1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Beijos inesquecíveis

História Meu alfa - Beijos inesquecíveis


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


AAAAAH VOLTEI!

Depois de quase um mês eu consegui! A fic está terminada 🥺.

Perdoem a demora, sério, eu saí de férias, fui viajar com a família e foi impossível escrever lá.

Bom, mas vamos lá, explicando como vai ser esse fim: Esse aqui não é o último cap.

Depois desse teremos mais 3 capítulos (dois oficiais da história mesmo e um epílogo) então aproveitem! Ainda tenho bastante emoção pra proporcionar, garanto!

Agora sim, boa leitura ❤️

Capítulo 98 - Beijos inesquecíveis


Pov's Autora

- Sasuke. - Naruto sussurrou.

O loiro sabia que aquele sopro de voz não iria acordar o Uchiha, mas começar nesse tom o fazia se sentir menos culpado.

Sem muitas surpresa o alfa nem se mexeu.

- Sasuke acorda... - Tentou de novo, agora um pouco mais alto.

Naruto se apoiava nos cotovelos enquanto observava o rosto pacífico de Sasuke que dormia de barriga pra baixo com a face apoiada no dorso da mão direita, enquanto a esquerda permanecia em contato com a pele do ômega, era assim desde a notícia do positivo, mas depois que a barriga começou a dar os primeiros sinais de arredondamento tornou-se um ritual, Sasuke Uzumaki-Uchiha não dormiria se alguma parte do seu corpo não estivesse em contato com seu ômega, mesmo inconscientemente ele estava sempre o guardando, e Naruto achava isso extremamente fofo, mesmo depois de todo esse tempo.

- Amor!

Era nesse ponto que o moreno acordava, e dessa vez não foi diferente, assim como nas últimas noites desde a entrada do quinto mês – ou décima sétima semana, pra quem conta assim – Naruto nunca conseguia fazer a contagem em semanas, sua cabeça só funcionava pensando em meses, então era Sasuke que sempre traduzia em todas as consultas médicas que tinham ido desde o início.

- Amor? - Sasuke respondeu sonolento só por um segundo antes de abrir os olhos que voaram, como de costume, diretamente para a barriga do loiro com atenção. - Tudo bem?

- Tudo. Estamos bem. - Naruto passou os dedos pelo cabelo macio do alfa enquanto via seus olhos perderem o tom alarmado. - Mas eu... Bem... Eu queria...

- Não me diz que você quer fazer de novo... - O alfa interrompeu apreciando o carinho em seus fios negros e bagunçados. - Fizemos duas vezes antes de dormir, eu achei que tinha dado um jeito em você pelo menos até de manhã.

A voz de Sasuke estava rouca de sono, porém cheia de bom humor, ele realmente estava cansado, mas se fosse o que Naruto queria ele não iria deixar seu ômega passando vontade quando seus hormônios estavam uma completa bagunça.

- Não é isso! - O loiro respondeu com as bochechas corando, embora não fosse muito visível na baixa luminosidade do quarto. - É que... me deu fome...

Foi aí que Sasuke entendeu, e rindo rolou de barriga pra cima puxando seu lindo ômega grávido pro seu peito, beijando sua testa no processo.

- Fala Naru, o que você quer comer dessa vez? - Questionou sem cerimônia.

Para Sasuke não era nenhuma surpresa, já devia ser o quê? A quinta ou sexta vez que o ômega o acordava no meio da noite com algum tipo de desejo... inusitado. Para dizer o mínimo.

Naruto respondeu, mas foi tão baixinho que mesmo tão colados Sasuke não pode entender.

- O quê? - O alfa perguntou.

- Picles! - A resposta veio mais alta dessa vez.

- Mas amor. - Sasuke inclinou o corpo para que pudesse ver o rosto do ômega e também acariciar sua barriga descoberta enquanto conversavam. - Você odeia picles.

- Eu sei. - Não era preciso ver pra saber que Naruto tinha o bico usual posto em seus lábios. - Mas eu juro que acordei morrendo de vontade de comer essa coisa azeda e horrível, e eu ia ver se passava, até tentei voltar a dormir, mas aí eu pensei que muito pior do que comer picles as 4 da manhã é ter um filho ou uma filha com cara de picles, então foi aí que eu decidi te acordar.

- É uma ótima justificativa. - Sasuke não conseguia parar de rir e se sentou mantendo a mão na barriga redonda do seu ômega. - Se é picles que esse bebê quer é picles que ele vai ter, vou buscar ok?

Naruto acenou repetidamente enquanto via seu alfa se levantar e colocar a primeira camiseta que encontrou pela frente por cima da calça de moletom cinza que usava.

- Só o picles? - Sasuke questionou antes de sair.

- Hmmm, talvez Nutella também?

Sasuke chacoalhou a cabeça em negativa com um meio sorriso nos lábios, esse desejos estavam estranhos, só que a azeitona com leite condensado de três dias atrás já havia levado toda a surpresa que o alfa tinha reservado para essa gravidez (e talvez pra essa vida) então ele guardou os pensamentos pra si mesmo e não contestou.

Ômegas quando engravidavam tendiam a buscar conforto e proteção, inconscientemente, mesmo sem saber da gravidez era instintivo, e para Naruto os sinais foram muito sutis já que ele se sentia perfeitamente seguro e protegido ao lado de Sasuke. Entretanto, mesmo sutis eles estavam lá, os sinais.

Começou com pequenas mudanças, de repente Naruto não estava mais contente com o sofá, depois a cor do puff parecia errada, a TV começou a ficar muito pequena, a cama não parecia tão confortável como sempre foi, as plantas precisavam de um rearranjo, a geladeira escurecia a cozinha. Tudo foi aos poucos, nos primeiros meses após o casamento, apesar de estranho Sasuke não notou de início.

O loiro começou a ficar mais e mais carente, mimado e grudento e o alfa não estava reclamando, ele vivia por aquele ômega, acabou que foi só quando Naruto começou a acordar algumas manhãs seguidas agarrado ao vazo sanitário com enjôos que ele se tocou, foi até a farmácia mais próxima e trouxe dois testes que fizeram Naruto enrugar a testa por breves segundos antes de juntar as peças assim como o alfa já havia feito.

Depois do casamento eles haviam usado muito menos proteção do que a quantidade de sexo que tiveram, Naruto tornou-se meio... viciado, na sensação que era ter um nó com seu alfa, então era de se esperar que um filhote viesse logo, e também... Já estava na hora, os dois trabalhavam, estavam estáveis e apesar de Sasuke fazer muitas horas no hospital não era algo que não fosse remanejável já que ele não era mais um residente.

Então os dois palitinhos não foi um choque, não foi um desespero, não foi uma preocupação, não, o que aconteceu foi que quando saiu do banheiro com o teste em mãos Naruto imediatamente pulou no colo de Sasuke e o beijou de uma forma que nunca seria esquecida por nenhum dos dois.

Não houve palavras trocadas sobre o assunto, mas os dois estavam decididos a curtir cada momento da gestação juntos, de uma forma ou de outra eles compensariam pela vez em que não puderam cuidar do que nem sabiam que existia. E Sasuke estava sendo exemplar, ele nunca reclamou das mudanças de humor do ômega, ou do jeito como ele o fazia trocar de perfume toda semana por estar enjoado com o que nem podia ser chamado de antigo – Sasuke tinha certeza que após esses 9 meses ele teria mais frascos de perfume do que poderia usar por uma vida – e agora que chegará a hora dos desejos ele nem se quer hesitava ao levantar, fosse o horário que fosse, pra procurar pelas loucuras culinárias que seu ômega pedia tão adoravelmente. A parte sobre os hormônios em ebulição e o tanto que Naruto pedia por sexo diariamente nem podia ser considerado um trabalho, para Sasuke essa era a melhor responsabilidade de todas.

- Aqui está meu amor.

Sasuke falou depois de deixar um beijo nos cabelos loiros depositando a sacola da loja de conveniência 24 horas em cima da mesa onde Naruto já o aguardava sentado com as pernas estendidas em cima da cadeira ao lado, a barriguinha proeminente sendo cuidadosamente afagada.

- Eu já disse que você é o melhor marido do mundo? - Naruto sorriu como uma criança enquanto abria o pote de vidro.

- Já, mas eu aceito repetições. - Sasuke respondeu sorrindo enquanto oferecia um garfo para que o ômega pegasse o picles.

Por mais que apoiasse e até entendesse os aspectos biológicos sobre os impulsos alimentares do ômega Sasuke não podia evitar a careta ao ver como ele mergulhava o vegetal em conserva no creme de avelã e mastigava como se aquilo fosse algum tipo de iguaria.

- Sério. - Naruto falou entre as mordidas com o canto da boca suja de chocolate. - Esse lance de gravidez é uma coisa bizarra – gesticulou com o picles para o alfa que não sabia se ria ou se continuava com a careta – porque eu até sei como isso é nojento mas eu não consigo parar de comer.

- Eu não vou fingir que entendo. - Sasuke se esticou e limpou com um guardanapo a boca do loiro. - Mas se é do que precisa pro nosso bebê nascer bem, feliz e sem cara de picles. – deu de ombros – Eu posso lidar com isso.

- Você acha que vai ser menino ou menina? - Naruto perguntou passando a mão pela barriga.

- Vamos descobrir amanhã, não vamos? - Sasuke sorriu se juntando a carícia. - Quer dizer, hoje em algumas horas pra ser mais exato. - Completou olhando para a janela onde já se podia ver o céu de uma cor mais fraca de azul.

- Vamos, mas estou ansioso, então, você acha que é ele ou ela?

- Acho que é ela. - Sasuke deu de ombros.

Na verdade ele não fazia absolutamente nenhuma ideia e nem se importava, mas podia ver que o ômega queria um palpite então deu.

- Eu acho que é ele. - Naruto já tinha largado o aperitivo nada usual e agora se concentrava só na barriga com um olhar amoroso.

- Ah é? E porque? Você parece ter quase certeza. - Sasuke ficou curioso.

- Eu tive um sonho à algumas noites, não lembro muito bem mas sei que lá eu tinha certeza que era um menino, então eu não sei... Eu só acho que sinto que teremos um menininho. Mais um, na verdade.

Sasuke sorriu e se inclinou para deixar um beijo um pouco acima do umbigo do ômega.

- Ainda aposto em uma menina. - Brincou.

- É uma aposta então.

Naruto puxou o alfa pela nuca na intenção de ganhar um beijo na boca mas antes que pudesse sequer chegar perto os dedos do alfa impediram.

- O que foi? - O loiro perguntou confuso. Não era nada comum ter um beijo seu negado.

- Eu te amo infinitamente, mas não ao ponto de beijar essa boca depois do que você acabou de comer. - Sasuke explicou se afastando e rindo.

Os olhos do loiro aumentaram de tamanho e então ele soltou uma boa risada também.

- Ah é? Eu tive que COMER isso pelo nosso bebê, e você não pode nem me beijar? - Naruto se levantou.

- Não, não, não, se afasta. - Sasuke também ficou de pé e começou a andar pra trás enquanto o loiro continuava a vir em sua direção.

- Você vai ter que me beijar, de língua. Não vai fugir. - Naruto ameaçou brincando.

- Nem pensar! - Sasuke usou uma das cadeiras como cobertura enquanto ria.

Os dois correram em volta do móvel, pra lá e pra cá, enquanto riam e se ameaçavam, Kurama não estava entendendo nada mas se juntou a brincadeira ao lado de Naruto correndo atrás do dono como o bom cachorrinho que era.

- Vai Kurama, pega. - Naruto apontou para Sasuke e o pequeno floquinho de pêlos saiu em direção ao alfa e mordeu a barra de sua calça.

- Kurama! De que lado você está? - Sasuke teve que parar de correr para chacoalhar o pé com cuidado tentando não machucar o bichinho

Tendo sua fuga impedida Naruto o alcançou sem mais dificuldades.

- Pode soltar, muito bem Kurama. - Naruto autorizou o cachorrinho enquanto abraçava seu alfa pelos ombros sorrindo vitorioso. - E é claro que ele está do meu lado, ele sabe quem merece sua lealdade.

- E eu não mereço? - Sasuke se fez de vítima. - Eu também pago a sua ração seu ingrato. - Soltou para o cachorrinho que abanava o rabo para a cena achando tudo uma diversão só.

- Não briga com ele, você merece sim. - Naruto usou os braços pra se impulsionar pra cima apoiando as pernas na cintura do alfa que o sustentou. - Mas eu mereço mais. - Sasuke revirou os olhos. - Agora me beija logo – antes que Sasuke pudesse contestar ou ao menos fazer uma careta Naruto continuou – e sem reclamar, não vai ser tão ruim assim.

Os lábios se encontraram mais rápido do que Sasuke gostaria e embora o que mais aparecesse fosse o gosto da Nutella, o sabor da conserva ainda estava lá, e ainda era meio nojento, mas não tinha mais o que fazer, então Sasuke somente aceitou seu destino.

(...)

- Preparado? - Sasuke segurava a cintura de Naruto com uma mão enquanto a outra mantinha seu canudo de fumaça seguro junto com o do ômega.

- Muito! - Naruto respondeu sorridente desviando o olhar para os bastões.

- Posso acender? - Yahico perguntou se aproximando com o isqueiro.

Todos os amigos estavam em volta, Sakura que tinha ganho seu neném a pouco mais de três meses estava sentada em uma mesa com ele no colo, ela tinha organizado tudo no papel enquanto Kushina e Mikoto haviam assumido a parte prática junto de Yahico e Shikamaru, todos os amigos ajudaram na verdade, a festa estava acontecendo no quintal da família Uzumaki, balões coloridos enfeitavam todo o gramado, enquanto a mesa de doces continham os mais variados bombons também de todas as cores do arco íris, era uma festa pra lá de colorida, do jeitinho que Naruto e Sasuke pediram.

Estava na hora da revelação, a fumaça sairia verde se fosse menino e roxa se fosse menina, e a ansiedade era gigante por parte de quase todos ali, Sakura e Shikamaru eram os únicos que sabiam qual seria o sexo e sorriam com conhecimento de causa enquanto Yahico acendia os dois canudos de fumaça do casal que se encontrava no centro do principal arco da decoração.

- É agora... Nossa aposta de hoje a noite, eu vou ganhar. - Naruto sussurrou no ouvido do alfa enquanto a chama se apagava e a fumaça branca inicial começava a sair dos canudos.

- Já estou vendo um brilho roxo se quer saber. - Sasuke brincou dando um beijo perto da orelha de Naruto que riu com cócegas.

Os olhos dos dois estavam atentos a fumaça, a nuance de tom ia mudar a qualquer instante.

Hinata estava com os dedos frenéticos no botão da câmera, preparada para capturar o exato momento da surpresa.

A fumaça pareceu subir aos céus infinitamente em branco, até que bem no comecinho do canudo um tom claro começou a aparecer.

Sasuke foi mais rápido ao identificar e pode apreciar completamente a felicidade e surpresa do seu ômega enquanto via como os olhos azuis brilhavam em direção a fumaça que agora também refletia alegre enchendo o arredor do casal no tom mais lindo de verde que existia.

- É um menino! vamos ter um filho! - Naruto virou o rosto para o do alfa sorrindo tanto que suas bochechas chegavam a doer, mas ele nem percebia.

- É, vamos ter um menino. - Sasuke agarrou os lábios de Naruto com os seus assim que terminou de falar.

Os canudos foram ao chão ainda soltando fumaça enquanto assobios e aplausos soavam e o loiro se agarrava completamente ao moreno.

O beijo tinha gosto de pistache assim como grande parte dos doces que Naruto comeu durante o dia e foi outro daqueles beijos que nenhum dos dois jamais esqueceria.

----------

- Sasuke!

O grito de Naruto foi diferente.

Durante toda a gestação foram inúmeras as vezes que o ômega acordou Sasuke no meio da noite, no começo era por causa de enjôos repentinos, um pouco depois porque tinha sonhos vívidos, mais para o meio ele acordava com vontade de sexo, depois foram os desejos, os sonhos voltaram lá pelo sétimo mês junto do incômodo devido ao tamanho da barriga, quando o nono mês chegou os chutes na costela do lado direto foram recorrentes e muitas vezes Naruto acordava gritando e Sasuke sempre imediatamente despertava para ajudar a acalmar o bebê que parecia achar que a barriga do ômega já estava pequena demais.

Então Sasuke estava sim muito acostumado a ser acordado por chamados urgentes, mas assim que esse chegou aos seus ouvidos, antes mesmo que abrisse os olhos, ele sabia que era diferente.

- Tem algo errado! - A frase seguinte do ômega foi capaz de trazer de volta um medo que Sasuke implorou aos céus pra nunca mais sentir em sua vida.

Sasuke rapidamente se sentou já trazendo iluminação ao acender a luz do quarto e segurou o ômega em seus braços conferindo a barriga.

Ômegas do sexo masculino não podiam ter um parto normal, não era fisicamente possível, então a cesária já estava marcada a muito tempo, seria na próxima semana, porém nesses últimos dias Sasuke todos os dias checava a barriga do ômega antes de deitarem, logo quando acordavam e no meio do dia quando almoçavam juntos, por precaução. Como o prazo estava chegando, cada vez mais o bebê poderia se sentir pronto para nascer, e uma surpresa dessas nem sempre era boa coisa.

Naruto havia assumido o trabalho home office desde o início do oitavo mês e Sasuke pegou um turno de somente seis horas diárias no hospital desde o mesmo período, – horas essas que ele sempre cumpria de dia já que Naruto tendia a ter muitas emergências noturnas – então eles estavam constantemente juntos.

Nessa noite, antes de dormirem, como de praxe, Sasuke checou todos os sinais vitais de Naruto e do bebê, tudo estava em ordem, então a frase sendo dita com tanto pânico não fazia sentido aos seus ouvidos.

- Calma. - O alfa pediu. - Naru, eu tô aqui com você. - Garantiu enquanto apalpava a grande barriga em regiões estratégicas que seus conhecimentos médicos permitiam. - O que está sentindo?

- Dores. - Naruto choramingou se agarrando ao braço de Sasuke. - Muito, muito fortes, como uma grande pressão interna, acordei com uma dessas. Ele está bem? O que aconteceu?

Sasuke checou pela segunda vez tendo certeza e respirou (quase que pela primeira vez desde que acordou).

- Está tudo bem. - Afirmou voltando o olhar para o seu ômega agora que sabia que o filho estava bem. - Ele só quer nascer um pouco antes do esperado. - Explicou.

- Agora? Ele quer nascer agora? - Sua voz tinha certo desespero. - Mas não tem problema? Era pra ser semana que vem!

- Ele quer agora Naru, e não, não tem problema nenhum. - Sasuke beijou a testa de Naruto usando a ligação para o acalmar - Fique deitado, eu vou ligar e avisar o hospital que estamos indo, vou pegar a bolsa e te levar pro carro em seguida. Você só tem que ficar calmo e me avisar caso sinta a pressão de novo, ok? O intervalo entre elas vai diminuir, mas não precisa se preocupar.

O alfa começou a se levantar mas foi impedido pelas mãos levemente geladas do ômega.

- Você... Não vai sair do meu lado né? Ele vai ficar bem, não vai?

Sasuke voltou e segurou em ambos os lados do rosto do marido.

- Eu nunca vou sair do seu lado. - Prometeu sentindo como somente isso já bastou pra levar quase toda a ansiedade do ômega. - Vocês dois vão ficar ótimos. - Acariciou-lhe a bochecha. - Agora coloque um sorriso nesse rosto, logo vamos conhecer nosso filho.

(...)


Notas Finais


Os desejos do Naruto KKKKKKKKKK amei, sério.

AND...

IT'S A BOYYYYYYY 🥳

(Aaah e só pra avisar: o nome do(s) filho(s) deles não vai ser Menma, ou qualquer outro relacionado ao anime. Eu peguei nome(s) que gosto. Avisando só pra não criar nenhuma expectativa falha)

AGORA BOA NOTICIA: O próximo saí amanhã mesmo, esses últimos como estão prontinhos vão ser postados sem mais demora (já demorei o suficiente né não? Hahahaha)

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...