1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Capitão >
  3. Capítulo Único

História Meu Capitão - Capítulo Único


Escrita por: emytwelve

Notas do Autor


Fazia tempo que não escrevia one, espero que gostem. Beijos 💖

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Capitão - Capítulo Único

               Alessandra

Madrid - 23:34. Duas semanas atrás

- Então, você deve ser a moça bonita que a esposa do Sergio me disse ontem - um senhor de meia idade me disse simpático e Isco me olhou confuso 

- Esposa do Sérgio? - pergunto com a testa franzida

- Sim, a Stella. Ontem jantamos e ela me disse que uma prima de Londres iria chegar hoje cedo. - suspiro 

 Isco tosse como se tivesse dando um "toque" em Sérgio que estava do outro lado da sala 

- Ah sim - sorri tentando disfarçar meu nervosismo - Muito obrigada pelo moça bonita.

Isco tosse novamente e Sérgio se aproxima com uma taça de vinho nas mãos e o senhor toca em seu ombro.

- O que houve ? - Sérgio pergunta assim que Isco coça nuca

- Nada meu rapaz, estava conversando com a prima da Stellinha, muito simpática por sinal. - Olho para o Sergio esperando uma resposta mas ele abre e fecha a boca várias vezes e não disse nada.

- Com licença - dou um sorriso forçado e saio da festa

Ando rapidamente até a saída da casa e escuto os passos apressados do Sérgio atrás de mim 
 

- Alessandra, espera! - ela puxa meu braço - Eu posso explicar, calma

- Explicar que jantou com sua mulher ontem ? E que disse que eu sou a prima dela? Me poupe de explicações, eu cansei dessa palhaçada. - me solto dele

- Eu já te disse que ela não é mais minha mulher e que já pedi o divórcio, me deixa explicar, por favor..

- Eu não quero mais olhar pra você, quando você se resolver com sua mulher me procure, casa contrário me esqueça.

[...]

Duas semanas se passaram e nada do Sérgio aparecer, esse é nosso novo recorde porque ele sempre aparece no terceiro dia com o rabo entre as pernas. Mas dessa vez isso não aconteceu e devo confessar que estou odiando isso. 

Eu passei a maior humilhação naquela merda de jantar na casa do irmão dele, todos ali pensavam que eu era prima da Stella, humilhação. 

Eu conheci Sérgio há um ano e meio, ele era casado e mesmo assim mantínhamos um relacionamento, no começo era pura atração, eu queria somente sexo e ele mais ainda. 

O tempo foi passando e os meus sentimentos por ele foram aumentando e até que fiz a maior besteira da minha vida, me apaixonei pelo homem mais safado e lindo desse mundo. As coisas foram ficando seria entre nós, ele sempre me dizia que ia pedir o divórcio, por um tempo criei expectativa e fiz milhares de planos, mas esse dia nunca chegava, era sempre a mesma desculpa "ela não quer assinar"  brigávamos por isso e ele ia embora, dois ou três dias ele voltava como se nada tivesse acontecido e eu boba apaixonada aceitava. 

Só que eu fui cansando cada vez mais e decidi colocar ele na parede, ele me disse que o divórcio ia sair em três meses e que Stella estava na casa dos pais dela, só vinha para Madrid para trazer os meninos. Mais uma mentira pra coleção Ramos. 

Fui naquele jantar porque René me garantiu que Sérgio tinha saído de casa e que já estava marcada a audiência do divórcio, fui enganada mais uma vez. 

Mesmo gostando dele eu não quero mais viver as escondidas, e quero que ele se resolva com Stella pelas crianças, ele está sendo injusto com ambos. 

Eu estava terminando de me arrumar para sair com Thiago e ouvi minha campanhia tocar, suspirei e fui atender 

Girei a maçaneta e dei de cara com Sérgio escorado na porta do apartamento da frente. 

- O que você ? - pergunto irritada Sérgio empurra a porta e entra sem minha permissão - Sérgio, cai fora!

- Eu vim conversar com você, me escuta primeiro e depois se quiser me manda embora - cruzo os braços 

- Veio se desculpar pela palhaçada que você fez ? Ou veio aqui me dizer que Stella não quer assinar o divórcio? Sérgio, eu cansei disso, eu não vou me submeter à isso. 

- Eu vim aqui porque eu sei que te devo explicações

- Jura? - pergunto com sarcástica - Eu não quero ouvir. 

- Eu sei que fui desonesto com você e não foi poucas vezes, já te enrolei muito. Por mais que você duvide de mim eu gosto de você, se não gostasse não estaria aqui, acredita em mim? Pelo menos uma vez na vida.

- Não caio mais nesse papo - passo por ele - Agora já pode ir que eu tenho que sair daqui a pouco e você está me atrasando. 

- Sair pra onde ? - Sérgio pergunta parado na porta do meu closet 

- Com um cara aí - dou ombros 

- Quem é o cara ? - ele se altera e dou risada 

- Não te devo satisfações, vaza da minha casa. 

- Estou falando sério, Alessandra. 

- Eu estou brincando? - pergunto me virando pra ele 

Sérgio me puxou pela cintura e avançou em meus lábios, tentei me soltar mas aos poucos fui cedendo e nossas línguas entraram em uma batalha deliciosa. Sérgio deu alguns passos para trás, esbarramos em alguns móveis até chegar em minha cama.

Suas mãos grandes passavam por todo meu corpo deixando rastros de arrepio, Sérgio me beijava com intensidade, seus beijos molhados desceram até meu pescoço e colo me fazendo arfar. 

- Sérgio.. - sussurro puxando seus cabelos 

Sérgio levanta meu vestido enquanto distribui beijos pelo meu colo, meu corpo inteiro pedia por ele. Deslizou minha calcinha pelas minhas pernas e se posicinou entre minhas pernas, fechei meus olhos assim que senti sua respiração próxima à minha intimidade molhada. 

Senti sua língua quente deslizar por toda minha intimidade e tirei minhas costas do colchão gemendo alto,  eu estava com muita saudades dele. Sérgio me chupava sem presa alguma, seus movimentos eram lentos e circulares, já não conseguia manter meus olhos abertos, eu estava em êxtase prestes a gozar. 

Ele se livrou rapidamente das suas roupas e voltou a me beijar com intensidade e sem aviso me penetrou firme, coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura e Sérgio intensificou as estocadas me fazendo soltar um gemido rouco que rapidamente foi abafado por um beijo intenso. 

Era como se fossemos um só, nossos beijos molhados, nossos dedos entrelaçados, nosso suor e gemidos. Já não importava se alguém fosse nos ouvir, nada mais importava naquele momento. 

Senti meu corpo inteiro estremecer e cheguei ao ápice, Sérgio minutos depois também chegou ao seu ápice. 

Fiquei deitada com os olhos fechados tentando digerir tudo que tinha acabado de acontecer. Sérgio se levantou em silêncio e foi até sua calça jeans. 

- Olhe - ele me entrega um papel e olho desconfiada 

- O que é isso ? - me sento e abro o papel, era um pedido de divórcio e tinha a assinatura do Sérgio - Isso pode ser falsificado - Sérgio suspira 

- Alessandra, eu juro que não é falso, juro pelos meus filhos. Eu sei que você não confia mais em mim e você tem seus motivos, mas eu pedi o divórcio na semana passa e Stella finalmente percebeu que nosso casamento estava acabado, ela assinou e já vamos ter a primeira audiência, eu tenho como provar tudo isso. E sobre o que meu tio falou no jantar era verdade, eu jantei com Stella na noite passada, mas foi pelos meninos e ele te disse aaquilo porque confundiu, eu não disse que você era prima dela, não queria te fazer passar por aquele constrangimento todo. Me perdoa? Eu quero ficar com você, só com você. 

Sérgio segura minha mão e me olha nos olhos, pela primeira vez sinto que posso confiar nele 

- Pensei que esse dia nunca fosse chegar - ri secando as lágrimas - Ah Sérgio, já passamos bons bucados nessa loucura toda e confesso que sempre sonhei com isso, eu sempre fiz planos pra nós dois. Estou te dando um voto de confiança, não estrague tudo novamente - ele segura meu rosto e me beija 

- Prometo não estragar nada. Eu te amo. 

- Eu também te amo, meu capitão. 





Notas Finais


Até a próxima. Beijos 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...