1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe é meu ex Marido!! >
  3. Destino?

História Meu chefe é meu ex Marido!! - Destino?


Escrita por: Yuuki_komori

Notas do Autor


Espero que gostem♡

Capítulo 2 - Destino?


Fanfic / Fanfiction Meu chefe é meu ex Marido!! - Destino?

Continuação...

S/n: Oque você está fazendo aqui??

Taemin: Não é muito óbvio?! 

Ele me olhou por alguns segundos e depois prosseguiu ao ver que eu realmente não estava acreditando no que estava a minha frente.

Taemin: Eu abri mais algumas empresas de uns tempos pra cá...e por mais incrível que pareça, vc veio para a entrevista de secretária...

Ele me analisou por uns segundos, me olhando de cima para baixo.

Taemin: Eu chamaria isso de destino, e vc?

Aquilo só podia ser um tipo de brincadeira, ele estava fazendo aquilo de propósito só para me provocar, estava nítido no rosto dele, aquele olhar gozador e sedutor que sempre me fez cair em seus braços mas, agora tinha que ser diferente!

Minha cabeça girava e eu não estava conseguido pensar direito, minha respiração ficou pesada, levei minhas mãos até o meu rosto passando meus dedos entre os meus cabelos, eu precisava me acalmar e voltar ao normal. 

Taemin: Você está bem?

Eu o olhei.

S/n: Eu ainda não acredito nisso...

Taemin: S/n...

Ele veio se aproximando de mim, até ficar na minha frente com poucos centímetros de distância, eu conseguia sentir o seu perfume forte e encantador.

Taemin: Você precisa se acalmar...Eu sei que é difícil pra vc, não nos vemos nos últimos meses.

Ele levantou o braço querendo tocar o meu rosto com a sua mão mas, eu o interrompi:

S/n: Não ouse tocar em mim! Depois de tudo que aconteceu...

Eu parei e fiquei o encarando, seu olhar tinha mudado, estava triste diferente da que mostrava minutos atrás.

Taemin: Eu já lhe disse que não fiz nada, S/n! Se você pelo menos me escutasse um pouco e acreditasse em mi-

S/n: Eu não quero escutar nada sobre aquilo, Taemin!... Eu vi vocês dois... eu não preciso saber mais de nada...

Taemin: Você precisa saber da verdade!

S/n: A verdade se mostrava em cima daquela cama, A michelle com vc-

Taemin: Eu ainda vou provar para vc, S/n! Que Não lhe traí, eu juro!

S/n: Eu não vou ficar aqui discutindo isso com vc, Taemin.

Nesse momento eu me afastei do mesmo, indo em direção à saída. 

Taemin: Não vai ficar?

Me virei e o olhei confusa.

S/n: Ficar?

Taemin: Sim! Você veio por conta da vaga de emprego, não?

Acabei me lembrando do motivo que estava naquela empresa, eu tinha que conseguir um emprego, não tinha mais economias. Tive que usar tudo ao me mudar e acabei ficando sem nada. Eu precisava daquele cargo de secretária para me sustentar mas, será que valia tanto trabalhar justamente naquela empresa?

S/n: Eu não sei se ainda quero tentar a vaga...

Taemin: e pq não? 

S/n: Você é meu ex marido, taemin!

Ele me olhou com o rosto sério.

Taemin: a gente ainda não se separou de verdade, S/n.

S/n: mas para mim sim.

Ele suspirou e passou seus dedos pelo seu cabelo, eu reconhecia esse ato, o fazia sempre que se irritava com alguma coisa.

Taemin: Olha... Você precisa do emprego, não é?!

S/n: Preciso...mas eu não sei se vale a pena, ficar trabalhando no mesmo local que vc-

Taemin: É uma oportunidade de emprego única...Você sabe disso. Já foi dispensada nas outras empresas...

S/n: Sim, eu sei disso mas...Peraí, como você sabe que eu fui dispensada nas outras empresas?

Taemin: Intuição masculina, e parece que eu acertei.

Eu não acreditei muito no que ele tinha dito mas, o que ele estava falando era verdade. Está sendo muito difícil e eu não sei como irei me virar agora, então eu me decidi:

S/n: ok ok, tae. Eu não vou desistir da entrevista!

O seu olhar mudou e um pequeno sorriso começou a se formar no canto da sua boca, até que ele ficou sério novamente.

Taemin: Bom, então está contratada!

S/n: Você não vai nem me entrevistar?

Ele riu um pouco.

Taemin: S/n, eu não poderia ter uma secretaria melhor que você. Você sabe tudo sobre mim, isso é ótimo.

S/n: Sua secretária?

Taemin: sim.

Aquilo só estava piorando cada vez mais, só que eu não podia fazer nada.

S/n: Ok, então. Quando eu começo?

Taemin: Você poderia começar agora mesmo, só que eu acho melhor você voltar para casa e descansar um pouco, para tentar se acalmar mais...ainda parece estar tensa.

Eu suspirei e concordei com a cabeça. Ele veio até onde eu estava e me levou até a porta, já estavamos fora do seu escritório:

S/n: Eu já vou indo então.

Eu sorri para ele e ele correspondeu e acenou com a mão.

Cheguei até o elevador e o vi no final daquele corredor iluminado. 

Consegui ver o seu sorriso e o seu olhar que não saiu de mim até as portas se fecharem na minha frente.

Dentro daquele local apertado eu pude respirar normal novamente, parecia que eu tinha segurado o ar por muito tempo.

S/n: Meu Deus! Como que isso foi acontecer...

Não consegui pensar direito até chegar em casa, eu morava em um apartamento pequeno mas, era muito aconchegante e eu me sentia bem ao viver por lá. Assim que cheguei eu me joguei na minha cama, olhando pro teto pensando em tudo que tinha acontecido, não percebi que um sorriso se formava na minha boca, nesse momento fui distraida pelo toca do meu celular.

O peguei e vi que quem me ligava era quem eu menos esperava naquela noite, apesar de tudo...

S/n: Oi, Taemin.

Taemin: Oi, meu anjo... Bom, estou lhe ligando para avisar sobre o horário que você começa amanhã...

S/n: Aa sim sim, eu tinha me esquecido de perguntar...

Taemin: Amanhã as 7:00 horas. 

S/n: Ok então. Não irei me atrasar!

Taemin: Vou desligar agora, pq a princesa precisa dormir cedo...

S/n: Não fique de brincadeirinhas comigo, taemin.

Ele riu e eu pude escutar sua risada fofa pelo celular:

Taemin: Boa noite, meu amor...!

Suspirei e respondi:

S/n: Boa noite, Tae!

E então ele desligou a chamada, eu caí na cama novamente olhando para o teto, eu tinha que descansar para me preparar pra amanhã, eu teria um longo dia pela frente, e eu sei muito bem que essa sensação iria se repetir durante um belo tempo, por saber que irei trabalhar e estar perto do Tae. Sem perceber eu estava sorrindo novamente, e foi assim que acabei dormindo perdida nos meus pensamentos...



Próximo capítulo...









Notas Finais


Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...