1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. O sequestro prt 4.

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - O sequestro prt 4.


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura. ❤️

Capítulo 23 - O sequestro prt 4.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - O sequestro prt 4.

Jeon on - uma semana depois.

Se passaram exatamente uma semana que eu estou sem a S/n, sem saber se ela está bem, sem saber aonde ela está. Eu e o delegado estamos fazendo um plano, rastrear o número do homem que me ligou da última vez, Sook contínua negando em dizer aonde eles estão, isso tudo está acabando comigo.

Agora eu estou indo em direção a delegacia, o delegado me ligou e pediu pra que eu fosse lá.

Alguns minutos depois.

Eu chego na delegacia e entro logo sendo cumprimentado pelo delegado.

- Delegado: Olá Jeon, tenho boas notícias.

- Oq?

- Delegado: Conseguimos rastrear o número, eles estão em um galpão, um pouco distante daqui, mas temos que tomar cuidado, muito cuidado. Eles provávelmente não estou sozinhos, deve ter seguranças por lá vigiando.

- Meu Deus, nós podemos ir agora? 

- Delegado: Podemos mas...você ainda tem aquele dinheiro aí?

- Sim, mas, eles querem que eu renunciem minha empresa, eles querem a empresa.

- Delegado: Calma, não vai precisar, na verdade, podemos enganar eles com isso.

- O Jackson não e idiota, ele iria desconfiar.

- Delegado: Se fizermos tudo como estou pensando, talvez não.

- E pode me dizer oq pensa em fazer?

- Delegado: Claro, vamos nos sentar, vê isso direitinho e ver oq vamos fazer.

- Ok.

Nós sentamos e ele começou a falar.

- Delegado: Então...

S/n on

Já estou aqui faz exatamente uma semana, será que esqueceram de mim? O Jeon? Como ele está? A Milla? Cadê eles? Eu já perdi a esperança de alguém me encontrar, estou com fome, frio, sede, eu só como de manhã na verdade, e mais nada.

Estou nesse maldito quarto, nessa maldita cadeira faz dias, escuros uns passos e logo depois a porta e aberta dando a visão do Jackson, tenho nojo desse homem.

- Jack: Olá, querida S/n.

- Oq você quer?

- Jack: Calma, isso e jeito de falar comigo?

- Eu falo com você do jeito que eu quiser.

Ele me dá um tapa no rosto e logo depois o segura forte e diz.

- Jack: Olha só, eu acho melhor você começar a falar direito comigo, se não seu namoradinho querido vai sofrer as consequências dos seus atos, e isso que você quer? Em?

Eu balancei a cabeça negando, com lágrimas nos olhos.

- Jack: Hum, então eu acho bom começar a se comportar.

Ele solta meu rosto e sai da sala.

Eu odeio esse homem, odeio tudo nele.

Jack on

Já se passou uma semana e nada do Jeon me ligar, isso está estranho, eu não sou idiota, eu sei que ele está tramando alguma coisa, vou ficar ligado.

- Sehun?

- Sehun: Sim.

- Chame todos os outros seguranças aqui, uma reunião.

- Sehun: Ok.

Ele se levanta e vai chamar todos os outros. Logo eles chegam.

-  Quero ser bem rápido, eu quero cada um em um canto do galpão, olhando e revistando tudo, qualquer carro desconhecido, barulho estranho, me avisem, não exitem eu me avisar, era só isso, podem ir.

- Sehun: Deve colocar um em cada lugar?

- Sim, deve.

- Sehun: Ok.

Eles saem da sala e eu volto a pensar.

- Se acha esperto, Jeon.

Não sei pq, mais eu sei que vai acontecer alguma coisa.

Jeon on

- Então vai ser isso mesmo?

- Delegado: Sim, vamos agir na noite, acho que sera melhor.

- Ok, eu vou em casa.

- Delegado: quando for 21:00 você vem pra cá.

- Ok, espero que dê certo.

- Delegado: Também.

- Até mais, delegado.

- Delegado: até.

Eu saio de lá e vou direto pra casa, são exatamente 20:00 e eu tenho que tomar banho e preparar umas coisas.

Chegando em casa 

Cheguei em casa e vou direto pro meu quarto, eu estava exausto, mas não consigo relaxar sem saber da S/n.

Eu vou até meu guarda-roupa e pego uma calça moletom e um moletom e vou tomar banho.

Tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro no quente e começo a me lembrar de quando eu e a S/n tomávamos banho juntos, ah, que saudades dela.

- Ah meu amor, aonde você está em?

Sinto uma lágrima sair dos meus olhos, rapidamente lavo meu rosto.

Termino meu banho e saio em direção ao quarto, coloco minha roupa que eu separei, e pego um tênis, coloco o tênis e olho as horas e são 20:20.

Eu pego uma mochila e coloco umas coisas dentro.

Desço e vou até a cozinha, pego um clip de leite e tomo tudo, eu não aguento ficad aqui em casa e saio indo pra delegacia.

Eu olho no negócio do carro e vejo uma foto da S/n sorrindo, eu sorri com aquilo, então eu pego a foto.

- Amor, eu vou te encontrar, nem que eu perca tudo, eu vou te encontrar.

Continuação no próximo capítulo.

Leiam as notas finais.




Notas Finais


Oi gente, desculpa se os capítulos estão saindo atrasados ou ruins, eu não estou muito bem, não estou bem mesmo. E eu tenho um sério problema em me cobrar muito com tudo que faço, assim que eu sair daqui, vou ir escrever outra que também está atrasada, então por isso esse ficou assim...ruim. Desculpa.

Até o próximo. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...