1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Azar é o meu Chefe! >
  3. Nine

História Meu Azar é o meu Chefe! - Nine


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


Imagem para chamar atenção!

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Meu Azar é o meu Chefe! - Nine

Sakura tateou a cama ainda de olhos fechados se aconchego nos braços fortes que lhe circulava. Os olhos verdes se abriram de uma vez! Arregalados. A respiração calma e quente estava acelerada e o coração descompassado falhando uma batida ou outra. Empurrou o corpo de uma forma inexplicável escutando apenas o bate pesado do corpo chocando no chão.

- Cadê o ladrão! A voz rouca ainda pelo sono, em pé perto da cama com um chinelo na mão esquerda em pose de luta. Sakura se sentou na cama cobrindo o corpo com o coberto encarou Sasuke de cima a baixo ainda nu ficando corada.

Não evitou em soltar um grito, fazendo o moreno também gritar.

- Tá gritando porquê demônia?

- POR QUE VOCÊ ESTÁ SEM ROUPA?

- Ah! Disse como se fosse a coisa mais simples do mundo – Você também está nua. Deu de ombros se deitando na cama novamente.

Sakura parou por breves momentos no tempo.

- MEU DEUS! Gritou a rosada

- O que foi?

- Eu e você?

- O que? Sasuke abriu apenas o olho direito para olhar Sakura, virando-se na cama ficando de bruços

- Agente... Apontou para ele e depois para ela simultaneamente

- Agente o que?

- Trepamos! Quase berrou mas a voz falhou

- É trasamos uru! Disse com falso ânimo. – Agora posso dormi? Eu to com ressaca Sakura.

- E agora?

- E agora o que? Indagou o moreno olhando para cara de desespero da rosada - Eu não estava trabalhando nem você! Não foi uma relação de chefe e secretária por quê estávamos fora do horário de trabalho. Então trasamos como pessoas normais. Deu de ombros se cobrindo com o coberto.

Sakura se levantou da cama olhando atentamente para o chão como se procurasse algo.

- Já cogitou a ideia de olhar na lixeira?

- O que?

- Eu usei camisinha. Disse simples.

- Por que esse bom humor? Cadê o Sasuke Uchiha que conheço? O chato, arrogante, azedo, insuportável? Cadê?

- Trepou e está de bom humor! Suspirou se aconchegado na cama.

A rosada foi até o lixo conferindo. Viu a camisinha usada ali não só uma mais quatro. Seu corpo não havia marcas de chupões constatou isso ao ficar na frente do espelho caminhou até sua cama pegando sua toalha jogada em cima da cama.

Sakura ~

Eu nem acredito! Eu não acredito! Não mesmo! Eu trepei com ele Jesus!! Gente me amarrota que eu estou passada! Joguei a cabeça para trás e relaxei na banheira a água ia até meu busto, com pouca espuma e o cheiro relaxante de lavanda.

E agora? Como vou olhar para o rosto dele sem lembrar que dei pra ele? Bufei. O pior nem é olhar para ele. O pior é que eu não me lembro de nada, nadinha de nada. Não lembro de ter trepado com ele não lembro de quase nada é tudo como um borrão!

Batidas na porta do banheiro me despertaram dos meus pensamentos. Resmunguei.

- Que foi capeta?

- Quero mijar.

- Quer o que?

- Tirar a água do joelho. Esvaziar a mangueira. Ah tem tantos nomes.

- Estou ocupada.

- Tem uma hora que você está enfiada nessa merda de banheiro. Rosnou

- E?

- E? Nada Sakura! Disse abrindo a porta e entrando no banheiro - Eu quero mijar! E vou mijar.

Eu o encarei com um sobrancelha arqueda enquanto ele mijava.

- É sério isso? Perguntei

Sasuke não disse nada apenas me encarou enquanto ainda mijava. Essa porra não tem uma bexiga não é um lago só pode.

- Cadê minha privacidade? Perguntei e como resposta recebi um belo de um lindo dedo do meio em minha direção.

Sasuke fez sua necessidade foi até a pia e lavo as mãos e encarou seu reflexo no espelho. Seus ombros largos com alguns traços em vermelho ele me encarou sorrir sem graça.

- Ainda bem que da pra esconder.

- Falando assim até parece que você é compromissado.

- Minha cereja, ninguém precisa ficar sabendo que transei. No off tem repeteco e é mais gostoso. Se aproximou entrando na banheira ficando do outro lado. Em qual momento eu deixei ele entrar na banheira comigo? Nenhum! Isso em nenhum momento eu o convidei para tomar banho comigo.

Ousado filho da puta gostoso!

Encolhi as pernas um pouco, Sasuke jogou a cabeça para trás e fecho os olhos.

- Para todos os efeitos. Nunca fizemos sexo. Sua voz saiu rouca e autoritária.

Eu sentir uma pontada de leve no peito um leve incômodo, não sei explicar.

- Ainda bem. Eu não lembro de nada mesmo. Joguei na lata passando a bucha pelo meu braço esquerdo deixando um rastro de espuma.

- Não lembra? O moreno levantou a cabeça e me encarou.

- Não. Respondi com à maior cara de paisagem. – Tudo não passa de leves borrões sem nexo.

Sasuke pareceu pensativo. E sorriu de lado.

- Dessa vez a bebida não fará efeito. O Uchiha me puxou para perto dele me fazendo sentar em seu colo onde sentir o membro rígido do mesmo.

- S-senhor Uchiha. Gaguejei corada.

- Não a senhor Sakura. Sussurrou com a voz rouca próximo ao meu ouvido deixando um beijo cálido ali. – À apenas Sasuke. O cara do bar. Afirmou distribuindo beijos pelo meu pescoço. – Ah não ser, que esteja arrependida?!

- N-Não é isso.

- Então é o que?

- Só não quero, misturar as coisas.

Foda-se se misturar estou dando uma de difícil, ta achando o que baby? Que vai me comer pela segunda vez na marmota?

- Não estamos. Somos dois adultos querendo sexo casual sem compromisso.

Agora falou minha língua!

Me levantei virando para ele e me sentando ainda no seu colo dobrei ao meus olhos em uma posição confortável.

- Sabe eu tenho um fetiche. Passei minhas mãos pelos ombros largos e com as pontas dos dedos fiz círculos imaginários ali. – De trepar em uma banheira.

- Então vamos o tornar realidade. Afirmou me beijando. Sorri marota durante o beijo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...