1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. Conversa.

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Conversa.


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Conversa.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Conversa.

Jeon on- continuação do capítulo anterior.

- Quando foi lá em casa dessa última vez agora, eu tinha acabado de chegar da conversa com Sook.

- S/n: Mais não era de tarde?

- Deixa eu terminar. Ela me ligou de manhã e disse que não poderia ir mais tarde, então pediu pra que eu fosse de manha, então eu fui. Chegando lá nós conversamos e ela pediu pra voltar pra ela, mais eu não quis, disse o pq e ela ficou mais brava ainda, então ela me ameaçou, disse que se eu não voltasse com ela, a pessoa que eu mais amo sofreria as consequências, então eu voltei com ela.

Ela estava pasma com tudo que eu disse, depois de um minuto ela.

- S/n: Ela te ameaçou?

- Sim.

- S/n: E quem é essa pessoa?

- E voce, S/n. Não iria suportar te perder ou te ver sofrer por causa de mim, eu te amo muito.

Os olhos dela enche de água, logo cai uma lágrima dos olhos dela, então eu passo meu polegar pra secar e dou um beijo na bochecha dela.

- Eu te amo, pequena.

Aí sai outra lágrima dos olhos dela.

- S/n: Me abraça?

- Claro minha princesa.

Eu dou um abraço nela e ela aperta o braços no meu pescoço.

A gente se separa com o médico entrando na sala.

- Doutor: Oh, desculpe, eu não queria interromper o casal, mais e qua a S/n já pode ir pra casa e voltar a sua vida normal, e...por favor, se alimente melhor e beba bastante água.

- Pode deixar doutor, vou cuidar dela.

- Doutor: Ótimo, cuide sim da sua namorada, ela vai precisar.

- S/n: Que? Namo....

- Sim, eu vou cuidar dela.

- Doutor: Ok...cês podem ir já, a S/n já teve alta e tem que descansar ok?

- S/n: Sim senhor.

- Ok.

Ele sai da sala e deixa eu e S/n na sala.

- Vamos?

- S/n: Não precisa nos levar, pode voltar pra empresa, nos vamos pra casa de táxi.

- Não, eu vou levar vocês.

- S/n: Mais e a...

Ela para.

- A Sook? Oq tem ela?

- S/n: Cês voltaram, e...sei lá ..

- Nos não voltamos, ela acha que voltamos, eu só estou fazendo isso pra te manter fora de perigo, sabe que não gosto mais dela.

- S/n: Não quero que fique assim contra sua vontade por causa de mim, não precisa, eu sei me cuidar.

- Eu vou cuidar e proteger você, não só você como também vou proteger a Milla, tudo bem? Agora esquece isso, depois falamos sobre oq podemos fazer, você tem que descansar.

- S/n: Não, eu tenho que voltar pra empresa pra poder terminar os papéis de amanhã da reunião.

- Mais cê e teimosa em, eu termino isso, você vai descansar.

- S/n: Tem certeza?

- Sim, pode deixar.

 - S/n: Então tá.

- Vamos agora?

- S/n: Sim.

Já em casa.

- Pronto, entregues.

- Milla: Eu vou saindo pra deixar vocês a sós, até mais, Jeon.

- Ksksksksks até.

Ela sai do carro e fica só eu e a S/n.

- S/n: Obrigada.

- Não precisa .

- S/n: Eu vou indo, até amanhã, Jeon.

Ela ia sair do carro, mais eu puxo ela pelo braço 

- S/n: Oq foi?

- Não está esquecendo de nada?

- S/n: Não.

- Certeza?

- S/n: Sim, olha, tá tudo aqui.

Ela abre a bolsa dela.

- Não estou falando disso, estou falando disso.

Eu me aproximo dela e começo um beijo calmo, os lábios dela são tão macios. Eu peço entrada pra lingua e ela cede, minha língua explora cada canto de sua boca e logo começa uma guerra de quem explora maos, seu gosto e tao bom. Logo a falta de ar se faz presente e nós nos separamos, mas estávamos com as festas coladas.

- Eu te amo.

- S/n: Também te amo, muito.

Eu dou outro beijo nela e ela diz.

- S/n: Vou entrar, até amanhã.

- Até, pequena.

Ela abre a porta do carro e sai, e eu fico olhando ela entrar em casa.

Eu olhei pra frente e sorri que nem um idiota, logo depois eu fui pra empresa pegar os papéis pra terminar em casa.






Notas Finais


Até o próximo 💜
Desculpe o capítulo pequeno🙁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...