1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Caminho Ninja >
  3. O despertar do Rinnegan

História Meu Caminho Ninja - O despertar do Rinnegan


Escrita por: Shirosaki-San

Notas do Autor


Falas normais: "com aspas"
Técnicas: em negrito
Grito: "LETRAS MAIÚSCULAS"

Fiquem com o cap galera...

Capítulo 2 - O despertar do Rinnegan


"Orochimaru, muito tempo sem ver", disse Kisame ter um sorriso maníaco no rosto.

 

"Kisame? Que diabos você está fazendo aqui? ", Perguntou um muito chocado Orochimaru.

 

"Estou ferido Orochimaru. Você não está feliz de me ver ", zombou Kisame.

 

Orochimaru rosnou antes de se dissolver em lama deixando Naruto cair no chão e aparecendo em outro lugar.

 

"Ah! Droga cobra, minhas mãos estão tudo enlameado agora ", disse Kisame acenando com a mão.

 

O suor de Naruto caiu enquanto pensando, 'Ótimo! Outro maluco '.

 

"Hum, quem é você?", Perguntou Naruto, enquanto tenta se despedir de mais um possível inimigo.

 

"Abaixe-se, se você quer viver pirralho!", Disse Kisame ao estar na frente de Naruto enfrentando Orochimaru com uma aura séria em torno dele.

 

"Como pode Akatsuki estar aqui. Meus espiões me informaram que eles não vão ter qualquer movimento por alguns anos. E se Kisame está aqui, então ele também deve estar '

 

"Tem sido um tempo, Orochimaru", pensamentos de Orochimaru foram interrompidos quando ouviu uma voz muito familiar lhe enviando calafrios na espinha.

 

Ele virou a cabeça para ficar cara a cara com um homem em torno de sua altura nos seus vinte anos, usando mesmo manto preto com nuvens vermelhas como Kisame, seu rosto como uma versão mais velho de Sasuke, com olhos e cabelos negros, um rosto sem emoção e um protetor da folha com uma barra no meio da testa, indicando que ele também era um nukenin.

 

"I-Itachi?", Disse um Orochimaru chocado.

 

"Kisame, você se importaria de manter Orochimaru ocupado por algum tempo", disse Itachi em seu tom sem emoção frio.

 

Ao ouvi-lo, o sorriso de Kisame se arregalou.

 

"Claro! Eu estive ansioso para lutar de qualquer maneira ", disse Kisame desembrulhando as ataduras brancas mostrando uma grande espada parecida estar revestida por pele de tubarão.

 

"Tenho certeza que você não esqueceu de Samehada (Pele de Tubarão). Ela tem estado a procura de alguns deliciosos chakra já há algum tempo ", disse Kisame caminhando para Orochimaru vagaroso.

 

Itachi usou shunshin para onde um Naruto chocado estava.

 

"V-você é Itachi, Uchiha Itachi? Aquele que abatidos todo o seu clã em uma noite e irmão de Sasuke ", perguntou um Naruto com medo, sabendo que ele não era páreo para o prodígio Uchiha. Itachi apenas olhou impassível para Naruto.

 

"Droga! Eu tenho que sair daqui. Eu já fiz o que vim fazer aqui. Eu posso assumir Kisame usando Kusanagi (Espada Ceifadora de Grama), (Que nome mais coxo esse hein vey), mas Itachi está fora de questão ", pensou Orochimaru antes de se dissolver em um grande tronco de árvore atrás dele.

 

"Onde diabos você pensa que está indo cobra desgraçado", gritou Kisame correndo em direção à árvore onde Orochimaru havia se dissolvido.

 

"Deixe-o Kisame. Ele é um mestre de Jutsu de camuflagem, não há nenhum ponto em persegui-lo. Ele já ultrapassou a barreira. Além de que nós viemos aqui para Naruto-kun ", disse Itachi.

 

"Tudo bem! Mas da próxima vez que eu ver aquela cobra, eu vou empurrar Samehada no rabo dele ", rosnou Kisame.

 

"O-o que você q-quer comigo", pediu Naruto temendo por sua vida.

 

Itachi fechou os olhos para revelar um Sharingan totalmente evoluído, três tomoes em cada olho, que logo em seguida se transformou em uma shuriken preta.

 

"Há um quarto estágio de Sharingan! 'Pensei que um Naruto surpreso.

 

"Este é o Mangekyou Sharingan (Olho Copiador Giratório Caleidoscópico) Naruto-kun", disse Itachi como se lesse seus pensamentos.

 

"V-você e-está aqui para me matar", disse Naruto que estava cagando de medo e na dor devido a seus músculos que estão sendo rasgados.

 

"Eu sinto muito pelo que eu estou prestes a fazer Naruto-kun, mas este é o único caminho", disse Itachi, com lamento visível em seus olhos enquanto ele olhava para os olhos de Naruto.

 

"Tsukuyomi (Deusa da Lua)", Naruto arregalou os olhos enquanto o mundo à sua volta desapareceu.

 

Mundo de Tsukuyomi

 

Ele percebeu que estava amarrado a um poste no estilo de cruz, com um céu vermelho sangue com uma lua. Na frente dele estava Itachi com uma wakizashi.

 

"Este é o mundo de Tsukuyomi onde eu controlo tudo. Para as próximas 72 horas eu vou matar as pessoas que você mais gosta na sua frente repetidamente até despertá-lo ", disse Itachi.

 

"Despertar o quê?", Disse um Naruto confuso.

 

Itachi não disse nada enquanto Hiruzen Sarutobi apareceu na frente de Naruto.

 

"Jiji? O que você está fazendo aqui? Saia daqui! ", Gritou Naruto.

 

"Eu sempre pensei em você como meu neto Naruto-kun", disse o Hokage de idade com um sorriso sereno no rosto. Itachi estava se movendo em direção ao Sandaime Hokage.

 

"Eu sei, mas não temos tempo para isso. Itachi está bem atrás de você! ", Gritou Naruto ficando inquieto como Itachi se aproximou do Hokage.

 

Quando Itachi chegou, ele levantou a wakizashi.

 

"NÃO! JIJI, atrás de você! ITACHI, eu juro que se você TOC-", Naruto foi cortado como o sangue foi espalhado por todo o seu rosto, a cabeça do hokage decapitado caindo aos pés de Itachi em uma poça de sangue.

 

Lágrimas começaram a derramar dos olhos de Naruto.

 

"V-você o matou. V-você matou meu jiji. Eu vou te matar BASTARDO ", Disse Naruto, as lágrimas vazando livremente de seus olhos enquanto ele se debatia violentamente contra as ligações invisíveis que o estava segurando.

 

Então, de repente Ayame e Teuchi apareceu na frente de Naruto.

 

"Naruto-kun, eu sempre te considerei meu Otouto (Se você não souber o que otouto significa vey...)", disse Ayame com um sorriso doce no rosto.

 

"Ei garoto, Ramen por conta da casa hoje", disse Teuchi oferecendo-lhe uma tigela de Ramen.

 

"Oh, não! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! Não você também AYAME-NEE-CHAN, Oji-SAN. POR FAVOR KAMI NÃO! ", Gritou Naruto tentando desesperadamente se libertar.

 

Naruto tentou fechar os olhos, mas descobriu que não podia. Mais uma vez, ele foi forçado a assistir como Teuchi e Ayame foram decapitados na frente de Naruto, o sangue novamente espalhado por todo Naruto e Itachi, o ramen misturado com a poça de sangue.

 

"NÃOO! Por favor, pare! Eu imploro! SE VOCÊ QUER ME MATA, APENAS ACABE COM ISSO ", gritou Naruto em desespero, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, não sendo capaz de suportar ve-los serem mortos.

 

"Sinto muito Naruto-kun, mas eu tenho que fazer isso. Kushina-sensei, eu não vou deixar o seu filho ao contrário do Hatake ', pensou Itachi.

 

Itachi fez uma careta quando viu o olhar assassino que Naruto estava lhe dando. Seus olhos cheios de ódio e desgosto.

 

'Espero que ele não trilhe o mesmo caminho que o meu idiota de um irmão trilhou', pensou Itachi aparentemente decepcionado com seu irmão porque ele estava andando pelo mesmo caminho que todos os Uchihas no passado levaram. Superioridade praticamente era o nome do meio de Sasuke.

 

Bem, de volta à sessão de tortura de Itachi.

 

Naruto arregalou os olhos quando uma pessoa apareceu. Pessoa que ele realmente não queria que fosse morto.

 

"N-Naruto-kun, eu t-te amo", disse uma Hinata docemente sorrindo com um blush bonito no rosto.

 

Naruto ficou chocado ao ouvir a confissão. Ele não se surpreendeu com a própria confissão, mas sim como Itachi sabia que ela o amava.

 

"C-como v-você sabe d-disso?", Perguntou Naruto olhando para Itachi, com os olhos vermelhos e as bochechas coradas, devido a uma mistura de sangue e lágrimas.

 

"Eu não sabia disso Naruto-kun. Tsukuyomi automaticamente lê a mente da vítima, encontrando aqueles que ele se preocupa mais com ou ama profundamente ", disse Itachi olhando para Hinata ao dizer a última parte.

 

Sim, Naruto sabia Hinata o amava e amava muito, embora ele agia como um idiota denso. Era apenas uma parte de sua máscara de agir como um idiota, sendo indiferente aos sentimentos de Hinata. Devido a seus sentidos aguçados, ele poderia facilmente sentir a presença de Hinata cada vez que ela o seguiu.

 

O que Hinata não sabia era que, às vezes Naruto a seguiu também, curioso para saber sobre o seu perseguidor, o que ela gostava, o que ela não gostava, seus hobbies, etc, e ao longo do tempo tomou muito interesse nela. Ela foi a alma mais pura que ele conhecia.

 

E agora vê-la ser morto na frente dele, ele não poderia mesmo ter que pensar sobre isso.

"Me d-desculpe Hinata-chan ", disse Naruto enquanto novas lágrimas escorreram de seus olhos.

 

"Eu não pude p-proteger as minhas pessoas preciosas. Que bom de um hokage eu iria me tornar? ", Disse Naruto com um tom de coração partido, como o seu mundo foi quebrado na frente dele.

 

"Acabou para ela Naruto-kun", disse Itachi como sua espada perfurou o coração de Hinata instantaneamente matando-a. O sangue escorria da boca de Hinata, luz deixando seus olhos e seu corpo caiu em uma poça de sangue e deitado imóvel.

 

O rosto de Naruto ficou em branco, enquanto sua mente ainda não conseguia acreditar que seu Hinata-chan agora estava morto. Alguns momentos depois, as lágrimas começaram a cair aparentemente intermináveis ​​de seu rosto.

 

"Hinata-chan ... está ... morta", pensou Naruto uma e outra vez.

 

Alguns momentos depois, chakra branco puro começou a vazar para fora do corpo de Naruto formando um manto de chakra em torno dele.

 

Itachi sorriu ao ver o chakra branco.

 

"Ótimo! Funcionou. Ele está despertando. Nosso plano funcionou ', seus pensamentos foram interrompidos por um grito de ensurdecer o ouvido.

 

"AAAAAAAAAARGHHHH, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA MIM BASTARDO. MEUS OLHOS, CABEÇA, ... MEU CORPO INTEIRO DÓI! ", Gritou Naruto que estava violentamente se debatendo em torno das cordas invisíveis em que ele estava amarrado.

 

'É melhor eu acabar o Tsukuyomi agora. Eu tenho que preservar o máximo de chakra que eu puder porque precisamos voltar aqui em poucos minutos ', pensou Itachi antes de terminar o genjutsu.

 

Fora de Tsukuyomi – A clareira

 

Kisame tinha idéia do que estava acontecendo. Um segundo, Itachi e o moleque loiro estavam em pé e no próximo, chakra branco estava vazando para fora do corpo do pirralho, enquanto ele estava gritando de dor. Tsukuyomi não deveria fazer isso, não é?

 

"Itachi! O que diabos está acontecendo? E o que é aquele chakra branco? Eu pensei que o chakra é suposto vermelho ou azul na cor. Ele não deveria despertar o Rinnegan (Olho da Reencarnação)? ", Perguntou Kisame.

 

"Calma Kisame. É parte do processo. Lembre-se que Rinnegan é um doujutsu muito poderoso, mesmo mais poderoso do que o Sharingan e Byakugan, assim o processo de despertar é muito doloroso ", disse Itachi estremecendo quando os gritos de Naruto ficou ainda mais alto.

 

"É uma coisa boa que eu cobri esta área em um genjutsu de alto nível e uma barreira à prova de som dupla camada. Ninguém deve ser capaz de nos interromper por um tempo ", pensou Itachi.

 

Em caso de Naruto, ele nunca tinha sentido tanta dor em sua vida. Cada centímetro de seu corpo estava doendo, ele sentiu como se sua cabeça e, principalmente, seus olhos foram colocados em chamas. Ele podia sentir a grande quantidade de chakra que flui através de suas bobinas, forçando-os, aumentando seu tamanho, seus músculos sendo dilacerados dando lugar a novos que estão sendo formados.

 

Itachi e Kisame estavam impressionados com a demonstração de poder por Naruto, embora ele estava fazendo isso sem querer. Seu chakra branco estava completamente em torno de seu corpo, uma pequena cratera havia se formado no chão apenas pela força do chakra, liberando rajadas fortes de ventos, partículas de poeira, pedras e grandes pedaços de terra foram girando em torno de Naruto no ar.

 

Sasuke e Sakura, que estavam inconscientes derraparam vários metros. Itachi e Kisame teve de aplicar chakra aos seus pés para manter-se parados. Seus olhos estavam fechados e os braços na frente de seus rostos para se preparar adequadamente.

 

"Droga! Este gaki tem um inferno de um chakra. QUANTO TEMPO MAIS ITACHI ", gritou Kisame.

 

"APENAS UM POUCO MAIS, KISAME", Itachi gritou de volta.

 

Os olhos de Kisame arregalaram ao ouvir Itachi.

 

'Será que Itachi gritou! Não, eu devo estar tendo alucinações por causa do chakra. pensou Kisame.

 

"HEY ITACHI, VOCÊ ACABOU DE GRITAR! Você está bem?", Gritou Kisame.

 

As sobrancelhas de Itachi se contrairam ao ouvir ele.

 

"Cale-se Kisame", disse um Itachi irritado.

 

"O QUÊ? EU NÃO POSSO OUVIR VOCÊ", gritou Kisame não sendo capaz de ouvir devido ao grito ensurdecedor de Naruto.

 

Uma veia apareceu na testa de Itachi.

 

"EU DISSE CALE A BOCA KISAME!", Gritou Itachi.

 

"Whoa! Você tornou a gritar e ainda xingou. Itachi, acho que o último Tsuuyomi sujou sua cabeça erguida", Kisame gritou de volta.

 

Até agora Itachi estava furioso e seu rosto estava tão vermelho, que você poderia pensar que ele estava corando como Hinata.

 

Kisame imediatamente parou de falar quando viu as lâminas shuriken do Mangekyou Sharingan girando descontroladamente como Itachi olhou para ele.

 

Itachi e Kisame foram subitamente surpreendidos quando uma enorme onda de chakra varreu a região e, de repente os gritos de angústia de Naruto parou.

 

"Que diabos foi isso?", Kisame perguntou como ele se levantou para ver Itachi olhando para algo com os olhos arregalados com o seu Sharingan.

 

Ele se virou para ver nada além de fumaça e poeira resultante de onde o moleque estava de pé.

 

"Oi Itachi, qual é o problema? Será que ele morreu ou algo assim", disse Kisame como ele pegou sua espada.

 

Itachi apenas permaneceu em silêncio enquanto ele estava em transe.

 

...

 

"Ei! Diga algo caramba!", Gritou Kisame como um tic apareceu em sua testa.

 

"S-seu chakra é agora branco. Mas o livro disse que é apenas temporário, somente quando você está no processo de despertar o Rinnegan ", disse Itachi ainda em seu estado de transe, com sharingan ativado.

 

Kisame ainda não conseguia ver nada como a fumaça foi obscurecendo sua visão.

 

"O-o chakra branco foi dito para ser possuído por Rikudou Sennin (Sábio dos Seis Caminhos), o que significa que o seu chakra é do tipo Luz", sussurrou Itachi não acreditando em seus olhos. Pela primeira vez, ele não podia acreditar no que seu sharingan estava mostrando a ele.

 

"E-e suas bobinas de chakra, eles são enormes. Suas próprias reservas são de nível médio-Kage sem contar Kyuubi ", Disse Itachi ainda sussurrando para si mesmo.

 

"Oi, o que você está tagarelando ai", disse um irritado Kisame.

 

Houve uma súbita rajada de vento, não tão violento quanto antes, que veio do epicentro que Naruto parecia ter criado, também limpando a fumaça no processo.

 

As mandíbulas de Itachi e Kisame caiu no chão, com os olhos esbugalhados quase fora das órbitas quando viu Naruto.

 

Lá, em pé no meio foi um "homem" com altura de cerca de 5'8 pés (Acho que é pés, sei lá). Seu macacão estava sofrendo com os músculos que foram muito mais perceptível agora. Seu cabelo loiro espetado estava brilhando, mesmo que apenas um pouco. Eles pareciam ter crescido muito, apontando em todas as direções com franja cobrindo os olhos.

 

Itachi poderia jurar que viu um Yondaime chibi lá. Qualquer um poderia confundir Naruto com Minato agora, mas suas marcas suiças mostrava quem era como eles estavam mais definidos acrescentando à sua ferocidade.

 

'Naruto vai me matar por todas as fangirls que ele vai atrair. Não que ele vá me poupar agora pelo que ele suportou em Tsukuyomi ', pensou Itachi.

 

Enquanto isso, Kisame estava tendo dificuldade em controlar a Samehada como parecia ter tomado um gosto a grandes reservas de chakra de Naruto.

 

Naruto levantou a cabeça para mostrar seus olhos pela primeira vez depois de sua aparentemente super-transformação. Eles ainda estavam um tom de azul (um pouco roxo), um anel preto cercando a pupila que estava no centro (avá que ela tava no centro do olho).

 

Naruto ficou surpreso quando, em vez de visibilidade normal, ele podia ver chakra de quase tudo. As árvores, o solo e uma barreira de dupla camada? Ele também podia ver o genjutsu que cercava a área. Sua visão estava afiada várias vezes, ele poderia até mesmo ver chakra de pequenos insetos.

 

"Whoa! O que é este sentimento. Eu me sinto muito mais forte agora. Eu posso sentir que meu chakra aumentou várias vezes, é como um vale interminável de rio. Eu só não sei como descrever isso. E os meus músculos são como os do sobracelhudo. O que aconteceu comigo? ", Pensou Naruto ao olhar ao redor.

 

Mas quando viu Itachi, a temperatura da área caiu vários graus. Tudo o que ele podia ver era vermelho e sentir uma sede de sangue intenso direcionado para Itachi.

 

Vendo Naruto estava dirigindo uma quantidade enorme de matar intenção para ele, Itachi imediatamente soube que tinha que fazer algo e rápido.

 

"Eu vou rasgá-lo em pedaços seu idiota do caralho!", Rugiu Naruto enquanto ele correu em direção a Itachi ou pelo menos tentou, mas imediatamente tropeçou em seus pés e caiu no chão.

 

"O que-", disse um surpreso Naruto.

 

'Por que não posso me mover corretamente!', Pensou um Naruto que entrou em pânico.

 

"Kisame! Você sabe o que fazer. Vou capturá-lo em um Tsukuyomi antes que ele consiga usar o seu novo corpo e você vai continuar me dando chakra de fora do Tsukuyomi. Desta vez, ele vai drenar uma enorme quantidade de chakra. Vamos lá! ", Disse o Itachi antes que ambos desapareceram. Para todo o olho normal, eles simplesmente desapareceu de vista. Mas, devido ao seu doujutsu, Naruto podia vê-los, embora mal, vindo em sua direção.

 

Kisame apareceu atrás de Naruto, pegou-o e segurou-o em um abraço de urso como aperto por trás (Não entendam errado... Não faço e não gosto de fic yaoi, então não-gay aqui).

 

Itachi apareceu na frente de Naruto, olhando-o nos olhos.

 

"O que você está-", Naruto disse antes de ser cortado.

 

"Tsukuyomi"

 

'Oh merda! De novo não ", pensou Naruto liberando um gemido como a floresta em volta dele desapareceu.

 

"Aqui vai Itachi", disse Kisame mantendo a mão direita sobre o ombro de Itachi e começou a dar-lhe o seu chakra, enquanto ele segurava Naruto com um braço.

 

Mundo de Tsukuyomi

 

Naruto novamente encontrou-se amarrado no mesmo lugar de antes com o mesmo céu vermelho e mesma lua com Itachi em pé na frente dele.

 

"O que você quer Itachi? Por que estou aqui de novo? ", Cuspiu Naruto.

 

Itachi suspirou, "Tudo bem Naruto-kun, a partir deste ponto, você vai me ouvir", disse enquanto colocava um jutsu silenciamento sobre Naruto.

 

"Você já notou as mudanças em seu corpo, não notou", perguntou Itachi.

 

Naruto estava com os olhos arregalados, depois de ouvi-lo.

 

"Você pode agitar sua cabeça Naruto-kun", disse Itachi.

 

"Seus olhos são como os de Pain. A única diferença é que ele tem três anéis e Naruto tem um anel ", pensou Itachi enquanto observa o Rinnegan de Naruto.

 

Acenos de Naruto.

 

"Agora eu quero que você feche os olhos, concentre-se e me diga se você se sentir chakra em seus olhos", disse Itachi.

 

Naruto estreitou os olhos para Itachi.

 

"Por favor, acredite em mim Naruto-kun. Se você não acredita em mim, então olhar para esta carta ", disse Itachi enquanto mostrando-lhe um pergaminho.

 

Naruto arregalou os olhos ao ler o pergaminho. Ele disse-

 

Caro Naruto-kun,

Eu sei que você está pensando que Itachi nos matou, mas foi apenas um alto nível genjutsu-Tsukuyomi, uma capacidade concedida ao Uchihas quando adquirem o Mangekyou Sharingan. Ele afeta todos os seus cinco sentidos, além de sua percepção de tempo. Então, quem foi morto está vivo e bem.

Agora, como um gennin de Konohagakure no Sato, eu te ordeno a cooperar plenamente com Uchiha Itachi e seu companheiro Hoshigaki Kisame. Eles vão explicar tudo, é o melhor.

Seu jiji,

Hokage de Konohagakure No Sato

 

Sob foi o carimbo oficial do Hokage. Lágrimas de alívio começou a fluir dos olhos de Naruto.

 

"Obrigado Kami! Obrigado Kami! Todo mundo está vivo. Hinata-chan também! ", Pensou Naruto feliz.

 

"Agora, faça o que eu lhe disse Naruto-kun", disse Itachi ao colocar de volta o pergaminho.

 

Naruto assentiu enquanto ele fechou os olhos e começou a se concentrar.

 

"Você sente algum chakra?", Perguntou Itachi.

 

Ao ver Naruto acenar, Itachi explicou-"Isso é o que se sente quando se tem um doujutsu. Ninjas com Sharingan e Byakugan também sentem chakra em suas bobinas ópticas "

 

"Eu tenho um doujutsu!", Pensou Naruto com entusiasmo.

 

"Você Naruto, tem um dos doujutsus mais forte já visto-o Rinnegan que foi dito para ser possuído pelo Sábio dos Seis Caminhos. Eu presumo que você sabe sobre o criador do ninjutsu ", disse Itachi.

 

Naruto assentiu.

 

"Finalmente as horas secretas de leitura chata na biblioteca vem a calhar", pensou Naruto.

 

"Agora, o seu Rinnegan pode ser desligado como Sharingan e Byakugan. Para desativá-lo, feche os olhos e tente remover chakra de seus olhos. É muito fácil, experimentá-lo ", disse o Itachi.

 

Naruto balançou a cabeça e fechou os olhos. Depois de alguns instantes, ele abriu os olhos para mostrar a mesma cor azul cerúleo.

 

"Seu doujutsu é muito mais forte do que Sharingan ou Byakugan. Mas isso não significa que você é mais forte. Está apenas a nível de Chunin no melhor agora ", disse Itachi sério.

Ao ver Naruto acenar, Itachi continuou.

 

"Antes de eu ir mais longe, eu quero que você me prometa que você não mostraria qualquer hostilidade contra mim quando eu desvincular você. Ou então, você sabe o que eu posso fazer para você em Tsukiyomi ", disse Itachi sério enquanto seu Mangekyou Sharingan girou descontroladamente para fazer seu ponto claro.

 

Naruto engoliu em seco e assentiu com a cabeça freneticamente.

 

'Meu Deus! Ele é ainda mais assustador do que o inspetor louco ", pensou Naruto.

 

Imediatamente as cordas que estavam segurando Naruto desapareceu enquanto Itachi desfez o jutsu de silenciamento.

 

Naruto caiu no chão, tentou se levantar, mas achou difícil já que ele não foi capaz de controlar seus movimentos do corpo adequadamente. Quando ele se levantou, suas pernas se tornaram vacilantes e ele caiu / sentou-se em uma cadeira?

 

"De onde é que esta cadeira veio?", Perguntou Naruto em voz alta.

 

"Em Tsukiyomi, eu controlo tudo, incluindo espaço e tempo. Eu posso fazer qualquer coisa acontecer aqui ", disse Itachi, divertindo-se com a expressão perplexa da loira.

 

"Legal! Este jutsu é incrível. Eu gostaria de poder fazer essa técnica ", disse Naruto vertiginosamente.

 

"Tudo bem Naruto, você pode fazer  perguntas antes de eu continuar, porque eu não quero ser interrompido quando eu falo", disse Itachi sério.

 

"Certo! Tenho muitas perguntas. Vamos começar-Por que diabos eu não posso controlar meu corpo adequadamente? Por que você me torturou, fazendo-me ver minhas pessoas preciosas serem mortos? Quem é aquele cara de tubarão com você?Por que Orochimaru atacou Sasuke? Por que nós estamos no "Tsukuyomi novamente? Por que Jiji ordenou-lhe para fazer isso? Eu pensei que você fosse um nukenin. E se você ainda estiver seguindo ordens do Hokage, isso significa que você é um cara bom. E se você é uma boa pessoa, por que você abater o clã Uchiha inteiro. E se você tivesse que matá-los, por que você não matar Sasuke-teme? Sério, Ele é tão pé no saco! ", Gritou Naruto antes de ofegar para recuperar o fôlego.

 

'Será que o Rinnegan expandiu suas cordas vocais também? ", Pensou Itachi com uma sobrancelha levantada.

 

"Ahm, bem, primeiro vou responder a essas questões que não estão ligadas ao seu doujutsu. Antes de responder a essas perguntas, eu quero que você saiba que algumas das respostas são segredos de classe SS instalado pelo Sandaime-sama. Então você vai ter que manter as respostas para apenas si mesmo. Você entende Naruto-kun? ", Perguntou Itachi.

 

Ao ver Naruto acenar, Itachi fechou os olhos e continuou.

 

"Muitos anos atrás, Konoha foi formada pelo clã Uchiha e Senju. Os líderes do clã Uchiha e Senju foram Uchiha Madara e Senju Hashirama, tanto quis ser o primeiro Hokage, mas, em última análise, Senju Hashirama se tornou o Shodaime como ele vencê-lo no Vale do Fim, onde a batalha teve lugar pelo título de Hokage. Diz-se que Madara morreu nessa batalha, mas eu tenho minhas suspeitas. Depois disso, o Nidaime foi escolhido como Senju Tobirama, irmão de Senju Hashirama, em seguida, o Sandaime Hokage e, em seguida, o Yondaime Hokage. Mas nem um único Uchiha já se tornou o Hokage. Isso feriu o orgulho do clã Uchiha muito e alguns anos depois do ataque Kyuubi, eles começaram a planejar um golpe de estado contra o Sandaime Hokage. Tomei consciência de seus planos e descobri que todo o clã Uchiha estava envolvido, exceto Sasuke e minha mãe, então eu relatei para o Hokage. Foi-me dada a missão para aniquilar todo o clã Uchiha, exceto Sasuke e minha mãe, mas antes que eu pudesse esfaquear o desgraçado do meu pai ele puxou a minha mãe em frente a ele, já era tarde demais para eu parar o ataque e ela foi morto. Ela era uma excelente shinobi e propably mais forte do que Fugaku, mas devido à situação que ela foi pega de surpresa ou ela poderia facilmente ter me parado. Coloquei Sasuke em estado de coma por duas semanas usando Tsukuyomi e fiz ele acreditar que só poder importava para mim. Eu pretendia que ele me odiasse e não seguir o caminho que os meus antepassados ​​arrogantes tomaram, mas em vez disso, tornou-se um Uchiha com fome de poder com o maior pau enfiado no rabo. Agora eu estou lamentando a minha decisão de deixá-lo viver ", explicou o Itachi com um suspiro.

 

Naruto foi muito chocado como ele veio a conhecer as circunstâncias por trás do massacre Uchiha.

 

"B-bem, isso foi realmente um grande sacrifício de sua parte para a vila. Você tem os meus respeitos máximos. Sinto muito por ter te chamado de assassino antes ", disse Naruto em arrependimento.

 

"Não precisa se desculpar Naruto-kun. Não é nada comparado com o que eu fiz para você em Tsukuyomi antes ", disse Itachi soltando seu pedido de desculpas.

 

"Mas quem é o seu parceiro?", Perguntou Naruto ainda sentado na cadeira.

 

"Ele é Kisame Houshigaki, um dos membros dos Sete Espadachins da Névoa. Não se preocupe, ele está do meu lado. Ambos fazem parte de uma organização chamada Akatsuki. É um grupo de muito fortes nukenins de classificação-S, que tem como objetivo coletar todos os nove bijuu do mundo ", disse Itachi.

 

Naruto arregalou os olhos ao ouvir ele. "Mas não vamos deixá-los fazer nada para você. Kisame e eu somos designados para capturar você, então você está a salvo por enquanto. Estamos agindo como agentes secretos para o Hokage e informando-lhe sobre os movimentos da Akatsuki. O manto preto com nuvens vermelhas significa que somos membros da Akatsuki. Membros da Akatsuki sempre viajaam em par, apoiando uns aos outros em habilidades e, portanto, é difícil derrotá-los ", disse o Itachi.

 

"Mas o que é que esta organização pretende fazer com todos os animais de cauda?", Perguntou Naruto.

 

"Ainda não sabemos o que são os verdadeiros motivos, mas seja o que for para, com certeza não é bom", disse Itachi severamente.

 

"Ok, então agora eu entendo, mas eu ainda não consigo entender por que jiji ordenou-lhe para vir aqui no meio de exames Chunin", perguntou um Naruto confuso.

 

"Hokage-sama queria que você despertasse o seu limite de linhagem mais rapidamente possível por causa da crescente ameaça da Akatsuki e depois de ver Orochimaru hoje, eu acredito que foi a decisão certa. Mas ainda assim, ele fez uma aposta que ele não tinha certeza se iria despertá-lo. Você precisa ficar forte o mais rápido possível Naruto-kun, para ser páreo para Orochimaru ou a Akatsuki agora ", disse Itachi.

 

Naruto assentiu com determinação implacável pura em seus olhos.

 

"Quanto ao porquê Hokage-sama particularmente me enviou para despertar sua linhagem, é porque para ativar Rinnegan, deve-se ou estar a beira da morte ou sofrer como nunca sofreu antes mentalmente e sentimentalmente. Mas Hokage-sama não poderia fazer isso á você, então ele me mandou usar Tsukuyomi em você, fazer você ver seus entes queridos morrerem e deixa-lo no processo de ativar Rinnegan. Foi uma idéia genial se eu devo dizê-lo ", disse o Itachi.

 

"Uau, jiji é muito inteligente, não é", disse um Naruto impressionado enquanto Itachi assentiu.

 

"Agora vem a parte mais importante. Depois de ver o seu time ser atacado por Orochimaru, estou suspeitando que ele esteja planejando algo grande, então você vai precisar de tudo para enfrentar tudo o que há para você no futuro. Hokage-sama também me pediu para treiná-lo agora, Naruto ", disse Itachi enquanto Naruto arregalou os olhos.

 

"Mas, eu não tenho tempo para treinar, está acontecendo os exames Chunnin agora", disse um Naruto confuso enquanto Itachi sorriu para o rosto perplexo.

 

"Você se esqueceu, que três dias em Tsukiyomi é apenas um segundo do lado de fora", disse um Itachi divertido.

 

O queixo de Naruto caiu no chão, se isso for verdade, então ele poderia ter três dias de treinamento em apenas um segundo. As aplicações deste jutsu são ilimitadas!

 

"Mas este jutsu usa um monte de chakra e só posso fazê-lo duas vezes por dia, ou seja, seis dias o Tsukiyomi. Mas, meu parceiro de Kisame está constantemente a dar-me o seu chakra ou seja, o tempo que você pode gastar em treinamento aqui será aumentado e acredite em mim quando eu digo que ele tem enormes reservas de chakra. Ele é chamado de “Bijuu sem cauda ", disse Itachi enquanto aprecia o olhar de expressão escancarada de Naruto.

 

"Quanto tempo?", Pediu Naruto em emoção mal contida.

 

"Kisame pode usar cerca de dez vezes o meu chakra e ainda pode assumir um jounin. Portanto, podemos passar 60 dias em Tsukiyomi, ou seja, dois meses ", disse um Itachi sorrindo.

 

Agora Naruto teve problemas para tirar o queixo do chão.

 

"I-incrível. Isso significa que, do lado de fora apenas 20 segundos teria passado ", disse Naruto em reverência.

 

"Você está certo. Mas lembre-se, em Tsukiyomi você só pode treinar em ninjutsu e genjutsu. É porque você só pode treinar sua mente aqui, enquanto seu corpo só está em pé no mundo real, assim o treinamento físico seria inútil. Mas você pode praticar estilos taijutsu para acumular os katas em sua mente ", explicou o Itachi.

 

"Mas o uso de um estilo de taijutsu é inutil, se eu não tenho a força necessária, agilidade, precisão e velocidade para isso. Mesmo se eu dominar todos os katas do taijutsu, seria ainda não tão eficaz como deveria ser ", disse um Naruto confuso enquanto Itachi assentiu.

 

"É onde eu respondo à pergunta de por que você não é capaz de controlar adequadamente o seu corpo. Você vê Naruto-kun, quando despertou o Rinnegan, seus genes e estrutura do corpo mudou drasticamente. É como se você tem um corpo completamente novo agora. Todos os seus velhos músculos e tendões foram destruídas dando lugar a novos. É por isso que você sentiu tanta dor percorrendo seu corpo antes. Estas novas alterações resultam em aumento drastico de velocidade, força, reflexos, agilidade, flexibilidade, quase qualquer coisa que você pode relacionar com taijutsu. Mas sua mente não está sintonizada com este corpo atualizado seu. Você tem que treinar sua mente para que ele possa estar em sincronia com o seu corpo. Tsukuyomi é um lugar perfeito para a sua formação agora. Seu corpo agora, está pronto para quase todos os estilos taijutsu de nível médio que o mundo shinobi pode jogar. Embora eu prefiro que você só aprenda um e o domine completamente ", explicou Itachi.

 

"Então você está dizendo que eu sou uma criança de dois anos que não pode mesmo controlar o seu corpo adequadamente", murmurou um Naruto irritado, mas Itachi ouvi-lo claramente.

 

"Não seja tão baixo Naruto. Pode parecer frustrante, mas você vai ver o quão grande de um upgrade físico que você tem. Seu corpo é agora o de um jounin novato. Leva anos de trabalho duro para um shinobi obter este nível de aptidão que você só tem em questão de minutos ", disse Itachi.

 

"Mas não é injusto para outro shinobi que treina todos os dias de sua vida tão difícil. Antes que em um par de minutos, eu ser um deles, um genin com nenhum talento em tudo e, de repente isso. Embora linhagens são legais e tudo, eu nunca gostei deles. Parece dar vantagens injustas para os usuários de linhagem. Por exemplo, seu Sharingan, vocês simplesmente copiar jutsus e prever os nossos movimentos antes mesmo de saber o que o nosso movimento será. É preciso suor e sangue para aprender essas técnicas, para aprimorar nossos reflexos e habilidades, mas os Uchihas apenas copiá-los em um par de minutos ", disse um Naruto com raiva.

 

"Você deve saber Naruto, um limite de linhagem não faz um shinobi invencível. Mesmo que o Sharingan pode copiar um jutsu, ele não faz o jutsu tão forte quanto o de uma pessoa que tem esse jutsu a muito tempo. Por exemplo, vamos colocar um simples jutsu bola de fogo, se você copiá-lo com o seu Sharingan, que só mostra os selos de mão necessários e a quantidade de chakra a ser aplicada. Então, quando fazemos isso, após copiá-lo, fazemos a forma mais fraca do respectivo jutsu. Para melhorá-lo, temos de fazer a nossa própria formação para que possamos queimar tanto o oxigênio como podemos usar o nosso fogo chakra humorado sem o uso de quantidade excessiva de chakra além do que o necessário. Se chocam a forma mais fraca de jutsu com um usuário experiente no elemento fogo, a sua bola de fogo seria muito maior e seria muito alto na intensidade de calor, em comparação com a de um recém-jutsu copiado ", explicou o Itachi.

 

"Mas durante a nossa primeira missão C-rank, Kakashi sensei lutava com um nukenin de kiri, Zabuza Momochi. Durante a luta, ele copiou seu jutsu Dragão de Água e quando ambos dispararam os dragões para o outro, eles simplesmente se cancelaram.

Então, como pode um jutsu recém copiado ser tão forte quanto em comparação com jutsu de Zabuza, como ele era proficiente em elemento água ", perguntou Naruto enquanto Itachi sorriu depois de ouvir a pergunta.

 

"Essa não foi a primeira vez que ele fez esse jutsu Naruto-kun. Na verdade, eu vi ele usar esse jutsu muitas vezes quando ele estava na Anbu. Ele estava apenas blefando para que o inimigo pense que o seu Sharingan pode aperfeiçoar qualquer jutsu que ele joga para ele. Você nunca acha que Kakashi do Sharingan, o homem que copiou mais de mil jutsus, não teria copiado um jutsu tão comum como jutsu Dragão de Água antes. Decepção é uma parte importante de ser um ninja Naruto-kun. Cada linhagem tem a sua força e fraqueza. No Sharingan, mesmo que você pode ver movimentos rápidos que são pouco visíveis a olho nu, se esse Uchiha não é rápido o suficiente, ele leva o golpe. Além disso, ter Byakugan (Olho Que Tudo Vê), por exemplo, embora possa ver os pontos de chakra e visão de 360 Cº, você pode aumentar o seu chakra tanto que a imensa quantidade de forças da luz faz com que o usuário Byakugan desative o doujutsu ou atordoá-lo temporariamente, e acredite em mim, como eu já fiz isso. Além disso, um lutador de longo alcance pode derrotar um Hyuuga como eles só contam com punho gentil e fechar os pontos de chakra de seus oponentes ", disse Itachi. Ao ver Naruto em silêncio, ele continuou;

 

"O mundo shinobi não é justo, a vida não é justa. Você deve conhecê-lo melhor. Você foi sempre desprezado, odiado, ignorado e espancado por causa de algo que você não tinha controle sobre. Cresça Naruto-kun, membros da Akatsuki sempre atacá-lo em par. Provavelmente será dois contra um em batalha, eles não dão a mínima para a luta ser injusto, eles vão fazer o que for preciso para capturá-lo. Nas missões, se você estiver cercado por inimigos, você não pode queixar-se de ser injusto. Você não pode apenas queixar-se sobre algo que você não pode fazer nada, em vez disso você tem que superar isso. Os três Sanin lendários: Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, nenhum deles tinha qualquer linhagem, mas eles derrotaram muitos usuários de linhagem formidáveis ​​na Terceira Grande Guerra Shinobi e agora são ninjas de classificação-S. É preciso coragem, determinação e vontade de nunca desistir de se tornar o melhor. Diga-me Naruto-kun, você tem o que é preciso para se tornar o shinobi mais forte que eu sei que você pode ser, você pode continuar a suportar o fardo de ser o Jinchuriki da Kyuubi no Yoko, você pode fazer a ponte da paz no mundo shinobi que disso muito precisa. Você tem o que é preciso para se tornar o melhor Hokage? ", disse Itachi bastante alto no final.

 

Naruto olhou para cima para olhar nos olhos de Itachi, reunião de Rinnegan com Sharigan. Itachi foi pego de surpresa por esses olhos, cheio de determinação, coragem e vontade, mais forte que o aço.

 

"Pode apostar!", Disse um determinado Naruto.

 

To be continued


Notas Finais


Pronto galera, o segundo cap está ai, e eu só postei hoje porque ja tinha ele pronto, mais o terceiro cap só vem semana que vem, porque esses cap grandes da muito trabalho de fazer. Lembrem-se de serem homens, "Porque se você é um homem, então você é um homem". Num me aguento vey, tive que postar a frase do Elfman... agora um pouco de Ichiya: "MEEEEEEEEEEEEEEEEEEN". É isso galera. Ja Ne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...