, nossos olhos do mesmo tom se encontraram no espelho e eu suspirei derrotado que estivesse tão na cara assim o que eu estava fazendo.

- Não quero que ele vá. - Admiti a ele, eu não podia dizer isso a Sasuke então estava entalado com essas palavras a muito tempo.

Ele me olhou com compreensão, agora diretamente e me deu um abraço reconfortante.

- Eu imagino que deva ser difícil mas essas coisas acontecem durante a vida, eu garanto que depois de tudo ele não quer ir tanto quanto você não quer que ele vá.

- E isso deveria fazer ser mais fácil? - Resmunguei amargurado.

- Não, mas devia fazer você se apressar e colocar um sorriso nesse rosto para aí sim tornar as coisas mais fáceis pra vocês dois.

Fiz uma careta mas concordei com o que ele dizia e o segui pela escada abaixo.

Entrei no carro seguido do meu pai que tinha se voluntariado para me levar e eu aceitei a oferta de bom grado já que eu não duvidava que podia acabar me enchendo de álcool no fim da noite pra sentir menos a ida de Sasuke.

O caminho foi curto e logo estávamos em frente ao portão do salão de festas.

- Aqui está bom, ele deve estar lá na frente me esperando. - Avisei tirando o cinto.

- Liga pra gente se precisar que eu venha te buscar? - Ele perguntou e eu respondi afirmativamente. - Aproveita a noite filho.

Agradeci a carona e acenei enquanto ele manobrava pra sair com o carro.

Coloquei as mãos no bolso e fui andando pelo caminho até a porta do salão. O lugar que tinha sido escolhido para a festa era lindo, com um jardim bem cuidado em volta e uma fonte de água a frente do grande arco de entrada, fui cumprimentando alguns amigos enquanto andava mas quando o vi encostado ao lado da entrada de forma relaxada toda a minha atenção foi diretamente a ele que estava estonteante em seu terno todo preto, só a gravata laranja que ele tinha prometido destoava da cor predominante que era sua marca registrada e nem isso foi capaz de estragar qualquer ponto da sua áurea fria, linda e inalcançável... Menos pra mim é claro.

Quando me viu ele desgrudou da parede e abriu um sorriso raro que era só meu.

Caminhei mais rápido pelo curto caminho que faltava e me joguei nele sem me importar com quem via a cena. Ele também não pareceu ligar muito porque me abraçou apertado em retorno.

- Já estava pensando que tinha me dado um bolo. - Comentou brincando quando nos afastamos mas ainda segurando minhas mãos.

- Desculpa o atraso, acabei me perdendo no horário. - Menti mesmo que ele soubesse pela ligação.

- Sem problemas, vamos? - Sua expressão me dizia que ele entendia o que eu passei antes de vir.

- Vamos. - Concordei colocando um sorriso no rosto e entrando no salão.

Uma música animada tocava e estava totalmente cheio com todos os alunos do ensino médio, os formandos se destacavam pela vestimenta e logo que entramos já fomos pegos por Sakura-chan que vestia um vestido vermelho longo e justo, com certeza ela seria a perdição de Sasori essa noite.

- Naruto pelo amor de Deus achei que não fosse vir! - Ela me abraçou muito mais apertado do que o suportável.

- Você vai me matar... Sas, ajuda... - Falei com dificuldade devido a falta de ar e Sasuke que estava ao meu lado rindo da cena se compadeceu e desgrudou ela de mim. - Que isso Sakura, são 20h20 só atrasei vinte minutos. - Reclamei quando pude falar.

- Já é muito, vem. - Ela me lembrava muito a minha mãe e eu não pude deixar de rir. - Vamos tirar fotos! - Terminou me puxando eu levei Sasuke comigo.

No caminho ela arrastou Shika e Temari que estavam perto da mesa de aperitivos e também gritou por Hina e Kiba que estavam conversando mais adiante, Neji e Tente igualmente não tinham escapado.

No fim, quando chegamos ao lugar reservado para fotos Sakura tinha conseguido todos os amigos juntos.

Era um hall separado por uma parede de vidro no salão, ali tinha um sofá vermelho elegante, poltronas pretas, um tapete moderno no chão, vasos de flores nos cantos e no fundo um quadro gigante escrito "Formandos Turma de 2020" em letras douradas.

- Tá, vamos lá. - Ela nos analisou. - Como temos quatro casais ficam dois de cada lado e eu no meio já que estou sozinha.

Nos arrumamos como ela disse e ela ainda trocou eu e Sasuke de lugar com Kiba e Hina alegando que pela altura ficaríamos melhor ao lado de Tema e Shika, a primeira foto foi tirada e depois de analisar com olhos de águia e ficar satisfeita ela mudou nossas posições pra ver como ficava.

Quando estávamos lá pela quinta posição diferente Sasori colocou sua vida em risco ao invadir nossa foto ficando ao lado de Sakura que estava na ponta.

- Mas é um intrometido mesmo. - Ela bateu em sua cabeça nos fazendo rir. - Pode sair, a foto dos idiotas é depois. - E foi fria com ele.

- Qual é Saki, é a nossa formatura, vamos lá, não pode esquecer que me odeia só por hoje? - Ele implorou como um cachorrinho sem dono.

- Não Sasori, infelizmente não tenho um botão de controle da raiva. - Ela não cedeu.

- Vem Sakura, seja legal ou nossas fotos vão ficar feias. - Kiba interviu segurando a rosada pelos ombros e a trazendo de volta ao centro das fotos como ela gostava.

Saki bufou mas acabou deixando Sasori se juntar a sessão de fotos e assim continuamos, tiramos uma só dos homens, depois as meninas fizeram pose no sofá, tiramos só os casais o que fez a maioria de nós ficar super vermelho enquanto os outros riam e faziam piadas, todos arriscamos nossas vidas ao fazer Sakura tirar uma com Sasori e a cara do Shikamaru quando Temari o surpreendeu com um beijo no meio da foto deles foi impagável.

Foi tudo muito engraçado, Sakura era o sargento e nós os soldados, mesmo quando Neji brincou que quem deveria organizar as posições era o fotógrafo e ela o fuzilou com o olhar todos continuamos seguindo seus comandos e nos divertindo com isso.

- Caraca, devemos ter tirado umas mil fotos. - Kiba comentou quando deixamos o hall. - O fotógrafo com certeza estava a ponto de nos expulsar.

- É pra isso que pagamos o álbum. - Sakura estava orgulhosa e mesmo que tivesse passado boa parte dos momentos irritada com Sasori parecia que ela tinha gostado de tê-lo ali.

- Sasuke! Vem tirar com a gente. - Karin apareceu nos parando, chamando Sasuke para tirar foto com o grupo deles. - Quer vir também Naru? - Perguntou pra mim.

- Ah não precisa, vai lá Sas. - Soltei sua mão que eu segurava.

Mesmo que eu não tivesse nenhum problema com Karin, Suigetsu e Juugo aquele era o grupo de Sasuke e não meu então não queria me intrometer nas fotos.

- Então vamos, Sasori vem junto. - E assim eles foram.

Voltei a me juntar aos meus amigos.

- Nossa, tirar todas essas fotos me deu calor. - Neji tirou o blazer.

- Aí, então me dá, estou morrendo de frio com todos esses ar condicionados. - Tenten pediu e ele passou o casaco pelos ombros dela.

A morena vestia um vestido típico japonês com detalhes vermelhos e brancos, usava os cabelos presos em dois coques como de costume mas hoje estavam elegantemente arrumados, com apenas dois fios caindo soltos emoldurando seu rosto. O tecido do vestido parecia ser de cetim ou algo fino como isso, o que justificava seu frio.

- Ah meu Deus que fofos. - Sakura usou um tom de piada mas era obvio que ela estava feliz pela amiga que revirou os olhos.

- Não seja ranzinza só porque você está solteira. - Temari que tinha sua mão entrelaçadas com a de Shika provocou.

A loira tinha optado por um vestido mais simples, preto com um decote generoso, os cabelos curtos em um penteado que prendia metade deles e enrolava os restos dos fios soltos, seu salto também da cor preta era fechado e imponente assim como ela, no geral Temari estava tão bonita como qualquer outra em seu próprio estilo.

- Ei, eu não estou ranzinza, estou solteira por opção. - Saki cruzou os braços defensiva e nós caímos na risada.

- Deixem ela em paz meninos. - Hina-chan gentil como sempre nos deu uma bronca.

Ela usava um vestido cor púrpura estonteante, ele tinha um degradê de cor e ficava quase branco no fim, na altura dos seus tornozelos onde já se viam as amarras do seu salto branco, era de alças mas não deixava a mostra um grande decote nem nada do tipo. Diferentemente da sua aparência habitual hoje ela tinha prendido o longo cabelo preto em um rabo alto e elegante.

- Você e Sasori não tem mais volta? - Decidi perguntar mesmo com o aviso da perolada e Sakura suspirou como se aquele assunto por si só a cansasse.

- Eu não sei, ele fica nessa de me provocar mas duvido que alguma coisa tenha mudado, sei lá, ele é ótimo nas brincadeiras e indiretas mas péssimo quando se trata de conversas sérias. - Ela deu de ombros.

- Não se esqueça que ele é ótimo com a boca. - Tenten não se conteve.

- Meu Deus Tenten! - Sakura riu fazendo as meninas a acompanharem.

- Que merda isso quer dizer? - Neji virou Tenten pra ele bravo.

- Só estou dizendo o que ela me contou, juro bebê. - Ela deu um selinho no Hyuuga o acalmando.

- Bom mesmo. - Ele pareceu aliviado a virando de volta para a abraçar pelas costas. - Mas você perdoou ele por aquele dia? - Perguntou a Sakura.

- Não tem o que perdoar, ele errou eu errei, vida que segue.

- Você errou porque? - Fiquei curioso e isso a fez ficar rosa da cor do cabelo em bonitos cachos recém retocado.

- Nós vamos no banheiro não é Saki? - Tenten saiu em auxílio da amiga arrastando Hinata dali também.

- O que deu nelas? - Shika perguntou pra Temari que se fez de sonsa.

- Como eu vou saber? - Mas era obvio que ela sabia pelo jeito como ria da situação.

- Essas meninas são tudo doidas. - Kiba comentou.

- Nem me fale, o que a gente viu nelas? - Neji também parecia confuso.

- Cuidado, elas são lindas, se vocês descuidaram aposto que tem milhões querendo. - Cutuquei e vi todos eles enrisgecerem, eu e Temari morremos de rir com isso. - Mas e vocês, nenhum problema mais com a família? - Perguntei aos dois quando parei de tirar onda com eles.

- Depois daquele dia não, ganhamos nossa carta de alforria. - Neji respondeu.

- Credo, não brinque com a escravidão. - Temari repreendeu dando um tapa no moreno.

- Meu Deus, eu já fiz as pazes com a sua amiga, será que um dia você vai gostar de mim? - Ele parecia não acreditar na implicância que a loira tinha com ele.

- Eu já te suporto, gostar demora mais. - Ela era difícil e vi Shika a abraçando mais forte com isso. Ele parecia gostar desse temperamento e eu não era alguém que podia culpa-lo.

- O pai da Hina-chan não é o sogro mais feliz do mundo mas não fala nada. - Kiba voltou ao assunto cortando a discussão. - A mãe dela foi um amor quando busquei ela hoje, até me pediu desculpas.

- Nossa, isso sim é um avanço. - Shika externou o deslumbre de todos nós.

Nós continuamos conversando e rindo de algumas coisas até que eu me afastei indo pegar alguma coisa pra beber, enquanto eu me servia de ponche Sasuke me encontrou, bebemos um pouco ali juntos e eu perguntei como tinha sido com os amigos.

- Estou cansado de tirar fotos por uma vida depois disso tudo. - Ele reclamou enquanto nos afastávamos um pouco de todo mundo.

- Ah. - Soltei num tom decepcionado sem querer.

- O que foi? - Ele perguntou enquanto parávamos num canto do salão.

- Eu queria... sabe. - Peguei meu celular no bolso. - Não temos muitas fotos juntos e hoje estamos tão arrumados... - O som de sua risada me fez parar de falar.

- Naru, pra você eu nunca estou cansado de nada. - Ele beijou minha bochecha pegando o celular da minha mão e posicionando a nossa frente.

Tiramos algumas fotos e quando peguei o aparelho de volta notei que já eram 21h30, o tempo estava literalmente voando.

- Que horas você tem que ir? - Perguntei enquanto arrumava a melhor das fotos como papel de parede.

- Meu vôo saí 23h30, preciso chegar no aeroporto as 23h então tenho que sair em uma hora. - Ele respondeu enlaçando minha cintura enquanto eu mexia no aparelho. - Me envia essas fotos?

- Claro. - Abri nossa conversa e anexei todas as fotos, inclusive algumas que eu mesmo tinha tirado na hora do fotógrafo.

Ele ficou vendo em silêncio meus movimentos e quando terminei me virei para ele.

- Temos uma hora então. - Tentei não me abalar com o pouco tempo mas era impossível.

- O que quer fazer antes de eu ir? - Perguntou colocando uma mão na minha nuca, acariciando os fios ali, me fazendo arrepiar.

Seus olhos me prendiam de uma forma tão intensa, será que se eu dissesse que gostaria de ficar olhando pra ele pela uma hora inteira ele aceitaria?

Me aproximei mais ainda colando nossos corpos e passando os braços pelos seus ombros, escondi meu rosto na curva do seu pescoço inspirando seu cheiro, ele correspondeu me prendendo pela cintura e ficamos assim em silêncio por alguns instantes, só balançando mesmo que fora do ritmo da música que tocava animadamente no salão.

Na minha cabeça eu contava lentamente os segundo esperando que assim eu pudesse fazer com que o próprio tempo andasse mais devagar.

- Não que eu esteja reclamando, mas vamos passar a próxima hora assim? - Ele perguntou enquanto eu contava o segundo 335.

- Hmmm, por mim sim. - Respondi ainda agarrado a ele aproveitando o leve balançar.

Ele riu e acariciou a base da minha coluna.

- Não quer aproveitar a festa? - Ele me afastou para que nos olhássemos.

- Não, quero ficar com você. - Fiz bico por não estar mais no ponto onde seu cheiro era mais forte.

Ele sorriu e eu nunca me cansava daquele sorriso.

- Mas você vai continuar comigo. - Ele entrelaçou nossas mãos e me guiou pela pista.

Começamos a dançar juntos, no início eu não estava lá muito animado mas ele me conduziu e era impossível não participar de algo que Sasuke se empenhasse em te estimular então quando percebi já estávamos nos divertindo tanto que parecia existir só eu e ele no mundo, perdi a conta de quantas músicas foram e só paramos quando precisamos muito beber algo.

- Nossa, foi divertido. - Comentei enquanto nos refrescávamos com o ponche gelado.

- Foi sim. - Ele concordou, nós tínhamos amarrado os blazers na cintura devido ao calor e sua gravata estava levemente folgada, a minha estava no bolso da calça e meus dois primeiros botões abertos, seus cabelos estavam úmidos na nuca devido ao suor e por toda aquela dança eu tinha esquecido que nosso tempo era extremamente limitado, só que quando ele puxou o celular conferindo a hora a realidade voltou como um soco no estômago.

- Quanto tempo temos? - Perguntei já em pânico.

Ele digitou alguma coisa e guardou rápido o aparelho sem me deixar ver.

- O suficiente pra mais uma dança. - Antes que eu pudesse argumentar dizendo que já não estava mais no clima ele se inclinou  e sussurrou no meu ouvido. - Me encontra em 2 minutos perto daquele vaso que você quase caiu. - Ele beijou minha bochecha e se afastou rápido depois disso.

Fiquei curioso com sua saída mas terminei minha bebida e fiz o que ele pediu indo para o lugar que no meio de um passo mal coordenado de dança eu quase tinha causado um acidente com um bonito vaso cheio de flores decorativas, "Quem coloca uma coisa delicada dessas perto de onde um monte de alunos vai dançar?" Era o que eu me perguntava enquanto esperava que Sasuke aparecesse.

- Pessoal. - A música animada foi interrompida pelo vocalista da banda. - Agora vamos tocar um pedido especial, então se você tem alguém que ama por aqui hoje, essa é a hora. - Com isso acordes mais lentos soaram pelo salão e eu percebi que em volta os grupos de amigos se desfaziam dando lugar aos casais.

Me senti deslocado por um breve momento, até ser puxado por Sasuke que me pegou exatamente na posição de dança, as duas mãos um pouco acima dos ossos do meu quadril e eu apoiei os meus em seus ombros institivamente.

- O que é isso? - Perguntei rindo um pouco.

- Uma ultima dança. - Começamos a balançar ao mesmo tempo que a voz do vocalista preencheu o ambiente com a letra da música.

You and I (Você e eu)
We were meant to be (Estávamos destinados a estar juntos)
I feel it in my soul (Eu sinto isso na minha alma)
Feel it in my soul (Sinto isso na minha alma)

A letra sendo cantada enquanto nos movimentávamos parecia nos embalar e nada mais existia a não ser nós dois e aquela música.

Never separated, you and me (Nunca separamos, você e eu)
Broken made whole (Quebrado por inteiro)
Broken made whole (Quebrado por inteiro)

The world it tries to steal our hope (O mundo tenta roubar nossa esperança)
Tries to make us numb (Tenta nos deixar entorpecidos)
But our love has overcome (Mas nosso amor suportou)
And you, my dear (E você, meu querido)
You are my prize (Você é meu prêmio)
When I look into your eyes (Quando eu olho em seus olhos)
Love overflow (O amor me sobrecarrega)
I'm never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)
All my life I give to you (Toda minha vida eu dou a você)
Love break through (O amor rompe)
I'm never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)

Não falamos nada, não era preciso, ele me dizia pela forma que me conduzia e através da ligação que tudo o que aquela música falava ele direcionava pra nós. Então eu só dancei junto dele pedindo com todas as minhas forças para que aquele momento durasse pra sempre.

Never ceasing our love grows (Sem cessar, nosso amor cresce)
Ever increasing (Sempre crescente)
I won't let you go (Eu não vou deixar você ir)

Hearts on fire (Corações em fogo)
Through and through (Através de tudo)
Follow me, I'll follow you (Siga-me que eu vou seguir você)
We will pursue (Nós seguiremos)
Everything together do (Tudo como um conjunto faz)
Tests and trials, love renew (Testes e provas, amor renovação)
Yeah we've made it (Sim, nós conseguimos isso)
We've always been proven true (Nós sempre provamos a verdade)
We've always been proven true (Nós sempre provamos a verdade)

Still the world it tries to steal our hope (Ainda assim, o mundo tenta roubar nossa esperança)
Tries to make us numb (Tenta nos deixar entorpecidos)
But our love has overcome (Mas nosso amor suportou)
And you, my dear (E você, minha querida)
You are my prize (Você é meu prêmio)
When I look into your eyes (Quando eu olho em seus olhos)
Love overflow (O amor me sobrecarrega)
I'm never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)
All my life I give to you (Toda minha vida eu dou a você)
Love break through (O amor rompe)
I'm never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)
Never ceasing our love grows (Sem cessar, nosso amor cresce)
Ever increasing (Sempre crescente)
Never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)
All my life I give to you (Toda minha vida eu dou a você)
Love break through (O amor rompe)
I'm never letting go (Eu nunca vou te deixar ir)
Never ceasing our love grows (Sem cessar, nosso amor cresce)
Ever increasing (Sempre crescente)
I won't let you go (Nunca deixando ir)

We were made (Fomos feitos)
We were made for each other (Nós fomos feitos um para o outro)

Quando as últimas palavras soaram eu não sentia que aquilo tinha passado rápido, pra mim realmente meu pedido tinha sido atendido, foi uma canção que pareceu durar uma eternidade apesar de que eu não me importaria se tivesse durado por toda a minha vida.

Saímos de mãos dadas e em silêncio do salão para o jardim dos fundos onde mais adiante ficava o estacionamento, paramos afastados dos carros e de qualquer um e nos viramos um de frente pro outro, tinha chegado a hora da despedida.

- Quem veio te buscar? - Perguntei mesmo que doesse.

- Meu irmão. - Ele tirou o celular do bolso digitando mais uma vez.

Dessa vez eu consegui ver, era a conversa de Itachi que dizia que eles já tinham que ir e Sasuke pedia mais 5 minutos.

5 minutos.

Um nó gigante parecia ter se formado na minha garganta.

Mas eu também tinha visto que já eram 22h46, Sasuke já estava atrasado.

- Bom, acho que agora temos que dizer adeus. - Suprimi o nó e falei enquanto ele guardava o aparelho no bolso.

- Não é um adeus Naruto, é um até logo. - Ele acariciou a curva do meu queixo com o polegar. - Se me disser pra não ir eu não vou. - Suas palavras eram como álcool na minha ferida.

- Não seja injusto, sabe que eu não posso te pedir isso. - Fiz uma careta pela dor que parecia física.

- Eu sei. - Ele sorriu gentil. - Eu te disse, sou o maior egoísta de todos, gostaria muito que você me impedisse de ir agora. - Admitiu.

- Eu também gostaria de te impedir, acredita em mim. - Eu segurava na sua camisa preta, na parte em cima do seu abdômen e minhas mãos já doíam com a força com que eu fazia isso.

- Acredito. - Ele me puxou e nos beijamos.

Não era um beijo doce como de costume, esse era salgado devido a uma lágrima rebelde que tinha escapado dos meus olhos, era triste devido a finitude e era amargo devido a saudade que já era presente, mas mesmo assim continuamos por todos os últimos minutos que tínhamos.

- Promete que vai ficar bem? - Ele pediu quando acabou.

Seus olhos eram tristes e desolados e eu tenho certeza que os meus não estavam nenhum pouco diferentes.

- Só se você prometer também. - Joguei meus braços pelos seus ombros em um abraço apertado que ele retribuiu por muito menos tempo do que eu precisava.

- É justo. - Ele sorriu pra mim quando nos afastamos, mas não era o tipo de sorriso que alcança os olhos.

Ele sabia tão bem quanto eu que era impossível fazer uma promessa daquela.

- Vai, você tem que ir. - Me afastei um passo mesmo que hesitante quando senti a vibração do seu celular.

Eu sabia que era Itachi dizendo que iriam se atrasar muito se Sasuke não fosse logo.

- Tenho. - Ele se aproximou rápido e me deu um último beijo, esse agora não era triste, era desejoso e ardente, me prometia coisas que eu sabia que ele só cumpriria quando voltasse e quando ele se afastou mais uma vez levou todo o meu fôlego junto com ele. - Esse beijo foi muito mais a nossa cara. - Sorriu da forma convencida que eu tanto amava e se virou rápido partindo a passos decididos.

Enquanto via suas costas se afastando lutei com todas as minhas forças contra o impulso de ir até ele mais uma vez, eu sabia bem quanta força ele tinha reunido para se afastar daquele modo e não queria desperdiçar seu esforço então me contive, as unhas ferindo a parte interna da minha mão enquanto eu as fechava em punhos tão forte quanto era possível, até que não fui mais capaz de vê-lo.

Ainda permaneci ali mais uns minutos, com algumas lágrimas descendo pelas minhas bochechas e pingando na minha camisa branca mas não liguei.

Tudo com o que eu me importava tinha ido embora.


Notas Finais


O que será do Narutinho agora?

Opções:

a) Naruto volta e enche a cara na festa;
b) Naruto saí correndo e vai atrás do Sasuke no aero;
c) Naruto senta e chora;
d) Todas as alternativas anteriores.

🤣🤣🤣🤣

Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...