1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado ex Namorado(Jackson Wang) >
  3. (Não sei a o que botar no título)

História Meu amado ex Namorado(Jackson Wang) - (Não sei a o que botar no título)


Escrita por: jujubarmyexol

Notas do Autor


Espero que gostem ☺
Boa leitura ❤

Capítulo 7 - (Não sei a o que botar no título)


13:05

Math- vamos SN acordaaaaaaa!!- me acordo com o Matheus me empurrando, eu fico com os olhos fechados, não sinto mais nada abro bem pouquinho e vejo meus amigos, o Matheus entra e fecha a porta, fecho meus olhos, escuto passos de alguém vindo até mim, e o Matheus tocou Água na minha cara filho de uma rapariga. Me levanto brava e falo.

- MATHEUS OLIVEIRA DA ROSA VOU TE MATAR!- falo em português e os outros olham para gente se entender nada e o JB fala.

JB- pelo menos tomou banho...- falou e os outros começaram a rir e eu olho para ele e falo.

- vai para PUTA QUE TE PARIU!-falo brava e entro no banheiro.- Já podem levar as malas estão do lado da minha cama!- falo ainda no banheiro. Tomo meu banho saio escovo meus dentes, pego minha roupa uma calça jeans preta cos alta, uma blusa dos Simpsons, e meus tênis Vans preto. Saio do banheiro vejo as garotas e eu falo.

- bom dia...- falo isso e elas dão risada e a Mirella ( a Hannah não fala com a gente ela quis ficar com as putas do colégio a Hyuna, Yumi, Sunmi.) Fala.

Mi- é boa tarde tu quer dizer né sn?- ele fala rindo pego meu telefone vejo que era 13:10 da tarde. Arrumo meu cabelo, passo um rímel preto e um gloss na minha boca ( A- não no pé sks). Saímos do meu quarto e vejo os garotos levando as Caxias do porão, vou até lá e começo a pegar as caixas levando todos para o carro do meu pai.  meu pai quis pagar um caminhão para levar  meus móveis. Fomos para o carro meu pai deu a chave do carro para o Matheus que por sinal é péssimo na direção. Fomos : eu, o Matheus, Jisoo, JB e o V, no carro do Yugyeom: ele ,Jimin, Rosé, Mirella e o youngjae. Chegamos no apartamento e o Jimin fala.

Jimin- não é aqui que o Jackson mora?- ele fala eu olho para ele e o Yugyeom da um tapa na cabeça dele. Entro o porteiro da " Oi" para nós sorrindo e eu dou um "Oi" para ele também. Levamos as coisa e eu começo a andar na casa tem: três quarto todos com banheiro, sala grande com sacada, uma cozinha também grande. Na sacada dava para ver toda Seul, pegos as caixas e começo a tirar as coisa o V entra pega se senta do meu lado e começa abrir as caixas. 

V- Por que tu quis te mudar?- ele fala Curioso e eu falo.

- minha vó quer morar aqui... E também já tenho 18 anos já tá na hora de eu me virar sozinha...- falo ele me olha e fala.

V- Ata.... Desculpa ser curioso assim...- ele fala meio corado eu dou um sorriso e falo.

- não tem problema ....- falo  ele de um sorriso. 

V- vou ajudar eles a montar tua cama...- ele dá um beijo na minha bochecha e sai correndo para quarto. Fico corada e continuo a abrir as caixas.

---------------

Já tinha colocado tudo no seu lugar pego meu violão e penduro na parede. Me sento no sofá, e fico olhando para o nada sinto uma mão no meu ombro, eu me viro e vejo o Matheus e ele fala.

Math - posso vim para cá?- ele fala rindo eu falo.

- só vim....

Math- não quero dividir o quarto com a vovó senão ela vai encher de crochê as minhas coisas...- ele fala rindo e eu dou risada, ele se senta do meu lado e fala.- pega na violão toca uma música...- ele fala eu pego o violão falo.

- ta chama os outros por favor...- falo isso ele vai correndo e depois volta ele o Yugyeom V e eu olho e falo- cadê os outros?- falo e o V fala.

V- tão tudo se pegando no quarto.... Não te preocupa falei para usar camisinha....- ele fala rindo, me sento no sofá pego o violão e começo a tocar ( escolhe a música aí) começo a tocar e o Matheus canta o V começa a cantar depois.

-------

Meninos já tinham ido embora ficou só as garotas. Ficamos olhando para tv que estava dando Dorama nao tinha internet nada só amanhã. Pego me levando vou no meu quarto pego meu moletom rosa e minha carteira. E falo.

- vamos no mercado?- falo e a Jisoo falar.

Jis- eu vou com você as duas ficam aí...- ela se levanta e vem até a mim e fala.- vou pagar um casaco teu.- ela saio pega o casaco e volta com o meu casaco Azul marinho, saímos e fomos conversando sobre oq? Sobre guri ela tava falando do JB eles ficaram. Chegamos no mercado vejo o Jackson e a ruiva capeta de mão dadas passa eu e a Jisoo por eles é a ruiva fala.

Hannah- aí amor tô morrendo de sono...- ela fala olhando para mim que estava pegando pipoca ele fala.

Jackson- quando a gente chegar tu dormi ta?- ele fala pegando miojo e ela fala.

Hannah - sabia que eu te amo?- ela da um beijo nele e sai de mãos dadas pego as coisas e vou para o caixa. Pago e saio conversando com a Jisoo. Passo pelo porteiro dou boa noite e entro no elevador. Saio pego abro a porta e escuto...

Xxx- Jackson Wang deixa entrar!



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro
Até a próxima ☺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...