1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Caminho Errado- Kim SeokJin >
  3. A Caminho do Prazer e da Revelação...

História Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Caminho do Prazer e da Revelação...


Escrita por: Kim_SeokJinha

Capítulo 15 - A Caminho do Prazer e da Revelação...


Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Caminho do Prazer e da Revelação...

Eu pude sentir o momento em que meu corpo se rendeu descaradamente a ele, ter alto controle de mim era o que menos procurava nesse momento. Eu estava pressa, completamente pressa a sua sedução. Tinha certeza que não teria volta. E quem queria voltar? Essa não era uma das coisas que queria.

Um medo se formou em mim ao lembrar da última vez que quase chegamos a esse nível, eu não queria ser deixada mais uma vez por ele, e sem resposta.

– SeokJin, você tem certeza do que quer?–Perguntei tentando arrancar o pouco do medo que tomou conta de mim.– Não quero que faça igual da última vez.

– O certo seria perguntar a você. Tem certeza do que quer, princesa?– Balancei a cabeça em concordância.

Sorrindo, ele se inclinou aproximando seu rosto do meu e tomou meus lábios em um beijo calmo.

– Se não for algo que queira, por favor, me faça parar, me bata se eu estiver ultrapassando os seus limites. Não estou no controle de algumas coisas.

– Eu quero, SeokJin.

Em seus olhos mostrava que não queria me machucar, nem ultrapassar a barreira entre nós dois. Mesmo não estando em sã consciência, ele mostrava um pouco de medo e tendo o que queria em mente também não o deixava outro pensamento a não ser esse. O medo.

– Eu confio em você e sei que não vai ultrapassar dos limites.– fiz carícias em seu rosto– Eu confio em você– Falei

Puxando seu rosto para perto do meu, encaixei nossos lábios dando início ao beijo que havíamos quebrado minutos antes. Devo dizer que deixar os livros de romance de lado e viver meu próprio foi fabuloso. Apenas sonhei com um príncipe encantado, aquelas coisas clichês que desejamos e acabou que no final me veio SeokJin. Meu príncipe encantado.

Seus beijos caíram para meu colo e suas mãos para a borda de sua camisa que eu estava usando, a subindo na medida em que suas mãos se aproximavam de meus seios. Como se fosse algo restrito, ele desceu as mãos no mesmo instante, se afastando um pouco de mim.

De novo não!

Como da última, eu me senti perdida. Seu medo deve ter falado mais alto, esse deve ter sido o motivo.

Me sentei na cama, pensado em dormir em outro quarto, mas meus pensamentos foram parados quando suas mãos tiraram a camisa que eu estava a usar.

Ok, um alarme falso.

Agora eu estava praticamente nua em sua frente, o que faltava era apenas a boxer que eu estava a usar sua. Ao contrário de mim, ele se encontrava com muitas roupas, não pude deixar de evitar a minha vergonha, meu rosto se esquentou e não soube mais para onde olhar, já que seus olhos pesavam completamente em mim.

– Tudo bem, não precisa ficar envergonhada– Falou.

Não era fácil para mim controlar essa vergonha, era a primeira vez que um companheiro meu me via praticamente sem nada, não era uma coisa recular de se acontecer comigo.

Está tudo bem, HaeWon! Ele mesmo disse que está tudo bem– Falei em meus pensamentos.

Talvez um copo de bebida me ajudaria um pouco. Pegando um pouco de coragem, tive a iniciativa de tirar sua camisa vendo suas mãos me darem a resposta se erguendo para que eu a tirasse de seu corpo, colocando-a ao lado da cama.

Me deitando calmamente, pegou seu lugar sobre mim.

Me olhando nos olhos antes de alguma ação, seu sorriso me tranquilizou, dando um selar em meus lábios ele desceu para minha barriga.

Meu corpo se arrepiou com seus toques, eu estava queimando de cima a baixo e seu corpo me fazia ficar em chamas, mais do que já estava. Mordi meu lábio inferior quando seu dente beliscou minha pele sensível da região da barriga. Sua língua se passou e chupou minha pele, o que fez o gemido que estava segurando em minha garganta sair. Fechei meus olhos e segurei seu braço que estava próximo do meu quando os chupões e mordidas se tornaram frequentes.

Procurava ar para tentar controlar minha respiração que estava descompassada, meu corpo começava a tremer de ansiedade ao sentir seus lábios cada vez mais abaixo de meu umbigo. Foi pouco o tempo que tive para recuperar o fôlego que estava perdendo, porque agora seus lábios já estavam na região onde estava extremamente esperando por ele. Me contorci na cama quando seus dentes beliscaram aquela região tão sensível. E mais um som saiu por minha garganta, eu não pude deixar de chamar seu nome em seguida. Eu me sentia em outro mundo com a sensação que era receber todas as coisas que estava a receber.

Em um momento minhas pernas se ousaram a fechar quando senti que explodiria, elas tremeram junto a todo meu corpo e eu gritei no momento em que me senti leve, sentindo líquido sair de mim. Meus olhos se viraram e minha boca ficou entre aberta.

Foi tão maravilhoso que palavras me faltam.

Eu o puxei para cima ansiando por mais, e eu sabia que ele me daria. O beijei, e fui apertada por todo meu corpo, até meus seios se tornaram alvos de suas mãos. Prendendo o bico por entre seus dedos ele o puxou me fazendo tomar a mesma iniciativa com seus fios. Percebendo que foi algo que gostei, arriscou fazer o mesmo com o outro. Eu gritei loucamente entre seus lábios. Nos separando ele me estudou, olhando em meus olhos ele fez o mesmo com meu seio, eu mordi o lábio inferior e me contorci sob ele. Nada satisfeito ele voltou a fazer, porém puxou com mais força, eu gritei, desse vez mais alto que das outras vezes e o vi sorrir. Um sorriso satisfeito se formou em seus lábios deixando a região entre minhas pernas mais ansiosa do que já estava. Eu estava mais do que ansiando por ele.

Eu o queria. Eu o queria muito.

Quando sua lingua passou pelo bico de meu seio e o chupou eu pude ter certeza que estava coberta de luxúria. Seus olhos escuros me olharam vendo-me tentar controlar a respiração, ele me tirava todo o ar em questões de segundos. O deixando entre os dentes, passou a língua e chupando-o em seguida, fazendo o mesmo com o outro.

Foi isso que eu perdi da última vez? Oh, céus!

O empurrando para o lado, me posicionei sobre ele recebendo um olhar um tanto que surpreso do maior, mas logo sorriu sacana voltando para a posição que estávamos antes.

Terminando de tirar suas roupas, ficou entre minhas pernar e escondeu seu rosto em meu pescoço dando alguns beijos na região nua.

– Quando estiver pronta, pode me falar– Ele beijou e chupou toda a região de meu pescoço.

– Eu estou....pronta– Desde o início eu me encontrava pronta para ele.

Ele se ajeitou e senti quando se forçou para entrar. Seu gemido rouco tomou conta do quarto e eu me perdi nele. Minha mão o apertou. Tentava me concentrar apenas nas sensações que poderia sentir depois daqui. Cada centímetro dele foi sentido por mim, a dor era algo que eu não podia evitar. Parando um pouco ele acariciou meu rosto e me deu um selar em meus lábios.

Ao voltar com a pressão, senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos e capturei fortemente meu lábio inferior, o mordendo com a intensidade da dor. Ele ter parado apenas pirou, a dor que se encontrava entre minhas ficou mais intensa. Apertei mais minha mão em seu braço.

– Não pare– Pedi quando seu quadril denunciou que pararia mais uma vez.

Continuando, ele me apertou em seus braços e passei os meus por seu pescoço o abraçando na mesma intensidade. Quando faltou pouco para sentí-lo por completo, forçou mais entrando de uma vez. Eu gritei de dor, sentindo mais lágrimas escorrerem.

– Oh, meu deus. Desculpe-me, princesa. Eu não queria ter te machucado.– Limpou as lágrimas que escorreram pela lateral de meu rosto.

– Está tudo bem, pode continuar.– Dei um selar em seus lábios e ele continuou.

Saindo devagar e entrando na mesma velocidade. Aos poucos eu estava me acostumando com a dor mesmo ela insistindo em lembrar que estava entre nós. Mais algumas vezes fazendo o mesmo movimento controlou a velocidade

– Preservativo– Ele parou– Vou colocar o preservativo.

Saindo aos poucos já pude sentir totalmente sua ausência e aquilo me deixou triste, a sensação de tê-lo era tão maravilhosa que eu não queria mais ficar sem ele ali.

Depois que colocou o preservativo, ele voltou a adentrar em meu interior me fazendo sentí-lo novamente. Seus movimentos foram mais rápidos, porém carinhosos. Em todo momento que saia e entrava perguntava se eu estava bem, se algo me incomodava. Sinceramente, ter uma pessoa como ele foi o que pedi nessa vida, mesmo que eu não tenha merecido.

Depois de um tempo toda aquela sensação de peso voltou e eu o ouvi gemer alto, parece que estamos chegando em nossos limites. Acelerando mais os movimentos, meus olhos se reviraram de prazer e um gemido arrastado saiu por meus lábios.

Iniciando um beijo desconsertado, eu senti que não poderia segurar mais o que estava sentindo, a ligação de nossos lábios foram corrompidas por gemidos de ambas as partes, o peso acabava de sair e meu corpo se tornou leve e fraco. O homem que me tornou sua caiu por cima de mim cansado e levei minhas mãos para suas costas suadas as alisando.

Vontade de tê-lo mais uma vez não me faltava, razões preenchiam minha mente para não recusar mais meus sentimentos e minhas ações mesmo que o final não seja o melhor. Eu posso dizer que o que sinto por SeokJin acaba de crescer mais em meu peito, eu não consigo mais controlar. Me sinto feliz por ter completado mais um nível e por ter sido com ele. Eu não consigo ter palavras o suficiente para mostrar o quanto estou feliz por está aqui, essa noite e por tudo que aconteceu até agora, eu não consigo.

Ao resmungar baixo ele me abraçou. Mesmo estando em cima de mim seu peso não me incomodava, eu estava adorando todo o momento e o clima.

Com toda certeza eu não esqueceria da minha primeira vez.

....

Ao acordar, a primeira coisa que senti foi meu corpo dolorido.

Ok, não foi um sonho.

Abrindo meus olhos devagar, levei um tempo para me acostumar com a claridade do ambiente. Me virando na cama, o lado que SeokJin estava a dormir se encontrava vazio. Me sentando na cama, olhei-me lembrando de tudo que aconteceu noite passada, eu não pude deixar de sorrir. Eu havia amado todos os momentos, e nem acreditava que havia me deitado com SeokJin.

Me levantando da cama, vesti-me com a roupa que se encontrava dobrada em seu lado - uma camiseta junto a uma Boxer- e fui de encontro ao banheiro, lavei meu rosto, passei uma água na boca e amarrei meu cabelo. Saí do quarto com a ideia de procurá-lo.

Chamei por seu nome algumas vezes, não recebendo nenhum retorno. Andando pela casa acabei achando a cozinha, banheiro, quarto de hóspedes e sala de cinema. Eu fiquei maravilhada com a sala de cinema. Depois de mais algumas buscas, eu o vi através da grande porta de vidro que dava para uma varanda, na parte de trás da casa.

Me aproximando para surpreendê-lo com um abraço, a animação que eu estava acabava de ir por água a baixo. O sorriso que eu carregava em meu rosto ao vê-lo se desfez no mesmo momento em que entendi sobre o que falava ao celular.

Eu poderia está louca.

Fiquei em pé, na mesma posição que estava, sem saber o que fazer. Eu havia escutado algo que eu não queria, eu fiquei destruída em questão de segundos. As lágrimas ousaram a se formar em meus olhos, mas eu respirei fundo para tentar detê-las e não deixá-las cair, não agora. Quando sua ligação foi finalizada, seu celular foi para seu bolso e seus olhos para o céu.

– Não sabia que falava bem em códigos– Falei.

Ele se virou para mim, assustado passando a mão no cabelo e desviou seus olhos do meu.

– Princesa...

– Me explica o "Eu acabei transando com uma garota estando com a HyeSun"– Sua boca abria, mas nada dizia– Vamos, SeokJin– Eu queria chorar ao pronunciar o que foi dito por ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)
Me desculpem pelos erros ortográficos.
Se cuidem
Tchauuu
Beijuuu<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...