1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Kim Taehyung. >
  3. A entrega

História Meu Chefe - Kim Taehyung. - A entrega


Escrita por: _Sol_1 e Bihuminha

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Esperamos que gostem do capítulo! Lembrando que esse é um universo fictício e não tem nenhum envolvimento ou apoio com a realidade.
Boa leitura ✨

Capítulo 5 - A entrega


Eu e meu adorável chefe saímos da empresa com destino a reunião, entramos no carro que em todo o trajeto ficou um silêncio ensurdecedor.

Chegamos no lugar marcado e apenas esperamos por ele, depois de alguns minutos chegaram duas pessoas; uma era o tal investidor brasileiro - muito bonito, por sinal, mas a outra pessoa eu não fazia ideia de quem seria, mal pude ver seu rosto que estava usando uma máscara. Porque diabos essa pessoa usava uma máscara? Doente, talvez?

Todos se acomodarem em seus lugares, o homem que usava a máscara se pronunciou

Xx – Olá, eu sou o tradutor dele. Me chamo Jeon Jungkook.

Quando ouvi o nome minha cara foi de encontro ao chão

Sr. Kim — Muito prazer Jeon Jungkook! Não sabia que ele teria um tradutor, por isso trouxe minha assistente e tradutora.

Eu estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim fingi que não o conhecia me apresentando em seguida.

— Prazer me chamo S/n — stico minha mão para comprimento e ele fez o mesmo

Jk — O prazer é todo meu. — ficamos nos olhando por um tempo, meu chefe limpa a garganta e começa a falar

Sr. Kim — Bom, como vamos fazer? Acho melhor ser do jeito que ele se sinta mais a vontade  — se referiu ao investidor.

Jungkook falou pra ele tudo que acontecia, ele preferiu que eu falasse com ele, então assim foi feito. Conversamos sobre tudo que precisávamos, depois expliquei tudo para o Sr. Kim e ele conversou comigo pedindo para que falasse algumas coisas para o investidor, um bom tempo depois fechamos o contrato.

Saímos do local e meu chefe disse que eu estou dispensada por hoje, que poderia ir pra casa logo em seguida. Ele me ofereceu carona de volta para a empresa e eu neguei, pois queria ir na casa de Jisoo e ela me ligou avisando que estava passando mal e queria companhia.

Decido ir andando até lá, a casa dela não é tão longe assim de onde eu me encontrava, mas no meio do caminho um carro começa a parar ao meu lado, desesperada achando que poderia ser um bandido começo a andar mais rápido.

 

Escuto o motorista buzinar, penso mil coisa, repetia incensavelmente por favor, não seja para mim, ele repete o ato e escuto uma voz familiar, era a voz de Jungkook. Olho em direção ao carro e o vejo

Jk— Ei, eu não vou te sequestrar  —ele diz rindo da minha cara de espanto — Não precisa sair correndo assim.

— Você me assustou! — ponho a mão no peito esperando meus batimentos se normalizarem.

 Jk — Desculpa, essa não foi minha intenção.

— Não tem problema.

Ele olha ao redor, levando a mão a nuca e depois me lança um olhar perdido em minha direção, os olhos parecem nublados. Meu Deus, esse homem pode parar de me olhar como se estivesse me vendo nua?

Jk— Você gostaria de uma carona pra casa?

— Não estou indo pra casa, mas obrigada.

Jk — Onde estaria indo?

— Para a casa da Jisoo, ela me ligou falando que estava mal e queria companhia, mas creio que não seja do seu interesse.

 

Jk— Entendo, mesmo não sendo do meu interesse, gostaria de uma carona?

 

Olho em direção ao carro pensando em aceitar ou não, S/n vc precisa se decidir!

 

— hmm, irei aceitar, mas isso não passa de uma carona. — foi uma decisão rápida, rápida até demais.

Jk— Entra aí! Eu nunca disse que era nada além de carona. — sinto meu rosto esquentar.

Ele abriu a porta pelo lado de dentro me dando um sinal para entrar, entro no carro e fecho a porta, coloco o cinto de segurança e ele gira a chave na ignição dando partida. Durante todo o caminho tivemos uma conversa agradável, tanto que ao final nem percebi que tinhamos chegado na casa de Jisoo.

Jungkook para o carro e me despeço dele, quando eu ia sair o mesmo segura minha mão e me puxa para um selinho, isso porque o bonito disse que não era nada além de uma carona. Quando sinto seu rosto se aproximar, o empurro e saio do carro sentindo minhas bochechas corarem e o escuto dando uma risada. Desgraçado.

Jk— Tchau S/n! Me ligue se precisar.

— Tchau. — murmuro em um tom baixo me afastando do carro

Jk— De nada, princesinha.

Saio dali correndo, logo chegando no portão da casa de minha amiga fico tocando a campainha igual uma louca, não demorou muito para que ela abrisse a porta para mim.

— Sai da frente por que acho que agora sou eu que tô passando mal — falo entrando na casa e me jogano no sofá.

Js — Como assim amiga? — fala fechando a porta e vindo para o sofá.

Conto para ela tudo que aconteceu, desde a reunião até a tentativa de selinho, beijo, ou seja lá o que era aquilo.

 

Js— Se eu fosse você não perderia essa oportunidade.

— Tá louca mulher? Ele pode ser bonito, mas se eu quisesse adrenalina de ser beijada sem pedir eu ia pra um puteiro. — revirei os olhos em seguida

Jk —Amiga, esse homem é a adrenalina e emoção que você procura, se você perder ele juro que te mato

— Pois mate então! E vamos mudar esse assunto.

Js — Ok, não tá mais aqui quem falou!

— E você como está?

Js— Era só uma cólica, usei como pretesto pra não ir trabalhar. — ela dá de ombros.

— Meu Deus Jisoo, você é pior que criança.

Fico na casa dela até umas 21:00h e depois volto pra casa.

 

                              [...]

 

Dia da entrega das joias e já acordo sentindo um pouco de dor de cabeça, esses últimos dias tive muito trabalho, ainda mais com esse adiantamento da data de entrega das joias. Me levando da cama faço minhas higienes pessoais, tomo um banho e vou pro closet ver o que vestir. Decido usar uma blusa social azul marinho, um blazer e uma calça alfaiataria preta, uma bota e termino passando uma maquiagem bem simples, desço para tomar meu café da manhã e aproveito pra pegar um remédio para dor, termino tudo pegando a chave do meu carro e saio de casa indo para a empresa.

Chegando na empresa e apenas precisava confirmar com o nosso transportador se já estava tudo pronto com a joias, depois de confirmar tudo começo a fazer meu afazeres do dia.

S/n off

Bandidos on

Bandido1 — Vamos seguir até que ele resolva fazer uma parada pra lanchar, quando ele voltar vamos o surpreender e fazer ele ir até um lugar afastado, depois nós o matamos.

Bandido2 — Não seria mais fácil apenas nós o cercarmos, matamos ele e pegar as joias depois?

Bandido1— Nosso chefe disse para não chamarmos muita atenção. Esse é o significado de descrição.

Bandido2 —Ok, era só uma sujestão.

 

                            [...] 

Bandido 2— Estamos na cola dele, mas não tenho certeza se ele vai parar, ele já passou por duas paradas e seguiu direto.

Chefe— Uma hora ele vai se cansar.

 

40 minutos depois 

Bandido1 — Ele parou, agora vamos.

 

Ficamos esperando um pouco afastados do caminhão, assim que ele volta e abre a porta do caminhão começamos a agir

Bandido2— Vire devagar e não se mexa. — falo empunhando a arma e olhando ele que estremeceu.

Entregador — Tá bom, só não matem por favor! Eu tenho família.

 

Bandido1— Se você seguir tudo que falamos, talvez nós não vamos te matar.

Entregador — Eu vou obedecer vocês, eu juro.

Bandido1— Assim que eu gosto — sorri sarcástico

Bandido2 —Da logo partida!

Entregador—  Ok, tá bom.

 

Chegando no lugar combinado, tiramos o homem do caminhão e falamos para ele sair correndo, ele começar a correr, acerto um tiro na cabeça dele. Liguei para o chefe antes de receber as seguintes instruções.

Chefe— Ótimo, agora vamos levar essas joias para o nosso galpão.

Bandido1— Sim, sr. Jay Park.

Jp— Falei para me chamar de chefe! — ele cerra os punhos em frustração

Bandido1— Ok, ok, pra que se estressar? Eu hein.

Bandidos off 

S/n on 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...