1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo >
  3. Heartbroken

História Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo - Heartbroken


Escrita por: sugargguk- e Sugarcubes-

Capítulo 7 - Heartbroken


Fanfic / Fanfiction Meu amor juvenil - imagine Choi Beomgyu (TxT) reescrevendo - Heartbroken

SEOUL- korea

17:21__no mesmo dia.

Beomgyu point of views↓

eu mereço o chute no saco da m**** que eu fiz pois isso foi muita cacada ,a menina ela não tinha nada a ver com meu dia de m**** ela não tinha que escutar as m***** que eu  falava ,eu precisa de ter ficado quieto mas depois que eu escutei o meu amigo falando que ela gostava de mim eu me sentir mais nas nuvens ,mas quando eu vi ela beijando outro eu fiquei muito putasso.

estava indo em direção à casa dela para pedir desculpa e pedir perdão dela.

toquei a campainha, escultei alguns resmungos, a porta se abriu mostrando uma _____ emburrada e fofa.

– o que você quer?– tentei responder mais ela continuo– se for para me humilhar, vai perder seu tempo.

– vai beom você consegue– sussurrei bem baixo– vim lhe pedir desculpas e se quiser até perder.

↓_____ point of views 

comecei a dar risada, não de alegria e sim de desgosto.

–que vá para a casa do caralho, você e sua desculpas! se desculpas ajudasse em alguma coisa não taria com o coração partido agora!.

respirei fundo,e continuei a falar.

– não olhe na minha cara nunca mais! não quero nem você respirando perto de mim! e que fique bem claro–aponteieu dedo indicador no seu rosto– fingi que não existo, imbecil!.

Fecho a porta na cata dele, que ser encontrava imóvel. fiquei feliz pois agora o nó da minha garganta sumiu.

Beomgyu point of views↓

aquelas palavras foram o ápice para mim, é muita coisa para digerir num só dia, senti algo molhar meu rosto e a vista fica embaçada."eu estava chorando, chorando por algo que eu mesmo fiz", a culpa cada vez ficava maior e o peso da consciência .

só quero que minha pequenina volte ao normal comigo, mais isso não será possível por causa do maldito ciúme possessivo.

------->>>>>




Notas Finais


hoje tô inspira baby's 😎 kkkkk , como a Lúcifer_girl disse: " o parquinho tá pegando fogo" ou era circo? , tanto faz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...