1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Carneirinho Ciumento >
  3. Capitulo único Quem é ela?!

História Meu Carneirinho Ciumento - Capitulo único Quem é ela?!


Escrita por: LanYi

Notas do Autor


Espero que os agrade ^^

Boa Leitura

Capítulo 1 - Capitulo único Quem é ela?!


Fanfic / Fanfiction Meu Carneirinho Ciumento - Capitulo único Quem é ela?!

Em 2 anos de casados já havia perdido as contas de quantas vezes brigamos, e dessa vez sem motivo aparente, quem não conhecia o santo de Áries pensaria que ele é um poço de calma, mas não é bem assim, meu pequeno carneirinho ciumento, mas mesmo assim eu o amava, nem imagino quando foi que esse sentimento surgiu só sei que foi crescendo rapidamente depois da guerra.

 

Pensava que meus sentimentos por Esmeralda eram eternos, e logo depois aquele episódio com Pandora achei que viveria sem ninguém pois todas as mulheres que se envolveram comigo morreram, mas os deuses mostraram que eu estava redondamente enganado.

 

Alguns meses depois que os santos de ouro foram revividos, as coisas começaram a correr estranhas, primeiro o “pato” que eu achava que gostava do Shun se declara para Dohko que o corresponde, depois o Jabu e Seiya, o Miro e o Shaka, sem falar nos outros casais, mas esses dois são bizarros, quer dizer, é estranho existir alguém que ature o escorpiano quando ele desata a falar, parece que o loiro de Virgem provou que sua paciência é infinita com essa “provação chamada Miro”.

 

O único que vi que não tinha ninguém era Ângelo, depois que a “garota dele Helena ” morreu em Asgard ele perdeu toda aquela pompa que possuía, quase não debocha mais, vive sério e amuado pelos cantos, até eu que sou o mais “antissocial” mudei um pouco devido a convivência com meu carneirinho.

 

Estava deitado ao lado de Mu ainda era cedo quando foi chamado até a Sala do GM, não quis ir até porque eu não sou grudento, continuei deitado enquanto meu marido se vestia para ir atender Shion, fiquei de olhos fechados, enquanto o ouvia falar.

 

---Mestre Shion precisa de ajuda com algo, logo estarei de volta amor.

 

---Ok Mu.

Para alguns deve ter soado rude e frio, mas esse é meu jeito, não gosto de demonstrar meus sentimentos a todo segundo, Mu sabe o que sinto por ele. Logo o sinto se aproximando e depositando um beijo em meus lábios que logo tratei de intensificar, ficando frustrado quando se afasta, abro os olhos e o vejo corado, dou um sorriso de canto.

 

---Tenho que ir mais tarde a gente aproveita amor.

 

Nada digo e logo o vejo sair do quarto, suspiro, não sei se aproveitaríamos mesmo, já tem um tempo que quase não usufruímos de um momento só nosso, só o tivemos nos primeiros meses depois do casamento, depois disso, eram missões e missões, mesmo que estivéssemos em “paz” não podíamos descuidar momento algum.

 

Sempre fazíamos missões diárias para ver se tudo estava certo, me levanto e vou para o banheiro e ligo o chuveiro entrando de baixo, já estava nu mesmo, debaixo do chuveiro, fechei os olhos apreciando a agua fria escorrendo pelo meu corpo, não sei quanto tempo fiquei ali mas logo sinto uma presença atrás de mim, finjo não perceber e logo Mu adentra o box já totalmente nu me abraçando por trás, pergunto.

 

---O que ele queria?

 

---Algo para surpreender Camus, você sabe como o aquariano é, e eu dei algumas dicas a ele do que fazer, e o ensinei a entrar no Youtube e baixar músicas.

 

Rio internamente imaginando a cena, Shion era avesso a tecnologia, mas pelo aquariano faria tudo, até mesmo aprender a mexer em algo que envolva tecnologia, enquanto estava distraído sinto a mão de Mu descer pela minha barriga preguiçosamente parando em meu membro agora desperto, prendo a respiração fechando os olhos apertados, quando o sinto fazer movimentos de vai e vem cadenciados, solto um gemido rouco ao senti-lo ir mais rápido.

 

---Mu..., mas rápido, estou quase lá.

 

O vejo encostar seu corpo ao meu e sussurrar em meu ouvido para logo morder o lóbulo da minha orelha, enquanto aumentava a velocidade. -- Goza para mim meu amor.  – Deixo escapar um gemido alto enquanto me liberava em sua mão com a agua caindo sobre nós alguns minutos depois, deixo escapar um suspiro de prazer quando sinto seus dedos em minha entrada, mordo o lábio inferior remexendo os quadris quando sinto o primeiro digito me adentrar lentamente me torturando, para logo colocar o segundo e o terceiro e começar os movimentos de vai e vem me estirando.

 

---Mu não tortura...

 

Ouço seu riso e logo sua voz preenche o banheiro.

 

---Adoro vê-lo entregue meu amor, me deixa extasiado.

 

Mas quando ele ia colocar seu membro no local desejado somos interrompidos por alguém que acabara de entrar na casa de Áries, solto um resmungo mal-humorado e me indireto ouvindo Mu rir divertido da minha expressão, se aproxima e me dá um selinho amoroso para logo sair do banheiro se secando e se vestindo para ir atender o visitando “indesejado”.

 

Depois de uns segundos saio também e me seco, trocando-me em seguida, não demora muito e Mu aparece com cara de poucos amigos me olhando, levanto uma sobrancelha em questionamento.

 

---Quem é Miho?  - Depois que o nome deixou a boca de Mu, arregalo os olhos, o que ela está fazendo aqui?

 

---Miho é amiga de Seiya. – Pqp fui vago demais, o vejo estreitar os olhos pra mim e mesmo sendo eu, dou um passo pra trás, eu sabia bem como era os ciúmes de Um.

 

---Se ela é amiga de Seiya porque veio aqui falar com VOCÊ e não com ELE? – Suspiro e passo a mão nos cabelos frustrado.

 

---Eu e ela tivemos algo...mas acabou. – Disse lentamente observando sua expressão assustadoramente calma, engulo em seco, pensando comigo mesmo que era bom ser “imortal”.

 

---Acho que ela não sabe que “acabou” – Ao dizer isso apenas se vira e sai do quarto, fico paralisado por uns segundos e corro atrás dele, o alcançando apenas na entrada, quando vejo Miho, a vejo dar um sorriso ao qual não retribuo, permaneço sério e observo seu olhar confuso.

 

--- Miho.. o que a trás aqui? – digo frio.

 

A moça me olha inconformada e vejo lagrimas se formando em seus olhos.

---Ikki..vim vê-lo eu..estava com saudades, eu amo você, e sei que podemos ser felizes juntos.

 

Senti a mudança de cosmo de Mu e logo trato de conte-lo, o mesmo não me olhou ficou encarando Miho com um olhar que imagino eu devia estar imaginando a morte dela da pior maneira.

 

Suspiro irritado, não acreditava que ela se iludira daquela forma, foi apenas 2 vezes, fecho os olhos sentindo uma dor de cabeça se formando e abro os olhos ligeiro quando ouço a voz assustadora e fria do santo de Áries.

 

---O que te faz pensar que ele iria querer algo com você? – O vejo lançar um olhar de desprezo puro – Ele está muito bem acompanhando garota, ele não é pra você, se eu fosse você sumia daqui – Finalizou debochado, sorri internamente ele aprendeu a ser debochado comigo.

 

Quando olho pra ela, deu tempo apenas de vê-la correndo e murmurando um desculpe gaguejado, volto meu olhar para Mu que me fitava enciumado, o abraço lentamente sorrindo levemente quando vi que era seguro.

 

---Eu sou seu carneirinho, sabe disso.

 

O ouço resmungar algo provavelmente algo que tenho certeza que não quero saber o que é, e quando noto estávamos em algo macio que logo vejo ser a cama, eu por baixo e ele por cima, levanto a sobrancelha e o olho divertido.

 

---Gostou de ficar por cima né.

 

Ele nada diz, apenas tira minha roupa rudemente, e se livra das suas também apressadamente nem me deixou ajudar, sinto meu corpo ser virado bruscamente logo em seguida ser invadido por seu membro, sufoco um grito mordendo o travesseiro com os olhos apertados, o sinto se mover rapidamente e profundamente, logo a dor foi sumindo dando lugar ao prazer em cada investida ia acertando meu ponto sensível, gemo extasiado, me movendo junto, quando percebo já estou com minha mão em meu membro em um vai e vem rápido igual as estocadas que Mu dava em meu corpo para acompanha-lo.

 

Logo minha mão é substituída pela dele que começa um vai e vem sincronizado com as estocadas que vão deixando de ser violentas, não demora muito e sinto seu gozo me invadir, não muito depois sigo o mesmo caminho gemendo seu nome, ele sai de dentro de mim e gemo com a falta de seu calor em meu interior, caio de bruços de forma largada e o sinto se deitar ao meu lado, acariciando minhas costas suavemente, sinal que o ciúme passou, viro o rosto para olha-lo, e o vejo me fitando.

 

---Desculpe pela maneira bruta em que te tratei meu amor estava enciumado...

 

O interrompo pondo um dedo em seus lábios, sorrio e o puxo para um beijo que foi prontamente correspondido, logo me afasto e o olho demonstrando pela primeira vez carinho e amor.

 

---Não se desculpe Mu, eu deixei por que sabia que precisava disso, além do mais não foi ruim, espero que você tenha percebido que jamais trocaria você por ninguém, eu te amo meu carneirinho ciumento.

 

Logo o sinto se ajeitar e logo dormimos daquela forma mesmo, horas mais tarde desperto e olho para o lado não o vendo, me mexo na cama e logo o vejo adentrar o quarto devidamente vestido, antes que eu pense em perguntar algo ele fala.

 

---Estava mantendo Camus aqui enquanto Mestre Shion terminava de se arrumar, eles acabaram de sair. – Se aproxima da cama e se deita ao meu lado, me ajeito melhor e o abraço beijando sua cabeça, enquanto acariciava seu braço ternamente, sussurro sabendo que ele ouviria.

 

---Eu amo você carneirinho.

 

---Também te amo meu amor.

 


Notas Finais


O que acharam? Mereço reviews? *--*

Então...eu resolvi deixar o Ikki como uke* hoje xD eu gostei do resultado e voces?

Uke* como todos devem saber é o passivo da relação xD

Bem é isso até a prox One ^^

Será do casal Aioria x Saga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...