1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Verdade ou desafio?

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Verdade ou desafio?


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 10 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Verdade ou desafio?

°KISAME OFF°

°ITACHI ON°

Assim que todos fomos dormir, o Kisame me deu um beijinho e como estava tudo escuro ninguém me viu corar, retribui dando outro beijinho nele e abracei ele. Eu consegui dormir bem rápido por causa do sono que eu estava, mas não esperava ter sonhos com ele, sonhos um pouco... erótico.

Assim que todo mundo acordou eu tinha acabado de terminar o café, vi o Kisame a Konan e o Pain me olhar de um jeito diferente.

Itachi- Bom dia todo mundo.

Todos menos Konan/Pain/Kisame- Bom dia.

Kisame- Itachi você sonhou o que ontem a noite.

Pain- Kisame!

Kisame- Só quero saber.

Itachi- Que?

Kisame- Você sonhou com o que ontem a noite?

Itachi- A-ah, n-nada. -- me surpreendi com o que ele tinha perguntado, se eu falasse que tinha tido um sonho com ele, vai saber o que os outros iriam pensar.

Konan- Certeza? Não foi o que pareceu.

Hidan- O que ele fez?

Konan- Ele ficou gem... -- o Pain colocou a mão na boca da Konan impedindo que ela continuasse falando.

Pain- E-ele e-estava... cha-chamando o Kisame.

Kisame- Pain, eu acho que você tem um sono pesado da desgraça né? Você não ouviu ele?

Pain- Ouvi muito bem, ele estava chamando você.

Deidara- Povin estranho em, hm.

Kisame- É serio? Você não ouviu os ge... -- o Pain tapou a boca do Kisame também e me deixou na curiosidade sobre o que eu estava fazendo a noite.

Pain- Acho melhor agente tomar café em paz, depois explico tudo.

Itachi- Agora eu quero saber.

Pain- Mais é a verdade, você ficou falando, Kisame, Kisame.

Itachi- Ok então né? -- agente continuou o café, e eu fiquei um pouco pensativo não só sobre o meu sonho, sobre o Kisame falar que gostava de mim também. Fui tirado do meu transe quando senti uma mão na minha bochecha.

Kisame- Itachi?

Itachi- An? Ah o que?

Obito- Você tá todo pensativo aí primo, tá pensando no que?

Itachi- Nada, tô pensando na vida.

Konan- Não vida com o Kisame né? -- eles riram do comentário dela e vi o Kisame ficar um pouco vermelho.

Hidan- Até o Kisame afirma.

Kisame- Quem disse?

Hidan- Suas bochechas. -- vi ele ficar mais corado ainda e não percebi que também fiquei.

Konan- O Itachi também confirma.

Itachi- Eu não.

Kisame- Mais eu sim. -- escutei ele falando num sussurro e encarei ele.

Itachi- Que que você disse aí Kisame?

Kisame- Nada, nada não.

Konan- Ele falou alguma coisa?

Itachi- Falou, mas não escutei direito. Conversamos depois. -- susurrei no ouvido dele e vi ele arrepiar.

Kisame- Oi?

Itachi- Eu escutei.

Konan- Eu não entendo vocês dois, vocês se amam e ficam falando que não se gostam, por que?

Kisame/Itachi- Por que não é da sua conta.

Hidan- Pelo menos se comam hoje.

Kisame/Itachi- Cala boca.

Konan- Tive uma idéia, hoje agente vai jogar verdade ou desafio.

Hidan- Curti, vou fazer uns desafios pesados.

Kisame- Eu vou.

Konan- Então vamos. -- assim que todos terminaram o café agente pegou uma garrafa qualquer e fomos para a sala, fizemos um círculo no chão e a Konan começou o jogo.

Itachi- Eu entrei nessa mais do com medo.

Konan- Não se preocupe Itachi, não vou pegar tão pesado. -- ela falou num tom malicioso e já fiquei com medo. Ela girou e caiu no Hidan.

Hidan- Que bom já comecei o jogo, vou logo de desafio.

Konan- Pede 300 reais pro Kakuzu e faça ele te dar.

Hidan- Mozin... me da 300 reais?

Kakuzu- Você vai me devolver depois?

Hidan- Não prometo nada, mas te devolvo.

Kakuzu- Te dou mas depois quero de volta, ou pode se considerar morto.

Hidan- Ta bom, é só pra cumprir o desafio da Konan.

Pain- Acabamos de presenciar um momento raríssimo do Kakuzu dando dinheiro para alguém.

Kakuzu- Não começa, e lembra que você tá me devendo 30 reais?

Pain- Depois te pago. -- o Kakuzu girou a garrafa e parou na Konan. 

Konan- Vamos em desafio.

Kakuzu- Te desafio a fazer um origami com um pedaço de pano.

Konan- Pra já. -- ela foi no meu quarto pegou uma camisa minha e começou a fazer um origami de borboleta, em menos de um minuto ela terminou. 

Itachi- Precisava pegar uma camisa minha?

Konan- Sim, toma. -- ela me deu minha camisa e girou a garrafa, infelizmente parou no Kisame.

Kisame- Desafio, não tenho medo de nada.

Konan- Fica meia hora no quarto com o Itachi e faça tudo o que você tem vontade. -- agente se encarou e depois encarou a konan super corados.

Kisame/Itachi- QUE?

Konan- É o desafio, vão lá pro quarto, quero escutar gemidos.

Itachi- Te odeio por ter escolhido desafio. -- dei um soco leve no ombro dele e me levantei.

Kisame- Você...

Itachi- Você mesmo disse, desafio é desafio. -- fui para o quarto ele veio junto.

Konan- Enquanto eles transam agente fica jogando aqui. -- assim que entramos nos quarto tranquei a porta e ele sentou na minha cama.

Kisame- Eu não vou fazer nada que você não queira. -- sentei no colo dele e ele ficou muito, muito, muito corado mesmo.

Itachi- Você se lembra o que eu estava falando quando eu estava bêbado na semana passada né?

Kisame- Sim, você queria que agente fizesse isso.

Itachi- Por que você acha que eu falei isso?

Kisame- Por que você estava bêbado.

Itachi- Não, por que eu realmente quero fazer isso. -- comecei a rebolar no colo dele e a beijar ele, ele ficou um pouco surpreso mas retribui.

Kisame- Então você quer transar?

Itachi- Só temos meia hora. -- ele começou a retirar minha calça e comecei a tirar a blusa dele.

Kisame- Não quero te obrigar a nada.

Itachi- Vai continuar falando isso ou vamos fazer de uma vez?

Kisame- Ah claro. -- ele tirou completamente minha calça me deixando apenas de cueca e camisa. Ele levantou minha camisa e começou a chupar um do meu mamilos, e acabei deixando alguns gemidos escapar.

Kisame- Amo quando você fica gemendo assim.

Itachi- Se continuar assim vai conseguir mais. -- ele tirou minha camisa e minha cueca me deixando completamente nu.

Kisame- Eu sei que já vi seu corpo, mas ver desse jeito... só me dá mais vontade de ter você pra mim.

Itachi- O seu desafio é fazer tudo o que tem vontade de fazer comigo. -- me levantei do colo dele e deitei na cama. -- Pode vir.

Kisame- Já que você insisti. -- ele atacou o meu pescoço deixando alguns chupões e algumas mordidas, ele foi traçando uma trilha de beijos até o meu membro e começou a chupar, deixei escapar alguns gemidos.

Ele acelerou os movimentos e acabei gozando na boca dele.

Kisame- Hum, seu gosto é bom.

Itachi- Vamos logo com isso. -- ele levou dois dedos em direção a minha boca e comecei a chupar deixando lanbuzados, ele começou a introduzir em mim me causando uma leve dor, provavelmente por não ter feito isso por um bom tempo.

Logo ele tirou a calça e me olhou um pouco preocupado.

Kisame- Posso?

Itachi- S-sim. -- ele começou a introduzir dentro de mim devagar e senti ele acertar minha próstata, ele ficou um tempo parado para que eu me acostumar, logo dei uma rebolada informando que ele já podia se mecher. Ele começou devagar mas logo começou a ir mais rápido.

Ele começou a chupar um dos meu mamilos e não pude deixar de gemer um pouco mais alto.

Kisame- Calma Itachi-san... não quer que... os outros escutem né?

Itachi- N-Não... ahhhya. -- senti ele aceitar meu pontinho doce e estocar mais rápido naquele lugar. Ele estocava com força e me fazia deixar vários gemidos escaparem.

Acabei gozando sujando nossas barrigas, senti ele gozar dentro de mim e sentou deitar ao meu lado.

Kisame- Topa segundo roud?

Itachi- Sim.

Kisame- Fica de quatro pra mim. -- fiz o que ele pediu e logo recebi um tapa forte na minha nádega direita, ele começou a introduzir novamente e fez questão de acelerar os movimentos. Ele estocava com força e rapidez, não conseguia conter os gemidos.

Recebi outro tapa dessa vez na minha nádega esquerda. Ele começou a me masturbar e sentia que a qualquer momento poderia gozar, e foi isso que aconteceu, acabei gozando, mas ele não parou com as estocadas, ele ia fundo e forte, senti ele acertar meu pontinho doce novamente e começou a acelerar os movimentos naquele lugar.

Logo ele gozou também, novamente dentro de mim. Ele caiu ao meu lado e me encolhi nos braços dele.

Kisame- Você está bem?

Itachi- Sim. 

Kisame- Desculpa se te machuquei.

Itachi- Não, não machucou, só senti um leve incomodo mas, logo passou.

Kisame- Sabe, de manhã quando estavamos conversando sobre você falar dormindo não era você me chamando.

Itachi- O que era então?

Kisame- Você estava gemendo durante a noite.

Itachi- Acho que foi por causa do sonho que eu tive com você, agente estava fazendo exatamente isso.

Kisame- Agora tá explicado. -- agente ficou abraçado por um tempo até escutar a Konan bater na porta.

Konan- Gente vocês estão bem aí? Já terminaram?

Kisame- A-ah, já estamos saindo. -- vestimos nossas roupas rapidamente e logo saimos. Percebi a Konan começou aquele tipo olhar safado dela e quase bati nela por isso.

Pain- Pelo jeito o negócio foi bom.

Itachi- Não viaja.

Konan- Agente escutou alguns gemidos daqui. -- ficamos corados mas ignoramos o que ela disse.

Kisame- Mas voltando ao jogo... agente ainda vai jogar?

Hidan- Claro, senta aí, é claro, se o Itachi conseguir. -- quase dei um tapa nele mas o Kisame me impediu.

Kisame- Deixa ele. -- voltamos ao jogo e ficamos o resto da manhã e da tarde jogando, ficamos alguns desafios pesados também? Sim, principalmente com a Konan que foi quem fez agente transar.

No final deu tudo certo entre agente, e ficamos missão felizes ainda ao lembrar que a Jennifer parou de nós perseguir. 





CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou MUITO estranho, estava começando a ficar sem ideias e queria muito fazer a porra de um lemon. E desculpa se a fic tá ruim, não entendo dessas coisas direito. *~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...