1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado secretario (JIKOOK18) >
  3. Cap.4 A versão do meu Amado secretario

História Meu Amado secretario (JIKOOK18) - Cap.4 A versão do meu Amado secretario


Escrita por: BTSJIKOOKliie

Notas do Autor


Este capitulo e dedicado a Jimin onde ele conta sua versão de como foi seu primeiro dia, achei interessante conta o lado dele para que os leitores saiba do desejo mutuo entre os dois.

Capítulo 4 - Cap.4 A versão do meu Amado secretario


Fanfic / Fanfiction Meu Amado secretario (JIKOOK18) - Cap.4 A versão do meu Amado secretario

 

Acordei antes do despertador era meu primeiro dia como secretario pra um advogado numa grande empresa, levantei fui ao banheiro e fiz minhas coisas tomei meu café com leite que estava tão quente que acabei queimando a boca sai sem muita presa estava no horário , quando no caminho recebi uma ligação era meu ex-namorado ignorei a chamado pois já aviamos terminado a 2meses e ele ainda não aceitava o fim como meu pai sempre dizia quando não se dar valor a quem amamos demorando pra aceitar que ele foi embora e que chegou ao fim mais eu tinha certeza desse fim então sempre o ignorava .

 Quando cheguei mal podia acreditar que seria secretario do maior advogado da Coreia jeon Jungkook

Eu sabia tudo sobre ele era meu crush da vida nem no meu maior sonho poderia imaginar trabalhar pra ele  e estou aqui e farei sempre o meu melhor, quando entrei pela porta uma mulher alta e bem vestida com salto que a deixava mais alta ainda veio ao meu encontro logo me puxando pelo braço e falou das minhas obrigações.

 - Cuidado Sr jungkook saiu ontem e estava tão bêbado que dormiu no sofá, Ela disse.

Ele fica meio bravo quando esta de ressaca então e só não falar muito com ele, me deu um crachá  com meu nome e me levou até o andar onde de longe podia ver entre as parede de vidros Jeon deitado no sofá parecia em um sono profundo o chamei e ele levantou tentando disfarçar seu porre peguei um café e dei a ele com um sorriso meio de canto perguntei quem me apresentaria a empresa, fiquei decepcionado em saber que não seria ele mais o secretario do Sr Namjoon foi muito legal me mostrou e contou todo o segredo da empresa.

 Mais tarde naquele dia no fim do expediente quando estava saindo do escritório meu ex-namorado estava me esperando disse coisas lindas para tentar mudar minha ideia do nosso fim  e meus olhos reviravam só de ouvi, porra ele me traiu e ainda quer meu perdão enquanto pensava nas merdas que ele tinha feito comigo ele me beijou confesso que me entreguei por alguns minutos e quando tentei afasta-lo de mim vi meu kook ali me olhando pensei Já era ele me viu beijar outro homem perdi a chance que nem sabia que tinha, sai correndo em direção a ele perguntei se ele queria uma carona e ele saiu resmungando que não, queria matar aquele desgraçado disse que se ele fosse outra fez atrás de mim chamaria a policia sai sem olhar para traz.

 No dia seguinte eu pude ver Kook  me olhar diferente pensei nem tudo esta perdido e retribui as olhadas eu não era bobo de não olhar, íamos ficar até depois do expediente, bom essa era minha chance estava apenas eu e kook ali depois de muitos olhares e toques fizemos amor gostoso do caralho e dormimos agarrados no sofá eu estava sonhando ? Eu e meu kook fizemos amor, gozamos tão gostoso que e mal podia respirar minhas pernas estava bambas e eu ainda estava com vontade de mais, aquele não foi apenas um sexo foi nossos corpo se ligando kook não era mais apenas um crush aquele sexo mudou tudo apesar do medo de ele acordar amanha e esquecer eu apenas vou pensar no agora ele esta aqui eu sentia seu coração bater mais rápido e nos seus braços entrei a calmaria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa versão Jimin
Eu amei escrever ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...