1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor,Sempre foi Seu. >
  3. A festa.

História Meu Amor,Sempre foi Seu. - A festa.


Escrita por: AmoMueShiryu

Notas do Autor


Bom dia!Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando está estoria é muito bom ter vocês,a princípio pensei em fazer uma fic pequena com dez capítulos mais foram surgino ideias por isso alguns goods começarão a fazer parte da nossa estoria. Espero que gostem.💋💋💋💋

Capítulo 10 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Meu Amor,Sempre foi Seu. - A festa.

Manhã  de sábado antes mesmo dos primeiros raios de sol Shunrei já  estava de pé  na cozinha  preparando o café  da manhã quando se sentiu tonta e antes que seu corpo atingice o chão foi amparado por braços fortes que a seguraram e a colocou  sentada em uma das cadeiras que estava proxima

__Shunrei:Obrigado,Shiryu não  percebi que estava em casa á  essa hora já  deveria esta treinando,desculpe esqueci de te dar bom dia. 

__Shiryu:Bom dia para você  também,e não  agradeça está se sentindo melhor?não  quero sair e te deixar sozinha.

__Shunrei:Sim foi só  um mal estar passageiro?o café  esta pronto vai quere agora ou quando  você  voltar  do treino?

__Shiryu:Hum quando voltar  eu como alguma coisa,Shunrei  estou ficando preucupado  com você.passou a noite toda vomitando e agora essas tomturas,o que está  acontecendo com você?

__Shunrei:Shiryu  já  te falei que é  bobagem mais tarde vou estar ótima e não  se esqueça  de que você tem que tirar o Hyoga de casa hoje para arrumarmos tudo para a festa surpresa  dele,e vá  logo treinar antes quê  o mestre  ralhei com você. Bom dia Ikki.

Cumprimentou Shunrei ao sair da cozinha  em direção  ao seu quarto deixando Shiryu  com Ikki  a sois  na cozinha. 

__Ikki:Bom dia Shiryu,por que está com essa cara ?

__Shiryu:Estou preucupado  com a Shunrei ela está escondendo  algo só  não  sei ainda o que.

__Ikki:Relaxa!vamos treinar quém sabe não  te ajuda a por os pensamentos  em ordem.

Shiryu e Ikki sairam para a clareira onde Shiryu treinava quando  estava em Rosan  onde treinaram por seia horas já  suados e com fome resolveram  por fim ao treino e voltar para casa e tomar banho  e comer algo e se surprendem com June e Shum o casal de namorados descutia:

__Shum:June,para de gritar eu só  falei que a blusa  não  estava adeguada.

__June:Eu grito o quanto eu quizer e eu vou com essa ......

Mais antes que a amazona de camaleão  continuase a fraze teve a boca silenciada por um beijo de Shum que encerou  a briga.

__Ikki:Rá  esse  e meu maninho.

Dando um soco de leve no ombro do irmão.

__Saori:Que bom que vocês chegaram,estavamos esperando por você  Shiryu. 

__Shiryu:Por mim porquê  aconteceu alguma caisa com a Shunrei?

__Eire:Não  a Shunrei esta na horta colendo alguns legumes para o almoço,é  que a Mino e a June precisam desser a vila e como nos não  conhecemos nada estavamos esperando  você para  ir com elas.E o Hyoga também  vai com você  para comprar uma coisa que esqueci de trazer 

__Hyoga:Não  pede a June ou a Mino para compra.

Eire se aproximou  de Hyoga e colou seus lábios  no ouvido do namorado  e sussurrou  algo que só   ele pode ouvir  e que rapidamente fez ele se animar com a ideia de ir com seus amigos ao vilarejo.Após o almoço  Shiryu  acompanhado  por June,Mino,Shum,e Hyoga  deceram  para o vilarejo  já  no centro do local Hyoga  foi preucurar por uma farmácia,Mino e June foram para uma loja de conveniência  Shiryu  olhava pela vitrine de uma loja de artigos para presentes para uma caixinha de musica. 

__Shum:Por que você  não  compra?Tenho certeza de que ela vai gostar. 

__Shiryu:Será,Não e meio infantil?

__Shum:Não,e ela vai gosta,te garando,vem vamos entra assim aproveito e compro o presente do Hyoga.

__Shiryu:E oque você  vai comprar para ele?

__Shum:Ele estava querendo  um Discmam[1] pensei em dar um para ele andei vendo alguns modelos novos e os preços  estão bem em conta.e você  

__Shiryu:Vou comprar uma dessas jaquetas de motoqueiro,Já  que ele comprou uma moto vai ser ulti.

Shiryu e Shum  após comprarem seus presentes emcontraram -se com as meninas e um Hyoga bem sorridente  com uma sacola com alguns pacotinhos dentro Shiryu  olhou  de relamce a sacola e sorriu descretamente para o amigo que retribuiu com outro,na casa Ikki e Seiya ajudava Saori,Eire e Shunrei com os preparativos da festa fe aniversário  para Hyoga.Saoria havia convidado seus cavaleiros  de ouro mais dos cinco que havia sobrevivido a rebelião  de Saga só  três vieram,Mu de Áries,Aldebaram  de  Touro,e Milo de Escorpião que já  tinham chegado acompanhando  por Kiki,e a pedido de Mino e Eire Shunrei comvidou Andrew  e as meninas da ONG com quem havia feito  amizade todos estavam muito bem arrumados mais Mu por ser estremamente ligado a sua cultura era oque mais surpriendeu este vestia-se com uma calça  de linho cinza escuro,com uma camisa social  vinho ,sapatos preto seu cabelo longo e cor de lavanda estavam  presos em um  rabo de cavalo baixo e Saorio ou perseber que seus cavaleiros estavam muito bonitos acabou comentando:

__Saori:Nossa Mu você  está muito bonito aliás  todos vocês  estão  muito bonitos .

__Todos:Muito obrigado Atena.

__Athena:Por favor aqui e só  Saori está bem .

__Milo:A senhorita também  esta deslumbrante com esse vestido aliás  todas as damas estão belicimas.

__Ikki:Sim elas estão  mais quase  todas elas já são  comprometidas.

Falou Ikki que vestia uma camisa social  azul roial,calsa de linho preta e sapotos preto para combinar acompanhado de Seiya  que trajava calça  preta, camisa social  vermelha  e sapatos marrons,Seiya  parou diante de Saori adimirando sua donzela  que estava usando um vestido na cor lilás  justo com uma abertura lateral que chegava ate a metade das coxas com um decote em V,Eire  também já estava pronta usava  um vestito na cor verde água com as alças  transadas nas costas da metade das coxas  para baixo apenas renda cobriam suas pernas ouviram palmas do lado de fora e Shunrei que ainda terminava de arumar os ultimos  detalis saiu para receber os últimos  comvidados que chegavam,Aldebaram  entregou a Eire uma caixa de cds que trouxe  e Milo um aparelho  de som  todos devidamente apresentados comversavam quando  Seiya  entrou e avisou que Hyoga  e os outros estavam chegamdo todos se esconderam,e Hyoga que por algum motivo intimo estava todo amimado foi o primeiro a  entra e.

__Todos:Feliz aniversário. 

Hyoga  realmente  ficou muito  surpreso com a festa organizada  para ele e deu graças  a Deus quando foi abraçodo por sua namorada assim ninguém  notou quando uma lagrima escorreu solitária  por seu rosto,obrigada  amor falou ao ouvido da moça  e selou seus lábios nos dela em um beijo demorado que arrancou  assobios e palmas de seus convidados que esperavam  para comprimentar o aniversariante,depois  de receber os comprimentos  Hyoga foi tomar banho e trocar de roupa. A festa já  estava animada as amigas de Shunrei   comversavam com os  rapazes  Ikki ,Hyoga e Eire  bebiam vodica sentados em uma mesa,June,Shum,Saori e Seiya  dançavam,Shiryu  que opitou por usar calça, camisa e sapatos preto conversa  com Mu sobre os reparos das armaduras quando notou o silêncio  do amigo e virou o rosto na direção  em que Mu olhava por uma fração  de segundos o coração  de Shiryu  parou ao olhar Shunrei,o rapaz nunca vui a deusa da beleza Afrodite  mais duvidava que ela fosse mais bonita  do que aquela por quem seu coração  porou.Shunrei estava parada na porta usava um vestido vermelho com duas fendas nas laterais que deixavam a amostras suas coxas bem feitas,com as costas nua e um decote que marcava bem os seios  firmes da moça,os cabelos negros que estavam soltos destacavam ainda mas o vermelho  na pele alva da moça.

Shiryu deu um passo na intenção  de ir até  Shunrei  mais teve seu braço  segurado pela mão  de Mu e só  então  percebeu para quem ala sorria ,Andrew  encaminhou  até  Shunrei  e aproximou seu rosto do dela e suussurou:

__Andrew:Sei que tudo isso não  é  para mim,mas você está linda.

__Shunrei:Obrigado Andrew você  como sempre muito gentil .

Os dois sorriram como se falasem  intimidades  um para o outro.Shunrei que tinha os braços  entrelaçado aos de Andrew fez formalmente as apresentações. Todos se divertiam Aldebaram  dançava   com Alba amiga de Shunrei  medica da ONG  junto com Andrew,Alba era irmã de Kailane e de kaila ,Milo e Mika que era prima de Andrew  já estava aos beijos Mu para a estranheza  de  muitos ria abertamente  em uma comversar com Ariana .Shunrei,Saori e Mino comversam e claro  que o assunto  era Andrew,de como o rapaz de 1,80 de altura,moreno claro,olhos castanhos claro, cabelos escuros,corpo bem malhado e de como suas covinhas das bochechas ficavam a amostra todas as vezer que ele sorria. Andrew  percebendo que o assunto  era ele se aproximou  de Shunrei  e a abracou pelas costa  e como para que todos ouvisem falou:

__Andrew:Sobre que assunto a dona do meu coração  e da minha vida comversar  tão  animadamente?

__Shunrei:Estavamos a falar de seu trabalho,a Saori  e dona da fundação  GRAARD já  ouviu falar ?

__Andrew:Sério,Sim já  ouvi inclusive  no ano passado  só conseguimos  a verba para os remédios  graças  a doação  da sua fundação  muito obrigada, você salvou muitas vidas.

__Saori:Que isso não  precisa agradecer  além do mas vocês  médicos que se dedicaram e que realmente devem ser agradecidos. 

Saori e Andrew  já  estavam animados com o assunto e Seiya se aproximou  para participar do assunto embora quisesse  mesmo era marcar território,Ikki puxou Mino com a desculpa de dançarem  e deu um beijo nela como que para mostrar que ela estava acompanhada,Shunrei  sorriu das atitudes dos amigos e se afastou indo até  a mesa de  bebida,Shiryu  aproveitou para se aproximar  de Shunrei:

__Shiryu:Não  sabia que você  era dona do coração  do Dom Ruam ali.

__Shunrei:Tem muitas coisas que você não  sabe.

Shunrei deu dois passos mais teve seu caminho bloquiado pelo corpo de Shiryu  que a olhava como um tigre espreitando sua presa:

__Shiryu:Você está estontiante,chega da vontade  de ti......

__Shunrei:Não  vai terminar a fraze?

Shiryu queri por em palavras seus pensamentos  mais se calou e apenas deu passagem a moça  que al passar por ele sussurou para que apenas ele podesse  ouvir 

__Shunrei:Covarde

Shiryu fechou os punhos e os olhos e quando se virou para responder a provocação  deparouse com Shunrei  que já  estava nos braços  de Andrew  iniciando uma dança;Shiryu  teve vontade de arrancar Shunrei dos braços  de seu rival mais não  ia passa recibo e nem fazer cena e estragar a festa do amigo,ela tem razão eu sou um covarde pensou Shiryu. Todos pareciam estar se divertindo kiki com seus quase quinze  anos dançava fora de compasso com Kaila que aparentava ter a mesma idade que como ele sorria.Mu estava encantado  por Ariana que explicava que a mãe  era astrologa e deu a ela esse nome por que adorava a estória mitológica  do carneiro que tinha o pelo de ouro.Milo e Mika já  tinham saido da vista de todos,Aldebaram  dançava  com Alba que parecia não ouvir a misica apenas prestava atenção  no grandão  a sua frente,Hyoga e Eire estavam encostados em uma parade da casa em um beijo bem ardente,June e Shum também namoravam mais de uma forma mais discreta,Ikki e Mino comversavam a mesa com Kailane sobre o orfanato ,Shiryu  estava em pé  ao lado de Ikki com um copo de uísque e observava Shunrei e Andrew que dançavam e sorriam de coisas que eram murmuradas entre eles  então se lembrou das palavras de Seiya pos o copo na mesa e comvidou kailane para dançar que aceitou o comvite o casal dançou  tres musicas e Shiryu  pediu licença  a moça  e foi buscar suco para os dois já  que  ele já  havia bebido álcool  o suficiente, no caminho esbarrou em Shunrei que segurou em seu braço  Shiryu  se assustou quando olhou para a moça  que estava palida e a última  coisa que Shunrei se lembra e te ter sussurrado  o nome de seu amor antes de desfalecer  nos braços  dele.

__Shiryu:Shunrei,Shunrei 

Chamava  o rapaz pela moça  desmaiada em seus braços e muito  pálida,Shiryu  correu para  dentro de casa colocando  a moça  deitada no sofá todos pararam  para ver o que  aconteceu  com Shunrei,Shiryu  chamou por Mu mais Andrew  foi mais rapido:

__Andrew:Eu sou médico  me de espaço  para que  eu possa examina-la.

Andrew  verificou os batimentos cardiacos e aferiu a pressão  de Shunrei  pediu que  alguém trouxessem  álcool  e começou  a fazer as perguntas  de praxe:

__Andrew:Ela teve algo parecido nos últimos  dias?

__June:Ontem ela passou  a noite toda vomitando  

__Shiryu:Hoje de manhã ela teve tonturas. 

__Mino:E a menstruação  dela  esta a um mês  atrazada.

Andrew  ainda examinava Shunrei  quando foi arrastado  pelo pescoso para fora da casa por um Shiryu  completamente fora de si

__Shiryu:O QUE VOCÊ  FEZ COM ELA SEU CANALHA?

Perguntava um Shiryu  possesso a Andrew .

__Andrew:VOCÊ  ESTÁ LOUCO?

__Shiryu:COMO VOCÊ OUSOU TOCAR NELA,EU VOU MATAR VOCÊ. 

Shiryu  lancou-se sobre Andrew  dando um soco no rosto do médico  que revidou dando  outro em Shiryu que ia se preparando para emvestir contra o rapaz novamente quando ouviu o grito de Shunrei.

__Shunrei:Pare já  com isso Shiryu. 




Notas Finais


Esse capitulo foi mei que esplicativo,pois nele comessa a ser definido os pares romamticos . [1]Discmam era um aparelho portatio a pilha em que você escutava cd ou rádio ao longo dos anos foi subistituido pelo MP3.ele foi lançado no Brasil no dia 09 de Abril do ano de 1986. E mais uma ves obrigada por vocês acompanharem essa estoria e um carinho no coração aos amigos que carinhosamente estão faforitando essa estoria contuarbada de amor .💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...