1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. Porque você fez isso comigo?

História Meu Bad Boy - Porque você fez isso comigo?


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Eiii minhas gatas tudo bem com vocês ? Espero que sim ☺.
Então esta ai mais um capitulo pra vocês, eu não gostei muito mais espero que vocês gostem.

Obrigada pelos favoritos e pelos comentários 😍 amo vocês 😘😘.

BOA LEITURA.

Capítulo 12 - Porque você fez isso comigo?


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - Porque você fez isso comigo?

      Pov's Debrah

 

Com certeza aquele indiota não vai aceitar minha proposta por causa daquele vadia, eu tenho que fazer alguma coisa pra impedi-lo. ele vai embora comigo por bem ou por mal.

 

                               [...]

 

 

                           Pov's  Debrah

 

Acordei logo cedo e já tinha um plano em mente mais para isso eu preciso da ajuda de uma pessoa, eu sei que ela me odeia mais temos algo em comum odiamos aquela vadia da Isabella com todas as nossas forças e otaria do jeito que é concerteza irar me ajudar. Ela só não precisa saber que minha intenção e levar o Castiel comigo.

 

Arrumei-me e fui para a escola chegando a mesma não quis entrar resolvi ficar do lado de fora escorada no portão esperando a pirua imbutida chegar.
Não demorou muito para um carro bem elegante e de aparência bem luxuosa chegar na escola.

 

Debrah - bom dia. (Falei tentando ser o mais sincera possível na frente do Nathaniel.)

 

Nathaniel - bom dia ( falou com a cara fechada e passou.)

 

Debrah - Ambre preciso falar contigo.

 

Ambre - e se eu não quiser.

 

Debrah - garanto que você vai querer.

 

Fomos para o vestiário do ginásio, trancamos a porta por dentro afim de que ninguém entre.

 

Ambre - fala logo não quero perder meu precioso tempo contigo.

 

Debrah - calma ambre, você vai gosta tenho um acordo pra fazer com você.
Eu odeio aquela nova namoradinha do Castiel tanto quanto você, se nos se juntarmos podemos separa-la dele. Depois ficamos cada uma por si, quem conseguir conquista-lo fica com ele, mais para isso precisamos fazer com que ela o odei com todas as suas forças.

 

Ambre- hum ate que não e má ideia, ok eu aceito.

 

Debrah- então eu já tenho um plano...

 

                   Pov's Castiel

 

Quando acordei não via a hora de ver a bella queria contar minha decisão e deixar lá feliz. Me arrumei e fui para escola queria chegar mais cedo para fazer uma surpresa para ela.

 

Quando cheguei na escola Debrah me chamou falou que queria amostra-me o contrato para que eu possa le tudo direito e assim irar ajudar na minha decisão eu tentei explica a ela que já tinha decidido mais ela pediu para mim ir então resolvi acompanha-la para resolver de uma vez por todas essa historia.

 

Quando chegamos Debrah escorou a porta e descemos a pequena escada.

 

Debrah - então já se decidiu?

 

Castiel - sim e como já falei pra você lá em cima não quero ir com você amo a Isabella e é com ela que eu vou ficar.

 

Debrah - mais ela não te ama gatinho.

 

Castiel - diferente de você Debrah ela me ama muito. Eu não vou fazer com ela o que você fez comigo. Agora xau.

 

Sem ao menos esperar Debrah me empurrou no sofá e logo ficou por cima de mim, ela ligeiramente me beijou eu não consegui empurra-la e ela continuou me beijando quando a empurrei  vi a porta do porão aberta, Isabella estava na porta seus olhos arregalados mostrava odio e tristeza, concerteza ela havia chegado no momento do beijo e havia entendido tudo errado.

 

                         Pov's Isabella

 

Cheguei no colégio sem nenhuma animação, estava esperando o Castiel me dar tal resposta. Quando ia entrando na sala Ambre veio em minha direção pensei que ela ia me xingar ou algo do tipo mais ela apenas falou...

 

Ambre- Isabella você tem que ir no porão agora a rosa mandou te chamar.

 

Bella - e porque eu acreditaria em você?

 

Ambre- olha so fiz minha parte se não quiser acreditar o problema e seu. (Ela falou e depois saiu.)

 

Não acreditei muito no que eu vi mais resolvi mesmo assim ir ate lá quando cheguei a porta do porão não estava trancada, isso me surpreendeu pois só quem tem a chave do porão e Castiel, Lysandre e Nathaniel, empurrei a porta devarga e vi a pior cena da minha vida Castiel e Debrah estavam se beijando paralisei fiquei olhando aquela cena que cada vez mais fazia meu coração se aperta de tanta dor. Quando ele percebeu e a empurrou, olhou pra mim surpreso.

 

Castiel - não e isso que você esta pensando meu amor eu juro que...

 

Ele falava mais sua voz estava longe eu não queria acreditar no que vi tava doendo muito nunca senti tanta dor em minha vida, mais busquei forcas para falar.

 

Bella -cala essa boca Castiel. você ainda tem coragem de me chamar de meu amor? Por favor ne, se quisesse ir embora com essa vaca ai era só falar não precisava fazer o que fez. Eu tenho pena de você Castiel você e um ser nojento e desprezível. Você merece ficar sozinho ou ficar com alguém como essa vagabunda vocês se merecem. Porque Castiel? Porque você fez isso comigo, você  sabe as coisas que eu fiz, mais não sabe o que passei pra estar aqui, o amor e como o vidro Castiel e lindo mais  se quebra muito facilmente e você quebrou meu amor por você. Uma vez me disseram que a felicidade depende de quem que ser feliz e você não quer, você que sofrer durante sua vida inteira e é isso que irar acontecer. mais não importa ela vai fazer tudo de novo com você e felizmente eu não vou estar mais aqui pra te ajudar.  Mais que saber foda-se você e essa puta, você vai se arrepender amargamente por tudo que você esta fazendo comigo, escreve o que eu to te falando.

 

 

Me aproximei ate onde estava Debrah e dei um tapa em sua cara, mais foi um tapa com tanta raiva e sem ela esperrar que ela se desiquilibrou e caiu no sofá.

 

Bella - e você sua vagabunda, pode ficar com ele, sabe porque ? Vocês são dois lixos foram feitos  para o outro.

 

Ela estava tao surpresa que ficou sem reação, quando virei pra sair castiel segurou em meu braço.

 

Castiel - bella por favor não faz isso eu...

 

Bella - me solta Castiel EU TE ODEIO COM TODO MEU CORAÇÃO DO MESMO JEITO QUE UM DIA TE AMEI COM TODA A MINHA ALMA HOJE TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

 

Gritei e sai correndo, as pessoas olhavam tentando entender o que estava acontecendo, quando sai  escola fui atravessar a rua sem olhar para os lados minha cabeça parece que ia explodir. eu estava escultando tudo longe, parecia que eu não estava em mim, vejo um luz vindo em minha direção escuto uma freiada bem forte, e a dor tomar conta do meu corpo, cai no chão meu corpo não se mexia eu via as pessoas desesperadas gritando e chamando meu nome, senti alguem chegar perto de mim e se abaixar dava pra ver seus cabelos vermelhos e seus olhos cinzas molhados das lagrimas que caia. Ouvi ainda ele dizer - por favor Isabella eu te amo não faz isso comigo me perdoa. sua voz estava tremula e desesperada. Fez meu coração doer.

 

Bella - castiel, o amor e uma viajem, obrigado pela carona. Meu maior erro foi te amar. E infelizmente vou continuar errando. (Falei com as poucas forças que ainda me restava, não ouvi mais nada apenas a paguei.)


Notas Finais


Então e isso gente 😘 misses Ate a próxima 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...