1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. Apresentação é começo.

História Meu Bad Boy - Apresentação é começo.


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oi minhas gatas :) tenho alguns avisos pra vocês

1º Gente eu tinha uma fanfic que tinha o mesmo conteúdo que esta, mais ocorreu um probleminha e infelizmente eu exclui.

2º Está fanfinc e a mesma que a outra, o nome é o mesmo "meu bad boy" mais tem algumas coisa que mudou, por exemplo, o nome da personagem principal é outro, e também não tem um personagem que tinha na outra eu resolvi tira-lo da historia, a historia não vai ser exatamente ingual como a outra, mais e quase a mesma.

3º Algumas falas estarão inguais a da minha outra fanfic por isso não estranhem.

4º Quero pedir desculpas as minhas outras leitoras pelo ocorrido. Gente desculpa mesmo viu.

5º Lembrando que esta historia não e plagio ok? É apenas uma reforma da minha outra fic que foi excluida.

6º A menina da foto e a Isabella.

Então era isso minhas lindas espero que gostem. Se gostarem favoritem e comentem, pois incetiva bastante.

MUITOS BEIJOS DE CHOCOLATE E BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Apresentação é começo.


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - Apresentação é começo.

Apresentação

 

Oi gente deixa eu me apresentar pra vocês, meu nome é Isabella, tenho 16 anos tenho 1,62 de altura, tenhos os cabelos pretos e longos, meus olhos são bem verdes, meu corpo não e corpão de academia até porque comer e meu forte kk mais e bem bonito pernas grossas torneadas, seios medios, minha personalidade e muito forte sou muito chata e tal mais quando eu amo alguém eu vou até o fim por essa pessoa... Infelizmente to me mudando pra frança (Nada contra a frança) eu digo infelizmente porque to deixando pra trás meus amigos e a cidade onde nasci... Eu não moro que dizer não morava com meus pais porque eles são muito “ocupados” e vivem viajando, eu morava com minha vó que era meu tudo, meu porto seguro mais infelizmente ela faleceu... E agora to indo morar com minha tia Aghata, não sei o que vai aconteçer na minha vida aparti de agora..

 

 

 

Pov, s Isabella

 

Estou dentro do avião rumo à França desde que minha vózinha me deixou, só sei chorar e pensar o que vai ser de mim, embora minha tia seja super legal eu não sei como estão às coisas por lá, faz tanto tempo que eu não a vejo.

 

Quebra de tempo...

 

 Desço do avião, e fico olhando em volta procurando minha tia, mais nada de encontrá-la, até que em meio aquela multidão de pessoas que andam de um lado para o outro esculto alguém chamando meu nome...

 

Aghata – Bella minha flor como você cresceu (fala me dando um abraço muito, muito apertado) está linda querida.

Bella – tia a senhora ta me sufocando... (falo dando um meio sorriso)

Aghata – há desculpe meu amor é que a saudade e grande ‘rsrs’ e ai ta pronta pra conhecer sua nova casa? Eu sinto muito pelo que aconteçeu com você mais quero que saiba que pode contar comigo pra tudo.

Bella – obrigado tia (só de lembrar meu coração se enche de tristeza e meus olhos de lagrima)

Agatha - Mais mudando de assunto... Você tem um quarto so pra você amor, você vai adorar á sua nova cidade tem varinhos gatinhos pra você da uns pega (gente não se assustem minha tia não e muito normal não)

 

Pov, s bella

 

Pela primeira vez depois da morte da minha vó, eu soltei um sorriso, meu coração estava tão apertado às vezes meus olhos se enchiam de lagrimas, pois minha tia lembrava muito minha vó. Pegamos o taxi e fomos o caminho todo conversando... Que dizer ela foi, porque ela não parava nem um minuto de fala.

 

O taxi para em frente a uma casa super grande e bem bonita, desçemos e fomos em direção a porta, a casa tinha um jardim muito lindo e bem cuidado, tinha varias tipos de flores, a casa era branca com varias janelas, em frente a casa tinha uma caixa de correio e uma plaquinha que eu ainda não indetifiquei o que estava escrito, se a casa era linda por fora por dentro era ainda mais. Na sala tinha um sofá branco tipo um L e duas poltronas, tambem havia uma mesa de centro, uma televisão bem grande, tinha tambem uma mesa com varios porta-retratos, um tapete enorme branco e pra finalizar tinha uma lareira que deixava tudo ainda mais aconchegante.

 

 

Aghata – está com fome minha flor?

 

Bella – não muito, eu so quero descança um pouco.

 

Agatha – a sim querida vamos vou te mostrar seu quarto. (subimos a escada e tinha um corredo com algumas portas, ela me amostrou a porta do meu quarto) esse e seu novo quarto minha querida, pode descançar um pouco mais depois desça para jantarmos juntas. (apenas assenti com a cabeça enquanto vi-a fecha a porta).

 

Sentei na cama e começei a observa tudo ao meu redor, o quarto era lindo, a parede era lilas com alguns desenhos de borboleta roxas, no meio havia um tapete parecido com o que tinha na sala, a cama era bem grande estava forrada com um forro branco, tinha uma escrivaninha, um guarda roupa bem grande de cor branca com alguns traços lilas, tinha um pequeno armario com livros, a porta do banherio e uma janela bem grande que ficava de frente para outra janela de um comodô da casa vizinha.

 

Deitei na cama e começei a pensar em tudo que estava aconteçendo comigo, senti uma lagrima escorre pelo meu rosto, sim lembrei da minha vozinha, fiquei um tempo pensando até que adormeçi...

 

Quebra de tempo...

 

Acordei com um barulho de moto horrivel, olhei para o relogio eram quase seis horas da tarde, me levantei e fui à janela para olhar de onde estava vindo esse barulho de moto, quando coloquei a cabeça na janela vi um garoto de cabelos vermelhos sem camisa (morri) e com uma calça de moletom preta, acho que ele morava nessa casa em frente a minha, fiquei ali um tempo parada observando aquele menino, ele era muito lindo parecia até um anjo...

 

 - Não precisa babar, sei que sou gostoso...

 

Fiquei sem ação como assim, eu não acredito que ele viu...

 

 

#Continua


Notas Finais


Então é isso até o proximo capitulo minhas gatas

BEIJOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...