1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Idiota- Imagine Yoongi >
  3. O que está acontecendo comigo?

História Meu Alfa Idiota- Imagine Yoongi - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: PattyWolf

Notas do Autor


Oie oie
Estão todos bem? Se cuidando ? Espero muito que sim
Mais um capítulo hoje e será da narração do Yoongi
Informação; as frases escritas meio que deitadas, são falas ou perguntas que vão mais para seus lobos. Como uma pergunta a eles.

Capítulo 3 - O que está acontecendo comigo?


 O que está acontecendo comigo?

•••••••••••••••••••••❣•••••••••••••••••••••••••


POV Yoongi

Pensar demais é algo perigoso e sei bem disso. Estou no último ano da escola, sou um dos jogadores de basquete da escola, não sou de ter amigos, muito pelo contrário, acho que não tenho nenhum de verdade. Mas não ligo, sou feliz assim, meus pais são as únicas pessoas que me importam de verdade.

Até semana passada pelo menos.

Tudo aconteceu tão rápido, agora estou abraçado com S/n, a ômega que eu mais amo irritar. Tanto por suas expressões fofas quando esta com raiva, quanto por conta do meu lobo.

A gente sempre se "odiou", desde da infância, e agora, marquei e perdi a minha virgindade com ela. O que mais vai acontecer?

Aquele dia na escola eu simplesmente estava lá pelo o acaso. Meu irmão Min Chá me levou até lá. Ele estava a procura de alguém, e no fim, eu acabei achando ela, com aquele cheiro de framboesa que eu tanto amo. Me pedindo para acabar com a dor dela. Eu não resisti,  atendi ao seu pedido.

Meu lobo sempre se agitou perto dela e sim,isso me incomoda,porém é uma forma de eu vê-la e ter sua atenção. Pode parecer atitudes de um cara apaixonado mas eu tenho certeza que não é. É meu lobo.

E agora, estou prestes a mudar minha vida inteira, por conta apenas de uma marca, estou a um passo da minha vida se tornar diferente de tudo.

Vou me mudar. Uma nova escola. Uma... Namorada? Talvez, não sei o que somos.

A verdade é que tudo isso esta me deixando com medo. Nunca passei por situações assim, nem ao menos me envolvi com ômegas, portanto está tudo tão confuso. 

Posso tentar pensar que essa mudança traga algo de bom pra mim. Também posso pensar que isso seja uma chance entre eu e a ômega nos darmos bem. Começarmos novamente. 

Suspiro e tento parar de pensar em quanto minha vida esta mudando, estou sentindo um sentimento de culpa e isso não vem de mim, então, acho que esteja vindo dela. Balanço a cabeça,tentando espantar esses pensamentos e beijo o topo da cabeça da ômega, sempre achei a mesma fofa por ser mais baixa que eu.

Começo a andar devagar com seus braços ainda em meu corpo até a cama. Chegando no local desejado, e puxo para meu colo. Ela sempre se mostrou tão forte e nunca se importou com comentários, mas algo a deixou assim, e eu presumo e tenho quase certeza que foi sua mãe.

Sua personalidade sempre foi incrível, nunca se importando com ninguém. Ajuda quem ela quer sem querer nada em troca, não esta nem ai se é ômega, usa o que quer e tem autoridade com alguns alfas. Ela é incrível, seu muito bem disso. E eu sei também que algo para magoá-la, tem que ser algo com um grande emocional para si. Ela nunca se mostra frágil. Ela é uma inspiração a todos e para mim também. 

-Esta tudo bem ômega

-Só... Fica calado Alfa

Sorrio mínimo, não sei, ouvi-la falando Alfa apenas para mim é algo bom. Traz um sentimento bom, preciso parar com isso. 

Como que se fala para seu lobo parar de tentar fazer você se apaixonar?

-O que houve?

-Nada... Talvez um dia eu te conte, mas agora não

-Tudo bem então, mas eu vou querer saber

-Por curiosidade

-Preocupação

-Você só sente isso por causa da marca

Parando para pensar. É verdade. Se eu a visse assim a alguns dias atrás eu com certeza iria a provocar, a irritar, de alguma forma iria fazer ela parar se sentir triste e isso não é preocupação,certo? Mas agora... Estou preocupado, quero cuidar e proteger a mesma.

O que te faz pensar que eu posso me apaixonar por ela lobo? 

-Tanto faz

-Pode... Me soltar?

-Não

-Me solta

-Por quê?

-Pois preciso arrumar minhas coisas...

-Hum... Ta

-Agora me solta

-Não

-Yoongi!

-É meu nome

-É o nome de um idiota você quis dizer!

-Hum... Yoongi é o nome do seu Alfa bonito

-E idiota

-Então me considera bonito?

-Nunca disse isso

-Acabou de confirmar

-Talvez eu ache. Mas ainda sim, eu te acho um idiota

Sinto seu corpo se afastar e a mesma se levantar com um sorriso debochado em seus lábios. Talvez irritar e provocar ela sejam a minha maneira de deixá-la bem.

Sorrio e me levanto, dando um leve selar em seus lábios. Eu assumo, seus lábios podem facilmente viciar alguém e eu estou sendo esse "alguem". E mesmo que seus beijos sejam incrivelmente bons, eu não quero passar disso, não sem ela fazer primeiro. Sei que ela não se lembra de quase nada da semana em que passamos juntos. Mas pretendo fazê-la lembrar.

Pretendo deixar um sorriso em seus lábios.

Pretendo fazê-la sorrir e ficar fofa estando brava com uma provocação.

Eu pretendo... Eu prometo...

Vejo suas bochechas se tornarem levemente vermelhas e sorrio. S/n fica extremamente sensível e envergonhada após um cio. Interessante.

Vou ao seu guarda roupa e pego uma mala que estava em cima do móvel e coloco na cama.

-O que vai levar?

-O que pretende fazer?

-Pegar para você?

-NÃO!

-Por quê?

-Saia dai, são coisas pessoais

-O que tem ai? Seu diário?

-Nunca tive um

-Que tipo de ômega é você?

-A que não precisa escrever em um caderno meus sentimentos. Além do mais. Tenho fontes mais confiáveis

-Quais?

-Não te interessa

-Sou seu Alfa não é? Preciso saber seus segredos

Seu Alfa... Talvez, apenas talvez, isso seja algo bom para mim. 

-Aé? Então me conte os seus

-Não

-Então cala boca

Seu sorriso. É bonito e contagia a todos. Muitas das vezes ele parecia verdadeiro pra mim, e olhando agora para si eu sei que é, entretanto, esconde uma dor também.

 Sinto que a S/n se mostra forte a todos, mostra um belo sorriso, ajuda muita gente. Todavia por dentro, ela é machucada por alguma coisa, nunca a vi desabafar com ninguém, nem mesmo com o ômega que ela sempre junto, nunca vi uma sequer lágrima descer por seu rosto. Pretendo descobrir seus pontos fracos e acabar  com eles. Eu vou te proteger ômega. 

Prometo acabar com suas tristezas e transformá-las em alegrias. 

Prometo acabar com suas dores. Mesmo que isso, eu tenha que pegá-las para mim. 

Prometo durante nosso tempo juntos. Te fazer feliz. 

Eu prometo.

Minha ômega.

Minha e de mais ninguém. 

Espera. O que esta acontecendo comigo? 


Notas Finais


Não foi muito grande o capítulo mas espero que tenham gostado.
O próximo terá pouquinho mais de desenvolvimento deles. Ou seja. Vocês entenderam sobre a mudança deles, como eles são normais e como eles são sendo movidos pela marca. (Mas acho que já teve alguém que percebeu sim?)

É possível que tenha capítulos todos os dias. Mas não é garantido isso.

Espero que tenham gostava. Desculpe se tiver algum erro.
Como estão na quarentena?
Estarei grata se tiver algum comentário.
Beijos. Se cuidem.
Até o próximo❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...