1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe babaca >
  3. Meu chefe babaca

História Meu chefe babaca - Meu chefe babaca


Escrita por: ysamusicapurin

Notas do Autor


Oiiiii bom essa é a minha primeira história espero que gostem me dêem ideia também

Capítulo 1 - Meu chefe babaca


Olá eu sou...

???-S/N!!-Nossa! Lá vem ele de novo, aposto que não gostou das fotos.Tudo para ele tem que ser perfeito até nos mínimos detalhes.

S/N-Que foi Hoseok!!?- falo um pouco impaciente já sabendo o que vai acontecer.

JH-Olha essas fotos que vc tirou estão todas tortas e desfocadas e esse ângulo que vc tirou! As modelos parece estar gordas.

S/N- Que nada Hoseok! As modelos estão lindas, pode perguntar pra todo mundo, ele vão falar que estão ótimas.

JH-Pena que eu não sou todo mundo é sim o chefe geral do estúdio, então se eu digo que não estão boas e porque NÃO ESTÃO BOAS!!!

S/N- Ok, ok - disse já exausta dessa discussão. Pra que discutir sabendo que não vai dar em nada?? É sempre assim, ele raclama das fotos é eu falo que estão lindas iniciando uma discussão, mas aí, adivinha, acabo fazendo tudo de novo só que com ele acompanhando tudo. Se ele sabe que não vão ficar boas então porque não vai logo na primeira sessão​?? Pouparia o meu tempo é o tempo de todas as pessoas que trabalharam duro antes. Arggh que raiva. 

JH-Ok oque S/N!??- ele disse com uma expressão meio impaciente??

S/N- Eu estou concordando que as fotos precisam se refeitas, mesmo achando que estão perfeitas-sussurro a última parte-E que vou ter que fazer tudo de novo hoje a tarde com vc. 

JH-Exatamente já vai avisando todo mundo.

Dito isso ele sai pisando duro indo para a sala 

Nossa senhora. QUE RAIVA!!!

Ah me desculpem caros leitores. Estava com tanta raiva que esqueci de me apresentar.

Olá meu nome é S/N e tenho 23 anos, sou mestiça de brasileira e coreano que são divorciados é uma irmã mais nova chamada S/I todos continuam no Brasil. Vim para a Coreia com 18 anos para estudar numa das melhores faculdades de artes do mundo por meio de uma bolsa na área de fotografia, agora sou uma fotógrafa proficional na imprensa de modelos muito conhecida na Coreia  e em ou outros países asiáticos, a Big Hit, junto com meus seis melhores amigos desde a época da faculdade: Park Jimin, Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung. Mais conhecidos por min como: Bolinho, Omma, Coelhinho, Deus da destruição, açúcar Swag e alien.

E tem o meu chefe babaca mas completamente gostoso Jung Hoseok mais conhecido pelos meus amigos, e antigamente por min, como J-hope, sim eu conheci todos na faculdade e agora trabalhamos todos juntos na mesma empresa. No começo eu e Hoseok éramos muito amigos, tinha gente que falava que parecíamos naomrados, mas aí eu cortava o barato deles dizendo que éramos apenas amigos, mas no último​ ano da faculdade ele começou a se distanciar de mim esclusivamente de mim, quando eu ia falar com os meninos ele simplesmente saia de perto e ia ficar perto de uma vadia falando com ela como se ELA fosse amiga dele, tinha várias vezes que eu tentava conversar ou perguntar o que estava acontecendo ele me ingnorava ou ele era frio respondendo que não era da minha conta. E isso me deixou muito magoada e triste tinha vezes que eu me pegava chorando no quarto por sinto falta do meu amigo, mas depois de um tempo toda essa tristeza se tornou raiva e em a vontade grande de socar a cara dele chingar ele de todos os nomes possíveis e depois mandar ele tomar no cu. Poxa!! Seu melhor amigo e seu primeiro amor, sim ele foi meu primeiro amor, te abandona sem mais nem menos é ainda por cima te trata como uma desconhecida e escrava na hora do trabalho, é ou não é motivo pra socar a cara dele?? Isso dói muitooooooo (S/N: desculpa querido leitores e que nessa hora eu me exaltei um pouco. A: um pouco aham sei!!!. S/N: cala a boca e continua a história. A: Ok estressadinha nossa!!!)

E cá estamos queridos leitores. Eu procurando que nem uma trouxa os(as) modelos e assistentes para comunica-los de hoje a tarde, mas acho que eles já estão esperando por isso, já que toda vez e a mesma coisa. Até que uma criatura de sorriso quadrado resolve bancar a assombração de filme de terror

????-EU VIM TE BUSCAAARR!!- disse enquanto pega meu ombros por trás me assustando.

S/N: NÃO PEGA EU, PEGA O HOSEOK- disse isso por puro reflexo, se bem que não seria uma má idéia.

???- Nossaaa amiga! Nem parece que antes vc morria de amores por ele- disse me virando para trás vendo quem a pessoa era.

S/N- Falou bonito Alien ANTES agora o que eu tenho é raiva-disse, Taehyung era o único que sabia do meu penhasco por Hoseok- Aí que vontade de estrangular ele.-disse imitando movimentos de estrangulamento.

V: O que ele fez dessa vez.

S/N: O mesmo de sempre "S/N !!! Essas fotos não estão boas vai ter que fazer tudo de novo!!" E blá blá bláaaaa- disse fazendo Care e imitando sua voz falhando miseravelmente.

V: Vamos mudar de assunto. Os meninos querem saber se vc vai no bar que a gente sempre vai no final de semana.

S/N: Vc sabe qual é o meu critério para ir- esperando sua resposta de braços cruzados.

V: Sei e não o Hoseok não vai, eu acho- disse a última parte baixo com o intuito de eu não escutar mas não deu certo pq eu escutei direitinho.

 S/N: Como assim vc acha??

V: Ah s/N o Hoseok ainda não deu uma resposta concreta.

S/N: Quando ele der eu decido ok? Agora tenho que chamar os meninos aliás vc já sabe depois do expediente normal, sala 7 ok??

V: ok.

S/N: Bye bye- disse me aproximando para dar um abraço e um deijo nele, eu sempre faço isso com as pessoas ela acham estranho mas eu acho isso super normal,quando do nada aparece um braço entre a gente me impedindo de abraça-lo

JH: É proibido pegação no horário  e local de trabalho se quiserem fazer isso que seja num motel e fora do horário.

S/N: E quem disse que nós estávamos nos pegando??- pergunto friamente

JH: Meus olhos já é o bastante​

S/N: então seus olhos estão com problemas. Posso lhe recomendar  um médico ótimo ele fica lá na puta que pariu, aproveita e fica por lá acho que vc vai gostar- nesse momento pude ver pelo canto do olho um alienígena botando a mão na boca para não rir da cara de surpresa de Hoseok ao me ouvir falar daquele jeito, pois eu nunca falei alguma coisa do tipo diretamente com ele.

V:Ooooooooooooh-gritou meu alien chamando a atenção de todos deixando Hoseok vermelho até os fios de cabelo de pura vergonha (Taehyung nos representa)

V: Turn Dawn for what! Cara ela te estraçalhou.kkkkk.

JH: Cala a boca Alienígena!! E vc- disse apontando o dedo pra aí que vontade de quebrar esse dedo!!!- depois agente se acerta porque agora eu vô levar a Jian Gi (Dian Di) para almoçar-nesse momento juro que mexeu uma pontada no coração.

Depois de Hoseok ter dito isso caminha para fora da empresa mas quando ele foi dar um passo para fora ouço Taehyung gritar.

V: Vai num motel depois ok?? Kkkkkk

Quando ele terminou de falar pode ver Hoseok mostrando o dedo do meio para ele mas o mesmo nem ligou, e virou para mim percebendo a minha cara de tristeza  ele disse: 

V: Ele e um idiota não liga não. Sabe vc deveria esquecer ele com outra pessoa.

S/N: e quem seria???

V: alguém que se importe.

S/N: vc??? Kkkk

V: Talvez

S/N: Sério??- disse o encarando perplexa

V: Claro...-EU já ia me preparando para explicar que eu gosto de ler mas só como amigo- que não kkkkk... Você devia ver a sua cara Ágora. 

S/N: Idiota- digo já tranquila novamente- mas vou pensar na sua proposta já tá mais do que na hora de parar de sofre por um babaca.

V: É isso aí!!! Assim que eu gosto- fala animado 

S/N: kkkk bom já vou indo thau- o abraço é o beijo me despedindo e caminhando para a sala 7 pra deixar as coisas um pouco adiantadas






Notas Finais


E isso o capítulo tá meio muitoooo grande mas espero que tenham gostado e estou aceitando críticas boas e ruins também
Bjs da PURIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...