1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. O resgate prt 3

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - O resgate prt 3


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 27 - O resgate prt 3


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - O resgate prt 3

S/n on

Eu sinto ele encostar a ponta da arma na minha cabeça, eu olho pro Jeon e sinto uma lágrima cair. Logo depois vejo ele tirando uma pistola da calça e apontando pro Jackson.

- Jack: Ora, ora, oq pensa em fazer com isso, Jeon? Atirar em mim?

- Jeon: Solta ela, Jackson, vamos resolver nós dois.

- Jack: Mas pra que eu vou soltar ela, se eu posso resolver isso agora? Eu matando ela, acabo matando vc também. Não e mais fácil?

- Jeon: Você e um idiota, vive dando uma de fodão mas não e nada. Não passa de um carrasco. Você e inútil, Jackson. Essa vida em que você entrou, não vai te levar a nada, a lugar nenhum, tem um monte de policiais a sua busca, na sua cola, você acha mesmo que tem alguma chance de cometer um assassinato e sair sem pagar nada? 

Jeon on

Enquanto eu estava falando, o delegado foi andando até lá e apontou a arma pra cabeça do Jackson, mas ele não viu 

- Então, vc tem duas escolhas que já faz parte da sua vida. Você tem dois caminhos, ou atrás das grades, ou a 7 palmos da terra. Oq vc escolhe?

- Delegado: Vamos lá, oq você escolhe?

Ele se assusta e após tá a arma pro Delegado, S/n desamarrou a mão dela e bateu na arma e fez ela cair, o delegado da uma rasteira no Jackson e ele cai, logo ele aponta a arma pra Jackson e fala 

- Delegado: Acabou, garotão.

A S/n termina de se desamarrar e corre até mim, mas no meio do caminho ela cai. Eu corro e vou até ela.

- S/n: Amor - sorri fraca -.

- Oi amor, tá tudo bem agora, hum. O pior já passou. Vem.

Eu pego ela no colo e o delegado algema o Jackson e nos saímos daquele porão indo pra fora da casa.

Eu coloco S/n dentro do carro e saio indo falar com o delegado.

- Delegado? 

Ele se vira pra mim depois de fechar a casamba ( eu acho que e assim que se chama aquele negócio lá do carro de polícia ) onde tá o Jackson e fala.

- Delegado: Oi Jeon.

- Obrigado por me ajudar, sem a sua ajuda eu nunca iria encontrar a S/n, obrigado mesmo.

- Delegado: Não tem que agradecer, eu fiz o meu trabalho e estou muito feliz por te lhe ajudado. Agora se preocupa em cuidar dela e do seu filho, ela está bem fraca, depois te ligo pra resolver o caso dele e da Sook.

- Ok, obrigado mais uma vez.

Eu me curvo e vou pro meu carro onde está a S/n, entro e olho pra ela do meu lado e ela me olha e sorri.

- S/n: Obrigada.

- Pelo oq?

- S/n: Por não ter desistido de mim.

- Eu nunca desistiria de vc, eu te amo muito, princesa.

Eu começo um beijo calmo e cheio de saudades, logo depois vou passando a mão pela sua barriga acariciando ali, logo sinto a mão da em cima da minha. A falta de ar se faz presente e terminamos o beijo sorrindo.

Eu abaixo e começo a conversar com o bebê que tá na barriga dela .

- Ei nenê, tá tudo bem agora ok? Mamãe e vc estão salvos já, vou cuidar de vocês agora, hum. Fica bem e forte aí ok? Papai te ama.

- S/n: Iii dois bebês.

- Amo muito vocês.

- S/n: Também te amamos muito, amor.

Volto a beijar ela 

- E melhor a gente ir, vou levar você pra casa pra tomar um banho e depois levar você no médico, ok?

- S/n: No médico?

- Sim, pra ver como está a sua saúde e ver se está tudo bem com o bebê.

- S/n: Ah, ok, eu tô com fome.

- Vamos pra casa.

Ja em casa.

- Vem, vou te dar banho.

- S/n: Toma comigo? 

- Tomo, amor. Agora vamos?

Eu pego ela no colo e subo com ela pro quarto. Eu coloquei ela sentada no sofazinho que tem no nosso banheiro enquanto ia colocar a banheira pra encher. Coloquei e fui até ela de novo.

- Posso tirar?

Ela concorda e então eu fui tirando a blusa dela, ela estava realmente fraca, seu braço estava magro, afinal, foram semanas que ela passou lá. Eu senti que ela estava com um pouco de vergonha, pois ela estava vermelha.

- Calma tá, você continua linda, nunca vai deixar de ser linda e eu te amo muito.

Dou um beijo na testa dela e desço pra sua calça. Eu tiro sua calça e agora ela só está de roupas intimas. Ela se levanta e vira de costas, eu abro seu sutiã e ele cai, logo depois sua parte de baixo. Eu tiro minha roupa e entro com ela na banheira.

Ela se encosta no meu peito e ali ficamos por um tempo, trocamos carícias, e teve algumas mãos bobas, nada demais.

Alguns minutinhos depois 

Nós terminamos o banho e fomos pro quarto, colocamos uma roupa confortável e logo veio a moça entregar o comida da S/n, coloquei na cama e ela senta lá pra comer. Enquanto ela comia eu penteava o cabelo dela.

- S/n: Hum, faz isso muito bem.

Eu não falei nada, apenas continuei penteando. Termino de pentear e de secar o cabelo dela.

- Terminou de comer?

- S/n: Sim, estou satisfeita.

- Hum, que pena, estava pensando em passar no shopping pra lanchar com vc, mas eu posso comer sozinho 

- S/n: Pera, eu disse que estava satisfeita? Claro que não.

- Hahahahajaja, vamos logo.

Ela se levanta da cama e descemos.

Falamos com alguns empregados da casa e saímos, indo em direção ao hospital.

Alguns minutos depois.

Havíamos chegado ao hospital e logo nos fomos atendidos.

- Médico: Olá, sou o Bang Chan, mas podem me chamar só de Chan.

- Olá doutor.

- Médico: A paciente pode se deitar ali na maca e levantar a blusa, por favor.

S/n on

Eu me deito na maca e levanto a blusa.

- Médico: Eu vou passar um gelzinho que e um pouco gelado.

- Ok.

Ele passa o gel e depois pega um negócio lá e passa na minha barriga também. Ele vai massageando toda a minha barriga, ela estava pequena ainda.

- Médico: Ali, tá vendo aquele brotinho ali?

Eu olhei pra televisão que tinha ali e vi e logo abri um sorriso 

- Sim.

- Medico: Então, e o brotinho que você carrega, fruto do amor de vocês e ele bem pequeno já ama vocês. E ele está bem.

Eu olhei pro Jeon e ele estava olhando a televisão rindo igual um bobo, depois ele me olha e vem até mim e me dá um beijo na testa.

- Jeon: Te amo.

- Também.

- Médico: Você também está bem, e ele também está, estão liberados e eu vou marcar outra consulta pra você, ok?

- Sim.

Eu me levanto e vou até a mesa dele.

-Medico: Aqui o papel da próxima consulta, venha sem falta, ok? Tenham um restante de dia bem, até.

- Obrigada, até.

Nos curvamos e saímos da sala.

- Jeon: Cê viu? Cê viu? Minha cara 

- Mas Jeon, não dava pra ver ainda 

- Jeon: Minha cara, amor. Vai ser muito lindo.

Nós saímos do hospital.

- Oq quer dizer com isso? Que se for a minha cara vai ser feio?

- Jeon: Não, não disse isso, mas éa minha cara.

- Hum, ata bom, acho que não.

- Jeon: Vai ser, cê vai ver.

Nós entramos no carro e fomos lanchar, lançamos e voltamos pra casa.

21:00

Eu estava deitada na minha cama vendo filme, até que Jeon entra no quarto com um saguajin ( jakjaajak, desculpa pelos meus problemas mentais ) fedorento e me dá enjôo. Eu rapidamente corri pro banheiro e joguei tudo pra fora.

- Jeon: Amor? 

- Ah, não entra aqui, tá horrível.

- Jeon: Não nos casamos ainda mas, na saúde ou na doença.

- Eu não estou doente, só enjoada, foi o salgadinho.

- Jeon: Desculpa, vou comer ele lá fora.

Ele vem até mim e segura meu cabelo.

- Ah.

Eu me levanto e dou descarga.

- Jeon: É...jogou tudo fora, hamburguer, batata frita, refri, doce...tudo. Mas né, melhor pra fora do que pra dentro 

- Aish, cala a boquinha, cala. 

- Jeon: Calei. Agora cê vai descansar, vem.

Nós fomos pro quarto e Jeon deixou o salgadinho longe de mim, eu me deitei e ele deitou do meu lado. Eu encosto minha cabeça no seu peito e ele começa a fazer cafuné no meu cabelo, e eu adormeço.




Notas Finais


Desculpa a demora.
Até o próximo e espero que tenham gostado. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...