1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo >
  3. Feelings

História Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo - Feelings


Escrita por: sugargguk- e Sugarcubes-

Notas do Autor


Boa leitura!//📚.

Capítulo 2 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo - Feelings

F E E L I N G S❞.         

O vento fresco passava entre as folhas verdes das árvores fazendo as folhas secas sobrevoarem e os cabelos das pessoas seguir seu ritmo, a manhã passou rápida e agora já era em volta das três da tarde,um grupo ainda não nomeado de amigos saíram de uma lanchonete conversando e rindo entre si,seis estavam tomando Milkshakes e os outros entre sorvete e picolé, o grupo estava incompleto já que ele consistia em dezessete pessoas e agora só havia treze.

 ______ contava o acontecimento de mais cedo para os amigos, sem omitir nada,ela era uma das seis pessoas tomando Milkshake.

“— em primeiro lugar, Princesa? para você é ______ Silv, e em segundo lugar, daí você não saí? então vai ser do meu jeito!— sentou-se no colo ele se assustar e seus colegas de classe abrirem as bocas em um "O" perfeito, e o pobre professor rígido de ciências quase teve um troço.

— Choi Beomgyu e ______ Silv, os dois para diretoria agora!— não se sabia se o mais velho estava vermelho de vergonha ou de raiva,ou os dois juntos.

 Os dois saíram da sala escutando alguns murmurios dos alunos ali dentro.

∞           

 Silv e Choi já havia limpado todas as salas e estavam quebrados de cansaço, ______ guardou os negócios de limpeza na salinha apropriada, Beomgyu encarava-a descaradamente sem desviar nenhum momento, tirando a atenção da porta trancada flagrou o Choi bem na hora que ele passou a língua nos lábios.

—O que foi?— perguntou em voz alta e Beom soltou um som estranho— fala de uma vez garoto.

— não é nada— ______ arqueou uma sobrancelha para ele— é sério, não é nada.”

—Mentira!? Você fez isso mesmo ______ ?— pergunta Lisa agarrada ao braço esquerdo da citada.

–verdade! Onde já se viu dúvida de euzinha?– sugava o Milkshake pelo canudinho de metal que pode ser reutilizado.

— caraca, o grupo parece ficar estranho quando está incompleto— comentou hoseok, j-hope para os íntimos dele.

–tanto faz, _____ faz carinho na minha cabeça? ela tá doendo– fala o yoongi com manha.

O grupo fica alguns segundos em silêncio e logo voltaram a badernar como sempre.

– cara, você tá doente?– disse Jimin colocando a mão na testa do pálido— não está com febre nem nada.

– não, e porque ela faz em todos vocês menos em mim – Silv o olhou inconformada com sua fala.

– vem cá–puxou-o para perto de si deitou a cabeça dele em seu ombro e começou um cafuné em seu couro cabeludo, e o Milkshake? Já havia acabado e ela jogou no lixo da reciclagem.

Beomgyu também passeava com seus amigos naquela hora, e por coincidência os dois grupos se encontrou.

— Então esse é seu namorado?— falou o choi irônico— cuidado,sua namorada senta no colo dos rapazes alheios.

–ela faz o que quiser da vida dela– como ______ é mais alta que yoongi ele quase sumiu quando abraçou ela por trás.

— pelo que eu me lembro eu não namoro ninguém e se nessa tua cabeça de vento tá achando que a _____ e eu estamos namorando , não estamos para sua felicidade— e seguiram o seu caminho.

Silv sentia vários sentimentos naquele momento,desde raiva até vergonha, agora o por que desses sentimentos?.

— o que foi isso?— depois de minutos de silêncio desconfortável Rosé se pronunciou.

— não sei— responde Jisoo para ela.

E cada um seguiu o caminho para suas pespectivas casas.       

______ ajudou a mãe como prometido e agora arrumava o quarto sem muita vontade, colocava papéis ali roupas aqui e entre outros, coragem? Ela nem sabe o significado disso.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...