1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe e o dono da marfia?? >
  3. Capitulo 2

História Meu chefe e o dono da marfia?? - Capitulo 2


Escrita por: princesalindaa

Notas do Autor


Espero que gostem da historia
Sempre que poder irei posta
Aqui,não prometo sempre já que tenho duas contas pra trabalha minhas historias

Capítulo 2 - Capitulo 2


Bibi

Hoje eu acordei animada , minha irma me ligou e falou que o emprego já estava garantido pra mi , oque e ótimo.

Minha mae e minha irma foram sempre as únicas a mi aceita, e ainda bem que eu sempre tive elas , porem minha mae não esta mais aqui, e só tenho minha irmã, mais ela tem a vida dela e não quero atrapalha , e fiquei feliz em saber sobre o emprego e surpresa ao saber que era para cuida dos filhos dele,bem eu amo criança e preciso de dinheiro , mesmo ele sendo um deus grego😏(e claro que eu não sou cega e idiota)😌mais eu também posso e sou diva,então não vou ser eu a me joga pra ele , enfim dormi pensando na entrevista de amanha.

Dia seguinte

Acordei cedo e fui me arruma, o Jean não ta em casa,e sim depois de perde o emprego e por insistência da minha irma e do meu cunhado eu vim mora aqui,eles tem a minha sobrinha de três anos mais a mesma ta na casa da avo , então .. Bem eu achei estranho , pra fala a verdade eu achobo trabalho e o chefe deles que agora sera meu chefe também , alem de un deus grego , também acho estranho , não só a maneira dele , mais em como pouca idade ele e multi milionário , sendo dono do próprio império . deixa isso de lado,fui toma banho , depois de todo o processo , sai do banheiro e fui me arruma, vesti uma calca Jens uma regata branca e um blazer preto e um scappi preto, uma make leve e deixei meu cabelo solto e passei perfume .

Sai de casa  , o uber já estava me esperando , chegamos na casa um tempo depois , casa não mansão , e uma senhora elegante abriu a porta pra mi

Xx:sim, em que posso ajuda?!

Bibi:eu sou a bianca tatto e vim pra entrevista de emprego,como baba.

Ela sorri e fala

Maria:sim entre querida

Logo eu entro

Maria:sou a Maria , a governanta da casa, como deve saber meu patrão não esta , então fui entrevista lá.

Bibi;sim 

Maria:sei que não e comum isso mais, me acompanha no café da manha assim conversamos , sim?!

Isso foi realmente uma surpresa,já que Nao e comum isso acontecer em uma entrevista  de emprego.

Maria;OK, sei que não e comum,mais eu insisto .

Bibi; tudo bem.

Ela me guia ate a sala de janta , onde tem uma mesa de café da manha linda,eu tava mesmo morta de fome.. Kkkk.😂

Tinha de tudo , e alem do mais tinha o meu amor ,Nutella

Maria:gostei de voce, sinto como ti conhecesse a anos , eu conheço bem sua irma e seu cunhado e tenho eles como filhos E você e igual a sua irma eu sinto isso, e sobre jugar o caráter das pessoas eu não me engano .

E conversamos bastante ,e comemos e claro, rimos..

Maria:as crianças não estão aqui hoje , mais amanha você pode vim no mesmo horario?!

Bibi:sim

Maria;que bom adorei você , bem ate amanha .... E daqui a duas semanas o sr Pedro , acerta os detalhes com você .

Logo nos despedimos , e fui embora com a sensação de que minha vida muda aparti de hoje,e com a sensação de esta sendo observada, não gosto nada disso..peguei um taxi e fui embora .

Sr Pedro

Meu dia começou cansativo , e no meio da tarde Aline trouxe o envelope , com informações que meu detetive mandou

Dossiê

Nome:bianca tatto, Bibi para os íntimos.

Idade:18, mês que vem 19

Brasileira, morena,atualmente vive com sua irma e cunhado e subrinha , rejeita pela família menos a sua mae e irma , ultimo emprego como baba, muitos elogios ,mais infelizmente a sua patroa perdeu tudo e não pode pagar a mesma e foi embora,bonita inteligente , responsável, seria , elegante .

Fluente em :português , espanhol, alemão e italiano

Toca violão e piano

Dança muito bem 

Ama chocolate ,principalmente Nutella, pretende fazer medicina ou pisicologia.

Sr Pedro:interessante

Acham mesmo que ia contrata qualquer uma pra cuida dos meus filhos? Não ne.

Sr Pedro: mal posso espera pra nos colhecermos .

Sr Pedro: Aline venha a minha sala

Uns minutos depois a mesma estava em minha sala

Aline:sim 

Sr Pedro:amanha voltaremos para nova York, então providencie as viajens .

Ela assente e eu fico pensando 

'Acho que a minha vida vai começa a muda'-fiquei com esse pensamento


Notas Finais


Espero que gostem
Ate logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...