1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor platônico >
  3. Pra quê?!!? - Yuri Katsuki

História Meu amor platônico - Pra quê?!!? - Yuri Katsuki


Escrita por: miko1727

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado nada😕 Estava sem criatividade e com muita matéria acumulada e muitas provas😐 Me perdoem, por favor.🙏🏻

Capítulo 13 - Pra quê?!!? - Yuri Katsuki


Fanfic / Fanfiction Meu amor platônico - Pra quê?!!? - Yuri Katsuki

Yuri Katsuki 


     Faz mais de um mês que voltei do Japão, tentei mandar mensagens para o Viktor, mas ele nunca me responde, tentei ligar, mas ele nunca atende. Até liguei para o Yurio para saber se estava acontecendo alguma coisa com Viktor, mas ele nada sabia. 
     Desde que assumi minha opção sexual para a mídia venho sofrendo com o constante bullying, minha família está me apoiando junto com meus amigos, mas a sensação de sair na rua e receber olhares maldosos e de nojo é extremamente ruim. Por causa da minha sexualidade perdi vários fãs e seguidores, pelo contrário ganhei vários haters e estou me sentindo odiado.
      Para completar minha desgraça minha crise de ansiedade voltou e voltou bem mais forte que antes, eu sei que tenho meus amigos e minha família, sei que ela sempre irão me apoiar, mas mesmo assim não consigo me sentir tranquilo, protegido, só consigo sentir medo e ansiedade, mas quero que entendam que isso é uma coisa que por mais que eu tente não consigo controlar.
     Nesse momento estou indo em direção ao Ice Castle para treinar um pouco, mas de repente sinto uma mão em meu ombro, quando me viro para ver quem é sinto uma dor muito forte no meu nariz. Um soco. Levei um soco e cai no chão. Quando tento me levantar sinto um chute bem na boca do meu estômago e cuspo sangue no chão. Sinto mais dor. Mais um chute. Mais um soco. Outro soco. E mais um chute. Já estou quase desmaiando até ouvir as seguintes palavras:
     -Seu nojento! Pessoas como você não deviam existir! Asqueroso de merda! Existir uma pessoa como você no mundo já é ruim, mas é bem pior uma pessoa como você representando nosso país! Seu merdinha!! MORRA!!!!- antes de poder me defender levo outro chute, dessa vez na cabeça e perco a consciência.
      Acordo no hospital e vejo minha família, Minako e Yuko chorando de alívio por eu ter acordado, minha cabeça dói muito e não consigo me lembrar do que aconteceu, do porquê estou num hospital.
     -Eto... o que estou fazendo aqui?
     -Você não se lembra Yuri?
     -Não... O que aconteceu mãe?
     -Você foi agredido filho...
     -Entendo...
     -Bom pessoal vamos deixar o Yuri descansar, certo?- Minako sugeriu, provavelmente porque notou o estado em que me encontro emocionalmente.
      Passo uma semana no hospital, quando saio sinto vários olhares sobre mim. Medo. Essa palavra define tudo que estou sentindo agora. Medo. Medo de sair na rua e ser violentado de novo. Medo de não ser mais apoiado pelas pessoas. Medo não ter mais fãs. Medo de ter que enfrentar a realidade cruel que estou tendo que aprender a conviver. Medo de ter feito algo errado e Viktor estar me odiando de novo. Medo de perder meus amigos. 
      Ao pensar muito em todas essas coisas me desespero, voltei a treinar no Ice Castle, estava me esforçando bastante e meus pés estavam todos machucados e cheio de feridas. Quando fui dar um salto esses pensamentos e esse medo inundaram minha mente novamente e eu cai. Não aguentei a pressão. Desabei a chorar. Chorar. Gritar. Soluçar. Nunca me senti tão mal em toda minha vida, já estava em um ponto que nem o apoio da minha família ou amigos poderia reverter isso, nesse momento o que me restava era chorar.
     -Por qué?!!? Por que eu?!?? Por que tem que ser assim?!!? Por quê?!?? Por quê? Por quê....? Pra quê....? Pra que estou me esforçando assim...? Ninguém se importa mesmo.... Não sou necessário mesmo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...