1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Um

História Meu amado nerd... - Um


Escrita por: Believe8

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Um

Eu sei que você não vai ler essa carta, porque ela está sendo escrita na primeira folha do diário que estou começando hoje. Mas, mesmo assim, é para você que eu escrevo. Você deve estar confuso, considerando o que aconteceu entre nós dois há poucos dias. Mas eu vou te explicar, Daniel.

Primeiro de tudo, eu nunca te traí. Eu sei, eu disse que traí, mas eu nunca te trairia, Dan, você sabe disso. Você tem sido o cara que eu amo desde os 12 anos, e vai ser o cara que eu amo para sempre, você sabe disso também.

Em segundo lugar, eu fui aceita em Harvard, assim como você. É, amor, eu menti sobre isso também. Eu tenho mentido muito para você, não é? Justo eu, que prometi ser sempre honesta e verdadeira contigo, só sei mentir. Mas é por uma boa causa, eu juro.

A verdade é que, no dia em que nós recebemos o resultado da nossa aplicação em Harvard, eu recebi o resultado de outro teste, um mais simples, mas com um impacto ainda maior na nossa vida. E acabou que esse segundo resultado invalidou o primeiro.

Caso você não tenha entendido, eu vou dizer com todas as palavras: Daniel Zapata, eu estou esperando um filho seu. Sim, nós sempre fomos cuidadosos, mas acho que nem todo o cuidado do mundo conseguiu conter esse anjinho apressado, hã?

É, Dan, anjinho. Eu sei que nesse momento ele ou ela ainda é um amontoado de células se formando, mas eu não consigo pensar de forma fria quando se trata do nosso filho. Eu penso nisso como um milagre, o nosso milagre, a materialização do nosso amor, e foi isso que me deu forças para fazer o que fiz.

Eu fui até a sua casa logo que eu recebi os resultados, precisava te contar. Eu estava tão perdida; na verdade, eu estou tão perdida. Não sabia o que fazer, só queria chorar. Você não estava em casa, mas a sua mãe sim. A dona Amanda sempre foi tão gentil comigo, e naquele momento não foi diferente.

Quando eu contei o que havia acontecido, ela me amparou e me acalmou. Nós conversamos e ela me perguntou o que eu achava que você faria quando descobrisse. Bom, eu tenho certeza que você teria feito o mesmo que eu fiz, e desistiria de ir para Harvard. Não dá para ir para outro país, desconhecido, em uma faculdade tão difícil e com um bebezinho à caminho, não é?

Você sempre me disse que o seu pai era um homem severo, mas não achei que era tanto quanto ela me contou. Ela disse sobre como ele é grosseiro, agressivo, possessivo. Ela disse que ele não gostaria nada se você desistisse de Harvard, que com certeza te deserdaria e poderia fazer algo contra o nosso anjinho. E isso eu não podia permitir, meu amor.

Quando você chegou, eu menti pela primeira vez e disse que não tinha sido aprovada em Harvard. E você, um anjo como é, meu amor tão lindo, disse prontamente que não iria para Harvard sem mim. Você ficaria no Brasil e faria a sua faculdade aqui.

Demorou alguns dias para eu pensar na única forma de te fazer ir embora sem mim. Você só me deixaria se acreditasse que eu tinha quebrado o nosso voto mais sagrado e te traído. E mesmo quando eu disse para você, chorando, que tinha te traído com o Jaime, você não acreditou. Eu queria que você não acreditasse, mas tive que ser firme e insistir na mentira. Você me olhou tão decepcionado, quebrado, partido. Disse que nunca mais queria me ver na vida, e eu aceitei isso.

Você embarcou hoje para os Estados Unidos, e eu acabei de me mudar para Piracicaba. Foi ideia da sua mãe, para me proteger. Ela disse que o seu pai descobriu e, mesmo que nós estejamos separados, ele não está feliz. Ele acha que os nossos amigos podem descobrir e te contar a verdade, e quer dar um sumiço no nosso filho antes disso. Como ele pode ser tão perverso, meu amor?

Não se preocupe, meu grande zeloso, nós dois não viemos sozinhos e desamparados. O Jaime veio conosco, para cuidar de mim e do nosso anjinho. Mesmo depois do soco que você deu nele por supostamente ter te traído comigo, ele ainda é seu grande amigo e te ama muito, e prometeu que vai cuidar de nós dois para você, até você saber da verdade.

Sim, um dia você vai saber a verdade, Daniel. Sua mãe me disse que, assim que você se formar e o nosso filho estar maior e fora da mira do seu pai, ela vai te contar toda a verdade e me ajudar a te fazer entender o porquê eu fiz tudo o que fiz. Enquanto isso, eu vou rezar para Deus todas as noites, antes de dormir, para que Ele cuide de você e proteja o seu coração, e para que quando chegar a hora, você possa me perdoar rápido e voltar de uma vez para a gente.

Eu te amo a cada enjoo que eu tenho pela manhã, tarde ou noite. Eu te amo a cada milímetro que observo a minha barriga inchar. Eu te amo mais do que eu sofro com cada olhar de decepção que os meus pais me lançam (mas eles estão ao meu lado, amor, não se preocupe. Eles não me desampararam, e vão ser ótimos avós para o nosso bebê). Eu te amo a cada foto sua que eu vejo no meu celular ou pela casa nova. Eu te amo a cada pequena batida que o coração desse milagrinho dá dentro de mim.

Sei que você está sofrendo tanto quanto eu por estarmos separados; até mais, na verdade, porque você está embaixo de uma mentira. Mas eu fiz isso por nós dois e pelo nosso anjinho, Dan, espero que você entenda. Eu sempre te amei mais do que tudo, mas eu consigo amar ele mais do que eu amo você.

Espere e tenha fé, meu nerd. Antes do que imaginarmos, finalmente estaremos juntos.

Com todo o nosso amor,

Sua Carmen e seu anjinho

19/01/2022


Notas Finais


Ok, eu estou bolando essa shortfic há semanas, antes até de começar a bolar Ella. E eu vou desafogar elas duas, para poder voltar a me dedicar às demais longs!
Como dito na sinopse, eu acabei me baseando em Simplesmente Acontece, na forma que o livro é narrado (por SMS, email e cartinhas), e de certa forma, na trama do Alex e da Rosie na história. Mas nesse caso, ela engravida do namorado e mente para ele, diferente de no livro.
Espero que gostem! Qualquer dúvida, já sabem, ask tá aí!
http://ask.fm/WPKiria
Beijos de luz e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...