1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Tinha que ser o Naruto!

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Tinha que ser o Naruto!


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 21 - Tinha que ser o Naruto!


Enfim segunda-feira, estava um pouco nervoso pelo Ashura ir visitar a empresa, e se ele descobrisse que tínhamos matado o Danzo? O Sasuke notou meu nervosismo e tentou diminuir isso. 

Sasuke- Vai ficar tudo bem, você só precisa ficar tranquilo e trabalhar normalmente.

Kisame- Mas e se ele descobrir que armamos tudo? Agente ia preso, minha empresa iria a falência, os médicos podem querer desligar os aparelhos do Itachi, o Naruto do jeito que é burro, pode contar tudo pra polícia e aí já era o Kakuzu pagar nossa fiança. 

Sasuke- Só fica tranquilo, aja normalmente, e para de ser pessimista.

Kisame- Ele vai fazer pressão sobre mim, e se ele não acreditar que eu sou o chefe? -- o Sasuke me deu um tapa e senti que ficou muito vermelho

Sasuke- Escuta, vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada, e eu acho melhor você ir logo. -- olhei meu relógio e vi que estava um pouco tarde, sai de lá rapidamente e fui para o meu escritório, por sorte cheguei na hora.

Pouco tempo depois o Ashura entra na minha sala sem permissão, fiquei com raiva mas isso me serviu de "base" para "sobreviver" a pressão dele.

Ashura- Olá.

Kisame- Oi.

Ashura- Vejamos que você não mentiu em ser chefe dessa empresa.

Kisame- E por que mentiria?

Ashura- Talvez para fugir da prisão? Conversei com algumas pessoas e elas realmente disseram que você é o chefe.

Kisame- Viu, não tenho que me esconder, sou inocente. 

Ashura- Você é bem ousado né? Acho que você daria um ótimo chefe de um plano assassino.

Kisame- Ainda não sei o que você tem contra mim.

Ashura- Então por que me acusa sem provas? 

Ashura- Não estou acusando ninguém, é que você é um dos principais suspeitos junto com o Sasuke. 

Kisame- Você gosta de brincar né?

Ashura- É assim que as pessoas confessam seus crimes, e aliás, por que não está com seu namorado?

Kisame- Estou ocupado trabalhando, eu visito ele no final de semana e quando tenho tempo.

Ashura- Hm... e como você conheceu ele? 

Kisame- Você é um cupido ou um policial?

Ashura- Você ama fazer brincadeiras com a polícia não é? 

Kisame- Não, só com quem merece. 

Ashura- Hm, ah pediram pra te avisar que você tem uma reunião hoje às 10:00 com as empresas Hyuuga. -- fiquei feliz em saber que tinha uma reunião com os Hyuuga, já tínhamos feito parceria algumas vezes.

Kisame- Ah sim.

Ashura- Se não se importar, eu posso acompanhar essa reunião?

Kisame- Por qual motivo?

Ashura- Quero ter certeza que você não pediu para o chefe verdadeiro para ficar no lugar dele para me enganar. -- já estava cansado daquela conversa, nunca vi um policial tão chato quanto esse Ashura.

Kisame- Se for por isso fique a vontade. -- como já estava perto do horário da reunião fomos logo para a sala de reuniões. Logo o chefe das empresas Hyuuga chegou. 

Hiashi- Bom dia Kisame.

Kisame- Bom dia Hiashi.

Hiashi- Como tá o Itachi?

Kisame- Na mesma.

Hiashi- Espero que ele acorde logo. 

Kisame- Também, vamos começar com a reunião?

Hiashi- Sim. -- assim que começamos, percebi alguns olhares estranhos sobre o Ashura, ele parecia prestar atenção em cada palavra que eu dizia, acabou que a reunião demorou bem mais do que eu esperava. Assim que tudo terminou eles foram embora e o Ashura veio falar comigo.

Ashura- Vejo que você realmente é o chefe, ótimo discurso aquele.

Kisame- Eu disse, e obrigada.

Ashura- Acho que você não poderia ser o assassino do Danzo, você é muito ocupado pra isso.

Kisame- Eu falei que sou inocente.

Ashura- Você pode ser mas o Sasuke ainda está sobre suspeitas.

Kisame- Ele também é inocente, como eu disse antes, ele é burro não teria como ele criar um plano pra invadir uma delegacia.

Ashura- Vou ver isso depois, tenho outros assuntos pra tratar. -- ele saiu e finalmente pude trabalhar em paz, mas antes resolvi mandar uma mensagem para o Sasuke.

Cunhadinho ❤ 

Sasuke, se a polícia bater na porta aí, aja igual ao Naruto

Por que?

É que eu falei para a polícia que você é burro e não sabe fazer plano

Meu deus, eu vou morrer  

Vai ser difícil mas você consegue

Vai ser difícil por que o Naruto tá aqui e ele vai acha estranho

É só explicar pra ele o que você vai fazer


Kisame- Meu cunhado parece que é burro.

QUEBRA NO TEMPO

Assim que cheguei na casa do Sasuke, vi ele encolhido no canto da parede, parecia muito assustado. 

Kisame- Sasuke?

Sasuke- Oi.

Kisame- Ta tudo bem?

Sasuke- Você não sabe o quão difícil é ser o Naruto, como eu aguento isso?

Naruto- A imitação ficou perfeita meu amor.

Kisame- Então a polícia veio aqui? 

Sasuke- Sim, e o Ashura fez muita pressão, muita mesmo, fiquei muito desesperado.

Naruto- O Sasuke ficou tão desesperado que ofereceu bombons pra ele.

Kisame- Agora entendi o porque dele está assim, não gosta de dividir chocolate né? 

Sasuke- Chocolate em barra até divido mas meus bombons são sagrados. 

Kisame- Se são sagrados por que ofereceu?

Sasuke- Pra causa uma boa impressão.

Kisame- E desde quando você se importa com isso?

Sasuke- Desde que eu conheci o Naruto, como ele é burro tenho que causar uma boa impressão.

Naruto- Você fala isso agora mas quando agente tá naquelas horas você não se importa com isso.

Sasuke- Ninguém te perguntou nada, tô desesperado aqui. 

Naruto- Por causa da polícia né? 

Sasuke- Tem algum outro motivo? Eles disseram que iriam vir aqui amanhã para inspecionar a casa toda.

Kisame- E agora? O que você fez com as coisas?

Naruto- Eu joguei fora desde que o Sasuke matou o Danzo.

Sasuke- Entendeu o problema? As digitais dele ficou nas coisas, se eles encontrarem eles vão investigar até encontrar o Naruto. 

Kisame- PORRA NARUTO, JÁ TEMOS MUITOS PROBLEMAS.

Naruto- Ainda não entendi o problema.

Sasuke- Deixa eu falar na sua língua de burrice, se a polícia encontrar as coisas eles vão te encontrar, te prender e como você é sem noção você vai entregar todo mundo.

Naruto- PUTA QUE PARIU O QUE EU FIZ?

Sasuke/Kisame- ACABOU DE ASSINAR NOSSA SENTENÇA DE PRISÃO. -- mal terminamos de falar e vimos o Naruto cair desmaiado no chão. 

Kisame- Morreu... vou tomar banho pra ver se penso em alguma coisa pra resolver isso.

Sasuke- Vai, eu vou tentar acordar o Naruto.

QUEBRA NO TEMPO

Sentamosna mesa da cozinha e começamos a pensar em uma estratégia para sair dessa.

Sasuke- E agora o que fazemos?

Kisame- Você é o criador de planos aqui.

Naruto- Gente acabei de descobrir que o oceano é uma sopa. 

Sasuke- Que? Como assim?

Kisame- Eu seu que vou me arrepender mas, por que?

Naruto- Pensa comigo, o que é preciso para algo ser considerado uma sopa?

Sasuke- Sei lá... água... legumes... carne...

Kisame- Meu deus o oceano é uma sopa.

Naruto- Exatamente.

Sasuke- ......... VOCÊ FEZ AGENTE PERDER O FOCO DA COISA AQUI IDIOTA. -- o Sasuke deu um tapa no Naruto que apenas passou a mão no machucado, acho que já estava acostumado.

Kisame- E agora? Algum plano?

Sasuke- Nada.

Naruto- Nada.





CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...