1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Apaixonada?Não pode ser!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Apaixonada?Não pode ser!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


90 favoritos? Vocês são demais! Nem sabem o quanto eu estou feliz... Amo muito vocês!
Me desculpem se ficou ruim pra vocês, e me desculpem tambem pelos erros!
Boa leitura meus amores!

Capítulo 14 - Apaixonada?Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Apaixonada?Não pode ser!

"me ajoelho e começo a me tremer"

    *Yeon ON*
 
  Vejo que Jin e S/N foram para o jardim,  será que S/N sabe que eu e Jin eramos amantes?  Tinhamos uma relação muito grande,  até eu saber que ela se mudou para Seul,  e tambem soube que ela tinha casos com Jimin então des de então tento conquista-lo mas parece que ele só tem olhos pra ela, abro e porta e vejo ele ajoelhado pra ela.

    -O que você acha que está fazendo? -Digo abrindo a porta dos fundos.

   *Jin ON*

Estava prestes a pedir S/N em namoro e puta merda Yeon chega... E logo agora? Espero que ela nem ouse a dizer o que tinhamos antes.

  -O QUE VOCÊ QUER? -Pergunta S/N em um tom diferente.

   - Jin é meu! -Diz Yeon.

  -Eu era!-Digo indo pra frente dela.

  -Como assim era?-Pergunta S/N com uma de confusa.

  -N...-Fui interrompido por um beijo, um beijo amargo,  ruin... Sim o beijo de Yeon.
  
   - O que? -S/N Diz correndo para seu quarto.
 
   - Ta feliz pelo o que você fez?-Digo a empurrando pro chão e correndo pela S/N.

    
        *S/N On*
   
   Vou para o quarto,  ele apenas tinha uma cama e era todo escuro,  me agachei em um canto e comecei chorar.

    -S/N vamos conversar.!-Diz Jin batendo do outro lado da porta.

    -Vai pro inferno! -Digo entre soluços.

  -Você está soluçando me deixe entrar! -Diz ele se agachando na porta.

  -Eu não quero sua ajuda!-Falo indo pra cama.

   Eram 5:00 da manhã e eu finalmente caí no sono.
  
     *Dia seguinte *

Abro a porta e vejo um ser cair no meu pé,  Jin? Ele dormiu na porta? To nem ai... Estou certa? Acho que não ne?  Foda se... 

   -Sai daqui! -Digo chutando o mesmo.

  Ele se acorda e se levanta com uma cara de triste e de quem chorou a noite toda,  mas acho que nenhuma cara supera a minha. Desço as escadas e tomo meu café.

  -Dormiu bem?  - Pergunta Jungkook.

-Ah sim... -Falo fazendo um sorriso falso. -Bom eu vou dar um mergulho.
  -Sozinha? - Pergunta Hope.

  -Sim!-Respondo.

   Subo as escadas e coloco meu biquíni super sexy.

   *Quebra Tempo *

Fiquei sentada em uma cadeira me bronzeando e vi que os meninos tinham chegado,  então tirei meu vestido e fiquei apenas de biquíni. 
  
   - S/N!  S/N! -Diz Yeon correndo.

   -Acha mesmo que eu vou falar com uma garota inútil como você? -Digo olhando pros olhos dela.

  - O Jin está mal...-Diz ela com as mãos no joelho.

   - Não ligo!-Falo pulando na piscina e dando um mergulho.

  Sinto algo puxar meu pé.

-Yoongi para de graça! -Digo me agarrando nele.

-S/N pode me encontrar atrás da casa de piscina?  Tenho algo pra te mostrar! -Diz ele olhando pra minha boca.
  -Ok! -Digo sorrindo fofo.

   *Quebra Tempo *

  -O que você quer conversar comigo?-Digo sendo puxada pra perto do Yoongi.
  
   Ele me calou com um beijo,  que foi o suficiente para fazer meu coração bater bem forte. 

    - Yoongi?-Digo abrindo os olhos.

   -Desculpe...-Diz Yoongi correndo.

    Coloco a mão na cabeça... O que está acontecendo?...

    Volto para dentro de casa,  me sento no sofá apenas de biquíni.

    -O-oi S/N!-Diz Jimin sentando do meu lado.

   - Oi chim chim... -Digo olhando pra ele com um sorriso estampado no rosto.

   Ele deita do meu lado colocando sua cabeça em meu colo.

   - Tudo bem pequena?-Pergunta Tae abrindo a porta todo molhado.

   -Alguém quer ir pra piscina comigo?- Digo rindo.

    -Eu!-Dizem os meninos todos juntos.

   - Calma meninos,  vai todo mun...-os meninos ja estavam na piscina e sinto alguém me puxar.

   -Namjoon?-Pergunto surpresa.

   -O que você fez com o Jin? -Pergunta ele puxando minha cintura e encostando nossas intimidades.

    -Nam...eu vou ficar molhada -Digo com dificuldade.

    Ele me preença na parede e me pega no colo me levanto em direção a piscina.

     *Yoongi ON*

  Namjoon estava trazendo ela no colo? Como assim?... Eu voi me vingar e muito.

   S/N saí de seu colo e vai para a água ela sabe mesmo nadar? Espero que sim.
  
   -Hey Namjoon! -Digo chegando perto do mesmo.

   -O que foi?-Diz ele com a sua cara de mau.

  Dou um soco na cara dele,  ele nunca aprende, ele fica pegando as meninas que eu gosto.

   -Você ta doido?-Diz namjoon dando um soco em minha cara.
     
    *Yoongi Off *

    *S/N On*

Eu sei que não sei nadar mas não custa tentar não é?...Dei um mergulho bem fundo, a piscina tinha 1,30 de altura e eu 1,60 eu consigo me afogar ne? Vejo os meninos brigando e fiquei tão atenta que só me toquei quando estava me afogando.

  -S-o...-Digo pedindo ajuda e caindo dentro d'agua.

    *Jungkook ON*

Vejo que S/N está se afogando!  Meu Santo G-dragon!

   -Me chamou?-Diz G-dragon.

   -Sai daqui!  Você edta na fanfic errada!-Digo rindo.

   Voltando...

Entrei na piscina e vi S/N caindo devagar debaixo d'agua, Pego a mesma e a puxo pra cima...
  
    Vejo os meninos socorrerem ela, todos nós sabiamos que ela não nada,  mas ela é muito teimosa.

     *S/N On*

  Percebo alguém me salvar e fazer respiração boca boca em mim.

  -Jin?-Digo tocindo.

  -O mesmo! -Diz ele com uma cara estranha.

  Me levanto e vou para meu quarto,  vejo Yeon com algo na mão vindo em minha direção.

  -O que quer? -Pergunto assustada.

  -Só quero que você morra! -Diz ela vindo em minha direção.

   Yeon Ia enfiar a faca em mim mas alguém aparece na minha frente... Espera Jin? Você denovo?

    *Quebra tempo*

Estava sentada sozinha na cadeira esperando chamarem meu nome pra visita,  estava super preocupada,  pois Jin tinha acabado de fazer uma cirurgia para fechar algo que eu não sei em seu estomago,  daí vocês me perguntam,  onde está o resto das pessoas?...foram internar Yeon em um hospício.
 
    -S/N!-Diz a médica indo em minha direção.

   Me levanto rapidamente e vou até Seokjin....Vejo ele deitado...
  
   -Me desculpe... -Falo pegando na mão do mesmo.

     *1 semana depois*

   Jin já tinha recebidl alta e daqui mais uma semana voltaremos para a nossa casa, recebi a notícia que todos nós vamos morar juntos.

   -Hoje eu vou dormir com o Yoongi! -Digo abraçando ele.
  
   -Vamos jantar! -Diz Jib com a bandeija que acabou de sair do forno.

   Me sento e fico comendo por bastante tempo,  estava tão bom aquela comida.

   *Quebra tempo*

  Essa é a toalha que Yoongi usou?...Tem um cheirinho tão bom.

  Vou pro banheiro e entro na banheira e fico relaxando com aquela agua quente.

   Depois do banho eu me seco e me troco,  vou em direção ao quarto que o yoongi estava. 
 
   -Yoongi?-Digo abrindo a porta.
  
   -Entra! -Diz ele deitado lendo seu livro

  Entro no quarto e tranco a porta,  deito ao seu lado.

   -Para de ler esse livro e vamos dormir! -Digo subindo em cima do mesmo e fazendo cócegas.

   -Você está me deixando duro de uma forma estanha! -Diz ele parecendo que teve um orgasmo.

   -Desculpa.-Digo saindo de cima dele.

   Ops! Minha mão escorregou fazendo nossos rostos de aproximarem.

   Ele quebrou aqueles centímetros de nossas bocas tornando um beijo...e mais uma vez meu coração desparou...será que eu estou apaixonada por ele?

    -Yoongi!-Digo vermelha e me virando de costas.

   -Fica tão linda assim... -Diz ele me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
  
   - É bom dormir com você! -Digo fechando os olhos.

   


Notas Finais


Obrigada gentee! Qualquer coisa nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...