1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Caminho Errado- Kim SeokJin >
  3. A Um Passo de Saber Quem Somos

História Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Um Passo de Saber Quem Somos


Escrita por: Kim_SeokJinha

Capítulo 7 - A Um Passo de Saber Quem Somos


Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Um Passo de Saber Quem Somos

Ao acordar senti minha cabeça latejar e me perguntei o que havia acontecido ontem, me sentei na cama sem abrir os olhos para que a claridade não faça minha dor piorar. Massagiei minhas têmporas e nesse momento eu caí na real. Como eu vim parar no meu quarto sendo que eu não lembro de nada que aconteceu? Meu deus, o que eu fiz!?

Abrindo meus olhos devagar vi duas peças diferente no chão e me olhei, eu estava de roupa trocada e as peças que estavam no chão não pareciam minhas, passei meus olhos pela cama e sem pensar para acionar dei um grito fazendo a pessoa que dormia ao meu lado acordar assustada.

Oh, meu deus, o que eu fiz?

Me mexi para ver se sentia alguma dor diferente em meu corpo e agradeci mentalmente por não está sentindo nada sem ser a dor de cabeça.

– Hae, o que houve?– Me cobri com o lençol.

– MyungSoo, como você veio parar aqui? Quem trocou minhas roupas? Aconteceu alguma coisa entre nós dois noite passada?– Enterroguei-o e ele pareceu perdido.

– Então, HaeWon, é uma longa história. – Olhei em direção da outra voz e agora eu ansiei pelas minhas memórias perdidas.

As peças ao chão era o blazer dos dois que se encontravam dentro daquele quarto de hotel. Seria interpretado tão mal se algum paparazzi nos pegasse aqui– Aconteceu tanta coisa.

– Para de ser idiota, você está assustando ela– Soo falou para SeokJin– Não aconteceu nada disso que você esteja pensando, Hae– Olhei o estado de suas roubas e a camisa social de ambos encontravam-se com alguns botões abertos.

– Vocês podem ir embora, por favor? Estou meio confusa.– Myung se levantou.

– Hae, não aconteceu nada entre nós dois, nem com o Jin. Pode ficar calma.

– Por favor, vocês dois vão embora. Só quero vê-los quando tudo estiver esclarecido para mim, estou confusa e não sei no que acreditar. Por favor, vão.

– Depois eu quero meu pedido de desculpas, HaeWon.– Foi a última coisa que SeokJin falou antes de sair pela porta.

– Desculpa-me, Hae– Ele pediu triste e pegou seu blazer junto com o de SeokJin que estava ao chão.

Meu coração doeu ao vê-los sair pela porta daquela maneira, porém seria bom para mim até eu saber o que realmente aconteceu, mas minha mente diz que foi eu quem cometeu um erro e colocou sobre eles a culpa. Quanto tudo esclarecer e eu estiver errada terei o prazer de pedir desculpas para ambos, se acusado injustamente não é bom e por esse motivo acho melhor correr atrás de todas as coisas que estão me fazendo duvidar de que aconteceu algo.

No banho tentei pensar em o que havia acontecido, mas tudo terminava em um ponto de interrogação. Passei um bom tempo ao banheiro tentando lembrar de tudo e me fazendo perguntas, porém eu já sabia que nada teria resposta. Era em vão. Tentando me forçar a lembrar de algo só pioraria minha dor de cabeça, que, em vista de antes, está mais fraca.

Ao sair do banheiro me sentei na cama e peguei minha mini câmera vendo as fotos que eu tirei com Seo Joon, parecia mesmo que estávamos nos beijando. Quem me dera se ele fosse a primeira pessoa que eu beijasse, se tivesse rolado mesmo hoje eu estaria fazendo uma festa e convidando o hotel inteiro que estou hospedada. Escutando duas batidas fracas na porta deixei minha câmera de lado. Quando abri a porta vi um Yuto sorridente, não mais que o normal, porém é o primeiro sorriso que recebo hoje.

– Bom dia, linda. Trouxe seu café da manhã– Mostrou a bandeja cheia de frutas e outros aperitivos. Minha barriga chegou a roncar.

– Bom dia, Yu. Entre– Dei espaço para que ele entrasse e logo tomou conta do quarto se deitando na cama.

– Eu trouxe remédio caso ficasse com dor de cabeça– Tirou o medicamento do bolso de seu moletom colocando na bandeja que estava sobre a cama.

– Já que você quase chegou nesse assunto.... Eu quero tirar algumas dúvidas– Ele fez um movimento com a mão pedindo que eu continuasse– Como eu fiquei bêbada se não bebo bebida alcoólica?

– Vamos conversar sobre isso com mais calma, tome seu café. Hoje vamos conhecer alguns lugares interessantes.– Concordei e me sentei na cama.

Fiquei confusa sobre o que comer primeiro, tinha um prato com mingau e separado alguns docinhos para comer após, mas eu queria inverter tudo, começando a comer primeiro os doces, porém não seria muito bom digerir doce com a barriga vazia. Peguei a colher e comecei a comer o mingau.

– Você bebeu sem perceber– Ele pegou uma faca e uma maçã começando a cortá-la– Sabe quando pegou duas taças da bandeja de um garçom e bebeu porque sua boca estava queimando?– Concordei lembrando desse momento– Então, era champanhe. Mesmo a bebida contendo pouco álcool para você é muito, não é acostumada a beber.– Processei tudo.

Agora que percebi que as taças de água e champanhe eram diferentes umas das outras, estava tão concentrada em acabar com a queimação da minha boca que isso passou por mim despercebido.

– Ok, e sobre as minhas roupas? Quem me trocou e, por que quando acordei, eles ainda encontravam-se aqui?– Ele colocou os pedaços da maçã que havia cortado em uma vasilha vazia.

– Você se trocou. Não se preocupe que eles não deram em cima de você, ao contrário de você que deu em cima de ambos em todo o momento. Sabe, quando está bêbada você é o oposto do que é– Dei uma colherada no meu mingau pensando muitas coisas do que eu podia ter feito.

– O que eu fiz de tão vergonhoso?

– Nada, não para mim, porque se eu fosse você também me jogaria um pouco nos braços de ambos.

– Yuto– Falei sem graça o repreendendo.

– Você chamou eles para se deitar com você, tem ideia do que essas palavras dão a entender para um homem?– Levantei uma sobrancelha sem saber a real resposta– Parecia que você estava chamando eles para transar com você, Hae.

– Oh, meu deus. Para mim elas soam tão inocentes– Ele riu.

– As inocentes são as mais perigosas– Ele passou a mão no cabelo colocando seus fios para trás– O auge foi quando um deles... Acho que foi SeokJin, o empresário da famosa, falou que você parecia criança e você pediu para que ele te fizesse mulher– Essa eu tinha um pouco de noção e meu rosto sem que eu permitisse pegou um tom avermelhado, estava com muita vergonha de mim. Como eu olharia na cara deles?

– Yu, me salva. Como eu vou pedir desculpas para eles?– O pedaço da maçã que havia cortado ele pegou um e levou até a boca.

– Ainda tem mais, Donzela.– Meus olhos se abriram já pensando no que mais eu falei para eles– Você obrigou os dois a dormir no seu quarto. “ Se vocês não estiverem aqui quando eu acordar, vou ficar muito zangada, pensem nem em olhar na minha cara depois"– Ele fez uma voz fina ao pronunciar– Você disse isso, com todas as palavras, não mudei nenhuma. O MyungSoo, você pediu para dormir agarradinha com ele.

– Com certeza eles vão me denunciar por assédio– Agora eu via a gravidade da coisa e sabia que não iria escapar dessa.

– Claro que não vão, antes te virmos embora da premiação, eles brigaram, com unhas e dentes, eu tive que entrar no meio e separar. Tem noção do quanto eles estão te querendo? Eles nem se importaram em manchar suas imagens, eu não queria que se tornasse algo pior, então eu disse que teríamos que ir embora para cuidar de você, e essas simples palavras resolveu.– Ele se levantou indo para frente do espelho olhando seu reflexo.

Agora eu pensava em tudo que eu fiz, antes eu achava que todas essas coisas quem fosse capaz de fazer seriam eles, e me dei mal em culpá-los de algo que não fizeram. SeokJin disse claramente de que exigia um pedido de desculpas, ele tinha total certeza que minha atitude estava sendo errada, e vou assumir a acusação que fiz a eles, farei isso o mais rápido possível.

– Yu, não vou poder ir com você hoje– Levando um pedaço de maçã na boca peguei meu celular e saí.

“ Eu posso ver você por um instante?”– Mandei pelo aplicativo de mensagem para MyungSoo. Não quero enrolar as coisas.

No elevador procurei algumas redes socias de SeokJin, mas nada foi achado por mim. Entrei em uma das redes do meu irmão e fui em busca de amigos, assim procurando Kim SeokJin. Coloquei sua rede particular de cabeça para baixo e por fim achei, lutei tanto para encontrar. Entrei no bate papo e comecei a escrever uma mensagem, da mesma forma que escrevi para Soo.

“ Eu posso ver você por um instante?"– o elevador apitou indicando que eu havia chegado ao meu andar.

Olhei para o celular e ele estava respondendo a minha mensagem, já preparada para sua resposta ativei o teclado e caminhei de vagar para sair do elevador lendo a mensagem que acabava de manda.

“ Pode sim”– Ele respondeu e eu comecei a digitar.

Responder sua mensagem fazia com que eu não prestasse atenção por onde eu andava. Quando senti que poderia acontecer algo comigo já era tarde demais, me trombei com alguém fazendo meu celular ir com tudo de encontro ao chão, o meu não foi o único a se chocar contra o chão do hotel.

– Desculpa, eu deveria prestar atenção por onde ando– Peguei meu celular do chão constrangida com que acabou de acontecer,nem olhar no rosto da pessoa eu consegui.

– Sem problemas, também estava destraí...– Ele parou de falar quando no mesmo momento nos olhamos– Isso não seria o destino?– Ele pegou seu celular que estava no chão verificando se não aconteceu nenhum dano.

– Você lê muitos livros de romance– Falei levantando uma sombrancelha. Nem precisei de muito para ir atrás dele, sem querer nos trombamos quando eu saía e ele tentava entrar no elevador.

– O que queria falar comigo?– Colocou seu celular no bolso detrás de sua jeans.

– Poderíamos ir para o restaurante do hotel? Aqui é meio desconfortável.– Olhei ao redor percebendo que algumas pessoas nos olhava. Ele concordou e fomos de encontro.

Andamos o corredor do hotel sem dizer uma palavra um ao outro, eu estava tensa, reconheço o erro que cometi, porém me vem na cabeça tudo o que eu fiz ele passar. Eu me joguei para ele e com toda certeza está achando que eu sou uma mulher oferecida agora.

Entramos no restaurante e eu escolhi a mesa. Antes de começarmos a falar sobre alguma coisa, escolhi algo para molhar a minha garganta seca.

– Um suco natural de abacaxi, por favor.– o garçom anotou o pedido e olhou para SeokJin esperando sua resposta.

– Um suco de laranja natural– O garçom anotou e saiu de nossa mesa nos deixando a sós– Pensei que pediria algo com álcool, gosto quando fica mais animadinha, diferente da HaeWon que está aqui.

– Idiota– Falei baixo e não pude controlar minha mente em pensar nas cenas de ontem a noite.– Você é assim mesmo ou eu ainda não te conheço?– Ele colocou a mão no peito se sentindo ofendido.

– Desculpe, HaeWon, não queria ter dito algo que não gostasse. Isso foi apenas um comentário.– Encostou suas costas na cadeira e não pude deixar de olhar seus ombros largos.

– Vamos ao que interessa, o motivo de eu querer falar com você–Ele se ajeitou na cadeira animado com o que eu iria falar, provavelmente já tem uma ideia do que seria.– Eu quero me desculpar por ontem a noite e de ter te acusado por algo que não fez.

– Você Realmente sente muito?– Balançei a cabeça concordando com sua pergunta.

– Minhas desculpas estão sendo sinceras, eu realmente sinto muito.– Ele olhou para um lado pensando em algo– Eu faço qualquer coisa para concertar o erro que fiz, e peço-lhe para que não me denuncie por Assédio.– Ele riu.

– Eu estava pensando em denunciar. Como Vernon ficaria em receber essa notícia? Seria uma tragédia HaeWon.

– Eu sinto muitíssimo mesmo por tudo, só quero que me desculpe.– Olhei para baixo,eu estava tão envergonhada e concentrada em tentar consertar o que fiz. Reconheço meu erro.

– Faz qualquer coisa mesmo?– Concordei.

No momento em que ele iria terminar sua fala um garçom chegou deixando nossos pedidos sobre a mesa. Quando ele nos deixou a sós outra vez, me apressei em tomar um gole, sabia que SeokJin não deixaria barato sobre o que aconteceu ontem e hoje cedo, engolir a seco todas as insinuações de que eu fiz algo a ele fazia minha saliva, ao decorrer do tempo, descer rasgando. Sabia desde o começo que precisaria de um líquido para melhorar a seca que se encontrava minha garganta, parecia que eu não reconhecia um líquido chamado água ou não bebia a anos. Irreconhecível nesse momento.

– Seja minha namorada, HaeWon.

Seria vingança?


Notas Finais


Olá, meus amores, tudo bem?
Trouxe mais um capítulo
Espero que gostem
Me desculpem pelos erros
Se cuidem
Beijos, até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...