1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Querido(Jikook). >
  3. Se faz feliz é o que importa!

História Meu Alfa Querido(Jikook). - Se faz feliz é o que importa!


Escrita por: UnnieJin

Notas do Autor


Oi pessoal,depois de um ano voltei.
Peço perdão pela demora,e agradeço a quem não desistiu.
Boa Leitura❤

Capítulo 20 - Se faz feliz é o que importa!


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Querido(Jikook). - Se faz feliz é o que importa!


POV JIMIN 

Após a ligação de Namjoon,ficamos preocupados,porém aliviados por saber que estava recebendo ajuda pelo menos.

Jin surtou,não é pra menos também,mesmo que o que tiveram virou amizade,é uma amizade boa que os dois aceitam e se respeitam.

JK:deve ter assustado o tal Jackson.

JN:tudo por uma boa causa pessoal,pra mostrar que Namjoon tem que voltar inteiro.

SG:hum...

Tae:tão sentindo esse cheiro?

Todos:qual?

Tae:cheirinho de...ciúmes kkk.

JM:nossa verdade,tão sentindo pessoal?

JK/JH:nossa que cheiro kkk.

SG:vão fazendo graça vão,o de vocês tá guardado pelo susto que me deram ontem,vocês tão me deixando traumatizados.

JN:relaxa amor-da um beijo na bochecha de Yoongi-a gente te ama.

SG:vai nessa.

JM:assim me ofende.

SG:amo vocês seus tongo.

Todos:que amorrr.

...

POV JIN

Sinto que Yoongi não gosta de ver eu falando de Namjoon.

JN:amor...

SG:eu.

JN:você se sente desconfortável quando falo do Namjoon né?

Ele respira fundo se ajeita na cama e diz.

SG:vou ser sincero,sinto...porque o que aconteceu com a gente foi do nada,a gente é irm...eramos,porque você agora é meu amor e é o que importa...mas quando você fala do Namjoon,sinto que você fala com sentimento a mais do que amizade e isso me incomoda.

JN:amor...olha pra mim-Yoongi me olha sério-quem ta grávido?Eu!Quem é o pai?Namjoon ou Você Yoongi?Você né!Eu to com quem agora tentando explicar que amo?Você!Estou no Canadá no momento com o Namjoon?Não...e sabe por que?...porque se eu não te amasse de verdade eu teria te largado,apagado qualquer contato...-me segurei para não chorar,mas não consegui-e não estaria planejando...os nomes...dos nossos filhos Min Yoongi...agora entende quem eu amo ou quer mais?

Ele me olha com os olhos arregalados,enquanto eu chorava,porém me mantive firme olhando pra ele.

SG:amor...eu...

JN:Yoongi...você me ama de verdade?

SG:amor...pelo amor de Deus,calma...

Ele me abraça e acabo me rendendo e retribuo o abraço enquanto chorava.

JN:eu tenho tanto medo de te perder Yoongi...tanto medo...

SG:amor olha pra mim...-olhei para ele ainda chorando e ele segura meu rosto-se eu soubesse que chegaria nesse ponto eu não tinha te falado nada,eu disse aquilo porque você perguntou,mas me arrependo e vejo que deveria ter ficado quieto,ou sei lá ignorado,me perdoa amor...-da um beijo em minha testa e seca minhas lágrimas-a última coisa que quero na vida e te perder...de preferência não quero nem te perder...-ele põe uma das mãos no bolso e retira uma caixinha vermelha,ao olhar aquilo meu coração acelerou-Kim Seokjin...você quer namorar comigo?-ele abre a caixinha mostrando o par de alianças com meu nome e o dele por dentro e o desenho de uma linha de batimento cardíaco por fora-quer seu meu namorado,meu futuro noivo,meu futuro marido,o futuro pai dos meus filhos,até que a morte nos separe?

POV SUGA

Pra mim deu de esperar já,minha vida vai ser vivida com ele pelo resto da minha vida e só Deus vai separar a gente.

Após eu fazer o pedido,as bochechas de Jin ficam coradas,ele pisca fazendo uma lágrima escorrer,e me olha nos olhos sorrindo.

JN:Meu Deus sim,claro que eu aceito,sim pelo resto da minha vida-assim pulando em mim fazendo deitarmos na cama sorrindo e recebendo um beijo de Jin em que pude sentir todo o amor e o carinho que temos um pelo outro.

Nos separamos do beijo,e nos sentamos na cama,pego uma aliança e coloco no dedo dele e deixo um selar em sua mão,ele pega a outra e coloca em meu dedo fazendo o mesmo.

JN:agora você é meu pra sempre?

SG:pra sempre meu amor.

Dou um beijo em Jin e em seguida batem na porta.

SG:pode entrar.

JM:licença-diz Jimin entrando no quarto-nós vamos pedir comida e...-ele olha para o dedo de Jin e olha sorrindo para nós dois-sério mesmo?

JN:sim-diz Jin sorrindo de volta se levantando da cama vendo Jimin indo até ele abraçando-o.

JM:Meu Deus eu não acredito,parabéns meus amores,vocês merecem toda essa felicidade-Jimin me chama com a mão e fui até os dois assim nós três nos abraçamos.

JK:o que ta acontecendo gente?-pergunta Jungkook entrando no quarto,Jin se solta do abraço e mostra a mão com a aliança para Jungkook-não acredito...Parabéns pra vocês cara-diz indo em direção a Jin o abraçando-que venham muitas outras datas,vocês merecem.

Tae/JH:Ai Meu Deus...

Olhamos para a porta e vimos Tae e Jhope olhando para todos nós.

JH:meus parabéns seus lindos,vocês merecem tudo isso e muito mais-diz indo até nós com Tae nos abraçando.

Tae:vocês merecem toda a felicidade do mundo,e não deixe ninguém dizer nem provar o contrário.

Ficamos um tempo no quarto conversando e em seguida descemos e sentamos para escolher o que iríamos pedir para comer.

JK:pode ser pizza?

JM:por mim tudo bem.

Tae/JH:por mim também.

SG:por minha conta.

JN:não...por nossa conta,o dia está ótimo hoje,e quero agradecer vocês por estarem nos apoiando quando mais precisamos e nos apoiando em nossas decisões enquanto tenho certeza que as outras pessoas nos julgariam.

JK:eu acho que se é amor e se faz feliz,é o que realmente importa.

Todos:exatamente.

Obrigada Deus por me colocar no lugar certo.


Continua...



Notas Finais


Obrigada por lerem,até o próximo❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...