Eu fiquei sabendo que Jungkook escreve um diário... Como fiquei sabendo? O viado sempre está escrevendo num caderninho em algum canto, creio então que seja o diário dele. Agora é a minha vez de escrever também, não gostou? Reclama para a Ivanete então. Prazer conhecer você leitor, meu nome é Park Jimin, sou super hétero (ata) e gostosão (isso é verdade). Então, continuando... Você, meu caro leitor, deve estar se perguntando o porquê deu estar escrevendo isso. Bom, primeiramente, eu gostaria de esclarecer uns pontos que eu tenho certeza que meu Kookiezinho (é meu mesmo, se reclamar vai tomar um tiro na cara) escreveu naquele diário fofo dele. Eu ainda não li o diário dele (triste estou), mas eu tenho certeza absoluta que ele comentou sobre o “fora” que eu dei nele.
Leitor cheiroso que está lendo isso agora, você acha mesmo que eu simplesmente falei “beleza” e sumi da vida dele? Eu demorei quase meia hora para processar a informação que Jungkook estava jogando na minha cara. Ele era meu melhor amigo caralho, não foi fácil para minha pessoa também. E sobre eu ter me afastado dele, isso tem um motivo enorme... Medo. Sim, eu sou cagão, estou ligado nessa situação. Mas medo do que caralho? Bom, eu queria deixar bem claro que eu acho que gosto do Kookie também. Quando eu percebi isso? Há muito mais tempo que você imagina. Meu medo era esse “gostar” se tornar aquela paixão platônica que com certeza você leitor, me entende. Eu não queria que isso acontecesse, eu tenho muito medo de acontecer alguma coisa ruim principalmente com ele, já que a família dele completamente tradicional
Então, continuando... Se eu gosto da mesma fruta que meu Jungkook? Claramente que sim, só que eu tentei esconder isso por 2 anos, ATÉ EU FICAR PUTO VENDO CHANYEOL COMPLETAMENTE SOBRIL, (porque ninguém fica bêbado bebendo agua, sim, ele trocou aquela porra de bebida brasileira por agua), QUERENDO COMER MEU KOOK. SIM É MEU NÃO GOSTOU VEM ME BATER ENTÃO. Desculpe pelo meu ataque repentino. Eu escondi tudo isso mesmo, porque eu não sabia se as pessoas iriam me aceitar de boa, por eu gostar de algo diferente do que somos ensinados normalmente. Você me entendeu, caro leitor.
Sobre eu só ter ficado com mulheres, essa é a maior mentira que já contaram para vocês. Eu todas as sextas vou para uma balada LGBT escondida no bairro mais afastado de Seoul. Lá é divertido caralho, conheci pessoas incríveis onde eu fiz algumas brincadeiras (risos) em algumas noites. Não vou citar nomes, porque né, não preciso (mentira tem um boy lá MARAVILHOSO, o nome dele é Wooseok, meu G-Dragon do céu. Tá parei).
Na escola sim, eu só fiquei com mulheres. Embora o Jaemin (um amigo meu) me deixasse loucaço quando ele vinha falar comigo alguma coisa. Se você, meu leitor soubesse a bunda eu ele tem, ficaria loucaço junto comigo. Outra observação importante, sim eu sempre estava olhando Jeon Jungkook. Nunca por algum momento parei de observar ele. Sobre aquela declaração que ele fez ao Yugyeom, eu fiquei com um ciúme do caralho. Quando o cuzão lá deu aquele fora no meu coelinho, eu comemorei muito por dentro. Obvio que quando eu li a mensagem que ele mandou no grupo, falando que estava chorando muito, me deixou completamente abalado. Mas também comemorei para um caralho sim. Só imagine como seria estranho eu chegando à escola e ele lá com aquele cidadão que pegou mais da metade na escola, fazendo aquela pegação selvagem. Eu não iria conseguir disfarçar minha cara de ciúmes puro.
Obvio que eu percebia o ciúme que Jungkook tinha de mim. Principalmente quando eu estava com a chata da Seulgi. Eu estou “junto com ela” quase 3 semanas e sim, não quero ter um relacionamento sério com ela NUNCA. Ela ficava todo dia enchendo meu saco, dando-se indiretas para eu “acordar” pra a vida e pedir ela em namoro. Tá amarrado em nome de Bobby, eu iria trair ela todo dia com um macho maravilhoso. O porquê de eu ter continuado ficando com ela todo esse tempo? Disfarçar né. tem outro motivo? Assim, a única pessoa que sabe toda essa minha situação é o Hobi, eu conto tudo para aquele louco retardado. A opinião dele sobre o que eu estou fazendo? Ele me disse que eu deveria parar de ser otário de ligar para o que os outros pensam e chegar lambendo a cara do Jungkook e comer ele no banheiro mais próximo. Eu sei, a dica dele é excelente.
Eu sei também que Hobi é apaixonado pelo Tae, obviamente que eu falei para ele chegar nele logo, antes que ele perca a oportunidade, mas ninguém me escuta mesmo.
Agora voltando ao foco, você leitor, creio eu, já tem uma ideia que eu dei um soco na cara do Chanyeol naquela festa. Por que fiz isso? Bom, vamos começar em partes. Em quanto Suga e Kookie ainda não chegaram à casa de Nam, eu estava completamente entediado. Então resolvi atender o chamado da natureza. Gente bonita também caga tá? Então eu fui ao banheiro ao lado da dispensa da mansão do Nam (porque lá era o mais afastado possível da casa) e de lá dava para eu ouvir a conversa do Chanyeol com o Namjoon. O cuzão começou a falar para o Nam que precisava urgente esquecer o ex dele, um tal de Baekhyun, porque ele não da valor para ele e blá blá blá. Então ele perguntou para o Nam se algum dos amigos dele é solteiro e principalmente, que está no mundo dos unicórnios. Nam na mesma hora falou do Kook e por incrível que pareça, Chanyeol era um stalker do Kook. Engraçado não? Enfim, o ouriço do mar chamado Chanyeol pediu pro Nam tentar fazer ele e o Kook ficarem juntos. Como eu estava nessa hora? Com o ouvido na parede do banheiro quase comendo meu punho de raiva.
No momento da festa, a porra da Seulgi chegou, então perdi os dois de vista por um breve momento. Até que eu vi ambos juntos com uma garrafa de pinga na sala bebendo e conversando uns assuntos aleatórios. Eu deveria estar prestando atenção na putiane né? Em quanto eu beijava ela, eu pensava em tudo, menos nela. Tadinha, eu fico até com dó dela assim. Enfim (gostei de usar essa palavra, vou usar mais vezes), nessa primeira garrafa que Kook trouxe, Chan bebeu só 4 copos, já o Kook bebeu o resto da garrafa sozinho. Quando Kook praticamente gritou que estava indo na dispensa pegar mais uma garrafa, eu vi Chan pegando uma garrafa de agua e deixando próxima ao sofá. Kook estava completamente bêbado, então acho que ele não viu o Chen virando-se de lado e colocando agua no copo dele.
Quando eu vi Chan fazendo isso, eu tinha certeza absoluta que coisa boa não iria acontecer. Falei e disse, eu vi então ambos se pegando no sofá que nem dois animais. Foram beijos nojentos e engraçados ao mesmo tempo, Kook estava tão bêbado que nem liberava espaço para a língua de Chan se encontrar com a dele. Caro leitor, creio eu que você está se perguntando, porra Jimin, você ficou o tempo todo observando os dois? Sim, em quanto à coisa chata chamada Seulgi estava me beijando com os olhos fechados, eu só correspondia ela com os lábios, porque meus olhos e ouvidos estavam focados nesse casalzinho ai.
Depois, eu vi Chan pegando no braço do meu biscoitinho e sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Com certeza não era coisa boa e minha certeza se confirmou quando os dois estavam indo a caminho da escada. Na mesma hora eu parei de beijar a chatilda e fiquei paralisado, não sabia o que fazer. Eu não ia deixar Kook perder o cabaço para esse moleque. O que eu tinha a ver com a vida de Jungkook? Nada, só que... AH FODA-SE, EU FAÇO O QUE EU QUERO, SE NÃO GOSTOU VEM CÁ, TO ESPERANDO PRO FIGHT. Enfim, a chatena ficou enchendo meu saco, falando o que eu estou olhando, que era para eu dar atenção para ela e não para os outros, que ela está lá por mim e blá blá blá. O que eu respondi? Eu respondi o meu melhor vai tomar no olho do seu cu na historia da minha vida. Ela ficou meio sem palavras e na mesma hora eu sai de perto dela. Eu vi que eles já haviam subido as escadas e eu sabia exatamente o quarto em que eles estavam. Nam havia me avisado para eu não ir ao ultimo quarto à direita, que ele estaria com Jin lá. Sim, eles me contaram sobre a relação deles, só que faz pouco tempo. Fiquei muito feliz pelos dois serem um casal, eu shippava os dois há muito tempo.
Bom, e o quarto à esquerda? Havia uma brecha na porta onde estava saindo um fiapo de luz, eu pensei que lá era onde estariam meu coelhinho e Chan, mas quem disse isso? Foi à cena mais excitante/apavorante que eu já vi. Suga estava de quatro e Jay Park estava fodendo ele com muita força, se eu não estivesse ocupado tentando salvar meu homem, eu com certeza pararia para bater uma bronha. Desculpe por fazer você ler isso, meu caro leitor. Enfim, infelizmente eu não podia entrar nesse quarto, então eu pensei, ah já que o ultimo a direita está ocupado e o da esquerda também, então deve ser esse aqui no meio. E acertei, eu cheguei bem na hora, Chan havia arrancado a camisa de Kook e estava distribuindo diversos selinhos no peito e no abdômen do meu Kookie. A primeira coisa que pensei a fazer foi chegar dando uma voadora de 2 pés nele, só que né, eu não sei fazer isso. Então cheguei na porrada mesmo.
Depois que eu nocauteei (poderoso eu né?) com apenas um soco, eu ao mesmo tempo em que pensei que eu sou foda por ter feito isso, fiquei me culpando. Eu nunca havia batido em alguém assim na minha vida. Como me senti? EU AMEI PARA UM CARALHO. Então, continuando... Kook ficou horrorizado ele tentou falar alguma coisa, acho que era “Por que você fez isso Jimin”, só que saiu outra coisa que nem russo entende. Por que usei russo de exemplo? Estou ficando louco mesmo. Sem zoeira, depois que Kook falou isso, ele vomitou na cama (COM O CHAN LÁ AINDA) e desmaiou.
Bom, agora eu estou desesperado, o que eu faço? Eu não podia chamar o Nam, porque ele com certeza estavam fodendo gostoso no quarto. Suga também estava fazendo a mesma coisa (isso sim eu queria atrapalhar, se é que você me entende, risos). Eu havia vindo para a casa de Nam graças à carona do Hobi, ou seja, eu não podia tirar o Kook de lá com meu carrinho bonitinho. Depois desses pensamentos repentinos que eu tive o que eu fiz? Dei um banho no gostoso da minha vida (eu não tirei a roupa dele tá?) e como eu sou trouxa, eu fiz a mesma coisa no Chanyeol. Ele pode ter tentado comer meu homem, mas eu não consegui deixar ele numa cama coberto de vomito. Enfim, eu acho que bati muito forte nele, ele nem deu sinal de vida em quanto eu dei um banho no mesmo. Os dois estavam completamente inconscientes.
Bom, o que eu fiz depois disso? Eu tirei a roupa de cama cheia de vomito e virei o colchão porque ele estava meio molhado por conta do vomito lindão. Eu fui bonzinho com o Chan, depois que arrumei a cama do quarto, eu coloquei ele lá para tirar uma soneca. O que eu fiz com o Kookiezinho? Bom, eu o coloquei nas minhas costas e levei-o (agora arrumadinho e cheirosinho, graças a Deus tinha um guarda roupa do Nam no quarto e aproveitei e troquei a roupa de Kook. NÃO, eu não fiquei observando o corpo dele.) para o andar de baixo e procurei pelo Hoseok. Eu consegui achar ele conversando com o Tae... Coisa boa espero que seja.
- Hobi, eu preciso do seu carro. O Jungkook passou mal e desmaiou de tanto beber, posso levar ele para a minha casa? – pergunto desesperado para o mesmo. Ele também está desesperado quando ele viu Jungkook desmaiado em minhas costas.
- C-claro, toma minha chave. – graças ao bom Zico ele entrega a chave para mim.
Eu então carrego o biscoitinho para o meu carro e dou partida no mesmo em direção a minha casa. No caminho percebo uma coisa, Kookie é o ser humano mais fofo dormindo nesse mundo inteiro. Quando chego a minha casa (Graças a T.O.P meus pais haviam saído), carrego ele para o meu quarto. Sim ele vai dormir na minha cama, não gostou me processa.
Quando eu o coloco na minha cama, ele geme um “Jimin” e isso me deixou completamente eriçado. Puta merda, que gemido delicioso, Taeyang amado. Enfim, você caro leitor, acha que eu, Park Jimin deixei aquela boca carnuda e maravilhosa do Jungkook quieta na boa? Não, obviamente que não, eu dei um selinho muito bem demorado nele. Espero que ele não se lembre disso. Ah é verdade, ele está desmaiado. Esqueci...
Agora vou tentar dormir no sofá da minha casa e até lá vou tentar pensar numa desculpa do porque de eu ter levado ele a minha casa. Vou precisar pensar muito nisso. Eu não faço ideia do que falar para ele. Imagina se ele lembrar tudo que aconteceu ontem? Fodeu.
Continua
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.