1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. Noite quase perfeita!

História Meu Bad Boy - Noite quase perfeita!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oia eu de volta >.< Espero que gostem minhas divas.

BOA LEITURA

Capítulo 5 - Noite quase perfeita!


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - Noite quase perfeita!

     Pov's bella

Acordei ainda estava escuro, desçi olhei para o relogio que marcava quase nove horas, então pude percebe o quanto fui deitar cedo, minha tia ainda não estava em casa. Meu telefone toca avisando que tinha mensagem era da minha tia “bella minha flor vou fazer plantão hoje à noite então não poderei ir para casa, espero que você não se importe, pode fazer uma festa, e juizo. Beijos tia Agatha” meu deus minha tia concerteza deve ter algum problema psicologico.

Fui à cozinha e preparei algo para comer, mais eu estava com uma vontade enorme de comer FINIS, sim gente eu amo FINIS eu sou viciada em FINIS eu sou louca por FINIS. Acho que vocês já entederam ne e como perto daqui havia uma venda então resolvi  ir compra alguns para mim mais quando estava voltando pra casa sinto alguém segurar meu braço.


-Oi Princesa.
Bella – me solta! (falei desprendendo meu braço de sua mão)
- Quer Que Eu Te Leve Em Casa?
Bella - não precisa
- Faço Questão.

Bella - Eu Ja Disse Que NÃO PRECISA (falei gritando)
- então Vem Aqui, que eu vou te mostrar o quanto eu posso ser legal com você gata.

Meu coração começou a desparar a rua estava deserta e concerteza se eu gritasse ninguém viria me ajudar, pois as casas eram bastante fechadas, a não ser que aparecesse alguém. Então ele me agarrou e me jogou em um beco que havia ali perto, então começou rasgar minhas roupas e passar sua mão imunda em mim, até que em um vaçilo seu consegui chutar suas partes intimas e correr, eu corria desesperadamente e ele mesmo sentindo dor estava atras de mim, até que eu esbarro em alguém.
    

Pov's Castiel
 


Quando sai da casa do Lysandre fui para casa a pé, tinha deixado minha moto em casa é claro. Estava pensando no que tinha acontecido hoje com aquela menina, ela estava mexendo comigo eu nunca me senti assim antes, nem quando namorava Debrah, mais fui rapidamente tirado dos meus pensamentos quando esbarrei em alguem...

Castiel - Ta cega minha filha?

 Fiquei surpreso a menina que havia acabado de bater em mim era a Isabella, ela estava chorando suas roupas estavam rasgada, pude ver que ela estava completamente desesperada Imediatamente a abracei e Perguntei o que estava acontecendo ela em meio ao desepero conseguio me falar que tinha um homem correndo atrás  dela e que ele tinha tentado estrupa-la. Pude ver alguém correndo foi quando ela me avisou que era aquele o homem que estava perseguindo-a, quando esse homem se aproximou e me viu voltou correndo, mais eu fui atrás dele e começamos a brigar varias pessoas começaram a se aproximar e quando consegui imobiliza-lo chamei a policia o homem foi preso e eu voltei pra levar a bella pra casa.

Castiel – esta mais calma?

Bella – sim obrigada Castiel.

Castiel – disponha. mais me diga Você e louca Isabella? Como você sai sozinha uma hora dessas?

Bella - eu não iria adivinhar que um maniaco ia querer me ataca cabeça de tomate.

Castiel – rum espero que você não faça mais isso. Agora vamos pra minha casa.

      Pov's bella

Quando chegamos em sua casa fiquei surpresa sua casa era bem diferente do que eu imaginava, tudo era muito organizado nem parecia que morava um adolescente rebelde ali. Começei a cuidar dos ferimentos do Castiel ele não parava de reclamar.

Castiel - Ai ai ta duendo essa porra.
Bella - fica quieto Castiel.

Castiel - Eu te salvei o que vou ganhar em troca? (falou entrelaçando suas mãos em minha cintura)

Bella - Haha muito engraçado você. Pronto terminei eu preciso ir em casa trocar de roupa não posso fica seminua aqui.

Castiel - Até que não seria uma má ideia.

Bella – seu tarado, vai vamos la na minha casa comigo.

fomos em casa tomei um banho e troquei de roupa Castiel me esperava la em baixo, prendi meu cabelo em um coque froxo e desci. - Vamos.
Hoje eu iria dormi com Castiel, que dizer na casa dele eu estava com medo de ficar sozinha. Então fomos para sua casa, chegando La Castiel pediu pizza e ficamos comemos enquanto ficamos jogando conversa fora.

Bella - Teve muitas namoradas Sr. pegado?

Castiel- Namoro sério só foi uma vez mesmo. (falou sem importancia)

Bella - E porque não estão juntos? (falei dando uma mordida na pizza)

Castiel - Ela me deixou e foi embora com a banda dela.

Bella - Nossa ela te trocou por uma banda, jamais eu faria isso com alguém  que eu amo. Mais deixa eu adivinhar ai você se revoltou e se transfomou na chatice em pessoa.

Castiel – Você e muito engraçada sabia. (falou com ironia) mais ela tinha seus motivos.

bella - Nenhum motivo é válido quando se larga alguém que se ama por uma banda um dia a fama acaba e o amor se for verdadeiro vai durar até  o fim basta os dois querer. Mais talvez ela não te ama-se.

Castiel - Pode ser mais não quero falar sobre isso beleza. (pediu calmo)

Apenas assenti com a cabeça ficamos ali vendo um filme ate que em cima da mesa de centro do Castiel tinha algumas revistas, mais uma delas chamou minha atenção.

bella - Nossa quem é essa cantora?  Se parece mais com uma piranha.

Castiel- Não fala assim dela?

Bella - Porque você a conhece? Olha as roupas dela parece que é prostituta.

Castiel - JA DISSE PRA NAO FALAR ASSIM DELA PORRA. ESSA É A  MINHA EX.(falou gritando)

Pude ver em seu olhar o arrependimento de ter gritado mais meu coração doeu, aquele grito feriu mais que uma faca, então o respodi firmemente.

Bella - não precisa me engolir Castiel apenas falei a verdade, doa em quem doer ela parece mesmo uma vadia e se ex fosse bom não era ex. Você é um idiota mesmo defendendo uma vadia que se quer pensou em você quando foi embora, fica ai com essa putinha, ou melhor, com á revista dela porque ela já foi embora. Eu tenho pena de você castiel, você se tornou uma pessoa inguinorante e desprezível por conta de alguém que não merece se quer tua amizade, que saber que se foda como eu poderia pensar que você seria direrente comigo. Cansei Castiel c-a-n-s-e-i xau.


Castiel - Espera Bella desculaa eu não queria ter gritado contigo.

Sai batendo a porta e chorando não tava acreditando que ele gritou comigo por causa de uma puta que o abandonou  fui para casa, tranquei as portas e subi correndo deitei em minha cama e começei a chorar como eu queria que minha vozinha estivesse aqui, meu telefone começou a torcar olhei e vi que era o Castiel desliguei o telefone e coloquei uma musica pra escultar...  Acabei Pegando No Sono.

     Pov' s Castiel

Fiquei pensando no que a bella me falo.  Talvez ela tivesse razão eu precisava ouvir isso que ela me falou para poder me tocar e ver que não esta certo eu agir assim, tentei ligar para ela mais depois de chamar o telefone começou a dar desligado, eu tinha que falar com ela e pedi desculpa mais amanhã vou conversa com ela. Agora vou tentar dormi.

 

#Continua 

 

 


Notas Finais


Beijo Minhas Gatas Até a Proxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...