1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Cinco

História Meu amado nerd... - Cinco


Escrita por: Believe8

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Cinco

Tem alguns meses que eu não te escrevo, hã? Mas hoje eu não consegui resistir. Parabéns para nós dois por mais um ano de amor. E parabéns ao fruto do nosso amor pelo seu segundo ano de vida.

Hoje o Eric e a Felipa andam para todos os lados, falam como duas matraquinhas, demonstram amor e carinho. Eles começaram a tentar formular frases, e a primeira que conseguiram foi “mama, te amo”.

O desempenho da Fefa com a fonoaudióloga está excelente. Ela tem várias limitações por conta do aparelho, mas consegue se comunicar bem. Ela é bem inteligente, como você deve imaginar, e se desenvolve acima da média das crianças da idade dela. E ela gosta muito de música. Droga, já estou quase chorando de novo.

Eu me sinto mal às vezes, parece que estou deixando o Eric de lado para cuidar dela. Graças a Deus existe o Jaime e a Gi, e eles me ajudam muito. Não, eles não cuidam sozinhos do nosso filho, mas distraem a Fefa para eu poder me dedicar mais a ele. Ter dois filhos e ser sozinha é bem difícil, sabe?

Não, você não sabe.

Sua mãe continua tentando levar a Felipa para morar com eles, ela tem trazido ofertas absurdas do seu pai. Eu não entendo o que ele quer tanto com a nossa filha, Dan, mas não quer que eu te conte a verdade. E por que ele rejeita o Eric? São tantas perguntas na minha cabeça.

A Alicia disse que eu sou muito ingênua, que tem algo de muito errado nessa história toda. Eu sinto a mesma coisa, mas eu tenho um medo tão forte, tão grande. Meu coração me diz que eu posso perder os nossos filhos, Daniel, e eu não vou suportar isso.

Será que eu caí em uma armadilha? Será que eu meti os pés pelas mãos? Será que nós perdemos a nossa chance? Afinal, você ainda está com a Hillary e vocês dois parecem bem felizes e apaixonados.

Eu to com medo, meu amor. Não esquece da gente, não desiste... Sinta o nosso amor de longe e o quanto queremos estar com você.

Sentimos sua falta, Dan

Sua família

05/09/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

O Eric quebrou o bracinho. Ele quis imitar o Superman e pular de cima do encosto do sofá. Eu estava na cozinha fazendo o almoço e o Jaime tinha ido limpar a Fefa no banheiro. Só vimos o que aconteceu quando ele começou a chorar.

Ele vai passar algumas semanas com o gesso e isso o irritou bastante. Ele fica reclamando de coceira e que não pode chupar o dedo. É, ele não perdeu essa mania ainda. Provavelmente vai usar aparelho no futuro, mas o que se há de fazer?

A Fefa começou a aprender a linguagem dos sinais, e eu e o pessoal estamos aprendendo também, para conversar com ela. Apesar do aparelho, a fonoaudióloga acha que seria bom ela aprender a se comunicar com pessoas que tenham as mesmas limitações que ela. Fiquei meio relutante, mas acabei cedendo.

Eu vou para São Paulo com os dois pela primeira vez no Natal. Foi triste ficarmos sozinhos no ano passado, já que o Jaime quis ficar com os pais dele e os meus pais tiveram que ficar com as minhas avós. E por mais medo que eu tenha do seu pai, não vou ficar privando os nossos filhos de estarem cercados por quem amam.

Vai ter uma ceia na casa da Alicia, e vão estar todas as nossas famílias. Vai ser a primeira vez que os gêmeos vão em uma festa com tantas pessoas, eles estão acostumados a comemorações “pequenas”. Nós também temos o risco de encontrar outros dos nossos amigos, mas eu estou tentando ignorar essa preocupação.

Ah, você já sabe, mas a Val e o Davi afinal ficaram noivos. Eles prometeram que só vão se casar depois que você se formar, afinal, eles querem os nossos filhos no casamento, assim como querem eu e você. Só acho que eles não devem nos esperar juntos, não? Fiquei sabendo que você e a Hillary resolveram morar juntos...

Eu queria escrever mais, mas o Eric está aqui, manhoso e reclamão, e eu acho mais importante dar atenção ao meu garotinho.

Sentimos sua falta, Dan

Carmen, Fefa e Eric

11/10/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Hoje o Eric perguntou de você. Estava os vestindo para a aula e ele encarou a sua foto, pensativo, e perguntou “cadê o papai?”.

E eu? O que eu respondi? O que eu deveria responder? Que o pai dele não sabe da existência deles porque o avô é um problemático de merda? E que a avó é uma medrosa? Que eu fui idiota?

Eu disse que você está salvando o mundo, Dan. Que você é um super-herói, como eles imaginam, e está salvando o mundo de coisas ruins. Por hora bastou, afinal, eles são pequenos... Mas e daqui alguns anos? Será que você vai voltar, Daniel? Ou será que eu vou ter que mentir até que eles não tenham mais idade para acreditar?

Bom, o Jaime vai se mudar. Ele veio conversar comigo, todo chateado, que ele e a Gi queriam ir morar juntos, perguntou o que eu achava. Eu disse que achava, e acho, ótimo. Ele precisa seguir com a vida dele, e não ficar aqui empacado na minha e das crianças.

Eles vão para um apartamento aqui perto, onde vão poder continuar me ajudando com a Fefa e o Eric, e de onde o Jaime pode fugir se entrar em pânico. Nosso amigo segue tendo medo de compromisso, sabe?

Os preparativos para irmos para São Paulo estão agitados. Sim, viajar com duas crianças de pouco mais de dois anos é quase uma operação de guerra, meu amor. É tanta coisa que se precisa levar, bercinho, roupas, fraldas. E tem toda a manutenção do equipamento da Felipa, as coisas que precisamos levar... Nós vamos passar 10 dias lá, mas é quase como se fossemos passar um ano!

Eu queria falar mais, só que eu estou exausta, quase dormindo enquanto escrevo. Acabei de colocar os meninos na cama e já é quase meia noite. E amanhã eles têm consulta no pediatra cedo, então eu vou madrugar.

Sinto sua falta, meu amor

Carmen

22/11/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

É hoje! Hoje, afinal, eu voltarei para São Paulo após quase três anos que deixei a nossa cidade. A Alicia e a Val vieram nos buscar com dois carros, para levar tudo o que as crianças precisam, além de eu, Jaime, Giovana e as próprias crianças.

Nesse momento elas estão rolando no chão com os afilhados, todos felizes da vida. A Fefa e o Eric são loucos pelas duas, e pela Marce. Você precisava ver eles chorando quando não viram a baixinha. Nós precisamos ligar para ela, porque eles não se acalmavam. Agora eles estão animados em ir viajar e ver ela logo.

Admito que estou preocupada com a forma que eles vão reagir a mudança de ambiente. O mundinho deles, até hoje, tem sido a nossa casa e uma pequena parte de Piracicaba. E em São Paulo... Bom, a cidade em si já é bem maior, mas vai ter a casa dos meus pais, do Jaime, da Alicia, da Val, da Marce e do Paulo, do Mário, do Davi... E tantas pessoas novas também! Pessoas que estão loucas para conhecer os dois, sabe?

Bom, eu preciso ir, Dan... Os carros estão carregados e as crianças com sono. Hora perfeita para sairmos e termos uma viagem minimamente tranquila!

Nos deseje sorte, meu amor!

Sua família

21/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Feliz Natal, Dan!

É o terceiro Natal da Fefa e do Eric, mas é o primeiro que eles “vivem”, sabe? Que eles conseguem participar, se divertir. Meus pais não tinham montado a árvore em casa, deixaram para fazer isso com as crianças. E os nossos amigos vieram para cá ajudar, e tiramos dezenas de fotos e eu nunca vi os nossos filhos tão maravilhados!

O pai do Jaime se vestiu de Papai Noel e trouxe presentes, muitos presentes. As crianças estão loucas com tudo o que ganharam. Na verdade, elas estão loucas com tudo o que está acontecendo. Eles adoraram os novos lugares, as novas pessoas... Estão falando tanto “bobó” e “bobô” que é até engraçado.

Amanhã terá um café da tarde na casa da professora Helena, e eu e o Jaime vamos. Segundo a Marce, os nossos amigos não estão mais “ressentidos”, afinal, você seguiu a sua vida e eu segui a minha, não é? Meus pais vão cuidar das crianças para que eu possa ir, e vai ser bom rever os nossos amigos. Sinto falta deles, sabe?

Agora eu vou voltar para a festa que está acontecendo aqui, nossos filhos estão me chamando. A alegria deles é a minha alegria, sabe? Meu coração está inundado por ela hoje!

Espero que seu Natal esteja sendo tão feliz e maravilhoso quanto o nosso no dia de hoje!

Te amamos, Dan!

Carmen, Fefa e Eric.

25/12/2024


Notas Finais


Carmen e as crianças em Sampa? O que será que isso quer dizer, hã? HAHAHAHAHAAH
Capítulo que vem, afinal, Carmen ficará cara a cara com seu algoz: Valentim Zapata!
Espero que tenham gostado do capítulo, amores!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
http://ask.fm/WPKiria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...