1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo não tão imaginário - imagine Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Tudo só vai melhorar

História Meu amigo não tão imaginário - imagine Jeon Jungkook (BTS) - Tudo só vai melhorar


Escrita por: _BabyTaeTae_

Notas do Autor


Galera não foi fácil! Mas foi com amor.❤

Só vou continuar se gostarem então... Por favor.🙏

Capítulo 35 - Tudo só vai melhorar


Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário - imagine Jeon Jungkook (BTS) - Tudo só vai melhorar

"Eu ja sabia que te amava naquela época, mas você nunca saberia. Porque eu me calei com medo de te perder. Eu sei que eu preciso de você. Mas eu nunca demostrei. Mas eu quero ficar com você, atéque fiquemos bem velhinhos. Apenas diga que você não vai embora.   

                   James Arthur | Say You Won't Let Go


Esse foi nosso primeiro beijo. Da outra vez não valeu, ate porque o kook não era real. Na verdade... eu beijei o ar.

S/n: ~me afasto é sorrio~

Kook: é melhor irmos.

S/n: tem razão

Kook: olha... se os nossos pais não aceitar a ideia de tudo isso, promete que não vai se afastar de mim?

S/n: claro Kook! Que pergunta.

Kook: ~sorriso~

Nos afastamos da ponte e seguimos em direção ao ponto de ônibus mais próximo.

Pov Marina.

~Anna desce a escada e vai até mim na cozinha~

Anna: Boa Tarde! ~fala com um sorriso no rosto~

Mr: Boa tarde. ~sorrio~ Anna... cadê a s/n?

Anna: Ela resolveu passear um pouco com um amigo.

Mr: Amigo? Menino?

Anna: sim!

Mr: Anna a s/n tá namorando?

Anna: não sei ~sorri~

Mr: que sorriso e esse?

Anna: não é nada.

Mr: é o Yoongi?

Anna: Não! Ele é passado.

Mr: vocês...

~campainha toca~

Anna: deve ser a s/n ~Se vira e caminha ate a porta~

Pov Anna

~Abro a porta e me deparo com uma senhora~

??: oi!

Anna: oi! É... em que posso ajudar?

??: é aqui que a s/n mora?

Anna: sim...

??: que ótimo.

Anna: quem é você?

??: A! Que falta de educação. Prazer ~estende a mão~ meu nome e Kim Sooyung.

Anna: ~pego na mão da mesma~ 

Quebra de tempo

Pov s/n

O ônibus já chegou e já estamos dentro dele. Kook neste momento segura minha mão com a maior força, entrelaçando nossos dedos.

Já nos aproximamos do condomínio onde eu moro. Kook então aperta um botão vermelho que havia do nosso lado. O ônibus vai parando aos poucos.

Kook: assim que chegar me liga?

S/n: sim.

~Kook me dá um Celinho. O ônibus para e eu então desço~

~ageito minha mochila nas costas e abro um sorriso no rosto, caminho até a entrada do condôminio e entro.~

~Antônio que estava limpando o carro no lado de fora da casa me ve chegando~

S/n: Boa tarde Antonio! ~falo com um sorriso ~

Antonio: Boa Tarde s/n!

~Caminho até a porta e entro~

S/n: Hoje comserteza foi um dos melhores dias da minha vida, e sinto que tudo só vai melhorar ~penso~

~me viro e dou de cara com minha Omma~

S/n: Omma!

Omma: oi querida.

S/n: oque houve?

Omma: s/n... ~Se levanta~ essa é Kim Sooyung. ~olha para uma mulher que estava sentada no sofá~

Sooyung: S/n! Você está tão grande! ~coloca a mão no rosto~

S/n: estou grande? Por acaso já me viu pequena?

Omma: S/n... a sooyung... É sua tia.

S/n: OQUE?!?!


Notas Finais


Eu sei que a histotia e do Jungkook e que o certo e falar sobre ele mas a história também é a vida da s/n. Se eles so ficassem e passasse momentos feliz não teria tanta graça. Espero que goste!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...