1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Fim

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Fim


Escrita por: Yoshino_Sayu

Notas do Autor


Usei a foto do capítulo 32 por que não tinha outra

Capítulo 50 - Fim


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Fim

1 MÊS DEPOIS

Itachi- Maldita seja você Konan! Maldito seja esse vestido!

Konan- Relaxa barbie de cabelo preto com conjuntivite, e também não reclama pois tá quase na hora e você tá fazendo birra pra não vestir a porra de um vestido.

Deidara- É melhor melhor você escutar ela, o casamento é daqui a poucos minutos, hm.

Itachi- Se não fosse o Obito, eu não teria conhecido o Kisame, se não fosse o Kisame eu não estaria usando a porra de um vestido...

Konan- I daí?

Itachi- Que eu vou acabar com a raça do Obito, isso tudo é culpa dele.

Deidara- Mas por causa dele você tá se casando com quem você ama.

Itachi- Dei só... fica quieto... não fala nada.

Konan- Levanta um pouco a cabeça pra mim arrumar seu cabelo.

Deidara- Como será que o Pain tá com o Kisame?

Itachi- Provavelmente melhor que eu.

Konan- Se você continuar reclamando do vestido você vai sair daqui com o rosto doendo de tapa, depois eu cubro com base.

Itachi- Eu não tenho se fui OBRIGADO a vestir isso.

Konan- O Deidara disse que quando ele se casar ele quer se casar com vestido.

Deidara- Verdade, hm.

Itachi- Isso não muda nada na minha vida!

Konan- Ita, é melhor você parar de reclamar e deixar agente terminar nosso trabalho que é terminar de arrumar a noiva, aí daqui a pouco da a hora de você entrar e você ainda não tá pronto.

Itachi- Tá eu fico quieto. -- ela continuou arrumando o meu cabelo enquanto o Deidara arrumava o vestido.

Konan- Sorri meu caro é um dia especial, vai parecer que você não tá animado com o casamento.

Itachi- Mas eu tô, o problema é o-

Konan- Se tu falar que o problema é o vestido eu faço você engolir sua língua.

Itachi- O problema é... que... o vestido tá meio folgado mas tá ótimo.

Deidara- Quer que eu parte um pouco mais?

Itachi- Não precisa tá ótimo assim.

Konan- Pronto terminei com o cabelo.

Deidara- Toma aqui o véu e o boque, hm.

Itachi- Agora eu só preciso juntar coragem pra sair daqui e ir lá.

Konan- Vamos logo Ita, eu preciso gravar esse momento de vocês.

Itachi- Engraçado que você tá me OBRIGANDO a ir pra lá sendo que é MEU casamento.

Konan- Desculpa mas é que eu tô animada com vocês dois se casando.

Deidara- Tô saindo, boa sorte viu Tachi.

Itachi- Obrigado e espero que não eu não precise dessa sorte. -- ele riu e saiu.

Konan- Acho que já tá na hora.

Itachi- É, então é melhor eu ir.

Zetsu b.- Itachi, seu pai já tá te esperando.

Konan- Da onde tu saiu praga?

Zetsu p.- Mágica... agora vamos Itachi já tá na hora.

Itachi- Meu pai tá me esperando?

Zetsu b.- Sim, é melhor você ir antes que as pessoas comecem a ficar agitadas.

Itachi- Ele não tava preso?

Zetsu p.- Ele saiu semana passada mas resolveu ficar quieto ele e o Kisame, agora para de enrolar e vamos.

Konan- Boa sorte Tachi. -- ele sairam e resolvi sair logo também, afinal ninguém iria querer "a noiva" atrasado.

Fugaku- Filho, vem! -- fui até ele rapidamente quase caindo e abracei ele.

Itachi- Eu não sabia que você havia saído.

Fugaku- Depois explico tudo agora vamos entrar, você tá lindo. -- abracei ele mais uma vez com meu olhos já cheios de lágrimas e entramos. Todos olharam diretamente para mim e senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

Meu pai me acompanhou até o altar e deu um beijo na minha testa antes de ir para o seu lugar, o Kisame estava magnífico, um grande sorriso no rosto e também com algumas lágrimas no canto dos olhos.

Logo o padre começou a falar.

QUEBRA NO TEMPO

Depois de toda aquela baboseira do padre que eu não entendi porra nenhuma fomos para a parte mais importante.

Padre- Kisame Hoshigaki, você aceita Itachi Uchiha como seu legítimo esposo? (O resto da fala vocês já sabem.)

Kisame- Sim.

Padre- Itachi Uchiha, você aceita Kisame Hoshigaki como seu legítimo esposo?

Itachi- Sim. -- olhei disfarçadamente pra Konan e vi aquele sorriso de shippadora de gay's estampado na cara dela.

Padre- Como a troca de alianças já foi feita, pode beijar o noivo. -- demos um beijo rápido e logo ouvimos várias palmas atrás da gente.

Saímos para fora e junto várias pessoas também, a primeira que veio para nos dar os parabéns foi a Konan que literalmente pulou em cima da gente.

Konan- PARABÉNS MEU CASAL LINDO MARAVILHOSO! Aí como eu amo esses dois.

Kisame- C-calma Konan.

Konan- Parabéns vocês dois, espero que agora que são casados adotem um filho.

Itachi- Se eu não dou conta nem do Kisame imagina de mais alguém naquela casa.

Kisame- Eu sou tão problemático assim?

Itachi- Não! Só as vezes.

Deidara- Itachi! Meu parabéns meu amigo! -- esse foi outro doido que pulou em cima de mim que me fez quase cai no chão.

Itachi- Obrigado Dei.

Obito- Parabéns Kisa!

Kisame- Obrigado Obito, aliás tenho que te agradecer duplamente por ter me apresentado a alguns anos atrás.

Obito- Sou um cupido.

Konan- Essa frase é minha. -- rimos da reclamação da Konan e logos todos os outros convidados vieram nos dar parabéns. O meu pai foi o primeiro a dar os parabéns depois do nosso grupo, o Sasuke e o Naruto vieram logo em seguida.

Sasuke- Meu irmão tá casando! Meu irmão tá casando!

Naruto- Vou me lembrar de nunca mais da Coca-Cola pra você.

Menma- Parabéns tios!

Itachi/Kisame- Obrigado Menma!

Konan- Tiktachi vamos jogar o buque pra ver quem pega?!

Itachi- Já tá nessa hora?

Konan- Já, agora vou avisar pra todo mundo aqui. -- ela avisou todas as mulheres e fui para frente com o buque em mãos, me virei de costas e contei até três.

Joguei o buque e me virei rapidamente para ver quem havia pegado.

Sasori- VOU SER O PRÓXIMO A CASAR! -- fomos até ele rapidamente enquanto algumas mulheres se afastavam irritadas.

Zetsu b.- UHUUU, OBIGADO SORI. -- o Zetsu abraçou ele e vi a Konan com um lenço limpando o nariz.

Konan- Ai como eu amo isso.

Itachi- Você ama tudo que é relacionado a gay's.

Konan- É... verdade.

(...)

Depois do nosso casamento resolvemos seguir o que a Konan disse, adotamos um menino, Shizuma. Demoramos alguns meses pra decidir se realmente iríamos adotar, no final aceitamos.

Kisame- Ita...

Itachi- Oi meu amor?

Kisame- Você me ama?

Itachi- Se eu não amasse não teria me casado com você e adotado uma criança.

Kisame- Você acha que o Shizuma vai chegar da escola que horas?

Itachi- Provavelmente daqui a pouco por que? -- ele me roubou um beijo e fingiu que nada aconteceu. -- Você ama roubar beijos não é?

Kisame- Só os seus. -- ele me roubou outro beijo mas dessa vez segurei a mão dele para que eu pudesse roubar um dele.

Itachi- Você não é o único que gosta de roubar beijos. -- ele beijou o meu pescoço e deu uma mordida leve logo em seguida.

Kisame- Eu te amo Itachi.

Itachi- Também te amo... meu chefe azulado.






FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...