1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Eu sou seu melhor amigo

História Meu alfa - Eu sou seu melhor amigo


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Mais um pra vocês,

Aproveitem!!

Capítulo 8 - Eu sou seu melhor amigo


O fim de semana passou rapidamente. Não houve mais contato com o Uchiha apesar de Kushina estar bem curiosa sobre o que levou seu filho a dormir na casa do moreno sendo que os dois não mantinham mais uma relação próxima. Naruto contou parcialmente a verdade de que permaneceram apenas estudado juntos.

Naruto olhava o céu azul, o fim de semana havia passado mergulhado em nuvens cinzas, mas agora, quarta-feira, o céu estava radiante. Ele tentava se concentrar para entender o que acontecia dentro de si. Sentia uma frustração enorme desde aquela manhã de sábado mas não era seu aquele sentimento, era de Sasuke, ele queria entender porque o Uchiha se sentia tão frustrado, mas não era como se essa ligação viesse com manual, era bem complicado identificar de quem era o que dentro de suas próprias sensações. Aquilo o iria enlouquecer.

Estava completamente absorto em seus pensamentos que nem ouviu  Kiba o chamando várias vezes. Só voltou sua atenção ao amigo quando sentiu um pedaço de cenoura batendo em seu rosto.

- Naruto !! Acorda caralho. - Era Kiba quem havia jogado.

- Credo Kiba, pra que isso isso isso em? - Naruto falou mal humorado.

- Estou te chamando a um tempão, tá pensando no que afinal?

- Ou em quem ? - Sakura entrou na conversa sugestiva.

- Há! Muito engraçado, o que você queria Kiba? - Naruto desconversou.

- Saber se você vai sexta na festa do Sasori.

- Sasori? Nem somos amigos, nós fomos convidados? - Naruto respondeu pensando sobre.

- Ele chamou todos nós quando conversou comigo. - Sakura respondeu tentando não dar muita atenção ao fato.

Mas Neji provocou.

- Ele só quer pegar a rosinha mas se viu obrigado a chamar todos do bando. - Falou roubando batatas fritas da bandeja de almoço de Tenten.

- Ei!! Não toca nas minhas batatas. - Tenten tentou afastar sua comida de suas mãos.

Mas Neji foi mais rápido pegando o saquinho e se levantando com elas para o alto já que sabia que Tenten não alcançaria.

- Não seja egoísta. - Neji falava pegando mais batatas e comendo enquanto a garota se esticava para alcançar sem sucesso.

Bufando, ela desistiu e se sentou.

- Muito maduro Neji, pode pelo menos dividir minhas batatas comigo? - Perguntou irônica.

- Claro bebê. - Neji se sentou devolvendo ao saquinho na bandeja e passando seus braços pelos ombros da garota que corava.

Neji ficava dando sinais confusos a garota, que não sabia se essas provocações, apelidos, e gestos íntimos significavam alguma coisa ou se ele só gostava de brincar com sua cara. O Hyuga por sua vez gostava de ver as reações da pequena, principalmente quando ela ficava brava.

- Deixa de provocar a garota Hyuga. - Sakura revirou os olhos, e Neji só deu de ombros. - Não sei nada sobre isso do Sasori querer me pegar ou não mas o ponto é que todos vamos. - Foi incisiva. - Inclusive você Shikamaru.

- Que problemático. - O Nara respondeu se escorando mais ainda em cima da mesa com seus braços cruzados.

- Quem vai? - Hinata perguntou

- Pelo que eu ouvi os avós dele vão viajar, então ele chamou a galera toda. - Kiba respondeu com a boca cheia de comida fazendo a pequena Hyuga rir.

O almoço continuou com mais algumas brincadeiras e piadas, mas Naruto ainda estava longe, o que não passou despercebido aos olhos de Shikamaru.

No período da tarde teria aula de educação física, era a matéria preferida do loiro, porém ele ainda se encontrava absorto em pensamentos.

Estavam no vestiário trocando de roupas quando Naruto se lembrou que não poderia tirar a camiseta ali na frente de todos, a marca ainda não havia sumido, agora ela exibia uma coloração amarelada no formato do círculo. Todos saberiam o que era se vissem, então mentiu a Shikamaru dizendo que havia esquecido de fazer algo na sala e saiu apressado na intenção de esperar que todos se trocassem para que ele pudesse fazer isso sozinho.

Já vestidos devidamente na quadra Guy sensei mandou se dividirem em times para jogar Futebol. Os capitães Lee e Neji distribuiram a turma. Naruto, Kiba, Juugo, Suigetsu estavam no time de Lee. Shikamaru, Sasuke, Kimimaru, e Sasori no time de Neji. As meninas jogavam Vôlei na quadra ao lado.

Jogaram a moeda para ver qual time escolheria o lado e então Lee se reuniu com seus integrantes.

- Desculpa gente eu perdi. - Falou sem tirar o sorriso do rosto. - Vamos ser o time sem camisa.

Nessa hora Naruto sentiu o sangue sumir de sua face. Ele não podia tirar a camiseta ali no meio de todo mundo.

Todos já haviam começado a tirar as suas e Naruto permanecia sem saber o que fazer, estava considerando fugir alegando estar passando mal.

Mas que inferno de situação.

- Ei idiota, troca de time comigo. - Sasuke apareceu já tirando sua camisa ali no grupo.

- O-o que? - Naruto ficou confuso a princípio.

- Eu falei para trocar de time comigo idiota, está surdo agora? - Sasuke falou pausadamente olhando nos olhos do loiro.

- Não, é só que.... o que você disse a Neji e Lee? - Naruto estava confuso ainda.

- Só que você joga melhor com o Shikamaru e eu com o Suigetsu, todos ganham, agora vai logo pra lá Dobe. - Sasuke disse se afastando para seu lado da quadra.

Naruto ainda estava confuso mas foi se juntar ao seu novo time.

- O que rolou com o Uchiha? - Shikamaru perguntou desconfiado quando ele se aproximava. - Ele ficou com uma cara bem esquisita quando Neji disse que seríamos o time de camisa.

- Não faço ideia. - Naruto respondeu dando de ombros tentando não deixar que Shikamaru percebesse qualquer coisa.

Mas por dentro o Uzumaki sentia-se muito aliviado, realmente Sasuke o havia salvado de ter que fingir um desmaio, dor de barriga, ou sei lá o que. Só eperava que dessa vez o Nara deixasse esse assunto pra lá. Não que ele fizesse muito isso, apesar de preguiçoso ele sempre era bem atento.

O jogo começou e foi bem disputado, mas no fim o time de Sasuke venceu. Com o fim da aula os garotos foram ao vestiário tomar banho para ir embora. Naruto enrolou na quadra afim de esperar que todos saíssem antes de voltar.

Quando voltou o vestiário estava vazio, se apressou para a parte dos chuveiros, tomou um banho rápido e voltou ao seu armário  com a toalha na cintura para pegar as roupas.

Já havia vestido a bermuda, pegava a camiseta quando ouviu uma voz.

- Caralho, isso nas suas costas é o que eu acho que é??

Naruto se virou rapidamente, mas era tarde demais.

- Naruto mano, você foi marcado? - O moreno o olhava com espanto. - Eu nem sabia que você transava.

- Olha, Shika.... é.... hm.... - Naruto tentava criar uma explicação plausível mas não conseguia pensar em nada que fosse minimamente plausível.

- Nem adianta tentar mentir, que saco cara, eu sou seu melhor amigo, porque não me disse nada? - Shikamaru aparentava estar chateado.

- Não é como se eu quisesse esconder de você. - Naruto vestiu a camiseta que segurava. - É só que não é tão simples. Foi um acidente.

- Acidente? Como? Um alfa caiu ai sem querer de boca aberta?

- Não!! Larga de ser assim. Não era pra acontecer mas aconteceu.

- Tá. - Shikamaru decidiu agir com mais calma, não podia exigir sinceridade do amigo se ele o estava julgando de imediato. - Me conta o que aconteceu então. Quem foi?

- É.... eu não sei Shika, é melhor deixar isso pra lá.

- Naruto você não confia em mim? Fala sério, você não pode passar por isso sozinho, pelo que vejo não é como se você tivesse namorando, então fala comigo. - O Nara queria realmente ajudar.

- Tudo bem, mas aqui não. - Naruto fechou seu armário. - Vamos pra outro lugar.

Chegaram a casa de Shikamaru ainda sem conversar, foi só quando entraram no quarto que Naruto se sentiu seguro para falar, e então ele contou tudo, desde ele e Sasuke jogando vídeo game até quando ele foi embora da casa de Sasuke no sábado.

- Porra. - Shikamaru que havia ouvido tudo com atenção disse.

- Pois é, eu tô muito fodido.

- E você foi ao médico ver pra pegar remédios mais fortes?

- Fui, Itachi me deu alguns novos supressores, disse que são bem fortes, mas mesmo assim a marca vai intensificar o cio então não sei bem como vou ficar.

- Você não pode estar perto dele no seu próximo período então. E você ainda tem uns 2 meses até o próximo então da tempo de você se acostumar um pouco com isso.

- Falar é fácil, mas a todo momento parece que meu corpo pede por estar ao lado dele, é esquisito pra caralho, saber o que ele ta sentindo, sentir junto, e ainda desejar estar mais perto a cada instante. - Naruto bufou. - Se eu me sinto assim agora que estou tão longe do período quando ele chegar eu não sei o que vou fazer.

- Se precisar eu posso te amarrar numa árvore. - Shikamaru tentou aliviar o clima.

- Eu não sou um lobisomem idiota. - Naruto riu.

- Eu falei que você não devia estudar com ele. - Shikamaru se recostou na cama e fechou os olhos.

- Não precisa me lembrar. - Naruto disse se sentando no chão encostado na cama ao lado da cabeça do Nara.

Ficaram um tempo em silêncio.

- Como é a sensação? - O moreno perguntou.

- Na maior parte do tempo é só confusão. Eu não entendo nada. - Naruto coçou a nuca, já cansado de tentar entender essa coisa.

- Você precisa aprender se vai conviver com isso pra sempre. 

- Novamente. Falar é fácil.

- Tenta.... O que o Sasuke está sentindo agora? - Shikamaru o instigou.

- Eu.... - Naruto tentou pensar, sentir dentro de si. - Eu não sei, é bem confuso, parece que desde aquele dia ele está sempre aflito, preocupado.

- Tudo bem, ele deve estar assim mesmo, mas deve ter mais, quer dizer, normalmente as pessoas não se sentem de uma maneira só. Tenta ir mais fundo. Pensa nele e se concentra.

Naruto respirou fundo achando aquilo uma perda de tempo mas obedeceu. Fechou os olhos e tentou imaginar Sasuke, tentou procurá-lo dentro de si. Estava quase desistindo quando pareceu sentir algo.

- Eu to sentindo alguma coisa.... _ Naruto disse de olhos fechados ainda tentando entender.

- Ótimo, agora tenta focar nisso e separar do seus sentimentos e pensamentos pra ficar mais claro. - Shikamaru instruiu.

- Parece ansiedade....Mas não do tipo ruim acho.... Acho que ele está estudando, é como se estivesse concentrado em algo.

- Já temos um avanço, treina de vez enquando, acho que fica mais fácil com a prática. - O Nara disse.

- É, acho que sim. Como você sabe tanto sobre ligação Shika?

- Não sei, só pensei lógicamente idiota, não pense besteira. - O Nara disse virando para o olhar.

- Não pensei em nada. - Naruto respondeu revirando os olhos.

Ficaram em silêncio por alguns minutos.

- Você gosta dele? - O Nara finalmente perguntou.

- O que? Não!! - Naruto respondeu rápido. - Bom, eu sinto atração por ele, e sinto falta da amizade que a gente tinha mas não é como se fosse apaixonado pelo Uchiha. - Explicou.

- Hmm, você sabe que vai ser difícil ter um relacionamento com outra pessoa com essa marca não sabe?

- Porquê? - O loiro perguntou confuso. - Sasuke disse que daqui uns dias essa mancha some e que ninguém além de nós vai saber.

- Bom, isso é, mas um relacionamento precisa ter a base da atração física, e você sempre vai estar atraído pelo Uchiha acima de qualquer um... Você acha que vai conseguir disfarçar isso sempre?

- Bom, eu não sei, mas não tenho escolha...

- Porquê não tenta se acertar com ele?

- O que? Fala de namorar ele?

- Bom, é, sei lá, vocês já foram muito amigos, sentem atração um pelo outro, não vejo porque não pode dar certo.

- Shika você bebeu?? Ele me odeia, ainda mais agora que eu praticamente o obriguei a essa situação.

- Ai Naruto você é muito cabeça oca, mas tá bom então, só não esconde mais essas merdas de mim, você sabe que to aqui se precisar de ajuda. - O Nara se levantou dizendo.

- Certo, valeu Shika.

Shikamaru pegou o controle do PS4 e o jogou pra Naruto, ligou o console e iniciou uma partida do jogo.

Continuaram jogando em silêncio, comentado de assuntos mais leves quando o loiro começou a sentir enjoos.

- Ai que droga. - Largou o controle e saiu apressado para o banheiro.

Shikamaru o acompanhou preocupado.

- O que ta rolando? - Falou segurando o batente da porta de forma a se apoiar.

- Eu não sei, só to muito enjoado. - O loiro se apoiava na patente mas não conseguia vomitar, era como se o problema não fosse físico.

Algumas gotas de suor frio brotavam na testa do Uzumaki e apresentava uma coloração muito mais branca do que o habitual.

-Vem, vamos deitar. - O Nara o ajudava a caminhar até a cama.

Naruto deitou de barriga pra cima apoiando o braço nos olhos.

- Fala comigo Naruto, o que você tá sentindo?

- Eu não sei, foi um enjoo meio do nada.

- Naruto.... - Falou com preocupação.

- O que? - O Loiro o olhava agora

- Você e o Sasuke usaram camisinha?


Notas Finais


Shikamaru só é preguiçoso mesmo mas ele sabe sobre TUDO!!

O que será que vai rolar agora em?

Ansiosa pra mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...