1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo de infância (Imagine Jin) >
  3. "Acho que fui enganada"

História Meu amigo de infância (Imagine Jin) - "Acho que fui enganada"


Escrita por: Pahy_love e Lary_never

Capítulo 3 - "Acho que fui enganada"


Fanfic / Fanfiction Meu amigo de infância (Imagine Jin) - "Acho que fui enganada"

Jin On 

Já faz muito tempo que eu fui embora Da Coreia, e quando fui tive que deixar minha melhor amiga, s/n, ela não só foi minha amiga como foi meu primeiro e único amor. 

Ela era linda e tinha cabelos liSOS e escuros como a noite, era engraçada e sempre estava sorrindo, um defeito?, ser tão perfeita para mim. 

Bom, quando viajei eu e ela mantemos contato, mas um dia ela parou de mandar e-mail e mensagem, então pensei que ela tinha me esquecido ou me trocado, eu sempre pensei que ela não ia me aceitar se eu contasse o verdadeiro sentimento por ela, pq tinha medo dela falar que não iria me aceitar pq eu era gordo e baixinho e então eu decidir mudar meu corpo, com isso eu quero dizer que mudei minha alimentação. 

Agora eu estou com uma aparência mudada, não sou mais "aquele gordinho e baixinho" eu mudei por elá, e também pela minha saúde, eu não aguentava ser zuado pelas as outras pessoas, mas isso ficou no passado. 

Agora eu estou na Coreia já tenho 20 anos, e a primeira coisa que fiz foi achar minha s/n, mas tenho medo de ela ter me esquecido, ou ter encontrado alguém que ela ame.  

Eu procurei o número da tia dela e achei, liguei e pedi o email, queria fazer uma surpresa, então eu fiz. Escrevi um e-mail e ela respondeu, ela não lembrava que eu e ela tínhamos combinados de ser fotógrafos juntos. Mas tambem, quem iria lembras coisas de 5 ou 6 anos atrás, só um babaca como eu. 

Bem,agora eu estou aqui, no campo, esperando por ela, até que chega uma garota que senta em um banco, eu s vejo e vou até ela. 

-Oi. 

S/N on 

- Oi.  

??-Você é nova aqui?, eu sou Park Jimin e você? 

Suspiro e vejo que não era ele, olho em volta e só vejo um garoto alto e bonito conversando com uma menina e nenhum gordinho fofo e baixinho. Por um minuto pensei que fui enganada. 

Continua.... 


Notas Finais


Eu achei que deixar eles ficarem juntos logo de cara iria ser chato kkkk então vamos colocar um pouco de drama.
Espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...