1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê Jimin >
  3. Foi o meu primeiro beijo...mommy

História Meu bebê Jimin - Foi o meu primeiro beijo...mommy


Escrita por: BabyyAngel_ e My3jnny

Notas do Autor


;]

Capítulo 5 - Foi o meu primeiro beijo...mommy


Fanfic / Fanfiction Meu bebê Jimin - Foi o meu primeiro beijo...mommy

─P-pode..Jiminie..─ S/n.
─ ebaaa..─ Jimin te da um selinho.
─ fofo..ks ─você da um beijo mas avançado do que um selinho no menor. 
( kiss )

─ eit..mommy isso que éh um beijinho de língua?─ Jimin.
─ éh sim Jiminie ks..─ S/n.
─ Eu gostei..mommy foi o primeiro beijinho do Jiminie..─ Jimin.

─ sério bebê? ks ─ S/n.
─ xim..─Jimin.

Um tempo depois eu estava na cozinha mais ouvi barulho da porta, então era o Jungkook entrando com algumas sacolas.....

─Amor? S/n eu cheguei e trouxe comida..─ Jungkook.
─ me chamou de amor Jeon?─ S/n.
─ chamei foi mal..─ Jungkook.
─ tudo bem eu até que gostei ks..─ S/n.
─ ks, boba bom eu trouxe macarrão, aqueles que vem no pote e é bom!─ Jungkook.
─ sei qual que é mais tem que esquentar agua pra depois colocar no macarrão.─ S/n.
─ é, ta eu vou esquentar a água..─ Jungkook.
─ Esta bem..─ S/n.
 

Jungkook vai pra cozinha, e o jimin vem até mim pedindo para mim brincar com ele. 

─ Mommy vem brincar comigo...─ Jimin.
─ Claro Jiminie..─ S/n sorri.
─ ebaa vem Mommy ─ Jimin pega na sua mão e te leva na sala onde esta os brinquedos no chão com a tv passando desenho.

Você vai com o pequeno até a sala e começa a brincar com ele, enquanto isso Jungkook esta na cozinha fazendo o Macarrão... um tempinho depois o Jungkook vai na sala com dois Cup noodles já prontos para comer, ele coloca na mesa que tem perto do sofá. 

─ espera só tem dois..─ S/n.
─ sim um pro Jimin e um para gente..─ Jungkook sorri.
─ Ahh aiai só você mesmo Jungkook ks..─ S/n.
─ Mommy.. come comigo eu não consigo comer tudo sozinho..─ Jimin.
─ Esta bem Jiminie ks. ─ S/n.
 

Jungkook ficou bravo e com Ciúmes mais não falou nada e começou a comer, e eu e o Jimin também e a gente fica vendo desenho enquanto come.. E foi assim.. ks Alguns meses depois ainda de manhã depois de ter uma longa noite com o Jungkook, mais eu acordo com alguém batendo na porta..

─ ahm...A-amor?─ acordando um pouco.
─humm?..o que foi vida..─Jungkook acordando.
─ tem alguém na porta..─ S/n. 
─mais ainda tá cedo.. tenho certeza que não é o Jimin ele ainda tá dormindo.─ Jungkook.
─ eu vou lá ver..─ você sai da cama e você coloca uma camisa do Jeon e vai saindo do quarto.
─ Espera vida eu vou tambem.─ Jungkook.
 

Eu vou até a porta e abro, era uma Mulher bonita mais parecia preocupada.. Jungkook ainda vindo se Surpreende com A mulher que esta na porta..

 

Continua...


Notas Finais


;]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...