1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Meu novo emprego

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Meu novo emprego


Escrita por: Yoshino_Sayu

Notas do Autor


Voltei com outra fic, espero que gostei dessa.♡♢♡

Capítulo 1 - Meu novo emprego


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Meu novo emprego

°ITACHI ON°

Eu tinha acabado de me formar na faculdade e estava a procura de um emprego, Sasuke estava me ajudando a achar algum bom.

Sasuke- Por que você não trabalha nesse?

Itachi- Eles querem uma mulher não um homem, olha as letras pequenas.

Sasuke- Num vi.

Itachi- Meu irmão, você é um uchiha e tá precisando de óculos? Vai ficar igual o seu primo quando era criança?

Sasuke- Não, não preciso, e ele burro e não usou lentes de contato.

Itachi- Termos que concordar nisso, mas voltando ao assunto aqui...

Sasuke- Ta complicado viu, e daqui a pouco eu vou sair com o Naruto.

Itachi- Você toma cuidado com aquela raposa dele, vai que ela tenta te morder.

Sasuke- Ele sabe controlar a raposa, não julga ele por ser meio... retardado.

Itachi- Ainda bem que você sabe que ele é retardado.

Sasuke- Bom tenho que ir, vai procurando alguma coisa se achar me manda mensagem.

Itachi- Ok. -- ele saiu e fiquei no computador ainda a procura de alguma coisa. Não encontrei nada, fui para a cozinha fiz um lanche e voltei para o quarto para ver se achava alguma coisa.

Fiquei duas horas procurando e não achei nada, resolvi parar de procurar e dar uma volta para me distrair.

Itachi- Arrumar um emprego vai ser mais difícil do que pensei. 

???- Eu sei um lugar que está precisando de gente. -- olhei rapidamente para o meu lado assustado e vi o Obito com Deidara.

Itachi- Que susto desgraça, precisava disso?

Deidara- Você Estava todo distraído aí, hm.

Obito- Não fica com raiva não.

Itachi- Só não me estresso com vocês por que já estou estressado.

Obito- Ainda procurando trabalho né?

Itachi- Sim.

Obito- Eu não sei se você percebeu mas eu disse que sei um lugar que está precisando de gente.

Deidara- E não é muito longe da sua casa, hm.

Itachi- Sério?

Obito- Sim.

Itachi- E o que eu vou fazer?

Deidara- Trabalhar ué, hm.

Itachi- E que rico de trabalho seria?

Obito- O dono da empresa que eu trabalho precisa de uma secretaria ou secretário.

Itachi- E como eu não vi? E perto de casa e eu não estou sabendo de nada.

Obito- Pois é, mas você vai aceitar esse trabalho ou vai passar?

Itachi- Vou lá amanhã.

Obito- Depois te mando o número dele.

Deidara- Aviso, muitas pessoas não vão trabalhar lá por medo dele.

Itachi- Como assim?

Obito- Já tá meio tarde e agente tem que ir thau Itachi.

Itachi- Me explica antes o que ele quis dizer com isso.

Obito- Talvez mais tarde thau. -- ele saíram e eu voltei para casa pensando no que o Deidara tinha dito. Ignorei e fui tomar banho, assim que terminei de vestir minha roupa o Sasuke chega em casa.

Itachi- Como foi com o Naruto?

Sasuke- F-foi legal. -- ele estava um pouco corado e entendi o que ele quis com "foi legal".

Itachi- Espero que esse "foi legal" não tenha nada a ver com camisinha.

Sasuke- Cala boca Itachi, não aconteceu nada, só preciso de um banho. -- {Finalmente meu irmão se abriu, literalmente.} Ele foi para o banheiro e comecei a fazer o jantar. Ele veio para a cozinha se sentou, terminei o jantar e começamos a comer.

Sasuke- Encontrou algum trabalho?

Itachi- Ainda não sei, vou ver se consigo amanhã.

Sasuke- Se conseguir vai trabalhar com o que?

Itachi- Secretário do dono da empresa.

Sasuke- E quem disse que você é qualificado para isso?

Itachi- Dizem que os Uchihas tem qualificação para tudo, você sabe que eu sempre tirava notas ótimas na faculdade.

Sasuke- Só por que você tinha as melhores notas da sala não quer dizer que você seja qualificado pra isso.

Itachi- Isso vai depender do dono da empresa, o Obito disse que iria me mandar o número dele para conversarmos.

Sasuke- Hm. -- terminamos de comer lavamos o que sujou e fomos para o nosso quarto. Assim que peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido. 

--------------------------- online

Olá itachi

Olá, quem é?

Meu nome é Kisame Hoshigake, um dos                                                                       meus subordinados disse que você estava                                                                   a procura de um trabalho

Sim estou, você é o dono da empresa?

Sim, está interessado?

Claro

Tem experiência em secretaria?

Não verdade não, esse é meu primeiro trabalho

Hm, é organizado?

Sim

É pontual?

Sim

Venha amanhã a minha empresa

Ok

Sasuke- Conseguiu irmão, finalmente vai conseguir um emprego. 

Itachi- Não exagera, eu posso ou não conseguir a vaga.

Sasuke- Você vai conseguir, confia. -- ele foi para a cama dele e fomos dormir. Tentei dormir mas estava muito ansioso para a entrevista. Depois de um tempo consegui dormir.

Acordei com o despertador tocando e fui para o banheiro fiz minhas higienes rapidamente e fui para a cozinha. Fiz o café rapidamente comi e deixei um bilhete para o Sasuke, vesti um terno que tinha guardado peguei minhas coisas e fui para a empresa. Assim que cheguei lá vi o Obito entrando e resolvi ir até ele.

Itachi- Obito, me ajuda.

Obito- Itachi? Então você resolveu vir.

Itachi- Sim, mas estou um pouco nervoso.

Obito- Não se preocupe, vou te levar até a sala dele. -- fui seguindo ele até que chegamos na porta da sala dele. Ele bateu na porta e logo ele entrou, fiquei do lado de fora da sala até ter permissão para entrar.

Obito- Vai lá Itachi, e cuidado com as palavras.

Itachi- Ok. -- entrei na sala e que ele estava de sentando de costas para mim, ele usava uma blusa com mangas longas e luvas por algum motivo.

Kisame- Itachi Uchiha?

Itachi- S-sim?

Kisame- Podemos começar?


    CONTINUA...


Notas Finais


Ignorem qualquer o erro tanto de escrita quanto na fic mesmo, não tenho idade suficiente para entender essas coisas de emprego. >○< ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...