1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor para sempre (Kim Namjoon) >
  3. Capítulo 3

História Meu amor para sempre (Kim Namjoon) - Capítulo 3


Escrita por: majuARMYBTS

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu amor para sempre (Kim Namjoon) - Capítulo 3

S/N

Acordo com a luz do sol iluminando meu quarto.Agora é exatamente 09:51.

Vou até o banheiro para fazer minha higiene,tomo um banho maravilhoso e coloco um short e uma regata por cima do biquíni.Vou a cozinha para tomar café e meus pais já estão à mesa.

S/N:Bom dia pai,bom dia mãe (falo me sentando junto a eles)

Pai/mãe:Bom dia minha filha(falam juntos)

S/N:O que a gente vai fazer hoje?(pergunto  enquanto passo geléia de morango na torrada)

Pai:Daqui a pouco nós vamos para a praia e pretendemos passar o dia todo lá.

S/N:Atá.

Mãe:Mas nesta praia que nós vamos tem vários quiosque e lojinhas de roupa de praia,acessório e esse tipo de coisa(fala olhando pra mim e para o meu pai)

S/N:Que legal!

...............

Chegamos na praia e escolhemos ficar perto de um quiosque.Ficamos ali conversando por um tempo até que meus pais decidem ir nadar.

Mãe:Filha!Vem com a gente nadar!(ela fala se levantando e pegando não mão de meu pai)

S/N:Ta bom!(eu ja tinha tirado minha regata quando chegamos então eu só tirei o short e passei mais um pouco de protetor solar e fomos nadar)

................

Enquanto meus pais brincavam de jogar água um no outro eu ficava apenas observando os dois,nós sempre nos demos muito bem e agradeço muito por eles serem meus pais,eles nunca deixam faltar nada pra mim muito menos amor e carinho.

Depois de um tempo eu decidi sair do mar,meus pais falaram que ia ficar mais um pouco.Fui até nossas coisas,peguei uma toalha para me secar coloquei o short ficando apenas com a parte de cima do biquíni  e fui ao quiosque porque eu estava morrendo de sede e fome.

Chegando no quiosque pedi uma água bem gelada e pestiscos de peixe frito com limão.

Estava em pé encostada no balcão de fazer os pedido bebendo água enquanto o meu pedido não estava pronto,até que o garçom do lugar esbarrou em mim fazendo tudo com que estava em sua mão cair e quebrar em mil pedaços.

Garçom:Meu Deus moça me desculpa!(falou com um olhar assustado,ele com certeza era novo trabalhando ali)

S/N:Não foi nada...(falei me abaixando e ajudando ele a limpar toda aquela bagunça no chão,mas logo ele pegou em minha mão)

Garçom:Você não precisa fazer isso (falou se soltando da minha mão)

S/N:Mas eu quero te ajudar!(falei enquanto pegava os pedacinhos de copo de vidro que estavam quebrados)

Garçom:Isso é vidro e você pode se cortar,e além da bronca que eu vou levar por ter deixado tudo cair e quebrar eu não quero levar outra bronca por ter deixado uma mulher me ajudar e se machucar por causa do vidro...esse é o meu trabalho e sou eu quem devo fazer(falou se levantando e saindo dali)

Enquanto eu comia os pestiscos de peixe que eu pedi eu ouvia a bronca que aquele mesmo garçom estava levando por ter acontecido aquilo.Depois que ele já tinha limpado o chão e eu terminado de comer ele foi até minha mesa para tirar os pratos e o copo.

Garçom:A senhora vai querer mais alguma coisa?

S/N:Eu só tenho 16 anos,não precisa me chamar de senhora e eu não vou querer mais nada não(falava enquanto olhava diretamente eu seus olhos)

Garçom:Mas  você é cliente e eu devo a tratar com respeito.

S/N:Só não me chama mais de senhora(falei com um pequeno sorriso em meus lábios)além do mais eu não sei seu nome...

Garçom:Meu nome é Kim Namjoon(falou enquanto estendia a mão pra mim)e o seu?

S/N:Eu me chamo S/N.

NJ:Você não é americana né?

S/N:Não,eu sou brasileira!e você é japonês?

NJ:Não,eu sou coreano!

S/N:Que legal,eu nunca conversei com um coreano antes!

NJ:kkkkkkk.....agora eu tenho quero ir,não quero levar outra bronca por estar conversando em horário de trabalho.

S/N:kkk ta bom(ele saiu mas voltou como se estivesse esquecido alguma coisa)

NJ:É...você pode me passar seu número?é que a gente parou no meio da conversa...(fala olhando pra mim com vergonha)

S/N:Eu passo sim!(falo dando um sorriso que foi retribuído com um sorriso maravilhoso de Namjoon)

..............

Volto até a mesa em que meus pais estão.

Mãe:Onde você estava S/N?(fala com um semblante de brava)

S/N:Eu estava lá no quiosque comendo...

Pai:Sua mãe já estava querendo chamar a polícia para falar que você estava desaparecida kkkkk(falou debochando de minha mãe)

S/N:kkkkkk não precisam se preocupar,se eu não estiver aqui eu estou no quiosque comendo kkkkkk










Notas Finais


Oiii amores tudo bem?
Vcs então gostando da fic?
Comentem se vcs querem que eu continue
Bjsss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...