1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Querido(Jikook). >
  3. Vou ser seu Anjo!

História Meu Alfa Querido(Jikook). - Vou ser seu Anjo!


Escrita por: UnnieJin

Notas do Autor


AAAHHHH JIMIN 😭😭💔💔
Boa Leitura😘😘

Capítulo 3 - Vou ser seu Anjo!


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Querido(Jikook). - Vou ser seu Anjo!

Continuação...

Depois do ocorrido,tomamos café e decidimos ir ao Shopping para curtirmos e Jungkook conhecer melhor os Hyungs.

Fomos a pé mesmo era perto de minha casa.

JM:O Que vamos fazer?

JN:Vamos passear por enquanto,depois podemos ir ao cinema

JM:Todos de acordo com Jin Hyung?

Todos:Sim.

Caminhamos pelo Shopping,tomamos sorvete,nos divertimos em alguns brinquedos que tinha no Shopping e muitas outras coisas.

Já estava próximo do filme que escolhemos começar,então todos fomos para o cinema,compramos os ingressos,guloseimas e entramos na Sala, sentamos na poltrona e minutos depois o filme começou.

Jungkook On

No momento estou no cinema com  Jimin e os amigos pirados dele,não sei porque estou tão confiante perto dele,conheço a apenas um dia e sinto que eu deveria estar perto dele assim como estou.

Mas algo diferente,quando vejo ele sorrir me derreto inteiro,não achei que aconteceria novamente,mas aconteceu...estou me apaixonando novamente,mas Jimin deve ser Hetero ou já tem um dono.

Jimin On

Estávamos todos no cinema aproveitando o filme e começou me dar um pouco de sono e por instinto que não sei o porque,deitei minha cabeça em Jungkook,sinto que ele é como se fosse um Anjo protetor ou algo do tipo,me sinto bem perto dele,apesar de nos conhecermos a apenas um dia,mas eu me sinto bem perto dele.

Jungkook On 

Beleza Jungkook...Ele só deitou no seu ombro...respira homem...só deitou no seu ombro...AAAAAHHHHH...

No momento Jimin está deitado em meu ombro,como eu sinto que devo protege-lo,peguei ele da poltrona dele e coloquei em meu colo aconchegando ele em meu peito.

Jimin On

RELAXA JIMIN POR FAVOR VOCÊ VAI ACABAR INFARTANDO...MAS NÃO SEI PORQUE...ESTOU NO COLO DO JUNGKOOK...E EU NÃO TINHA CERTEZA...MAS AGORA TENHO...DO QUE?...ESTOU GOSTANDO DO JUNGKOOK.

Ok...estou mais calmo...

Não sou burro nem nada né,abracei Jungkook e deitei em seu ombro novamente colocando meu rosto em seu pescoço podendo sentir seu cheiro...e céus...que cheiro maravilhoso...

Quando fui me dar conta,Jungkook estava me chacoalhando para acordar porque o filme tinha acabado.

JK:Jimin?...Acabou o Filme...-disse sussurrando em meu ouvido.

JM:Jimin ficou com sono-disse me levantando do colo dele.

Olhei para os Hyungs e os mesmos estavam me olhando com uma cara de Malícia que mano...a cara deles tava a igual de como se eu e Jungkook tivéssemos transado no cinema.

JM:Por que os Hyungs estão olhando pro Jimin?

JN:Nada não cria...só vamos...-disse me puxando para sairmos do cinema.

JM:Jimin quer sair com Kookie...

JK:O que?E-eu?...

JN:É bonitão,ele quer tu,ou tem outro Jungkook aqui?

JK:Não...é que...

JN:É que nada...bora.

Fiquei ao lado de Jungkook,mas não ficamos de mãos dadas nem nada do tipo,somente um do lado do outro,saímos da sala do cinema todos juntos e conversando,mas percebo olhares para mim,Alfas mexendo comigo e até mesmo seguindo,me senti desconfortável e me aproximei mais de Jungkook.

Jungkook On 

Percebi olhares para Jimin e até alguns Alfas estavam meio que seguindo e mexendo com ele,então vejo que ele se aproxima mais de mim e então meu instinto protetor entrou em ação.

JK:Me da a mão...-cochichei para Jimin.

JM:O que? 

JK:Me da a mão.

Sem entender nada ele me dá a mão e eu entrelaço nossos dedos e ficamos de mãos dadas.

Olhares que haviam sobre Jimin...PUF...sumiu...Alfas mexendo com ele...cadê?Perseguição?...Nunca vi na vida...

Estavamos saindo do Shopping indo para a casa de Jimin e como eu não queria incomodar,aproveitei para me despedir,com muita dor no coração...não queria deixar Jimin.

JK:Gente...foi muito bom conhecer vocês,mas eu tenho que ir pra casa. 

JM:Não Kookie...não deixa o Jimin...-Ele diz manhoso entrelaçando mais ainda nossas mãos.

Aí como dói deixar esse pequeno ser de cabelos rosados e olhinhos azuis.

JK:Jimin...eu tenho que ir...me desculpe...-disse tentando me soltar dele.

Mas ele faz um bico muito fofo e me abraça forte.

JN:Ok pessoal vamos esperar o Jimin lá dentro.

Os Amigos dele entram para a casa dele deixando nós dois sozinhos. 

JM:Kookie vai ver o Jimin amanhã? 

JK:E-Eu vou tentar pequeno-respondi retribuindo o abraço.

Me larguei dele e atravessei a rua me despedindo,cheguei do outro lado da rua.

JM:Kookie...-grita e vem correndo em minha direção.

No momento que eu ia responder algo,Jimin me puxa pela Nuca e sela nossos lábios.Fiquei espantado,mas ao mesmo tempo feliz,segurei em sua cintura puxando ele mais para mim retribuindo o beijo e o mesmo entrelaça os braços em volta do meu pescoço e coloca a mão em minha e fica puxando de leve meus cabelos.

Era um beijo calmo e suave,com desejo e paixão,desci minhas mãos para a bunda dele e apertei-a fazendo o mesmo arfar entre o beijo,eu peço passagem com a língua e o mesmo cede,estávamos num ótimo momento,mas o ar se fez ausente.

Afastamos os lábios,colei nossas testas e ficamos se encarando olho no olho enquanto regularizamos nossa respiração.

JK:Pode ter certeza que amanhã tô aqui de novo...

JM:Eba...Jimin tem que ir também...-selinho-tchau Kookie.

JK:Tchau Jimin...-selinho-até amanhã.

O mesmo se afastou de mim e estava atravessando a rua distraído me olhando,dei tchau com a mão e fui indo para casa,mas mal comecei a andar escuto uma freiada e um barulho seco de batida,olhei para onde veio o barulho e meu coração se apertou mais ainda...

JK:JIMIN...-Gritei correndo para a direção dele.

MEU PEQUENO FOI ATROPELADO.

JK:SOCORRO...JIN...NAMJOON...MENINOS...-gritei pegando meu pequeno desacordado.

Minutos depois os meninos descem correndo.

JN:Que Gritar...JIMIN...

Jin e os meninos vieram correndo em direção a eu e Jimin,e o carro que atropelou ele acelerou e fugiu.

JN:JIMIN POR FAVOR ACORDA...-gritava enquanto chacoalhava Jimin.

JK:CHAMA A AMBULÂNCIA RÁPIDO...

No momento não estava mais conseguindo me conter e comecei a derramar as lágrimas,olhei para minhas roupas e estavam sujas com o Sangue de Jimin.

N:Eles já chegam...-Namjoon disse chorando também.

Olhei para os meninos e todos estavam chorando também,mas Jin estava desesperado.

Minutos depois a Ambulância chegou.

JK:E-Eu vou a pé para o Hospital...-disse enquanto secava as lágrimas que escorriam.

Eu estava dando as costas para ir já. 

JN:Jungkook...-me chamou-você deve ir com ele...

Apenas agradeci Jin e entrei na Ambulância indo atrás com Jimin e Jin foi na frente com o Motorista.

Minutos depois chegamos no Hospital,entraram com ele pela emergência e fiquei com Jin esperando o que o Médico iria falar.

Sentei em uma cadeira e as únicas coisas que passaram em minha cabeça era o Beijo e Jimin em meus braços sangrando e novamente as lágrimas escorreram.

Em meio a meus pensamentos acabei dormindo,minutos depois acordo.

Dr:Acompanhante de Park Jimin.

JK:Jin...é você...

JN:Esse rapaz aqui Dr-disse apontando para mim.

JK:Jin...e-eu não posso...

JN:Anda Jungkook...

Respirei fundo e me levantei.

JK:Eu...

Dr:Me acompanhe.

Olhei para Jin e o mesmo assentiu com a cabeça para que eu fosse,segui o Dr e entramos em um quarto,olhei para a Cama e lá estava Jimin,dormindo que nem um Anjo com o Pé engessado e alguns ferimentos pelo corpo.

Ao ver aquela cena,meu coração se apertou mais ainda e acabei esquecendo de tudo a minha volta e comecei a chorar.

POR QUE EU TÔ TÃO SENTIDO ASSIM PELO JIMIN?POR QUE?

Dr:Se acalme rapaz,ele está fora de risco,só tem alguns ferimentos e quebrou o pé,tirando isso...Ele está ótimo.

JK:Ok...

Dr:Vou deixar vocês a sós-disse se retirando do quarto.

JK:Obrigado...

Ele assente com a cabeça e sai do quarto,cheguei mais perto de Jimin e ele estava pleno e calmo com alguns ferimentos no rosto.

Enxuguei as lágrimas e minutos depois Jin entra com algumas roupas na mão. 

JN:As suas estão sujas-disse olhando para minha roupa.

Olhei para minhas roupas e elas estavam sujas de Sangue.

JK:Obrigado...-agradeci pegando as roupas e saindo do quarto para me trocar.

Fui em um banheiro do Hospital e me troquei,voltei para o quarto e Jin estava acariciando os cabelos de Jimin enquanto secava as lágrimas que escorriam. 

Peguei as roupas sujas e coloquei em uma cadeira,me aproximei de Jin estendendo os braços para ele,o mesmo vem até mim e me abraça colocando o rosto em meu pescoço.

JN:Ele não merece isso tudo...-disse deixando mais lágrimas escorrerem.

JK:Eu sei...-respondi acariciando os cabelos de Jin.

Fiquei abraçado com Jin,mas.

N:Com licença...-disse com um tom seco.

JN:Namjoon...-disse se afastando de mim e indo em direção ao mesmo o abraçando.

N:Jin...você tem que descansar...

JN:Mas e o Jimin?

JK:Eu fico com ele.

JN:Certeza?

JK:Sim.

Jin se afastou de Namjoon e veio até mim me abraçando.

JN:Obrigado Jungkook-sussurrou em meu ouvido e depois voltou para Namjoon.

N:Fique de olho nele-disse apontando para Jimin e abraçando Jin o levando para fora do quarto.

JK:Pode deixar. 

Namjoon e Jin saíram do quarto e então me aproximei de Jimin me sentando em uma cadeira que havia do lado de sua cama.

Fiquei acariciando seus cabelos e minutos depois acabei dormindo.

Sonho On

Eu estava andando pelo Hospital,mas não tinha ninguém além de Médicos,entrei em um quarto e vi Jimin dormindo,fui me aproximando dele,mas surge uma pessoa com Asas em minha frente,Cabelos Morenos,Olhos Azuis e expressão plena e calma.

JK:Quem é você? 

Anjo:Um Anjo que veio te dar um recado.

JK:Diga...

Ele(a) olha para Jimin e depois olha para mim.

Anjo:Não posso fazer isso...então te dou a minha missão...

JK:Que missão? 

Anjo:Você...-apontou para mim-será o Anjo protetor e defensor dele...-apontou para Jimin-Você terá que cuidar dele não importa a circunstância,esse sentimento de que ele precisa de você é porque ele realmente precisa,ele corre perigo e você pode salvar ele.

JK:Mas como cuidarei dele?

Anjo:Estando com ele...apenas...cuidado no dia do aniversário dele...cuide dele Jungkook...Ele é seu bem mais precioso a partir de agora...

Sonho Off

Acordei olhando para os lados procurando o tal Anjo,mas não encontrei ninguém,olhei para Jimin e o mesmo dormia ainda.

Levantei da cadeira e fui para o Café do Hospital pegar um Café,peguei o Café e estava voltando para o quarto de Jimin e somente uma coisa passava em minha cabeça.

JK:Vou ser seu Anjo pequeno.


Continua...













Notas Finais


Aí que dó do Jimin e do Jungkook💔
Beijos até o próximo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...