1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. Sem ideia pra título.

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Sem ideia pra título.


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 8 - Sem ideia pra título.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Sem ideia pra título.

Jeon on

Cheguei na empresa, não estava preparado pra ver a S/n, depois de tudo que eu falei pra ela ontem, vai ser difícil ficar sem os carinhos dela.

Entro na minha sala e não tem ninguém lá, olho o relógio e vejo e já são 9:25, ela deve chegar atrasada hoje .

Eu me sento na minha cadeira e logo alguém bate na porta e eu falo um " entra ".

Era a S/n e tava bem claro que ela chorou ontem, desculpa pequena, eu não queria.

Tentei manter minha postura de durão, coisa que eu não consigo fazer perto dela.

- Atrasada.

- S/n: Desculpa, Senhor Jeon.

- Tudo bem, dessa vez passa, da outra não.

- S/n: Ok.

Ela abaixa a cabeça dela e vai pro lugar dela. Imagino que ela esteja cheia de perguntas, mais ontem passou a reportagem na tv, ela provavelmente viu.

Volto a prestar atenção no meu trabalho, ou pelo menos tentar prestar atenção.

12:00

Ela se levanta e pega sua bolsa, olho no relógio e são 12:00 passou tão rápido que nem percebi. 

- S/n: Estou indo almoçar.

- Ok.

Ela se vira pra sair, mais eu seguro o braço dela e ela vira e eu falo 

- Cuidado na rua.

- S/n: Sei me cuidar.

Ela se solta e sai porta a fora.

Eu apenas em encosto na mesa e coloco as mãos no meu rosto, eu queria chorar, e chorei, mas tenho que parar, se não meus olhos irão ficar vermelhos e enchados .

Eu não estava com fome, então voltei pra minha mesa e adiantei meu trabalho.

13:00

Vejo S/n entrando e se sentando em seu lugar. Eu queria tanto o abraço e os beijos dela, mas agora não posso ter mais, pela proteção dela.

Espero que um dia possa me perdoar e reconhecer que fiz isso pra sua proteção, pequena. Não quero te perder pra sempre.

S/n on

Que vontade de desaparecer, nunca tive um dia tão triste como esse de hoje, e o de amanhã, e talvez o de sempre.

Jeon está estranho comigo, seco.

O Hoseok me mandou mensagem, me convidou pra sair, ele disse que ligaria pra marcamos direito.

Logo meu celular toca e era o Hoseok.

- Licença, é importante.

Ele apenas olha.

Eu atendo.

- Alô, ah, oi, tudo sim, ah, pode ser naquele restaurante japonês lá, isso, ok,ok, então as 20:00 eu te espero, ok, bjos.

Converso com ele baixo mais acho que o Jeon escutou 

- Desculpa.

- Jeon: Me atrapalhou, da próxima vez, avisa aos teus contatos, que você trabalha.

- Ok, desculpa.

- Jeon: Encontro?

- Sim.

- Jeon: Hum.

Eu achei que ele iria perguntar como quem eu iria sair, mais vi que não importa mesmo pra ele, nada importa mais pra ele.

Volto a fazer oq estava fazendo, do nada, sinto uma legítima cair dos meus olhos, uma dor no coração, não sei oq era, então pedi ao Jeon pra sair da sala rapidinho.

- Jeon?

- Jeon: Sim.

- Posso sair da sala rapidinho, é urgente.

- Jeon: Oq pode ser tão urgente assim?

- Eu não sei, estou passando mal, posso por favor sair da sala?

Olho pra ele e ele me olha preocupado.

- Jeon: Meu deus, cê tá roxa.

Eu me levanto e logo depois não vejo mais nada, só escuto o Jeon gritando.

- Jeon: S/N.

Logo depois apago.

Jeon on

- S/N.

vou até ela e pego ela no colo saindo do local e indo pra fora da empresa com todo mundo me olhando, logo Milla vem até mim.

- Milla: Oq houve?

- Não sei, ela só levantou da mesa dela e depois desmaiou.

- Milla: Aish, eu disse pra ela, eu disse.

- Oq você disse? Ah, no caminho ce fala.

Saímos de lá indo em direção ao carro.

Coloquei S/n no banco de trás e eu e Milla fomos na frente.

Liguei o carro e fomos em direção ao hospital, eu fui rápido demais.

- Agora fala, oq eu disse a ela?

-Milla:  É que, ela viu aquilo na tv, cê sabe né? Aí ela não comeu ontem de noite, nem de manhã, e nem na hora do almoço, então por isso ela desmaiou.

- Foi por minha culpa então?

Eu estava com tanta raiva de mim, que bati a mão com tanta forca no volante.

- Milla: Pq fez isso com ela?

- Não foi pq eu quis, eu fui obrigado, pela proteção dela, Sook me ameaçou tirar oq eu mais amo de mim, tirar ela de mim, e eu não posso deixar isso acontecer, entende? 

- Milla: Nossa, essa mulher ainda não se conformou com a separação de vocês né?

- Por isso que eu tive que voltar com ela, não quero que S/n sofra por minha causa, aliás, ela já está sofrendo .

Chegamos no hospital e logo uma enfermeira pega uma maca e coloca ela a levando pra um quarto.

- Posso ir com ela?

- Enfermeira: Desculpa, mais o senhor poderá ver ela depois, agora o senhor tem que ir na recepção fazer uma fixa .

- Ok.

Eu vou até a recepção e faço a fixa depois disso eu me sento na cadeira de espera, enquanto eu estava ali, eu fiquei pensando se eu contava ou não a ela.

Logo Milla sai do quarto aonde ela estava e diz.

- Milla:. Ela acordou.

- Ela está bem?

- Milla: Não está 100% mais está bem melhor.

- Vou lá ver ela.

- Milla: Jeon, conta a ela isso, da Sook, explica melhor isso pra ela.

- Vou tentar.

Eu vou até a porta do quarto e bato.

Logo escuto um entre, eu abro e entro .

- Olá.

- S/n: Oi, desculpa por isso, depois eu vou trabalhar o dobro, prometo.

- Ei.

Eu chego perto dela.

- Não se preocupa com isso, descansa tá?

- S/n: Mais...

- S/n, eu preciso falar com vc.

- S/n: Oq?

- Cê quer saber pq eu fiquei assim, do nada?

- S/n: E muito.

- ....

No proximo cês vão saber do resto.













Notas Finais


Até o próximo 💜
Espero que tenham gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...