1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) >
  3. O acampamento (parte 1)

História Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O acampamento (parte 1)


Escrita por: Hanabihyuga1255

Notas do Autor


A foto é meia aleatória

Capítulo 8 - O acampamento (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O acampamento (parte 1)

        Naruto tinha acabado de chegar na floricultura, estava muito feliz pois a sua escola iria fazer um acampamento, saiu do carro apressado e entrou indo em direção a Tobirama, o mesmo estava no caixa da loja.

- Paizinho, amor da minha vida, razão do meu ser, flor do meu dia, lindo do meu coração, pedacinho de céu - Tobirama já sabia que o loiro iria pedir algo e arqueou a sombrancelha, Izuna que estava atrás do filho apenas começou a rir.

- Lá vem, oque você quer Naruto? Se for dinheiro eu não tenho - Naruto fingiu tristeza e fez um bico.

- Nossa pai, falando assim até quebrou meu coraçãozinho - Izuna que estava rindo acaba caindo no chão rindo que nem hiena - Eu só quero a autorização dos dois pra mim ir no acampamento que a escola vai fazer - sorriu com a esperança de seus pais deixarem, Tobirama o encarou sério por um dois minutos.

- Bom mim tudo bem, mas só vai ir se seu pai deixar - falou Izuna se levantando do chão, Naruto olhou o pai com cara de choro.

- Se me prometer que vai se comportar eu deixo, mas me fala, os professores vão ir? - Naruto o encarou por um instante lembrando de algo.

- " Os alunos do 6° ao 3° ano iram para um tipo de acampamento esse final de semana, será uma semana inteira na floresta, a diretora e alguns professores iram poder ir..." foi mais ou menos isso que o professor falou pai - Tobirama assentiu e voltou a olhar o computador.

- Mais tarde vamos em uma loja comprar uma barraca pra você - Naruto gritou feliz e saiu pulando por toda a loja, seus pais apenas riram da animação do garoto.

        As horas foram se passando e antes da loja fechar, a família saiu mais cedo e foi em uma loja onde vendia coisas para acampamento, Naruto iria apenas comprar uma barraca, mas quando chegou no local se maravilhou com tudo e foi pegando logo um carrinho, Tobirama suspirou vendo que iria gastar uma nota com o filho. Naruto e Izuna iam na frente pegando várias coisas das pratilheiras, compraram lanternas novas, duas barracas para 5 pessoas, uma corda com cerca de 10 metros, uma mochila própria para isso, um cantil e dois colchões de água, olharam mais em volta e como não tinha mais nada para comprar, forma para o caixa pagar tudo, Tobirama teve um leve infarto com o preço de tudo mas não teve coragem de brigar com o filho, o garoto estava muito animado com tudo aquilo, voltaram pra casa e Izuna foi ajudar Naruto a arrumar sua mochila, ainda era quinta e eles só iriam no sábado, mas a ansiedade do loiro não permitiu esperar mais e ele arrumou suas coisas mas cedo do que os outros.

Sábado 06:45 da manhã

        Izuna entrava novamente no quarto do filho para o acorda, o loiro dormia em sono profundo e só piorava pois o tempo estava frio.

- Naruto eu não vou falar novamente, levanta dessa cama antes que eu ligue pra seu tio Madara vim te acorde - no mesmo instante Naruto pulou da cama.

- N-não precisa fazer isso paizinho, eu já acordei oh - o loiro sorrio nervoso encarando o pai.

- Vai se arrumar antes que você se atrase - Izuna fechou a porta e foi para a cozinha terminar o café da manhã, Naruto entrou no seu banheiro e tomou um banho, escovou os dentes e colocou suas roupa, uma calca jeans azul, uma blusa listrada e um casaco laranja por cima, colocou também uma boto e pegou sua mochila já pronta com tudo que iria precisar.

- Bom dia família!! - disse Naruto jogando a mochila no sofá e indo para a mesa.

- Animado pro acampamento? - perguntou Tobirama.

- Animado é pouco, eu tô surtando - disse dando pulinhos de alegria.

- Tabom senhor animação, toma seu café logo pra eu te levar na escola - Izuna se sentou na mesa e tomou o café junto com a família, após terminar, Naruto escovou os dentes e pegou sua mochila do sofá.

- Vamos logo, eu não quero perde o ônibus - Izuna rio com aquilo e foi para a garagem, entraram no carro e foram direto para a escola, não precisou levar seus sobrinhos pois seus irmãos iriam leva- los pra escola também. Ao chegarem na escola Naruto viu a grande quantidade de alunos ali, procurou por todo o local até achar seus primos e seus tios num canto, puxou seu pai até onde eles estavam afastados de todos - Eae gente, animados? - disse olhando para os primos.

- Eu nem dormi direito, eu tô a mil por hora - falou Shisui na mesma empolgação de Naruto.

- Como vocês conseguem ficar assim nessa hora da manhã? Eu tô morrendo de sono - falou Sasuke se jogando no irmão.

- Você dorme no ônibus Sasuke, agora sai de cima de mim - disse Itachi o empurrando.

- Bom, acho melhor a gente ir, os alunos já estão entrando nos ônibus - Disse Yamato, todos se despediram de seus pais e correram para os ônibus, por sorte a sala de Naruto e Sasuke iriam no mesmo ônibus que a sala de Itachi e Shisui, apenas Yamato que foi em outro ônibus com os alunos do ensino médio.

Sábado 14:35 da tarde

        O local do acampamento era bem longe e provavelmente só chegariam no outro dia, todos já tinham almoçado e a maioria dormia no ônibus, Sasuke estava escutando música enquanto tinha um Naruto dormindo quase em seu colo, do nada, no meio daquele silêncio todo, Shisui, Kiba e Rock Lee se levantam e vão para o meio do ônibus.

- Pessoal, que tal da uma animada aqui, aproveitar que os professores foram no outro ônibus - falou Kiba se escorando em um banco para não cair.

- Eu começo!!! - disse Shisui sorridente e fazendo um Itachi se encolher no banco de vergonha - Oh Rita, volta desgramada, volta Rita que eu perdoa a facada, Oh Rita não me deixa, volta Rita que eu retiro a queixa - todos no ônibus começaram a rir e algumas até zoavam Itachi pela vergonha que Shisui fez ele passar.

- Agora sou em em!! - disse Rock Lee - Eu fui cozinhar um frango, e meu dedo ficou lá dentro, já pensou se eu cozinho com meu dedo lá dentro, já pensou se eu cozinho com meu dedo lá dentro - o ônibus chega balançou com as risadas e batidas que davam nos bancos.

- Caraca Lee hahahha - ria descontroladamente Kiba, Shisui já estava caído no chão rindo - Tá, agora é eu - parou um pouco pra lembrar de uma música e sorriu quando se lembrou - Não me zoem por isso...E quando for beijar alguém, testa esse beijo em mim, antes de amar meu beem, resta esse amor em mim...

- Oh sofrencia em - brincou Lee.

- Quem é a sortuda em bonitão - Shisui o abraçou de lado e levou um tapa na cabeça de Kiba.

        Ficaram cantando até começar a escurecer, e foi aí que a diversão começou...

Sasuke pov on 

        Estava todo mundo quieto depois de passarem a tarde rindo das músicas que o Shisui e o Lee cantavam, não sei como mas Naruto dormiu tranquilamente naquela barulheira toda e acordou a pouco tempo, nós ainda não tínhamos parado para jantar, já estava escuro e estava muito silêncio pro meu gosto, todos estavam quietos demais, a estrada estava quieta demais, Naruto estava quieto demais, eu estava de fone mas podia ouvir claramente o barulho do vento forte soprando contra o ônibus, algumas janelas estavam abertas e um vento frio percorreu por todo o ônibus, achei aquilo tudo estranho.

        Me levantei para ir no banheiro do ônibus e no caminho escutei um barulho do lado de fora, na verdade todos escutaram, parecia ter cido o pneu estourando, o ônibus parou e todos ficaram olhando pela as janelas, realmente era um pneu que tinha estourado, os outros dois ônibus que vinham atrás pararam na nossa frente e os motoristas desceram, foram para de trás do ônibus e ficaram lá por vários minutos, mais aí esse minutos se transformou em uma hora e todos começaram a ficar tensos, até porque, estávamos no meio do nada, sem sinal de celular, tudo escuro e muito quieto, quem não ficaria tenso no nosso lugar??....Eu procurei pelo o meu irmão até o achar com um Shisui agarrado nele, fechei a cara e puxei o Shisui pra me sentar no lado do meu irmão.

- Tachi você não acha que os motoristas estão demorando demais? - ele pareceu ficar pensativo com a minha pergunta e olhou pela a janela.

- Se tivessem trocando o pneu, ele já estaria trocado e nós estaríamos jantando com o resto da escola uma hora dessas - vi meu irmão se levantar e ir até a porta do ônibus - Quem vem comigo ver oque aconteceu lá atrás? - falou alto para todos ouvirem, claramente eu fui e Naruto me seguiu, Shisui arrumou coragem de não sei de onde e foi também, fora nos três também desceram do ônibus Kiba, Shikamaru, Sakura e Temari, todos estavam com lartenas e forma em passos lentos para a traseira do ônibus.

Não tinha ninguém lá!! 

        Não tinha absolutamente ninguém lá, senti um frio por toda a espinha, estávamos literalmente sozinhos ali. Senti alguém me abraçar, era Naruto, ele estava se tremendo de medo e pude até ver uma lágrima cair, Shisui estava no mesmo estado, não sabíamos oque fazer, procuramos pelo os arredores e não tinha sinal deles, ali começamos a ficar assustados de verdade...

- Calma gente, vamos fazer assim...Um grupo vai seguir pra frente e o outro vai voltar, não vão pra muito longe e se ver algo voltem o mais rápido possível - falou meu irmão, ele escolheu os dois grupos e eu fiquei com Naruto, Sai e Sakura, fomos para a estrada que voltava pra escola.

        Eu estava com medo, estava tão quieto que eu poderia ouvir a respiração dos meus amigos, do nada nossas lanternas começaram a falhar e a de Sai se apagou por completo, ficamos em alerta total, seguimos por mais alguns metros até que um vento frio e forte nos pegou, eu não sei exatamente oque aconteceu depois disso, só consegui ouvir gritos desesperados de Naruto e Sai sendo puxado pra escuridão, eu desmaiei e só vi Sakura me segurando.

        Acordei minutos depois com meu irmão encima de mim tentando me acordar, eu me sentei e sentir uma dor na minha cabeça insuportável, olhei para os lados e vi Sai desacordado também mas, a blusa dele estava toda rasgada e tinha vários arranhões nos seus braços, o Naruto tava sentado perto dele tentando o acordar, eu chamei a Sakura e pedi que ela me contasse tudo oque aconteceu, ela parecia assustada com algo ou alguém, não sei direto.

- Oque aconteceu lá Sakura? Eu não me lembro de quase nada - perguntei novamente, ela suspirou e me encarou.

- A anos atrás, antes dos nossos pais nascerem, naquela curva que a gente foi morreu uma mulher acidentada, dizem que nunca conseguiram achar o corpo dela e que todas as noites ela aparece e faz vários carros capotarem, eu não sei se foi ela quem puxou o Sai mas, o Naruto jura ter visto uma mulher de branco puxando ele, encontramos ele a pouco tempo nessa situação, os motoristas também voltaram e conseguiram avisar os outros sobre nossa demora, só estávamos esperando vocês acordarem pra ir de encontro com os outros - parecia até mentira oque ela falava, mas os machucado e no Sai não eram maquiagem e a Sakura tava assustada de verdade, eu me levantei e fui até o Sai, meu irmão tinha me dado uma garrafa de água e joguei um pouco no rosto dele pra acordar, funcionou pois ele se levantou num pulo.

- SOCORRO EU NÃO QUERO MORRER!!!! - gritou ele se encolhendo, Shikamaru e Kiba o seguraram e conseguiram o acalmar, ele estava mais pálido do que o normal e muito gelado, Sakura conseguiu fazer curativos nos machucados dele e só engao voltamos para o ônibus e fomos para aonde os outros estavam.

        Quando chegamos lá, Yamato veio correndo até nós preocupado, falamos tudo oque aconteceu e ele quase ligou para nossos pais vim nos buscar, por sorte Shisui e Naruto o convenceu de não ligar, jantamos e voltamos para o ônibus, faltava apenas algumas horas e enfim chegaríamos no acampamento.




                         Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...