1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. Conhecendo os pais da Sn.

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Conhecendo os pais da Sn.


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 43 - Conhecendo os pais da Sn.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Conhecendo os pais da Sn.


S/n on

- Sim, aceito.

Ele coloca o anel no meu dedo e logo em seguida me abraça e me beija, eu sussurro um " eu te amo " entre o beijo e nossas mães começam a bater palmas.

- JK: Te amo, meu amor.

- Também te amo, meu marido.

Ele sorri e fala:

- JK: Pode falar a última parte de novo?

- Meu marido, meu marido, meu marido.

Ele sorri e eu beijo ele de novo. Escutamos o radiozinho tocar indicando que as meninas acordaram.

- JK: Parece que alguém acordou.

- Elas devem estar com fome.

- JK: Nos vamos ir lá em cima ver elas, ok?

Fala com nossas mães.

- Elas: Ok.

Subimos e fomos ver as meninas.

- Olha, estão as duas acordadas.

- JK: Vamos fazer assim, eu fico com uma no berço enquanto você amamenta a outra e assim vice-versa.

- Tudo bem.

Eu peguei uma no berço e me sentei na cadeira de balanço com ela, enquanto JungKook brincava com a outra no berço.

- Amor? 

- JK: Oi princesa?

- Eu...

Ele vê que eu meio que gaguejei e me olha.

- JK: Fala amor.

- Não é nada demais...é que eu pensei no nome das meninas e não sei se você vai gostar.

Falo olhando pra menina que estava no meu colo.

- JK: E se você me falasse? Em?

- Hum...a que eu estou segurando foi a que nasceu primeiro, ela é dois minutos mais velha que a outra menina.

- JK: Eu não sabia disso, não tem como saber, acho...

- Foi eu que coloquei elas no mundo, JungKook.

Eu olho pra ele e ele me olha.

- JK: Verdade, verdade...

Eu olho para o rostinho da menina que estava em meu colo e fiquei reparando nela, eu vi uma marquinha em seu rosto e era a mesma marca que o JungKook tem no rosto, eu sorri boba com aquilo e falei:

- Ela tem a marca no rosto igual a sua.

- JK: Sério? Cadê?

Ele vem até mim e vê a menina.

- Aqui.

Eu mostrei a ele e ele sorriu.

- JK: Ah, você vai ser igual a mim, pequena.

- Você nem sabe, ela não tem né tamanho ainda.

- JK: Mas já dá pra perceber né.

Ele volta ao berço e conversa com outra menina.

- JK: Ei princesa, ih meu bebê...

- Os nomes que eu pensei foi Kira e Aisha.

Ele me olha e eu falo:

- Não diferentes, eu sei, mas eu vou falar o significado deles que eu achei bem parecido com elas, por exemplo: Kira, a origem pode ser tanto russa quanto inglesa; significa " A que tem plena autoridade ", " preto ", " escuro ". E...Aisha, se origem arabe significa, " Viva " ou " A que está viva ".

Eu olhei pra JungKook e ele estava me olhando atentamente.

- Hum...gostou?

- JK: Eu...eu nem sei o que falar, eu adorei os nomes, hum...acho que Kira tem que ficar com a mais velha, ela será a futura CEO da empresa Jeon's, autoridade e tudo mais. E Aisha, com ela, a que achamos que nem iria existir com a gente.

- Gostei, então são esses?

- JK: Sim, Kira e Aisha.

- Ótimo, hum...ela já dormiu, pega a Aisha pra mim que eu vou colocar a Kira no berço.

Ele pega ela e eu coloco Kira no berço e depois pego Aisha do colo dele.

- Vai tomar um banho, amor.

- JK: Eu tô sujo?

Ele pergunta me olhando e eu ri com a cara dele.

- Não falei isso, só achei que voce iria querer ir tomar um banho.

- JK: Eu vou, mas vou esperar você terminar aí.

Eu me sento e dou mama para a Aisha, não demora muito ela adormece e eu coloco ela no berço.

- JungKook, voce está quase dormindo aí.

- JK: Eu tô com sono, amor.

- Vem, vamos ir para o nosso quarto.

Saimos do quarto das meninas e fomos para o nosso, entramos e ele já foi tirando a blusa.

- Que isso gente, homem gostoso da porra.

- JK: Que boca suja, em.

- Desculpa, a culpa não é minha se Jeon JungKook acaba com minha sanidade.

- JK: E você tem?

- O pouco que me restava você acabou de me tirar.

Vou caminhando até ele e o abraço passando alisando suas costas.

- JK: Vamos tomar banho?

- Só banho em, não posso ainda.

- JK: Mas eu não falei nada.

- Mas pensou.

- JK: Nunca.

Ele me pega no colo e me levou pro banheiro. Ele coloca a mão por dentro da minha blusa e alisa minha cintura.

- Eu engordei um pouco.

Eu ri sem mostrar os dentes ele me puxa mais pra ele e encosta nossas testas.

- JK: Continua linda.

Ele sorri e eu não aguentei e beijei ele, segurei seu rosto e puxei ele pra mim, queria seu corpo todo colado no meu, não só sua boca, mas seu corpo todo. Ele agarra minha cintura e nossos corpos se colaram, paramos de nos beijar por falta de ar, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, aquilo estava me deixando louca, mas eu não podia só depois de uma semana.

- Amor...

- JK: Eu sei, amor...

Ele deixa um último selar no meu pescoço e volta sua atenção para o meu rosto, eu alisava seu rosto com nossas testas coladas, depois ele da um selar na minha testa e eu o abracei.

- Eu sei que você está muito tempo sem fazer isso, desculpa...

- JK: Amor, não tem que pedir desculpas...

Eu olho pra ele e ele sorri.

- JK: Vamos tomar banho?

-Uhum.

Tomamos nosso banho e logo fomos dormir. 

... Outro dia 

Acordei e passei a mão ao lado da cama mas não tinha ninguém, abro meus olhos e vejo que JungKook não está na cama, me levanto e vou ver se ele já tinha saído.

Passo pelo quarto das meninas e vejo a porta um pouco aberta, então vou olhar pela brecha e vi JungKook conversando com as meninas.

- JK: A mamãe tá dormindo, ela deve tá muito cansada e papai não tem mama, calma princesas, daqui a pouco mamãe acorda.

Ele falava com elas e sorria, eu fiquei rindo com aquilo, mas logo resolvi bater na porta.

Toc Toc Toc

O JungKook olha pra porta e me ver, logo sorri.

- JK: Boa notícia, a mamãe acordou.

Eu entrei e fui até o berço.

- Porque não me acordou?

Dou um beijo nele.

- JK: Você tava dormindo igual um bebê, aí eu não acordei e vim ver elas.

- Ah amor, poderia ter me acordado.

- JK: Elas devem estar com fome.

- Sim, deve ser, vou amamentar elas.

- JK: Quer ajuda?

- Não vai trabalhar hoje?

- JK: Hoje não. 

- Ah, então fica com uma enquanto eu amamento a outra.

- JK: Tá bom.

...

Termino de amamentar as meninas e colocar elas pra arrotar, nós fomos dar banho nelas e trocar a roupa delas.

- JK: Amor, e seu pai?

- Eu acho que ele vem hoje.

- JK: Aí caralho.

- Amor, olha a boca.

- JK: Fudeu, fudeu, FU-DEU.

Eu ri da cara de desespero dele.

- Aí meu Deus.

Ele sai do quarto e eu vou logo atrás dele, ele desce pra sala e chegando lá ele da de cara com quem? Meu pai.

- JK: Por que você não me avisou que ele estava aqui?

Ele pergunta baixinho.

- Eu também não sabia que ele já tinha chegado.

- JK: Eu tô de pijama.

- Só vem.

Sinto ele pegar minha mão e apertar, eu seguro e puxo ele.

- Papai.

Vou até ele e o abraço.

- P/S: Minha filha, como você cresceu.

- Estava com saudades, pai.

- P/S: Também estava minha pequena, desde quando você saiu daquela casa ela ficou sem graça, sabe?

- Ah pai, para com isso.

Eu já estava sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

- P/S: Minha filha cresceu.

- Pai...

Eu abracei ele mais forte, depois a gente se separa do abraço e ele seca algumas lágrimas que caiam no meu rosto. Vejo os olhos do meu pai tomar outra direção, me viro e vejo ele olhando para JungKook, depois ele começa a andar em direção ao JungKook.

- P/S: Você deve ser o JungKook.

- JK: S-sim, sou eu mesmo.

- P/S: Calma rapaz, parece que viu um fantasma.

JungKook sorriu com o que meu pai disse.

- P/S: Hum...não vou dizer essas palhaçadas que alguns pais dizem, tipo: " Se magoar minha filha você vai se ver comigo " ou " Eu vou atrás de você até no inferno se isso acontecer ", mas...eu sei usar facas e isso ainda nem é a coisa mais assustadora que eu falei.

- JK: Ah, o que pode ser mais assustador que isso?

- P/S: Apenas quatro palavras: " Suas filhas vão crescer. "

Ele diz isso e logo JungKook fala.

- Jk: Nem me lembre disso.

O meu pai ri.

- P/S: Sei que vai cuidar bem da S/n, você parece ser uma boa pessoa, cuida delas.

- JK: Eu vou, isso eu vou te garantir.

Eles sorriem um para o outro e depois minha mãe fala.

- M/S: Foi tão ruim, JungKook?

- JK: Eu pensei que seria pior.

Todos nós rimos.

- M/J: Hoje eu vou voltar para Busan, foi bom passar esses dias com vocês.

- JK: Já vai embora hoje, mãe?

Ele vai até a mãe dele e o abraça.

-M/J: Vou ter que ir meu filho, não posso morar na sua casa, eu tenho a minha.

Ele abraça a cintura do JungKook por conta do JungKook ser alto.

- M/J: Nossa, você cresceu mais?

- JK: Cresci um pouco mais.

Vejo que ela aperta a barriga do JungKook.

- JK: Mãe.

Ele solta ela.

- M/J: Você emagreceu um pouco, meu filho, cê tem que comer.

Todos nós rimos de novo.

- Sabe o que ele come quando sai pra trabalhar?

- M/J: O que?

- JK: S/n.

- Ele só bebe um Toddynho.

A mãe do JungKook olha pra ele.

- M/J: Olha....eu não vou falar mais nada com você.

- JK: Ah mãe...

- M/J: Beijo, tô indo.

Ela fala com todos e fala com o JungKook e logo depois ela sai.











Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️
Até o próximo 💜
Desculpa pela demora.
Obs: Não foi revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...